1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Closure

História Fucking Dope - Closure


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


OLAAAAAA FICZEIROS... ITS BEEN A LONG DAAAAY WITHOUT U MY FRIEND... BUT IM BAACKKKKKKKKKKKKKK BITCHEEESSS!!! Desculpa a demora gente, isso nunca me aconteceu antes nessa industria vital, mas tava fodaaaa. Eu espero que vocês apreciem esse capitulo, já que eu quase morri pra ele sair... Gostaria de dizer que quem tava vivo vai morrer e quem tava morto vai ressuscitar pra me matar. Entao... boa leitura. Me encontrem no lugar de sempre né, @gringdeprimida e vamos sofrer todos juntinhos, abraçadinhos, vivendo no nosso mundinho de ilusao. Enjooooooyyyy

Capítulo 12 - Closure


Fanfic / Fanfiction Fucking Dope - Closure

 

 

 

Pov Lauren

 

Você se lembra? Lembra do seu primeiro tombo e do ralado no joelho? Lembra do gosto de terra? Lembra da primeira decepção com um amigo? Lembra da primeira briga feia com seus pais? Lembra da primeira nota baixa? Lembra do seu primeiro beijo? Da sua primeira vez? Lembra da sensação de quando se descobriu apaixonada por alguém? Lembra do nome que você escrevia repetidas vezes em qualquer pedaço de papel? Lembra do primeiro toque? Lembra do frio da barriga? Lembra da sensação dos lábios se tocando? Lembra das brigas? Lembra de fazer as pazes? Do que você se lembra? Lembra dos seus primeiros sonhos? Lembra de quem costumava ser? Lembra do por que de você ser quem você é agora? Você se lembra, Lauren?

 

Era óbvio que eu lembrava. E de todas essas coisas, o que eu mais lembrava era dela. Porque ela é o tipo de lembrança viva. Ao meu lado, ou a quilômetros de distancia, eu sei que lembraria.

 

“Eu dormi, transei, li pra afastar/esquecer/passar.” – Lauren on Tumblr

 

08 Setembro de 2016 – Phoenix, USA

 

Play em Stone - Alessia Cara

 

– Os bunks costumavam guardar as nossas melhores conversas… – Eu estava deitada com um livro nas mãos em um dos bunks do nosso ônibus de tour. Eu não percebi quando Camila entrou no mesmo espaço que eu estava e apoiou seu corpo na porta. – Você lembra do dia que a Ally terminou com o Troy? Eu nunca pensei que cinco pessoas pudessem caber num único bunk. – Ela deu uma risada pequena. – O engraçado é que quando eu lembro desses momentos… eu não consigo chegar ao ponto em que as coisas mudaram. É como se um dia eu tivesse aberto os meus olhos e as coisas simplesmente tivessem mudado. – Ela me encarou. – Você já teve essa impressão? De procurar sentindo nas coisas que tinham sentindo antes e não achar? Você já se sentiu sozinha e ao mesmo tempo sufocada por tantas pessoas?

 

So much on my mind, I think I think too much

Read between these lines, unspoken weight of words

But time comes to rest when you are by my side, it blurs

(Muito em minha mente, eu acho que eu penso demais

Leia nessas entrelinhas, o peso das palavras não ditas

Mas o tempo vem para descansar quando você está ao meu lado, isso desfoca)

 

– Você sabe que sim… tantas vezes que eu já perdi as contas. – Eu disse olhando pra ela. – Mas por que você tá falando disso agora?

 

– Porque eu não consigo mais ver sentido… nisso… – Ela disse pausadamente, fazendo um movimento com as mãos. – O que nós nos tornamos, as coisas que fazemos, o que cantamos… eu não me sinto completa. Eu amo esse grupo, e como eu amo, sou grata por cada coisinha que ele me trouxe. Mas eu não sinto que ele é quem eu sou, ou onde eu pertenço. – Ela disse de uma vez gesticulando com as mão como fazia quando estava ansiosa sobre algo.

 

And I will follow where this takes me

And my tomorrows long to be unknown

When all is shaken, be my safety

In a world uncertain, say you'll be my stone

(E eu seguirei onde isso me leva

E os meus amanhãs longos são desconhecidos

Quando tudo está abalado, seja minha segurança

Num mundo incerto, diga que vai ser minha pedra)

 

– Eu não sei o que dizer… nós já tivemos algumas discussões sobre isso, mas nunca chegamos a conclusão ou alguma conversa definitiva. Mas eu preciso te fazer uma pergunta sobre isso, e eu quero que você seja sincera comigo, tudo bem? – Camila balançou a cabeça afirmando. – Eu preciso saber se todo o seu desconforto, se a sua sensação de estar sufocada, é relacionada a mim. – Eu disse encarando Camila e tentando ler suas expressões, ela ajeitou melhor o corpo contra a parede, olhou pro chão por alguns instantes e voltou a me encarar.

 

Change in every wind

The sands of time don't know our name

Oh nothing's sure, but surely as we stand

I promise I will stay the same

And I've never seen forever

But I know we'll remain

(Alterar em cada vento

As areias do tempo não sabe o nosso nome

Oh nada é certo, mas certamente como nós estamos

Eu prometo que vai permanecer os mesmos

E eu nunca vi sempre

Mas eu sei que nós vamos permanecer)

 

– Eu gostaria de não mexer nessa parte, a gente vive tendo altos e baixos, eu não quero transformar essa conversa em algo sobre nós. Mas se eu disser que não tem nenhuma influencia eu estaria mentindo, mas a maior questão sobre isso é como eu me sinto a respeito do que eu sonho pra mim. – Ela disse simples. – Você lembra do que te motivou a ir naquela audição do XFactor? Em uma de nossas conversas você me disse que queria poder viver da música, não era só sobre ser uma estrela ou ter fama, era sobre dizer algo pras pessoas, ter uma voz. Eu não me sinto tendo uma voz dentro de Fifth Harmony, eu sei que você também não, nós tivemos essa mesma conversa no ano passado, lembra? – Eu movi minha cabeça concordando. – Eu me senti muito mal tendo que desistir do meu último projeto solo por conflito de interesses… Eu só quero ser fiel a mim, aos meus sonhos… pelo menos a uma parte deles.

 

And I will follow where this takes me

And my tomorrows long to be unknown

When all is shaken, be my safety

In a world uncertain, say you'll be my stone

Be my stone

In a world uncertain, say you'll be my stone

(E eu seguirei onde isso me leva

E os meus amanhãs longos são desconhecidos

Quando tudo está abalado, seja minha segurança

Num mundo incerto, diga que vai ser minha pedra

Seja minha pedra

Em um mundo incerto, diga que vai ser minha pedra)

 

– Eu entendo tudo isso que você tá dizendo. Mas nós somos cinco, Camila… fomos formadas assim, passamos por tudo assim, desde o último ano eu pensei muito a respeito. Eu quero o próximo álbum, pode ser o último, eu não sei, nós não temos controle sobre isso, mas eu quero fazer isso… e eu não gostaria que tivesse que ser sem você, digo, literalmente falando. Eu sei que tem sido meses difíceis, que toda essa merda que a gente lida acumula, mas eu não gostaria de ter que continuar sem você aqui.

Eu não sabia como ela interpretaria o que eu disse, eu fui tão sincera quanto a conversa permitiu. Conversar com Camila sobre coisas intensas era sempre como pisar em ovos, eu não sabia até onde ir, ou quando algo dito transformaria tudo numa bagunça. Eu a vi balbuciar algumas vezes, mas ela não disse nada. Nenhuma palavra.

– Você sabe que pode me dizer qualquer coisa. Eu tô vendo você ponderar entre falar e não falar. Seja o que for você pode me dizer. – Eu disse a ela.

– Eu estive ansiosa demais esses dias e me sentindo mal… eu só queria que parasse. Toda essa pressão, essa falta de certezas, eu me sinto sufocando. Uma hora parecemos bem, como um grupo. Em outras parecemos cinco estranhas que só estão suportando mais um dia. Tudo isso tem mexido comigo demais. Seria pedir demais os meus 15 anos de volta?

Imediatamente eu senti que não era aquilo que ela queria dizer, se tinha uma coisa que eu sabia fazer era ler Camila.

– Você não é a única que quer voltar pra adolescência. Camila… Eu acho que você devia considerar… – Eu disse voltando meus olhos pra ela. – Nós ainda temos tantas coisas pra fazer juntas. Nós estamos no nosso melhor momento profissional, eu não sei o que isso pode causar no grupo… Eu não gostaria de encerrar esse capitulo assim, com a saída de uma de nós.

– Você se sente sendo você mesma? Você se sente completa, ou realizada? Você se sente fazendo aquilo que nasceu pra fazer? Você se sente sendo ouvida, fazendo a diferença? Você se sente compartilhando uma parte sua com o mundo? – Camila ignorou o que eu disse e lançou várias perguntas ao mesmo tempo, eu mal conseguia processar todas ao mesmo tempo.

 

Oh steady me, be my source of gravity

While my world's unraveling

Say you'll never change

(Oh me firme, seja minha fonte de gravidade

Enquanto meu mundo se desenrola

Diga que você nunca vai mudar)

 

– Eu não sei como eu me sinto… Na verdade eu me sinto tão cansada e estressada que eu não saberia como te responder nenhuma dessas questões sem te dar uma resposta pronta. E você me conhece mais do que o suficiente pra não engolir uma resposta assim.

– Eu tenho medo, Lauren… Medo de me arrepender por não ter feito tudo que eu queria fazer, medo por tentar e fracassar, medo por decepcionar as pessoas que eu amo, medo de tudo se transformar numa tremenda bagunça… Eu não quero olhar pra minha vida daqui há um tempo e perceber que eu desperdicei minha energia em algo que não era o que eu realmente queria.

– Então eu acho que você já sabe o que tem que fazer… E nada do que eu diga vai mudar a sua ideia. Ano passado nós tivemos quase a mesma conversa, com um cenário um pouco diferente e por motivos diferentes, mas eu vou dizer a você o mesmo: é o seu futuro, é sua decisão.

– Tudo bem… eu só precisava compartilhar isso com você. É uma coisa que afeta todo mundo, não só a mim.

 

And I will follow where this takes me

And my tomorrows long to be unknown

When all is shaken, be my safety

In a world uncertain, say you'll be my stone

Be my stone

In a world uncertain, say you'll be my stone

(E eu seguirei onde isso me leva

E os meus amanhãs longos são desconhecidos

Quando tudo está abalado, seja minha segurança

Num mundo incerto, diga que vai ser minha pedra

Seja minha pedra

Em um mundo incerto, diga que vai ser minha pedra)

 

– Eu espero que você consiga resolver isso dentro de você… – Ela já estava indo em direção a saída quando eu disse a última coisa. – E, Camila… É bom… – Eu ponderei antes de continuar. – Poder conversar com você sobre coisas assim… saber que eu ainda tenho você pra contar. Eu sinto falta disso… mais do que qualquer outra coisa.

– Eu também sinto, Lauren… – Ela disse com um meio sorriso.

E essa foi a última coisa que ela disse antes de virar as costas e me deixar sozinha novamente. Dias como aquele era o que eu chamava de dias bons. Nós conseguíamos deixar as coisas pesadas que nos envolviam um pouco de lado e apenas ser Camila e Lauren numa conversa. O único problema em conversar daquela maneira com Camila era que ela me fazia pensar em coisas que eu costumava deixar no fundo da minha mente, escondidas. Eu não me sentia feliz ou completa, ou realizada. Eu não me sentia fazendo o que eu queria fazer. Pela maior parte do tempo eu conseguia ignorar esse fato, mas quando ela dizia aquilo daquela maneira, parecia que eu estava fazendo a grande burrada da minha vida, não dando atenção as coisas que eram realmente importantes e deixando a vida correr, sem controle.

Ouvi uma movimentação fora do bunk e esperei pra ver se era Camila voltando por algum motivo, mas era apenas Dinah.

– Olá, loba solitária. Acabei de ver um coala saindo da sua humilde residência provisória. A lobinha comeu a coala? – Ela disse com um sorriso cínico. Eu apenas balancei a cabeça negativamente. Dinah me devolveu um sorriso de deboche. – Você já foi mais eficaz, Lauren… acho que o tempo te deixou mole. Talvez eu deva te ensinar alguns truques novos.

– E que tipo de truque você me ensinaria, Dinah? A como pegar um macho? Não, obrigada.

– Fala sério, você me subestima demais. – Dinah olhou ao redor do cômodo. – Isso aqui tá organizadinho, seu cabelo tá no lugar, sua boca não tá vermelha e você também não tá de mau humor, ou espumando de raiva, o que significa que tivemos um momento pacifico entre Camren. O que aconteceu aqui?

– Camila veio conversar sobre ela e o grupo. Sobre como ela tem se sentido nos últimos meses.

– Nós temos conversado muito sobre isso. E pra ser sincera, eu acho que ela já tem a decisão dela, só reluta ainda por nossa causa. Foi difícil demais pra mim no inicio, mas acho que eu finalmente aceitei, seja lá o que ela disser, ainda seremos nós contra o mundo.

– O que você quer dizer?

– Você sabe como foi ruim pra mim… Saber que ela poderia deixar o grupo e tudo mais. Como acabamos nos afastando enquanto eu tentava lidar com as coisas que estavam acontecendo ao nosso redor. Mas eu finalmente entendi. – Ela disse olhando pra mim. – Ela precisa disso, Lauren. Talvez mais do que qualquer uma de nós. O que Camila faz nas folgas dela? Música. O que ela faz no quarto enquanto a gente se diverte? Escreve. Isso não era ela se isolando, era ela sendo ela. Não é como se a gente não fosse apaixonada pelo que faz, entende? Mas a Camila… ela quer tudo isso. Ela é feliz se expressando assim. E é tudo que a gente não faz em Fifth Harmony. Isso nos incomoda? Incomoda. Mas em Camila incomoda mais. Num ponto em que talvez pra ela seja melhor trilhar o próprio caminho ao invés de ficar com a gente.

– Mas ela pode tentar conciliar, Dinah. Não é como se a gente já não fizesse isso.

– E ela tá tentando, Lauren. E talvez nem ela saiba, mas isso só tem desgastado mais a ela. Vai doer demais, em todas nós, mais ainda em nós três, pela nossa proximidade.

– Você acha que ela realmente vai sair, né?

– Eu tenho certeza, Lauren. Eu a conheço como conheço a mim mesma. Eu vejo nos olhos dela. Toda vez que ela tem um projeto solo com o que trabalhar ela fica tão empolgada, ela me mostra as músicas dela com tanta felicidade… Não dá pra competir com os sonhos de alguém. Nem esperar que ela os rejeite pra continuar com a gente. Vai ser difícil sem ela aqui. Eu vou sentir falta como sinto a dos meus irmãos quando estamos em turnê, mas eu não seria capaz de pedir pra ela ficar como eu fiz antes.

– Eu não acho que seja errado querer que ela fique, Dinah. O grupo precisa dela, nós precisamos umas das outras.

– O grupo precisa, ou você precisa? Eu sei que ela faria falta, Lauren. Eu não estou dizendo o contrário. Mas você tá falando isso pela Camila integrante de Fifth Harmony, ou pela Camila sua ex-namorada que faz parte do seu convívio porque vocês estão no mesmo grupo? A saída dela significa o afastamento definitivo de vocês. Significa que vocês vão ter que seguir em frente com isso obrigatoriamente. Então você tem certeza que é pela Camila integrante de grupo que você vai sentir? É pelo grupo que você não quer que ela siga em frente?

Ouvir Dinah falando daquela forma mexia comigo demais. Eu só queria não pensar. Não queria criar imagens de um futuro sem Camila com a gente. Tendo que me afastar dela literalmente. Seria doloroso, eu não estava pronta, nunca estaria. Balancei minha cabeça tentando desviar os pensamentos que vinham com força, eu não queria aquele tipo de coisa na minha cabeça.

– Acho melhor nos aprontarmos, Dinah. Tá ficando tarde e vamos nos atrasar.

Essa ultimamente era minha forma de lidar com as situações, não lidando. Eu não tinha certeza de mais nada, eu queria sumir, mas também queria ser encontrada por alguém.

 

“Eu estou tão estressada… tempo é um conceito inventado, o universo é grande demais, e eu nem sequer sei se qualquer coisa é real.” Lauren on Tumblr

 

Desci as escadas do palco e corri em direção ao camarim. Merda. Merda. Merda. Eu não sei como consegui terminar aquele show. Minhas pernas estavam fracas, minhas mãos tremiam e minha mente não parava de trabalhar. Ansiedade era uma merda. Respira, Lauren. Só respira. Sentei em uma das cadeiras e tentei controlar minha agitação. Eu havia chorado em cima do palco enquanto cantava “No Way”. Estava sentindo toda a carga emocional da conversa com Dinah e Camila, eu mal conseguia pensar. Eu não estava preparada pra nada que Dinah havia me dito. Na minha mente a imagem de Camila se aproximando no palco e perguntando se estava tudo bem se repetia em loop e uma vontade enorme de gritar que nada ficaria bem crescia em mim. Eu não teria mais Camila por perto, definitivamente. Nós não tínhamos mais vínculos, ela não teria que manter nenhum contato. Eu só a veria de longe, em premiações, eventos em comum. Não a teria mais no meu dia a dia. A ideia de perder por definitivo, mesmo algo que não era mais meu, estava me aterrorizando. Eu não estava pronta, eu não estaria nunca. Durante todos esses anos tê-la por perto era a única coisa que me mantinha sã, olhar pra ela mesmo que fosse por alguns segundos, ouvir a voz, interagir… Minha mente se recusava a ir pra qualquer realidade que isso não existisse mais.

Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho da porta. Meus olhos se levantaram e eu vi o motivo da minha tempestade emocional passando por ela. Automaticamente eu senti meu corpo tencionar. Minhas mãos se juntaram num aperto forte, meus olhos arderam e minha garganta secou. Abaixei meus olhos novamente e tentei me manter calma.

 

Play em Closure - Hayley Warner (Até o fim do capitulo)

 

– Lauren… – Eu não conseguiria responder, então simplesmente ignorei o chamado dela. – Lauren, tá tudo bem? – Os nós dos meus dedos doíam pela forma que estavam sendo apertados. Minha respiração estava falhando. Eu tinha a sensação de ouvir meu coração batendo, mesmo sabendo que era impossível.

 

I knew it was over when the fighting stopped
Eu sabia que tinha acabado quando as brigas pararam

You were too checked out to give a fuck
Você estava desligado demais pra se importar
But I stayed, didn't want to let it end that way
Mas eu fiquei, não queria deixar acabar daquele jeito
So we went back and forth for months
Então nós ficamos indo e voltando por meses

To afraid to cut our losses and walk
Com medo de cortar nossas perdas e caminhar 
But there was only so much we could take
Mas tinha apenas tanto que poderíamos ter

 

Vi Camila se aproximar e parar do meu lado, ela fez menção de me tocar e meu corpo automaticamente desviou do toque dela. Eu não podia falar com ela, eu não podia sentir o toque dela ou o pouco do controle que me restava seria perdido. Camila voltou com a mão assim que eu me afastei, ela passou a me olhar apreensiva. Eu desviei meus olhos, até mesmo olhar pra ela doía.

– Lauren, o que tá acontecendo? Seja lá o que for, eu só quero ajudar. Me deixa te ajudar. Você não tá sozinha, eu tô aqui com você. – E aquela frase foi o suficiente. Foi o suficiente pra me fazer esquecer que eu tinha que manter meu controle.

– Até quando? – Eu disse baixo.

– O que? – Ela respondeu, confusa.

– Até quando, Camila? Até quando for conveniente? Até quando você quiser estar? Até quando você tiver satisfeita? É assim?

– Lauren eu não to entendendo, o que…

– Você só fica quando é conveniente pra você. – Eu a interrompi. – Foi assim no nosso relacionamento. E é assim dentro desse grupo também. Você só quer o que é bom pra você. Você é a porra de uma pessoa egoísta que só se interessa com o que é bom pra você. – Eu soltei de uma vez.

– Lauren… você está se ouvindo? Não é justo o que você tá dizendo e eu sei que você sabe disso.

 

It's like we're lying on the beach

É como se estivéssemos deitados na praia
And the tide is at our feet

E a maré está nos nossos pés
It will soon be at our heads

Logo estará nas nossas cabeças
And take our breath, so
E tomará nosso folego, então

 

– Você sabe o que eu sei? Quer saber o que eu sei, Camila? Que depois da merda de cinco anos, Camila. Cinco porra de anos e você vai largar tudo porque só pensa no que VOCÊ quer. Porque se Camila Cabello não estiver satisfeita, ela simplesmente larga o barco e foda-se quem estiver dentro dele. Deixa essa porra afundar.

– Lauren por Dios! Nós conversamos mais cedo e você parecia ter entendido. Quando eu te falei sobre o contrato solo ano passado você parecia ter entendido. Por que isso agora?

– Porque eu percebi que é isso que você faz. Com tudo. Quer sair? Foda-se, sai! Mas não vem dizer que tá do meu lado, porque nem de longe você está.

 

I don't wanna say it but somebody's gotta say that it's over

Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou
Seeing you defeated doesn't bring me any closer to closure

Ver você derrotado não me deixa mais perto de um encerramento 
I am acting out of self-defense, I am all out of options

Estou agindo por autodefesa, eu estou sem opções
I don't wanna say it but somebody's gotta say that it's over
Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou

 

– Você não pode estar no seu estado normal. Me diz o que aconteceu. – Camila veio na minha direção e aquilo me desesperou, eu não queria proximidade.

– NÃO CHEGA PERTO DE MIM! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM! – Eu gritei pra ela.

A porta se abriu num rompante e Normani passou por ela. Allyson e Dinah vieram logo atras.

– O que tá acontecendo aqui, Lauren? Deu pra ouvir seu grito lá de fora. – Normani perguntou vindo pro meu lado.

– Vocês já sabem que Camila vai deixar o grupo? – Eu disse seca.

– Isso ainda não tá decidido. – Ela rebateu.

– Ah, por favor, Camila! Não tá decidido? Nem você acredita nisso. – Eu disse a ela. – Essa é a sua vontade não é segredo pra ninguém. Seja sincera conosco e consigo mesma. Será que você consegue?

– Lauren, por favor, fica calma. – Ally tentou apaziguar a situação.

– Calma? Camila tá sendo a porra de uma egoista e vocês querem que eu tenha calma? Ela quer sair porque as coisas não funcionam da maneira que ela quer e sou eu que tenho que ter calma? Qual o problema de vocês?

 

The strain of time tore us apart

A tensão do tempo nos despedaçou
It's not what we want but it's where we are

Não é o que queríamos, mas é onde estamos
And I know the fault is partly mine

E eu sei que parte da culpa é minha
I miss those nights that we'd talk for hours

Sinto falta daquelas noites em que conversávamos por horas
About our dreams and our desires

Sobre nossos sonhos e nossos desejos
But all that's gone and all that's left is bitterness

Mas tudo aquilo se foi e tudo que resta é amargura

 

– CHEGA! – Dinah gritou. – Você passou dos limites, Lauren. Camila não merece ouvir esse tipo de coisa de nenhuma de nós, principalmente de você, que tem dificultado a vida dela nesse grupo. – Dinah disse olhando pra mim, enquanto Camila observava a cena. – Nós temos nos apoiado por todos esses anos. Camila esteve com a gente em cada um deles, inclusive nos seus. O que deu de errado na porra do seu cérebro pra você sair falando besteira assim?

– Eu não…

– Só eu falo agora e você vai ouvir. – Dinah me interrompeu. – A gente passou por muita coisa e agora Camila está cogitando seguir o próprio caminho. Eu não acredito que você tá tentando impedi-lá agindo dessa forma. Se Camila ficar, vai ser porque ela quis assim, não por pressão nossa. Estamos aqui pra dar apoio no que ela decidir. Eu sei que algumas de vocês não concordam, mas se fosse o sonho de qualquer outra na mesa, seria isso que Camila faria. Então façam o mesmo, no mínimo. – Dinah veio andando na minha direção. – Eu sei que é desesperador ver alguém que você ama ir embora, Lauren. Mas Camila tá indo pelos motivos certos. E eu sei que você sabe. E ela também sabe disso. Então coloca a sua cabeça no lugar e volta a pensar com clareza. Suas palavras pra ela pesam mais do que a de qualquer uma de nós e você sabe… não seja essa pessoa, Lauren. Essa não é você.

I don't wanna say it but somebody's gotta say that it's over

Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou
Seeing you defeated doesn't bring me any closer to closure

Ver você derrotado não me deixa mais perto de um encerramento
I am acting out of self-defense, I am all out of options

Estou agindo por autodefesa, eu estou sem opções
I don't wanna say it but somebody's gotta say that it's over

Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou

 

Eu não conseguia dizer nada. O peso dos meus pensamentos e das minhas atitudes caindo sobre os meus ombros. Meus olhos arderam e eu senti o primeiro soluço vir com força.

– Me deixem sozinha com ela. – Ouvi Camila dizer e a minha vontade era de sair correndo daquela sala. Ficar perto dela me sufocaria. Não só pela culpa, mas por tudo que ela representava.

– Nós vamos estar ali fora. – Normani disse e saiu pela porta com as meninas.

– De todas as pessoas que eu esperava ouvir isso, você não era uma dela, com toda certeza. Doeu. Vai doer toda vez que eu lembrar. Mas eu não vou considerar, Lauren. Porque eu sei que não é o que você realmente sente. Você só está com medo. O mesmo medo que eu. – Eu a encarei. – Nós nunca estivemos fora uma da vida da outra. Nós terminamos, mas nunca realmente nos afastamos. Nós estamos inseridas uma na vida da outra e você tem medo de como vai ser quando isso não existir mais. Você tem medo do afastamento e do esquecimento, assim como eu. E é por isso que eu não vou considerar nada do que você disse, Lauren.

 

I can hate myself for this

Eu posso me odiar por isso
You can say that I'm a selfish bitch

Você pode dizer que eu sou uma cadela egoista

It doesn't change my mind

Não vai mudar minha cabeça
With both our backs against the wall

Com ambas nossas costas contra a parede 
Someone's gotta take the fall

Alguém tem que tomar a queda
So I'll be the first to cross the line

Então eu serei a primeira a cruzar a linha

 

– Camila, eu…

– Não Lauren, está realmente tudo bem. Foi um momento seu, foi sua ficha caindo. Eu não estou brava ou magoada. Mas eu quero que você saiba que eu ainda não me decidi. Eu não sei se estou pronta, são muitas inseguranças rodando na minha cabeça. Mas quando eu souber, eu vou dizer a você. E vai ser pelos motivos certos. Eu não quero que você seja uma estranha pra mim, Lauren. Eu não quero que você saia da minha vida, eu não quero me afastar. Eu vou continuar com os meus olhos em você mesmo de longe. Nós estivemos uma pela outra durante esses anos e vamos continuar.

– Eu só… – Minha voz falhou e eu precisei parar pra tentar falar novamente. – Eu só quero ter certeza que não é por mim. Não é pra ficar longe de mim, ou do meu relacionamento com Lucy. Que não é pra me excluir de alguma forma, pra seguir… Por favor Camila, eu só preciso saber… – Ela pareceu ponderar antes de me dizer.

I don't wanna say it's but somebody's gotta say it's over

Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou
Seeing you defeated doesn't bring me any closer to closure

Ver você derrotado não me deixa mais perto de um encerramento
I am acting out of self-defense, I am all out of options

Estou agindo por autodefesa, eu estou sem opções
I don't wanna say it but somebody's gotta say that it's over

Eu não quero dizer, mas alguém tem que dizer que acabou

 

– É difícil algumas vezes. Parece que é mais do que eu consigo lidar. Mas é sobre mim, Lauren. Como eu disse mais cedo, é sobre o que eu quero e espero pra mim. Não é como se não me magoasse ou algo assim, eu não vou mentir, mas é a sua vida e eu não posso dizer nada, eu não tenho o direito de interferir nisso. Mas eu não deixaria vocês só por isso, seria injusto com as outras meninas…

– Camila… – Ela parou pra prestar atenção em mim. – Eu sei que você disse que entende, mas eu preciso me desculpar. Eu não podia ter dito aquelas coisas. Eu estava ansiosa e com medo, triste com a ideia de não ter você aqui, mas eu não podia. Só me desculpa.

– Você lembra do meu bilhete de aniversario pra você? Eu escrevi: Eu sou uma grande fã de assistir as pessoas crescerem e se tornarem versões mais saudáveis de si mesmas. Sempre pense positivo, Laur. Uma mente negativa nunca vai te dar uma vida positiva. Eu acredito que felicidade é uma escolha. Nada vai nos fazer feliz até que nós escolhamos ser felizes. – Ela disse tudo que estava no bilhete que eu li tantas vezes que havia decorado. – Sabe porque eu lembro do que escrevi, Lauren? Porque é o que eu desejo do fundo do meu coração pra você. Com todas as forças que eu tenho. E eu vou estar observando, mesmo que de longe. Eu nunca vou te dar um adeus definitivo, você é parte de mim.

– Me desculpa, Camz. Só me desculpa. – Camila veio até mim e me abraçou e por alguns instantes eu me senti leve e em casa.

Camila era a minha casa. Longe dela eu me sentia sem teto, desprotegida, exposta. Eu sabia que ela precisava ir e ela já sabia também. Quando nós aceitaríamos isso? Eu não sabia. Eu só queria aproveitar o agora. Aqueles momentos haviam se tornado tão raros… A maior parte do tempo evitávamos estar sozinhas ou ter muito contato físico. Mas ali, naquele momento, éramos nós e o resto do mundo parecia não existir. Eu só queria que não acabasse, mas eu sabia que iria. Então fechei meus olhos pra garantir que eu guardaria aquilo comigo pra momentos difíceis em que ela não estaria mais. Onde a presença dela só seria uma memória bonita de dias que não voltariam mais. Ela sabia, eu sabia, algo em nós sempre soube e sempre saberia, não importava o que aconteceria dali pra frente, sempre seriamos alguém importante uma pra outra.

 

“Eu estava na escuridão, então escuridão eu me tornei.” – Lauren on Tumblr



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...