1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Take Control

História Fucking Dope - Take Control


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


–––––– Haaalooooowwwwwwwwwww, mais um capitulo da ficzinha. Foi emocionalmente dificil pra mim escrever, porque bem... é complicado. Eu espero que vocês peguem as referências e a intensidade da coisa. Hoje eu resumi a fic em Kodaline e Kelly Clarkson. As musicas estao disponiveis na playlist da fic. Pelamor de deus ouçam as musicas. Thakyouu. Vocês sabem onde me encontrar pra me xingar, matar e outras coisas @gringadeprimida

ENJOOOOOYYYYY --------------

Capítulo 4 - Take Control


Fanfic / Fanfiction Fucking Dope - Take Control

 

 

 

 

Lauren POV

 

DIAS ATUAIS

Play em Take Control - Kodaline

"Há pedaços de mim que você nunca me deu de volta. Eu não consigo pensar sobre certas noites sem vacilar. Manhãs que eu tenho que riscar com um marcador preto. E se ninguém nunca mais me olhar como você olhava? E se eu nunca mais encontrar aqueles segredos de novo? E se eu nunca mais for completa novamente?" Lauren on Tumblr

Take control of who you are

Stay the same, don't let them change you

Take control of who you are

'Cause ain't nobody going to save you

Tome controle sobre quem você é

Continue a mesma, não deixe que eles te mudem

Tome controle sobre quem você é

Porque ninguém vai te salvar

 

Eu estava deitada na minha cama, o quarto estava escuro, não se ouvia nenhum som além da minha respiração. Eu estava entorpecida. Eu não estava chorando, eu ao menos tinha lágrimas pra chorar.

Eu sempre acreditei que as coisas acontecem por um propósito maior, com algum significado que talvez na hora passe desapercebido, mas então algo acontece, você tem um estalo e aquela sensação de percepção acontece. Como se tudo fosse óbvio e não tenha percebido antes por algum deslize. Eu estava exatamente naquele ponto agora. Aonde eu tinha a realização da percepção de algo que havia sido negligenciado por muito tempo. Eu estive me negligenciando por muito tempo.

Minha mente dava voltas, parecendo ir a todo lugar e a lugar nenhum. O meu estado em si não era pelo abandono de Camila, era por finalmente ter percebido que quem eu queria ser, era totalmente diferente da pessoa de quem eu era agora. Eu tentava encorajar meus fãs a serem quem eles eram, eu dizia que não havia problema em ser quem eles eram e eu mesma me negava a maior realização que alguém poderia ter: ser quem realmente é. E não ser quem eu realmente era estava me tirando o que eu mais queria, Camila.

Take control of who you are

When the world is getting stranger

Take control of who you are

Stay the same, don't let them change you

Tome controle sobre quem você é

Quando o mundo estiver ficando mais estranho

Tome controle sobre quem você é

Continue a mesma, não deixe que eles te mudem

 

Fevereiro de 2014

 

Medo.Você pode ter medo de altura, pode ter medo de aranhas ou baratas. Você pode ter medo de se machucar, ou o medo de perder alguém, mas nada se compara ao medo de ter seus segredos descobertos. Aqueles segredos escondidos à sete chaves na sua mente. Eu me vi aterrorizada por esse medo quando me descobri apaixonada por Camila. O medo se tornou insuportável quando outras pessoas além de mim perceberam.

Eu sempre soube que eu era diferente. Eu me sentia ok em relação aos meninos, mas passava tempo demais olhando para as meninas, um tempo que não era normal pra alguém que só estava admirando. Eu sabia o que estava acontecendo e eu chorava algumas noites sozinha. Havia dias em que eu passava mais tempo em atividades na escola, ou na biblioteca lendo algum livro, simplesmente pra não ter que encarar a minha família com minha mente me acusando sobre o que eu era. Minha família era latina e católica, fui criada acreditando que meninas namoravam meninos, estar fora desse padrão era assustador. Estive tanto tempo aterrorizada com a ideia de ser aquilo que eu fui criada achando que não era pra ser, que me tornei a maior julgadora de mim mesma. Eu tinha amigos gays e eu estava okay com isso, mas me imaginar sendo exposta, ou tendo que dizer isso aos meus pais, me imaginar na situação deles me deixava aterrorizada. Eu não conseguia nem dizer em voz alta que eu era aquilo.

Camila sempre me dizia que o mais importante era o que eu pensava sobre mim mesma, não o que os outros diriam. O maior problema nisso era que os meus pensamentos sobre mim não eram bons. Eu estava constantemente me acusando. Eu ainda não estava pronta.

And when it comes apart

When it comes apart just start again

And open up your heart

Take control of who you are

E quando tudo desabar

Quando tudo desabar, apenas comece de novo

E abra o seu coração

Tome controle sobre quem você é

16 de Abril de 2014

 

Era dia de show do The 1975, eu me sentia tão bem, como não me sentia fazia tanto tempo. Eu estava começando a entrar em um acordo com os meus pensamentos sobre mim, eu sabia que era um passo pequeno, mas era algo grande pra alguém como eu. Eu conseguia ver um futuro pra minha relação com Camila, porque eu conseguia ver um bom futuro pra mim mesma.

Camila, Ally e eu já estávamos no show do The 1975. Ally estava um pouco afastada de nós, ela era a encarregada do dia de nos encobrir numa saída pública. Camila e eu adorávamos aquela banda, era um momento importante pra nós, estar ali naquele concerto. Estava cantando "Girls" animadamente quando sinto um toque na minha mão e olho na direção de Camila, estava pronta pra puxar minha mão, quando ela se aproxima do meu ouvido para falar algo

– Eu quero contar aos nossos pais, Lauren. Eu não quero deixar a coisa no ar, ou desconversar sobre. Eu quero contar que estou apaixonada por uma linda garota de olhos verdes estonteantes, e que ela está apaixonada por mim de volta. Eu quero namorar você oficialmente. Eu quero poder chamar o Mike de sogro. Quero que seja algo além das meninas e de alguns amigos. Quero poder colocar um anel no seu dedo. Você aceita?

Eu paralisei. Aquilo era sem dúvidas um pedido oficial de namoro. Nós estávamos no meio de uma situação difícil, Luis estava saindo comigo para despistar as pessoas, ele era um amigo próximo que tinha topado me ajudar com isso. Nós já havíamos ficado no passado, mas hoje ele era só um amigo me ajudando. Dinah não gostava dele (N/A: Bah Felicia, Lol), ela achava que ele tinha outras intenções, Camila e eu brigávamos porque mesmo não sendo real ela se sentia mal por não poder ser a "namorada oficial". Por ser ele que ia nos eventos de família, ele que me acompanhava no aeroporto, ela se sentia insuficiente e eu sabia que ela estava certa, mas não conseguia tomar uma atitude sobre. Mas já estava na hora de tomar...

– Eu aceito. Eu não faço a menor ideia de onde tirar coragem pra fazer isso, mas eu quero Camila. Eu me sinto pronta pra isso. – Camila me deu o sorriso mais lindo da noite

– Eu poderia te beijar agora, mas vou guardar isso pra mais tarde, nas nossas quatro paredes.

A noite havia sido completamente perfeita. Depois do show nós fomos ao backstage falar com os garotos da banda, foi incrível. Camila estava saltitando no banco do carro em animação, estava vendo a hora da Ally jogá-la pra fora do carro.

– Camila pelo amor de Deus sossega nesse banco, coloca o cinto, o que você tomou hoje? Jesus! – Eu disse que Ally ia jogá-la pra fora do carro.

– Desculpa. – Camila disse com aquela cara que ela faz toda vez que não riem das piadas dela. – Eu só estou elétrica demais, hoje é um dos melhores dias da minha vida.

– Sei... Controle sua garota, Laurenzo. – As meninas e esse apelido idiota. Revirei meus olhos.

Chegamos ao apartamento e Camila saiu me puxando em direção ao quarto, ela acabaria derrubando o prédio com essa agitação. Mas nem essa ideia tirou o sorriso besta que eu estava. Eu adorava ser o motivo de felicidade de Camila. Entramos no quarto dela e ela trancou a porta.

– Eu oficialmente tenho uma namorada agora. – Ela disse com um sorriso gigante – E eu gostaria muito de beijar a minha namorada agora.

– A sua namorada gostaria muito de ser beijada agora. Que tal você vir aqui e fazer isso acontecer?

Camila fechou a distância que havia entre nós e me beijou, mas ela estava tão afoita que acabamos batendo os dentes e começamos a rir entre o beijo. Ela estava rindo enquanto nos beijávamos e não havia sensação melhor do que ter alguém rindo na sua boca.

– Camz, você vai pagar a minha próxima consulta no dentista. – Eu disse enquanto dava outro beijo nela

– Eu pago todas, Lolo. Desde que todos os seus beijos sejam meus.

Eu tinha comigo a melhor sensação de todas. Nós sempre daríamos um jeito, sempre acharíamos o nosso caminho. Nós dormimos agarradas uma na outra, como se fosse nosso ultimo dia na terra. Ter Camila em meus braços sempre me deixava em paz. Meu ultimo pensamento foi pedindo pra que aquilo não fosse um sonho.

"Eu não consigo acreditar que aquilo realmente aconteceu." Lauren on Twitter. 17.04.2014

 

Junho de 2014

 

Eu estava nervosa. Meus pais estavam aproveitando as férias para virem me ver. Camila e eu havíamos combinado de ter "a conversa" com os nossos pais. Ela não estava tão nervosa. Sinu e Alejandro já sabiam sobre Camila e os sentimentos que ela nutria por mim, ela só tornaria a coisa oficial agora. Da minha parte, eu não fazia ideia de como meus pais se comportariam, na verdade eu tinha uma pequena ideia de que meu pai ficaria surpreso e que minha mãe ficaria surtada.

– Vai dar tudo certo, Laur. Eles são seus pais afinal de contas. Eu não vou conseguir sair daqui pra encontrar meus pais se você continuar nervosa assim, as meninas estão no salão e não vão voltar tão cedo.

– Eu vou ficar bem. Vai antes que você se atrase. – Camila me olhou como se perguntasse se eu tinha certeza, apenas devolvi o olhar mais corajoso que eu tinha no momento. Acho que foi o bastante, porque ela me deu um beijo e saiu pela porta.

Cinco minutos depois da saída de Camila eu ouço a campainha tocar.

– Seja o que Deus quiser. – Digo antes de ir atender a porta

Meus pais me abraçam como se não me vissem há dez anos, fazem as mesmas perguntas de todo dia quando me ligam e eu respondo as mesmas coisas. Meu pai acaba percebendo que algo está fora do lugar, porque minhas mãos não conseguem ficar quietas.

– Tem algo de errado, Laur? Você me parece nervosa. Quer nos dizer algo? – Meu pai perguntou

– Você está com algum problema com as meninas?

– Na verdade eu preciso contar algo. Não é uma coisa nova, mas eu finalmente me sinto pronta pra compartilhar com vocês.

Meus pais ficaram em silencio e eu entendi aquilo como um sinal para eu continuar.

– Há um tempo atrás vocês me fizeram algumas perguntas sobre mim. Perguntas essas que eu não estava pronta pra responder nem pra mim, mas agora eu me sinto pronta pra responder a mim e a vocês também. – Eu respiro fundo antes de continuar – Mãe, pai... Eu gosto da Camila. E não um gostar de amigas. Eu não gosto assim de Keana ou Alexa. Eu não gosto assim de Normani ou Dinah. Na verdade... gostar não é nem a palavra certa, eu realmente sou apaixonada por ela.

– Owww! Isso é algo... grande, Lauren. – Meu pai disse – Como ela se sente a respeito.

– Ela retribui. Ela sempre retribuiu. E essa é a segunda parte, nós estamos namorando.

– Mas... e o Luis – Minha mãe perguntou, a expressão dela era de incredulidade

– O Luis era um amigo me ajudando num momento difícil, eu já conversei com ele sobre meu namoro com Camila e nossa amizade continua a mesma.

– Mas Lauren, você tem certeza disso? Pode ser uma fase, pode ser que se você afastá-la isso passe. – Minha mãe parecia não acreditar no que eu dizia

– Mãe, não vai passar. Isso não é sobre Camila. Na verdade é mais sobre mim, do que sobre ela. Não é uma fase, porque eu me sinto assim antes mesmo de conhecer Camila. Eu sempre fui assim, mãe. Não é por causa dela. Ela só é o motivo que me fez ter coragem pra contar pra vocês. Eu ainda não me sinto pronta pra dizer isso pra muitas pessoas, ou pra sair do armário. Mas vocês são meus pais e eu quero ser sincera, eu quero poder contar com vocês quando me sentir pronta.

Eu olhei pro meu pai e ele parecia ter algo como um sorriso no rosto, seus olhos estavam com lágrimas.

– Eu não posso dizer que estou surpreso, de alguma forma eu esperava por isso. – Meu pai levantou para me abraçar – Qualquer coisa que te faça feliz, filha. Camila é linda, é uma boa garota.

– Isso é mais do que eu posso lidar agora, Lauren. – Ouço a minha mãe dizer – Eu não estou pronta pra ver as pessoas te julgando. Você só está no começo da carreira e é tão nova pra decidir sobre algo como isso.

– Não foi uma decisão, mãe. Se eu pudesse decidir, isso com certeza não seria uma escolha. Eu não consigo dizer as outras pessoas ainda, porque eu não consigo dizer nem pra mim. Mas eu sei dos meus sentimentos sobre Camila e posso dizer sobre eles, porque esses sentimentos me fazem felizes.

– É demais pra mim, Lauren. É mais do que o que consigo lidar agora. Eu não esperava algo assim dos meus filhos. Eu preciso de um tempo e eu preciso pensar. Eu não estou te condenando ou te proibindo de ser quem você é, eu só preciso me preparar pra lidar com isso. Você pode me entender?

Ouvir aquilo não estava sendo fácil, eu queria o apoio dos meus pais mais do que qualquer outra coisa, mas a reação da minha mãe já estava sendo melhor do que a esperada.

– Tudo bem, mama. Tome o seu tempo. Eu ainda estou tomando o meu também.

Meus pais me abraçaram e se despediram de mim pra ir pro hotel. Eu sentia um peso sair das minhas costas e junto com o peso vieram as lágrimas de alivio, por finalmente ter dado um passo em direção a aceitação.

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... está prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar." OTH

 

Dias atuais

Play em Breakway - Kelly Clarkson

Grew up in a small town

And when the rain would fall down

I'd just stare out my window

Dreaming of what could be

And if I'd end up happy

I would pray
 

Cresci numa cidade pequena

E quando a chuva caía

Eu ficava na minha janela

Sonhando com o que poderia ser

E se eu terminaria feliz

Eu oraria

Quando você se perde, existem duas opções: Achar a pessoa que você é, ou perdê-la completamente. A memória daqueles dias me trouxe de volta um sentimento que havia se perdido em mim. Trouxe de volta a coragem de ser quem eu era. Eu havia perdido mais uma chance com Camila, talvez eu tivesse acabado de esgotar todas. Mas aquilo não era só sobre Camila. Aquilo era sobre Lauren Jauregui e a pessoa que eu queria ser. Ao longo daqueles quatro anos eu havia passado por coisas demais e em algum ponto eu me perdi, eu esqueci de ouvir aquilo que eu digo, eu esqueci do quanto posso ser forte.

Ficar trancada naquele quarto não traria Camila de volta, não faria as coisas melhorarem, eu precisava mudar. Eu precisava mudar por mim, porque eu merecia felicidade. Eu merecia ser amada por quem eu era. Eu merecia poder ser completa. A cada dia que eu me acovardava e esperava, era outro dia que eu não poderia recuperar, era outro dia que não voltaria.

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

I'll do what it takes, till I touch the sky

Make a wish, take a chance

Make a change and breakaway
 

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar

Eu farei qualquer coisa para tocar o céu

Faça um desejo, aproveite a chance

Faça uma mudança e se liberte

 

Eu havia me decidido. Eu mudaria minhas atitudes, eu seria corajosa. Não por ela, mas por mim. Se ela fosse para ser minha, voltaria. Se ela não fosse, tudo bem, eu ainda a amaria do mesmo jeito. Eu esperava que fosse suficiente. Eu faria o necessário, não pra que ela ficasse, mas pra ela visse que se voltasse, eu seria o melhor que poderia ser.

12:05pm Lauren: Eu preciso de você aqui, tipo agora. A C O R D A A A A A!

12:07pm Dinah: Primeiramente, eu já estou acordada faz horaaaasss, porque aparentemente ninguém nesse grupo respeita os horários do meu sono de beleza. Segundamente, vou checar na minha agenda se dá pra passar aí agora.

12:08 Lauren: Seria uma pena se você chegasse tarde demais e eu já tivesse comido todos os cheetos que tenho aqui.

12:11 Dinah: Abra a porta, Gaspar.

Abri a porta e Dinah entrou feito um furacão no meu quarto.

– Primeiro me dê meus cheetos e segundo, porque estou sendo solicitada de forma tão urgente?

– Eu estou pronta pra sair do armário.

"Você nunca vai estar 100% pronto, e nunca vai ser o momento certo. mas esse é o ponto. Significa que cada momento também é o momento certo. Se você quer uma coisa, você tem que fazer." - Lauren on Tumblr

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...