1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Back To Me

História Fucking Dope - Back To Me


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


HALOOOO LEITORES AMOREZINHOS VIDINHASSSSSS!!! Venho por meio deste trazer mais um capitulo. O primeiro depois da bomba. Deixo aqui registrado que eu vou seguir com Fucking Dope, nada mudou. Sigo firme e forte. Espero que vocês também sigam. As musicas do cap estao disponiveis na playlist de FD no spotify. Vocês sabem onde me encontrar para reclamaçoes, elogios e outras coisas mais. Vejo vocês no twitter, falem comigo eu nao mordo, a nao ser que peçam. Aproveitem!!!!!

Capítulo 6 - Back To Me


 

POV Lauren

 

Dias atuais

 

"Nós nos conhecemos por uma razão, seja ela uma benção ou uma lição." Lauren on Tumblr

 

– Eu estou pronta pra sair do armário.

E pela primeira vez em quatro anos eu vi Dinah Jane ficar muda. Exatamente isso. Dinah estava muda, me olhando com olhos descrentes de quem estava duvidando do que tinha acabado de ouvir. Talvez fosse bom repetir pra dar a certeza de que ela não estava delirando.

– Você me ouviu, Dinah? Eu estou pronta pra sair do armário.

– Meu Deus! Esse foi o pé na bunda com o efeito mais rápido da história. – Dinah sussurrou, eu não tinha certeza do que ela havia dito.

– O que você disse?

– Eu disse: Quer me matar pega uma faca, não fica inventando história! – Eu sabia que não havia sido isso, mas ia deixar passar porque eu tinha coisas mais importantes pra pensar. – Lauren, você tem certeza sobre isso? Quer dizer... você está certa de que está confortável pra contar pras pessoas? Você e Camila não estão mais juntas e de alguma forma isso vai confirmar as suspeitas de todo mundo. Fora a parte burocrática, eu não sei como a produção vai reagir a isso, ou se vão deixar você fazer.

– Isso não é sobre Camila. Isso é sobre mim. Sobre quem eu sou e o fato de estar cansada de me esconder em algo que eu não sou. Camila não é o motivo, Dinah. Ela só foi o meio pra me fazer chegar a conclusão que eu não estou feliz e que eu não vou ser feliz dessa maneira. Nem com ela, nem com ninguém mais. E sim, eu estou segura. Eu aguentei isso por anos, eu perdi Camila e eu não quero perder mais nada e eu vou passar por cima de qualquer um que tentar impedir.

– Eu não esperava por isso. Eu achei que entraria nesse quarto e encontraria uma cena completamente diferente. E eu estou orgulhosa de você por isso, Laur. Vê se aproveita e solta o que aconteceu no elevador, eu sou péssima guardando segredos e não aguento mais guardar a sapatonice de vocês. – Dinah fez um megafone com as mãos como se fosse fazer um anuncio pra um publico grande – E SAPATONAS DO MUNDO SE PREPAREM, LAUREN JAUREGUI ESTÁ INDO AO ENCONTRO DE VOCÊS!

Eu só conseguia rir de Dinah, e apesar da manhã conturbada que eu tive, aquele era o primeiro riso leve e sincero que eu dava depois de muito tempo, depois de longos meses de sorrisos falsos e meias verdades. Eu havia passado por coisas demais, mas ao contrário das outras vezes, dessas vez eu finalmente estava aprendendo.

 

Dezembro de 2015

 

Play em Make Me (cry) - Noah Cyrus

"Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho. Ou talvez, talvez ela só fosse boa para o seu ego. Ou talvez ela te fizesse sentir melhor sobre sua vida miserável, mas você não a amava. Porque você não destrói a pessoa que você ama." Lauren on Tumblr

 

I never needed you like I do right now

I never needed you like I do right now

I never hated you like I do right now

'Cause all you ever do is make me

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca te odiei como odeio agora

Porque tudo que você sempre faz é me fazer

 

Eu sabia que eu estava descontrolada. Algum lugar bem no fundo da minha consciência me dizia que eu devia parar, que eu estava passando de todos os limites, mas eu simplesmente não conseguia. Assim que Camila saiu do quarto eu peguei a primeira coisa que havia na minha frente e joguei contra a porta, depois eu me dei conta de que era um vaso, mas eu realmente não me importava. No momento eu estava sentada ao lado do bar do quarto, com uma garrafa de algo muito ruim que eu não fazia a mínima ideia do que se tratava, mas a queimação que eu sentia a cada gole que eu bebia me proporcionava algum tipo de consolo.

 

Gave you up 'bout 21 times

Felt those lips tell me 21 lies

You'll be the death of me

Sage advice

Loving you could make Jesus cry

Desisti de você umas 21 vezes

Senti aqueles lábios me contarem 21 mentiras

Você vai ser a minha morte

Sábio conselho

Amar você poderia fazer Jesus chorar

 

Camila havia me deixado. Depois de ter dito que não o faria, ela finalmente havia me deixado. Eu acho que uma parte minha sempre esperou por isso, pelo momento em que ela se cansaria. Pelo momento em que ela desistiria e me deixaria sozinha. E olhe só... eu estava certa no final, porque a única companhia que eu tinha agora era uma garrafa e minhas lágrimas. Ela não me queria mais e eu não conseguia nem odiá-la por isso. Como eu queria poder, como eu queria conseguir transformar todo amor em ódio. Porque a dor da rejeição estava me matando, eu não teria mais Camila ao meu lado e eu precisava dela, precisava dela como precisava de ar pra respirar. Eu nunca havia sentido doer tanto como agora, porque eu sabia que dessa vez havia sido um fim definitivo. Ela nunca havia falado daquele jeito, em todas as nossas brigas, todas as nossa idas e vindas, ela nunca havia falado daquela forma e eu sabia o que aquilo significava. Eu perdi.

"E quando você se perde, tens duas opções: Achar a pessoa que você é dentro de você. Ou perdê-la completamente." OTH

When I hear you saying darling

Your kiss is like an antidote

I'm fighting like I'm Ali

But you got me on the ropes

Quando te ouço dizer querida

Seu beijo é como um antídoto

Estou lutando como se eu fosse o Ali

Mas você me pegou nas cordas

 

Eu ouvia alguém chamar o meu nome e a claridade incomodava os meus olhos, mas eu não conseguir abri-los. Eu não conseguia responder a quem quer que seja que estivesse me chamando. Eu queria abrir meus olhos, eu queria movimentar meu corpo, mas ele não respondia. Me senti sendo puxada e levada para algum lugar, eu nem ao menos tinha força pra lutar contra. Minha mente estava turva, meu corpo dormente. Senti a pessoa tentar tirar a minha roupa e logo em seguida senti a agua gelada bater no meu corpo.

– OUCH! – Automaticamente eu tentei sair dali, mas alguém me empurrou de volta.

– Lauren, sossega ou você vai acabar caindo. Nós temos pouco tempo, o vôo pra L.A sai em menos de três horas, me ajuda a te ajudar. – Normani. Eu finalmente havia conseguido reconhecer a voz. Me aquietei e deixei que ela me desse um banho. – O que houve aqui, Lauren? Porque tem uma garrafa quase vazia de vodka no chão do seu quarto? Porque você estava deitada do lado do bar e não na sua cama? O que houve com você?

 

I never needed you like I do right now

I never needed you like I do right now

I never hated you like I do right now

'Cause all you ever do is make me

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca te odiei como odeio agora

Porque tudo que você sempre faz é me fazer

 

O que houve com você? A pergunta de Normani foi o clique que meu cérebro precisava pra trazer todas as lembranças de volta. Camila e eu havíamos terminado, ela tinha deixado o quarto e eu não pude fazer nada. A última coisa de que me lembro é de estar sentada no chão com uma garrafa, sentindo como se meu coração tivesse atravessado a porta e me deixado junto com ela. Aquilo foi o suficiente pra me fazer voltar a chorar. Minhas lágrimas se misturando com a água do chuveiro. Normani só percebeu meu estado porque comecei a soluçar.

– Lauren, você tá me assustando. O que houve com você? – Normani voltou a me perguntar, mas eu não conseguia achar a minha voz pra dizer as palavras a ela, eu só conseguia chorar mais. – Eu não posso te ajudar se você não me disser o que houve, me diz Laur. Te ver assim tá me apavorando. Me diz...

– Ela... Ela... Eu não consegui...

– Ela quem? Camila? – Normani deu um suspiro antes de continuar a falar. – Nós ouvimos a briga ontem, o andar todo ouviu, até quem não sabia agora sabe. Mas eu achei que era mais uma das crises de vocês. Eu vim te acordar porque você não desceu pra tomar café da manhã e Dinah disse que era melhor subir pra ver se você já tinha levantado. Porque brigaram dessa vez? Você sabe como Camila é... Ela se esquenta, briga e depois volta atrás. Por que você tá assim?

Couldn't hear the thunder

But I heard your heart race

Couldn't see the rain

We're too busy making hurricanes (yeah)

Love ain't easy when it ain't my way

But it gets hard

When you ain't here makin' me crazy

Não conseguia ouvir o trovão

Mas eu ouvi seu coração disparar

Não conseguia ver a chuva

Estamos ocupados demais fazendo furacões (Sim)

Amar não é fácil quando não é do meu jeito

Mas torna-se difícil

Quando você não está aqui me deixando louca

 

Meu queixo já estava batendo pelo tempo que eu havia ficado embaixo da água gelada. Sinalizei pra Normani que precisava sair dali. Ela pegou uma toalha pra me secar e me ajudou a sair do box. Ela me enrolou na toalha e me levou de volta pro quarto, me colocou sentada na cama e ligou pro serviço de quarto pra pedir café. Normani pegou uma garrafa de água dentro do frigobar e me entregou.

– Beba. Se acalme e me explica o que aconteceu.

Eu fiz o que ela me mandou mais por reflexo, do que por vontade. Depois de beber a água eu fiquei em silêncio por alguns minutos, bateram na porta e Normani foi até ela, devia ser o café que ela havia pedido. Ela voltou e me entregou. Dei um gole e quase cuspi. Estava sem açúcar. Horrível.

– Bebe, Lauren. Você precisa depois dessa bebedeira toda. – O café estava ruim, o gosto era amargo, mas não tanto quanto o gosto das lágrimas de ontem, eu preferia mil cafés como aquele do que outro noite como a de ontem. – Consegue conversar comigo agora? – Eu a olhei e afirmei com a cabeça – Termina de beber o café e me conta.

– Camila terminou comigo. – Eu disse num fôlego só.

– Lauren, pelo amor de Deus. Quantas vezes você e Camila terminaram só nesse ano? Amanhã vocês já vão estar se amando de novo. Isso não é motivo pra quase entrar em coma alcoólico, você poderia ter passado mal com a quantidade de bebida naquela garrafa.

Baby, say the word darling

You know just how to hold a sucker down

So I'll see you in the morning

I can't watch you walk out

Baby, diga a palavra querido

Você sabe exatamente como manter um otário para baixo

Então, eu vou te ver pela manhã

Eu não consigo te ver me abandonando

 

– Não, Normani. Você não entende. Não foi como das outras vezes, eu vi nos olhos dela. Ela cansou. Foi diferente dessa vez, Mani. Ela estava decidida, eu não tive o que fazer. Eu surtei. – Normani me olhava incrédula. – Ela desistiu de mim, desistiu da gente. Ela me disse um monte de coisas. E eu... eu... eu não consigo fazer o que ela quer ou espera de mim. E eu não vou atrás dela, Mani. Camila fez uma escolha e eu não vou tentar mudá-la. E eu também não quero ficar me moldando ao que ela quer ou espera que eu faça, chega disso. Se ela cansou, eu também.

Normani ficou em silêncio estudando minhas palavras, absorvendo o que eu havia dito. Depois de alguns minutos ela finalmente parecia pronta para dizer alguma coisa.

– Você quer uma opinião? Eu acho que foi melhor assim. Camila tá toda esquisita depois do dueto com o Shawn. Sem tempo pra isso, sem tempo praquilo. Com manager novo. Camila está focada demais na carreira dela, Laur. Talvez não tenha espaço pra você agora. Vocês brigaram mais nesses últimos meses do que em 2014 inteiro. E isso afeta o nosso clima. Afeta a nossa relação como grupo e os fãs percebem. Você vai sofrer agora, mas talvez isso seja bom. Eu vou te apoiar no que você precisar. Nós vamos.

I never needed you like I do right now

I never needed you like I do right now

I never hated you like I do right now

'Cause all you ever do is make me cry cry cry

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca te odiei como odeio agora

Porque tudo que você sempre faz é me fazer chorar chorar chorar

 

– Eu não queria ter que seguir sem ela, Mani. Mas ela não tá feliz comigo, vai ser melhor assim. Eu só não sei como continuar, sabe. Vê-la todos os dias vai doer, eu não tenho como fugir disso.

– Depois de L.A nós vamos entrar de férias, é só finalizar o 5H2 e você vai ter seu tempo, Laur. Só mais quatro dias e você não terá que vê-la por um tempo.

– Esse é o problema, Mani. Estar perto dela vai doer, mas estar longe vai doer mais ainda. Eu não sei o que fazer pra passar por isso. Eu não sei como lidar com essa dor. – Normani veio até mim e me abraçou e eu me permiti voltar a chorar. A única certeza que eu tinha agora é de que eu passaria boa parte dos meus dias chorando daqui pra frente.

I never needed you like I do right now

I never needed you like I do right now

I never hated you like I do right now

'Cause all you ever do is make me

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca precisei de você como preciso agora

Eu nunca te odiei como odeio agora

Porque tudo que você sempre faz é me fazer

 

"A incerteza é a maior tortura do amor." Lauren on Tumblr

 

Fim da música

–––––––

Já era noite e nós tínhamos acabado de pousar em LA, no dia seguinte iríamos ter uma sessão pra gravar o 5H2. O vôo foi silencioso, nós viemos separadas e não interagimos, todas sentiram o clima pesado entre Camila e eu. Assim que chegamos no apartamento que costumávamos ficar, Camila pediu pra conversar com a gente. Nós nos sentamos no sofá e esperamos ela começar a falar.

– Eu venho pensando há alguns dias em como conversar sobre isso com vocês, mas não tem um jeito certo ou uma forma mais fácil. – Camila estava em pé, encostada numa mesa perto do sofá, e gesticulava com as mãos sem parar. Pelo nervosismo, eu já sabia o que ela iria falar. – Antes de tudo, eu preciso que vocês saibam que Lauren e eu não estamos mais juntas. Ontem nós tivemos uma briga e eu decidi não continuar com o nosso relacionamento, eu vou fazer de tudo pra que isso não atrapalhe a nossa harmonia como grupo, mas eu espero um pouco de paciência porque algumas coisas serão difíceis daqui pra frente. Mas esse não é o assunto principal. – Ninguém disse uma palavra, as meninas já sabiam que havia algo errado e preferiram deixar Camila continuar a falar. – Eu sei que a minha música com o Shawn abalou nossas estruturas, eu sei também que abalou a nossa fã base. Sei que algumas de vocês não viram com bons olhos, mas como conversei com vocês na época, vou conversar agora.

Camila estava prestes a jogar uma bomba no grupo, depois de uma crise que nós enfrentamos. Aquilo não seria bom.

– Quando eu recebi a proposta pra fazer o feat com o Shawn e a Epic aceitou, eu precisei fazer um contrato como uma artista solo da Epic. Isso significa que eu tenho um contrato além do de vocês. No inicio do mês o LA pediu pra conversar comigo e com o Roger, eu achei que era sobre a repercussão negativa na fã base, que era sobre controlar os ânimos de alguns fãs que acharam que isso era um indício de que eu estaria deixando o grupo. Quando chegamos lá, descobrimos que não era sobre isso. LA Reid tem interesse em mim como artista solo, completamente fora de Fifth Harmony. Depois de IKWYDLS, ele ma acha mais lucrativa fora do grupo, do que dentro. Ele estava com os advogados dele e me apresentou um contrato de mais um ano com Fifth Harmony, para o 5H2 e depois disso meu futuro está incerto. Não sei se continuo com o grupo, ou se serei uma artista solo. Então, no dia dezoito, quando vocês forem renovar o de vocês para o 5H2 e 5H3, eu não vou estar nesse contrato. – Camila soltou tudo de uma vez. Normani foi a primeira a se manifestar e pela cara de indignação dela, não viria coisa boa disso

– Pera ai. Você tá dizendo que o 5H2 é o seu ultimo álbum? Você tá deixando o grupo e indo solo depois e fala isso assim, sem mais nem menos? Sem a gente nem discutir isso como um grupo antes? Pelo amor de Deus, Camila! As coisas não giram em torno de você, é a nossa carreira em jogo também. Você não podia ter decidido isso sozinha.

– Ah, claro! Como se eu tivesse muita escolha sobre isso. É LA Reid, Mani. Dono até dos nossos órgãos. Você queria que eu fizesse o que? Uma chamada de video pra discutirmos isso na hora? Era isso, ou eu nem sei se continuaria no grupo. Nós acabamos de estourar com Worth It, eu só fiz um projeto solo. E eu não esperava pelo que veio. Nem pelo sucesso e nem pelo ódio de alguns. Você sabe, todas sabem os meus motivos. Poder ter voz pra cantar minha música, coisa que nós não temos aqui, nós não temos liberdade de nada, me desculpe se meus objetivos pessoais ferem você, Normani. Mas eu tenho um compromisso com os meus sonhos também, e meus projetos solos fazem parte dele. Eu amo vocês, amo o grupo que nos tornamos, mas meus objetivos de quando entrei no the X factor continuam os mesmos. Eu quero tocar as pessoas com a minha música e o que fazemos aqui é cantar a música dos outros pras pessoas.

– E a gente que se foda? O que vai ser da gente se LA realmente levar isso adiante, Camila? Você acha que os fãs vão reagir bem? Você tá acabando com a merda do grupo, você está sendo egoísta, assim como foi terminando com a Lauren ontem por ela não corresponder as suas expectativas. Eu não sei quando você se tornou esse tipo de pessoa. – Normani já estava em pé de frente pra Camila, as duas estavam exaltadas, enquanto Dinah, Ally e eu assistíamos a discussão.

– Então pra você é isso? Devo dizer que você não me conhece então, Normani. Que três anos e meio de grupo não foram o suficiente pra você saber que eu não sou esse tipo de pessoa que você tá falando. Não envolva meu relacionamento com Lauren nisso, é injusto da sua parte. E a Lauren sabia. Eu não podia, mas mesmo assim contei pra ela no mesmo dia. Vocês só saberiam disso quando fossem assinar o contrato, mas eu não sou esse tipo de pessoa. Eu sempre serei leal com vocês. Vocês quatro se transformaram em família pra mim, e eu sei que estamos no meio de uma crise, mas estamos aqui uma pelas outras, sem uma de nós isso não seria possível e é por isso que eu estou contando. Porque eu queria que vocês soubessem por mim.

– Eu espero que você saiba o que está fazendo, Camila. Porque eu sinceramente não tenho mais certeza sobre nada. – Depois de despejar as palavras, Normani subiu em direção aos quartos. Eu continuei sentada olhando pra Camila, ela tinha lágrimas nos olhos e olhava pra Dinah que ainda estava em silêncio.

– Dinah... Diz alguma coisa. Não me deixa sem saber o que está se passando pela sua cabeça.

Dinah parecia estar em outro mundo, até que ela finalmente pareceu despertar e uma lágrima escorreu de seus olhos.

– Eu não sei o que te dizer, Camila. Eu acho que mais do que nossos fãs, eu tinha uma ideia de que isso aqui ainda duraria muito. Eu não esperava isso agora, não dessa maneira abrupta. Eu preciso de um tempo. Eu preciso pensar. Eu vou pro meu quarto. – Dinah rumou para as escadas e só sobramos Ally e eu na sala.

– Eu não sei o que dizer, Mila. Eu estou em choque. Nós estamos no meio de uma turbulência e você acabou de nos jogar no meio de um furacão. Eu me sinto completamente fora do lugar. Eu não estou culpando você, na verdade eu não sei nem se tem alguém pra culpar. Enfim... Eu preciso subir e falar com meus pais. Boa noite. – Ally nos deixou sozinha na sala e eu estava pronta pra sair pois eu já havia dito tudo que tinha pra dizer no dia que ela me contou, mas antes que eu pudesse sair eu ouvi a voz dela e parei.

Play em I hate you, I love you - Dr. Kid

Feeling used

But I'm still missing you

And I can't

See the end of this

Just wanna feel your kiss

Against my lips

Sentindo-me usada

Mas eu ainda estou sentindo sua falta

E eu não consigo

Ver o final disto

Só quero sentir seu beijo

Nos meus lábios

 

– Não vai ainda.

Eu encarei Camila e ela estava arrasada. Ela parecia que ia desabar a qualquer momento. Todos os meus instintos me pediam pra correr até ela e cuidar dela, como eu sempre fiz. Mas eu não podia me mover. Eu não tinha mais qualquer direito de ir até ela. Eu só ficaria ali e ouviria o que ela tem a dizer. Torcendo pra não sair mais quebrada do que fiquei na noite anterior.

– O que você quer, Camila? – A frase acabou saindo mais ríspida do que eu pretendia, não foi consciente, simplesmente saiu sem eu me dar conta. Eu não tinha intenção de feri-la mas do que ela já parecia estar. Mas eu era uma pessoa ferida, o ataque era minha defesa. Mas doía em mim vê-la assim. Naquele momento eu odiava ama-la, odiava precisar dela como precisava de ar pra respirar.

And now all this time

Is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you

E agora todo esse tempo

Está passando

Mas eu não consigo dizer-lhe por que

Me dói cada vez que eu vejo você

Percebo o quanto eu preciso de você

 

– Eu preciso te dar algo que ficou comigo ontem. Na verdade eu queria guardar, mas eu não acho que tenha esse direito. É seu e talvez você queira dá-lo a outro alguém algum dia. – Camila colocou a mão no bolso da calça que usava atrás de alguma coisa. Ela tirou a mão de lá assim que achou e estendeu pra mim. Eu senti minha garganta fechar e meu peito arder, era o anel que eu havia dado a ela. – No pedido de namoro que eu fiz eu disse que queria colocar um anel no seu dedo, mas no fim das contas foi você que colocou um no meu. Você disse que eu havia feito o pedido e que alguma coisa tinha que ficar pra você fazer, e ai você me deu esse anel porque parecia com o que sua avó tinha te dado e ele era importante pra você, você queria algo que nos ligasse. Mas nós não estamos mais ligadas dessa forma e eu não me sinto no direito de ficar com ele, por isso eu estou te devolvendo.

I hate you, I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't put

Nobody else above you

Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio te amar

Não quero, mas não consigo colocar

Mais ninguém acima de você

 

Ela continuou ali parada com as mãos estendidas e eu não conseguia nem me mover. Eu mal conseguia respirar sem sentir tudo doer.

– Por que você tá fazendo isso comigo, Camila? Ontem não foi suficiente?

– Eu não estou fazendo de propósito, Lauren. Eu só queria te entregar algo que é seu, não me sinto no direito de ficar com ele. Eu não me sinto no direito nem de ficar com as suas roupas que estão no meu armário.

I hate you, I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

Eu odeio você, eu te amo

Eu odeio querer você

Você quer ela, você precisa dela

E eu nunca serei ela

 

– Eu só queria entender... Eu enfrentei alguns dos meus piores medos por sua causa... Eu deixei minhas certezas de lado. Eu enfrentei a minha mãe, Camila.

– Como no dia em que ela gritou comigo na rua por estarmos de mãos dadas?

Camila estava se referindo ao dia que minha mãe nos pegou no flagra na rua, estávamos com Ally e mais duas pessoas, estávamos voltando de uma lanchonete e minha mãe nos viu de mãos dadas. No momento não percebemos, mas estávamos sendo filmadas e pegaram exatamente o momento em que minha mãe brigou com Camila. Por sorte não conseguiram imagens das nossas mãos entrelaçadas, mas pelos gestos da minha mãe, a situação ficou clara pra quem visse de fora. Eu fiquei sem reação na hora e acabei não rebatendo. O que resultou numa Camila chateada comigo, por não ter me imposto e defendido ela.

If I pulled you on you, you wouldn't like that shit

I put this reel out, but you wouldn't bite that shit

I type a text but then I never mind that shit

I got these feelings but you never mind that shit

Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda

Eu mandei a real, mas você não acreditaria nessa merda

Eu escrevo uma mensagem para você, mas depois eu não me importo com essa merda

Eu tenho esses sentimentos, mas você não liga pra essas merdas

 

– Você está sendo injusta, depois disso eu tive uma conversa séria com a minha mãe.

– Mas na hora você se calou, Lauren. Como se eu tivesse fazendo algo errado, ou sozinha. Você sempre se cala.

– Ela só queria nos proteger, Camila. – Havia sido essa a justificativa da minha mãe. Ela estava tentando dos proteger de alguma exposição. Ela só queria que ficássemos seguras.

– Não, Lauren! Ela queria proteger a filha dela da imagem de lésbica que namora a colega de grupo. Era isso que ela queria. – Camila respirou fundo procurando recuperar a calma que estava perdendo. – E isso nem importa mais, não é sobre isso que estamos falando. Eu só queria deixá-lo com você, porque ele não me pertence mais.

Camila deixou o anel em cima da mesa e subiu para o quarto. Eu caminhei em direção a mesa e peguei o anel na minha mão.

Ali, naquele momento, olhando pro anel que um dia esteve no dedo dela, eu percebi que de fato havia acabado. Nós não seriamos Camren mais. E eu não sabia como seriam os meus dias sem ela, como seria estar perto e longe. Como seria olha-la e saber que ela não era mais a minha pessoa. Vê-la dar sorrisos que não seriam causados por mim. Sentir o cheiro dela passar por mim, sem poder cheira-la de perto. Eu não estava pronta e provavelmente eu não estaria nunca, porque ela era o meu motivo. Ela era por quem meus olhos procuravam, por quem minhas mãos coçavam pra tocar. Tudo me direcionava pra ela. Ela era o meu fim. Eu sentia minha garganta arranhar como se eu estivesse com sede, meus punhos estavam fechados, eu sentia vontade de chorar copiosamente, mas meus olhos pareciam ter secado. Eu senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, solitária... Solitária assim como eu estaria dali pra frente, sem Camila. E novamente eu me arrependi. Me arrependi por não ter dito a ela como eu me sentia antes de ser tarde demais.

I hate you, I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

Eu odeio você, eu te amo

Eu odeio querer você

Você quer ela, você precisa dela

E eu nunca serei ela

 

"As vezes você precisa aceitar o fato de que determinadas coisas nunca vão voltar a ser como eram antes." Lauren on Tumblr

Fim da música

 

Dias atuais

 

"Qualquer pessoa que tenha perdido algo que ela pensou que fosse seu pra sempre, finalmente percebe que nada pertence a ela de verdade." Lauren on Tumblr

 

Dinah me encarava como se eu estivesse louca, e talvez eu estivesse. Eu estava com o meu celular na mão, parado no número de Larry, o responsável por Fifth Harmony dentro da Maverick. Se eu quisesse realmente sair do armário, eu teria que falar com Deus. E naquele caso, dentro da Maverick, Deus era Larry.

– Ok, seja o que Deus quiser. – Apertei o número para discar e coloquei no viva voz. O telefone começou a chamar, oito toques depois, quando eu estava prestes a encerrar a chamada, ouvi uma voz do outro lado da linha.

– Lauren Jauregui, ao que devo a honra da sua ligação?

– Olá, Larry. Eu não sei se vai ser exatamente uma honra, mas eu preciso falar algo importante. – Minha voz saiu mais confiante do que eu esperava.

– Bem... eu tenho cinco minutos antes de uma reunião, pode dizer.

– Eu vou ser direta, Larry. Não é segredo pra ninguém que eu não sou hetero. Quer dizer... não pra quem realmente me acompanha ou para as pessoas da produção. E eu gostaria de expor isso abertamente, sem mais mentiras, sem meias verdades em entrevistas. Eu quero poder abrir o jogo, eu quero ser um exemplo pros meus fãs que passaram exatamente pelo que eu passei. – Eu disse de uma vez. Larry ficou em silêncio por alguns instantes antes de me responder.

– Lauren, isso realmente é bonito. Mas não funciona. Talvez pro cinema, ou nas series, mas não na industria da música. Isso aqui é a selva. Você ainda não tem uma carreira sólida, você ainda não tem nem vinte anos. Fora o público de Fifth Harmony. Acho que não é um bom momento pra isso. – Eu dei um suspiro ouvindo sua resposta. – Eu espero que você entenda. Por mim você e Camila sairiam por ai defendendo as causas de vocês, mas isso aqui não é a realidade. E eu não posso me dar a esse luxo. Vocês ainda terão oportunidades pra isso.

– Tudo bem, Larry. Eu entendo. Vá pra sua reunião, nos falamos depois.

– Até, Lauren.

Encerrei a chamada e Dinah me encarava.

– Você simplesmente concordou? Sério? Eu já estava pronta pra uma discussão aqui.

– Dinah Jane... Você é testemunha. Isso foi eu tentando da maneira certa e civilizada. Eu não fui atendida e terei que partir pro plano B.

– Então você tem um plano B?

– Você não deveria me subestimar tanto. Eu não queria realmente recorrer ao plano B. Mas eu já estou fodida, não dá pra ficar pior que isso.

– Aproveitei que estava nos contatos com a letra L e corri com o dedo na tela para chamar outro número. Dessa vez não precisei esperar muito pra ser atendida.

– Hei, Laur. Engraçado você me ligar agora, eu estava pronta pra fazer o mesmo.

– Oi, Lu. Eu to te ligando porque eu preciso saber da sua agenda. Como você está na semana do dia onze de novembro?

– Deixa eu checar. Bem... aqui diz que eu estou livre pra fazer o que Lauren Jauregui desejar. – Eu ri com o seu comentário.

– Então anota ai que Lucy Vives vai comparecer a uma reunião chata de família da Lauren. Na verdade é um casamento de um parente dela. Diga pra ela ir impecável, pois nós teremos que sair muito bem nas fotos. – Eu disse dando um riso malicioso no final.

– Eu sinto que você está aprontando algo. Mas seja lá o que for, eu estou dentro. Minha vida anda meio parada ultimamente. Talvez seja bom balançar o pouco o barco.

– Você não tem noção do quanto esse barco vai balançar.

– O que você está pretendendo, Lauren?

– É bem simples. Eu vou sair do armário em plena reunião familiar. – Lucy soltou um berro do outro lado da linha.

– Oh meu Deus, Lauren!!! Você definitivamente vai pro inferno depois dessa.

– Então não deixe de comprar sua passagem pra lá, porque você vai junto comigo.

– Eu não perderia isso por nada. Agora eu tenho que ir Laur, depois nos falamos.

Lucy encerrou a chamada e Dinah estava com a cara mais incrédula que eu já vi ela fazer na vida.

– Meu Deus! Você enlouqueceu! Você definitivamente enlouqueceu. Você vai realmente fazer o que eu estou achando que vai? Lauren, você vai quebrar a internet! Você vai revirar a fã base. Lauren... Camila vai te matar.

– Por que ela iria? Nós não estamos mais juntas. E como eu disse... ela não tem nada a ver com as minhas decisões, Dinah. Eu me escondi por tempo demais. E eu quero ser livre.

– Boa sorte, Jauregay... Boa sorte.

– Antes de você ir, eu queria te mostrar uma coisa. – Eu andei em direção a minha mala pra pegar meu macbook. – Lembra que eu te falei que uma das minhas bandas favoritas, a Marian Hill, tinha me convidado pra um feat?

– Sim, eu lembro.

– Nós já gravamos a base e a voz guia e eu queria te mostrar. Boa parte dessa letra é minha e eu queria sua opinião sobre ela.

– Ok, vou ativar aqui o modo Dinah produtora. Bota pra tocar isso ai.

 

Play em Back to me - Marian Hill feat. Lauren Jauregui

 

I've been looking at you with a little something

That you've been ignoring

You've been looking at me with

I don't know what exactly but it's boring

Play it cool, but I see through it

You should listen to the music

Boy, I know you want it so you better get up on it

Or you'll lose it, lose it, lose it

Eu tenho olhado para você com uma coisinha

Que você tem ignorado

Você tem olhado para mim com

Eu não sei o que exatamente mas é chato

Finge estar tudo bem, mas eu vejo através disso

Você deveria ouvir a música

Garoto, eu sei que você quer então é melhor se levantar

Ou você vai perder, perder, perder

Era a primeira vez que eu ouvia a base com a voz guia também. Dinah parecia concentrada, prestando atenção na batida e na letra da música.

Love to watch you try and turn your back to me

But I know that any minute you'll be back to me

Back, back, back to me

Back, back, back, back, back, back to me

Love to watch you try and turn your back to me

But I know that any minute you'll be back to me

Back, back, back to me

Back, back, back, back, back, back to me

Amo ver você tentar virar as costas para mim

Mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar para mim

Voltar, voltar, voltar, voltar, voltar, voltar pra mim

Amo ver você tentar virar as costas para mim

Mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar, voltar, voltar, voltar pra mim

O refrão definitivamente era a minha parte preferida, eu havia trabalhado nele sozinha. Aquilo tinha saído totalmente de mim. Sem tirar nem pôr. Era a minha mente e meu coração em uma letra.

 

Baby could you shut up?

Cause I don't need you to come up with excuses

I just need your eyes on me

So I can see you watching me move it, move it, move it

So soft and cryptic

Oh, while you listen to the music

Boy I know you want it so you better get up on it

Or you'll lose it, I'll prove it

Baby, você pode calar a boca?

Porque eu não preciso que você venha com desculpas

Eu só preciso dos seus olhos em mim

Então, eu posso ver você me assistindo enquanto eu me movo, movo, movo

Tão suave e críptico

Oh, enquanto você ouve a música

Garoto, eu sei que você quer então é melhor se levantar

Ou você vai perder, eu vou provar

 

Eu facilmente trocaria aquele garoto por garota, mas daria tão na cara. E bem... Era a parte de Sam, eu não ia me meter nisso.

 

Mind if I take you down?

Get you high, am I allowed?

Love to watch you try and turn your back to me

When I know that any minute you'll be back to me

Back, back, back to me

Back, back, back, back, back, back to me

Love to watch you try and turn your back to me

When I know that any minute you'll be back to me

Back, back, back to me

Back, back, back, back, back, back to me

Se importa se eu acabar com você

Te levar às nuvens. Você deixa?

Amo ver você tentar virar as costas para mim

Mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar para mim

Voltar, voltar, voltar, voltar, voltar, voltar pra mim

Amo ver você tentar virar as costas para mim

Mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar pra mim

Voltar, voltar, voltar, voltar, voltar, voltar pra mim

 

As últimas batidas terminaram e Dinah só faltou pular em cima de mim.

– Eu definitivamente estou muito orgulhosa de você, mas eu também preciso sair pra encomendar o seu caixão.

– Meu caixão? – Perguntei sem entender

– Cara, isso aqui é sua relação com Camila em uma música, ela vai matar você. Eu só peço a Deus que eu esteja lá pra assistir, vai ser incrível ver a Chancho virada no Samurai.

– Ah, claro Dinah! Como se eu não tivesse sentido as indiretas em Bad Things. Me poupe! Ela citou até a maconha e eu nem falei nada sobre isso. Nenhuma palavra. Eu fui madura dessa vez.

– Vocês definitivamente precisam parar com isso de indiretinhas em músicas, tá na hora de abordar outros métodos. Talvez e-mails tenham resultados melhores. – Dinah disse fazendo uma cara de pensativa.

– Ha-Ha. Engraçada demais. Eu não quero falar sobre isso. Só quero saber se você gostou.

– Eu definitivamente adorei isso, Jauregay. Serei a primeira a comprar no iTunes. – Ouvir aquilo de Dinah significava muito pra mim. Ela era alguém tão importante pra mim, que o mundo poderia odiar a música, que ela gostando seria o suficiente.

– Obrigada, Dj. Significa muito, de verdade.

Dinah me abraçou e eu sabia que naquele abraço ela estava me dando mais do que os parabéns por uma música. Ela fava dizendo que estava orgulhosa sobre minhas últimas atitudes e que estaria ali pra me apoiar independente do que acontecesse. Ter esse tipo de apoio era tudo que eu precisava agora. Eu havia acabado de dar o start em algo que não teria volta e meu maior sentimento não era o medo, eu estava ansiosa pelos dias que viriam.

"Só quanto já não temos medo começamos a aproveitar todas as experiências, dolorosas ou alegres; a agradecer cada momento, a viver bem." Lauren on Tumblr

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...