1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Need You Now

História Fucking Dope - Need You Now


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


HAAAALOOOO FICZEIROS!!! Demorou, mas a espera acabou. Mais um capitulo pra vocês!!!! Mais uma vez eu nao revisei por motivos de eu sou uma pessoa procrastinadora e ai paaah, tudo fica corrido no fim das contas.
Alice meu amor, nao sei se você lê as notas iniciais. Mas vou deixar meus obrigada aqui por sempre me ajudar a achar as datas mais chatas ever.
Qualquer erro sejam pacientes com a Gringa, thank youu. No mais, aproveitem.
P.s: Pra esse capitulo eu gostaria de deixar claro (mais uma vez) que tudo que posto aqui sao só teorias. Numa ordem cronológica e organizada do meu jeito, mas teorias... beijos na bunda seus lindos! me encontrem no twitter @gringadeprimida

_________________________________

______________

Capítulo 7 - Need You Now


Fanfic / Fanfiction Fucking Dope - Need You Now

Pov Camila

 

Dias atuais

 

"Tenha cuidado. Se você me deixar sozinha por tempo demais, eu vou ter ido embora quando você voltar. Eu não estou aqui pra esperar por você." Camila on Tumblr

 

6:30p.m Martha Hunt: Venho por meio desta perguntar a Camila Cabello o que ela pretende fazer no Halloween. Se é que essa mulher ocupada terá uma folga para doçuras ou travessuras.

8:05p.m: Hey, você. Desculpe não responder antes, cheguei em Dublin hoje e só consegui checar as mensagens agora. Se não houver mudanças de planos, essa mulher ocupada estará disponível. TS comentou comigo sobre uma festa na casa dela, você vai?

8:07p.m Martha Hunt: Owwwww, ela tá viva!!! Dublin é linda, se eu pudesse estaria em Dublin agora :p A Taylor me chamou pra essa festa, o squad todo já confirmou, só falta você. A integrante do melhor girlgroup da atualidade nos daria essa honra?

8:09p.m: Você pedindo assim o que eu não faço? Só não deixe Taylor saber que estou indo por você 8)

8:10p.m Martha Hunt: Seu segredo está guardado comigo, pelo menos até a primeira garrafa de vinho acabar... Depois eu não garanto.

8:11p.m: Depois da primeira garrafa acabada nada importa muito... não é mesmo?

8:12p.m Martha Hunt: Não se envolver você...

8:13p.m: Ok, Don Juan. Preciso arrumar algumas coisas aqui. A gente combina isso melhor até lá. Beijos sabor banana

8:14p.m Martha Hunt: Vou aceitar porque são seus, eu definitivamente prefiro morangos, mas isso você já sabe. xoxo

 

Pressionei o botão de tela de bloqueio e me joguei na cama. Eu sentia os efeitos da jet leg fazendo efeito. Depois de dezesseis horas de vôo de Gualajara para Dublin e eu não sabia nem onde começava o meu pé e terminava meu cabelo. Eu havia ficado animada com as mensagens de Martha, flertar era uma coisa que me deixava animada e eu não tinha muito controle. Isso já havia sido motivo de tantas brigas... Era engraçado o jeito que Martha falava comigo, éramos iguais nesse quesito flerte, enquanto Lauren e eu éramos o completo oposto, não só no flerte, mas em tudo. Lauren é esquentada, eu sou paciente. Ela é de humor ácido, eu sou de humor leve. Ela é gelo, eu sou fogo. Tão diferentes, mas mesmo assim iguais. Eu acho que era isso que as pessoas viam, era isso que elas achavam que nos completava. Verde e castanho, sol e lua.

Suspirei e enterrei meu rosto no travesseiro.

– Meu Deus! Por que é tão difícil não pensar em você?

Por mais que eu tentasse, meus pensamentos me traiam e eu acabava escorregando. Sempre pensando no impossível, no proibido. Lauren sempre foi um tormento nos meus pensamentos, desde o inicio. O jeito que eu fiquei nervosa a primeira vez que a vi e tentei puxar assunto elogiando a blusa dela. Eu era um desastre. Depois disso eu pesquisei algumas coisas na internet sobre como conquistar uma garota e ele dizia que a melhor forma de conquistar uma garota era fazendo ela rir, e eu tentei isso com todas as minhas forças. Eu a fazia rir sempre, de todas as formas possíveis, mas todas vez que ela sorria, erra eu quem me apaixonava mais. Eu não tinha certeza se estacamos no mesmo ponto, as vezes ela parecia tão a vontade com os garotos, principalmente com Keaton. O jeito que ela ficou depois que eu disse que ela era minha celebridade crush me deu algumas esperanças, mas eu só tive certeza no dia do elevador. Eram tantas boas lembranças... Mas tudo se tornava cinza quando eu lembrava como ela estava agora. Não era mais a minha Lauren inocente e do sorriso fácil. Parecia sempre incomodada ou irritada com algo, com os pensamentos distantes, focada em algo no celular, tão mais fria, tão inalcançável. As vezes a antiga Lauren aparecia em alguns momentos, eram os meus preferidos. Quando eu me permitia olhar pra ela como se ela ainda fosse minha e eu dela. Quando eu me permitia sorrir ao vê-la defender uma ideia tão ferozmente, ou quando ela simplesmente soava como uma criança. Momentos cada vez mais raros. 2016 estava sendo um ano difícil, eu já devia esperar por isso só pela forma que ele começou.

 

31 de Dezembro de 2015

 

Play em Need you now - Lady Antebellum

 

Respirei fundo mais uma vez. Eu tinha acabado de aquecer a voz e agora não tinha mais nada pra fazer, coisa que não me ajudava com meu problema de ansiedade. Shawn estava do outro lado do camarim parecendo estar muito concentrado no que fazia no celular e eu não queria atrapalhar. Era noite de ano novo estávamos esperando a nossa vês de subir ao palco pra performar I know what you did last summer. Eu estava uma pilha de nervos, era a primeira vez me apresentando num evento desse porte com um projeto solo, eu ainda não me sentia completamente recuperada do meu resfriado e só pedia pra tudo dar certo, pra minha voz não falhar.

 

Picture, perfect memories

Scattered all around the floor

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time

Fotos, memórias perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque

Eu não consigo lutar mais

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

 

– Camila, Shawn. Hora de subir no palco. – O produtor do evento venho nos chamar/. Shawn sorriu pra mim, como quem diz: relaxa, vamos nos sair bem. E seguimos pro palco.

Quinze quilos mais leve. Era como eu me sentia agora. A apresentação havia sido boa.

– Depois de toda essa tensão eu preciso de um SPA por três dias pras minhas costas voltarem pro lugar. – Eu brinquei com o Shawn.

– SPA eu não garanto. Mas que tal after party de final de ano? Talvez álcool seja melhor que sauna e massagens. – Ele devolveu.

– Talvez você tenha alguma razão nisso, pequeno gafanhoto. Eu não lembro a ultima vez que me permiti beber, mas talvez isso seja bom... lembrar de bebedeiras pode trazer conseqüência irreparáveis e memórias traumáticas. Passo.

– Eu te desafio a beber, Camila. – Shawn disse num tom desafiador.

– Você cheira a leite, Shawn. – Fiz cara de deboche.

– Você cheira a vitamina de banana.

– Isso realmente não vale, você sabe que eu tomo sempre. Cruel. – Shawn riu.

– Camila... O que acontece no ano novo, fica no ano novo? – Ele perguntou fazendo a referencia a frase de Las Vegas.

– Definitivamente, Shawn. Lets, party!

Eu já havia perdido as contas de quantos copos havia tomado. As coisas já pareciam estar se movendo sozinhas. Meus saltos se encontravam na minha mão e eu já tinha perdido o Shawn de vista. Depois da décima vez que eu deixei claro que ele não passaria da friendzone, ele resolveu dar uma circulada por outro galinheiro. Eu estava procurando por ele, meu celular tinha ficado no bolso dele e eu só queria ir pra casa. Depois de mais uma olhada pelo local achei ele sentado em um puff com uma cara de cachorro que caiu de mudança.

– O leite acabou, Shawn?

– Por que vocês mulheres são tão complicadas? – Eu achei que a pergunta era retórica mas ele me olhava como se quisesse uma.

– Eu acho que vou morrer tentar descobrindo isso, gafanhoto. A mente delas as vezes me dá medo. – Fiz o som de um arrepio

– Você fala como se não fosse uma, esperava uma resposta melhor.

– Essa pergunta só é válida se a mulher for hetero, Shawn. Se eu soubesse a resposta ainda estaria namorando com você sabe quem. Ou eu podia me fazer de grande entendedora do universo louco feminino e dar uma resposta qualquer, mas você é meu amigo, sinceridade é tudo nessa relação. – Dei uma piscada pra ele. – Você pode me dar meu celular que ficou no seu bolso? Preciso avisar ao motorista que eu estou de saída.

 

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

Said I wouldn't call

But I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

São uma e quinze

Estou completamente só e preciso de você agora

Disse que eu não ligaria

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

 

Shawn retirou o telefone do bolso e me entregou. Assim que eu apertei a tecla de desbloqueio meus olhos quase saíram da órbita. Vinte e sete chamadas perdidas de Lauren Jauregui. O susto foi tão grande que eu senti o álcool sumir do meu cérebro por um instante. O mundo só poderia estar desabando, alguém deveria estar morrendo. Ela não me ligaria se algo não tivesse acontecido. Não estávamos mantendo contato nos últimos dias por motivos óbvios. Shawn me viu com a cara assustada e me olhou com olhos preocupados. Eu estava pronta pra retornar a ligação quando o celular voltou a vibrar com o nome e a foto dela na tela. Eu atendi sem pensar duas vezes.

– Lauren? Por que tem tantas chamadas suas no meu celular?

– CAMILA!!!!! POR QUE... POR QUE VOCE NAO ATENDEU A PORCARIA DESSE CELULAR? COM QUEM VOCÊ TAVA, CAMILA? ANDA, CAMILA! EU VI AS FOTOS NO MEU CELULAR!! SEUS FÃS ME MARCARAM NELA, EU VI TUDO! VOCÊ E ELE SE ABRAÇANDO MEIA-NOITE!! VOCÊ COM ESSE VESTIDO CURTO QUE PARECE QUE SOBE SOZINHO SÓ PRA ME TIRAR DO SÉRIO!! EU VI TUDO CAMILA EU NÃO SOU CEGA!! ME DIZ CAMILA!!

Eu fiquei sem ação. Lauren parecia completamente alterada do outro lado da linha. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu só sabia que ela iria passar o ano novo na Colombia com Lucy por que ouvi ela comentar com as meninas antes de voltarmos pra Miami. Aquele escândalo todo, ela só podia estar fora de controle.

 

Another shot of whisky

Can't stop looking at the door

Wishing you'd come sweeping

In the way you did before

And I wonder if I ever cross your mind

For me, it happens all the time

Outra dose de uísque

Não consigo parar de olhar para a porta

Desejando que você entrasse arrebentando

Da maneira que fazia antes

E me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim, isso acontece o tempo todo

 

– Lauren, se acalma. Quem tá ai com você? Por que você tá gritando desse jeito?

– EU QUERO QUE VOCÊ RESPONDA AS DROGAS DAS MINHAS PERGUNTAS! VOCÊ NÃO VAI ME FAZER DE BOBA, EU NAO VOU DEIXAR!

Eu estava respirando fundo pra não perder a paciência, mas era difícil com todo álcool que já estava concentrado no meu cérebro.

– Lauren, se você não parar de gritar eu vou desligar na sua cara. Eu não te devo nada.

– VOCÊ É MINHA NAMORADA, FICA DE ASSUNTO COM UM CARA E NAO DEVE NADA? QUE BONITO, CAMILA! QUE BONITO, QUE CENA MAIS LINDA, SERÀ QUE EU TO ATRAPALHANDO O CASALZINHO AI?

– Lauren, eu vou falar pela ultima vez. Para de gritar. Nós nem namoradas somos mais. – Eu estava prestes a perder a batalha e ceder ao monstro dentro de mim que queria entrar naquela briga.

– COMO NÃO NAMORAMOS? CAMILA, SE VOCÊ NAO VIER PRA CÁ, EU VOU PEGAR A PRIMEIRA GAROTA QUE APARECER NA MINHA FRENTE E POSTAR NA INTERNET, É SERIO CAMILA EU FAÇO E AI... – Ela não terminou de falar, eu ouvi um estrondo de alguma coisa caindo.

 

It's a quarter after one

I'm a little drunk

And I need you now

Said I wouldn't call

But I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

São uma e quinze

Estou meio embriagado

E eu preciso de você agora

Disse que eu não ligaria

Mas perdi todo o controle e eu preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

 

– Lauren? Lauren, você tá bem? Meu Deus, eu não acredito que você vai me fazer pegar um vôo pra Colombia, eu não faço ideia de onde você tá, e eu espero que eu não te encontre, porque eu vou te matar assim que eu chegar ai!!! – Eu ouvia algumas vozes ao fundo – Por favor, Lauren. Fala comigo, eu... – Fui interrompida por outra voz na linha.

– Alô? Alô? – Eu não tinha certeza de quem era aquela voz, já fazia um tempo que eu não ouvia, mas chutei mesmo assim.

– Lucy?

– Sim, sou eu.

– Lucy, cade a Lauren? Ela tava falando comigo e eu ouvi um barulho. Tá tudo bem?

– Sim, acho que sim. – Ela parecia desorientada – Ela tava agitada andando com o celular na mão e acabou caindo porque tá bêbada.

– Como ela ficou nesse estado? Tem certeza que ela só bebeu? Ela parecia descontrolada. – Lucy ia me responder mas eu ouvi a voz da Lauren ao fundo.

– Me devolve o telefone, Vives. Eu quero falar com ela. Ela tinha que estar aqui comigo. Por que ela não tá aqui, Lucy? – Eu conseguia escutar a conversa, Lauren estava chorando. – Eu não sou boa, né? Por isso que ela foi embora. O Shawn... Ele deve ser melhor, né? Eu... Eu não sei o que eu tô fazendo... Ela me deixou, Lu... Ela me deixou porque eu sou uma medrosa.

– Lauren, sai desse chão, levanta. Não faz isso, Lauren. Lauren!!! Puta que pariu. – Lucy parecia tentar convencê-la de algo.

– Lucy, o que tá acontecendo?

– Ela tá deitada no chão, do lado da piscina. Ela tá deitada no chão chorando. – Ouvir aquilo fez meu coração se apertar, mas eu não tinha o que fazer.

– Me deixa falar com ela, talvez ajude.

– Sinceramente... Eu não acho que ajude, Camila. Na verdade eu acho que só piora. Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas ela é alguém importante pra mim e chegou aqui destroçada. Eu mal a reconheci. Ela só fala de você e do término e do quanto não sabe como seguir. Eu realmente não acho que seja bom vocês se falarem agora. Só acho que vai deixá-la mais alterada. Eu vou tentar cuidar das coisas por aqui. Tá todo mundo louco, ninguém vai lembrar dessa merda. Eu vou tirá-la daqui e quando ela tiver sóbria de novo, se ela quiser, vocês conversam. Tudo bem?

– Ok, Lucy. Qualquer coisa me liga.

Eu desliguei sem ao menos dizer tchau. Eu não sabia se estava mais irritada, mais chateada ou mais magoada. Eu nem sabia o que estava sentindo agora. Eu tinha esquecido completamente do Shawn e ele me olhava com uma cara assustada.

– Tá tudo bem. Só o furacão Jauregui passando outra vez. Nada que eu não consiga lidar.

– Você quer que eu te acompanhe até sua casa? Depois eu posso ir direto pro meu hotel.

– Não precisa. Eu vou com o motorista, tá tudo certo. Sério. – Ele não pareceu convencido mas também não quis insistir.

 

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

And I said I wouldn't call

But I'm a little drunk and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

I just need you now

Oh, baby, I need you now

Sim, eu prefiro sentir dor do que nada

São uma e quinze

Estou completamente só e preciso de você agora

E eu disse que não ligaria

Mas estou um pouco bêbado e eu preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu preciso de você agora

Eu preciso de você agora

Oh, amor, eu preciso de você agora

 

Eu me permiti chorar assim que o motorista do carro deu a partida. Ele provavelmente percebeu, mas não disse nada. Cheguei em casa e tudo estava escuro. Eu não lembro em que momento cheguei na cama, nem fazia ideia por quanto tempo estive chorando, mas meu ultimo pensamento antes do cansaço me tomar, foi do quanto eu precisa dela agora.

 

"Para curar uma ferida. você precisa parar de tocá-la." Camila on Tumblr

Fim da música

 

31 de Janeiro de 2016

Um mês já havia se passado. Era a primeira vez no ano que nós cinco iríamos nos encontrar. As coisas estavam esquisitas, nós não nos falamos muito durante as férias, uma coisa completamente atípica pra gente, só falamos coisas relacionadas ao grupo e compromissos. Eu não havia trocado nenhuma palavra com Lauren desde o incidente do ano novo, eu nem sequer sabia se ela lembrava, ou se Lucy havia contado. A regra seria, se ela não lembra, eu também não. Agora eu só poderia esperar.

Cheguei ao local que gravaríamos o clipe de Thats My Girl e as quatro já estavam sentadas sendo maquiadas. Cumprimentei o pessoal e me encaminhei a uma das cadeiras. Hannah, a diretora do clipe chegou pra nos dizer a ideia geral do clipe, de como deveríamos agir e de qual era a proposta. Diferente dos outros clipes que fizemos, nesse nós teríamos que atuar.

– Dinah vai se dar bem nisso, já que andou tendo aulas de teatro pra dublar um filme da Disney. – Eu disse dando uma piscada pra ela

– Eu não sei se isso vai ajudar muito. A gente treina mais intonação do que expressões faciais. – Ela deu de ombros.

– Bem meninas... Terminem a maquiagem e me encontrem lá fora, vou apresentar o restante da produção. – Assim que Hannah deu as costas Lauren levantou da cadeira em que estava e veio na minha direção.

– Hei... Eu posso falar com você lá fora? Não é grande coisa, prometo. – Esperei a maquiagem terminar de ser feita, levantei e seguimos para fora do trailer.

– Eu vou ser rápida. Eu prometo. – Eu assenti e esperei ela seguir – Eu só queria me desculpar... Você sabe, pelo desastre do ano novo. Eu não lembro de tudo, mas o que eu lembro e o que Lucy falou, já são o suficiente. Eu não te procurei antes porque não quis estragar suas férias e enfim... Eu queria que não ficasse um coime horrível entre a gente. Já basta um término, não precisava de um vexame pra piorar tudo. Eu realmente sinto muito, me desculpe por ter estragado sua noite de ano novo.

Lauren não estava acostumada a pedir desculpas, ela era do tipo teimosa, que tentava argumentar até o último minuto sobre a razão dela, mas dessa vez não precisou de nada pra reconhecer o erro, não seria eu quem iria dificultar. Acima de tudo nos trabalhávamos juntas.

– Tudo bem, Lauren. Eu passaria por cima desse assunto de qualquer forma. Você não estava consciente dos seus atos. Mas já que você se desculpou, desculpas aceitas.

– Obrigada, isso fava me matando.

Eu ia responder mas vi as meninas caminhando na nossa direção.

– Precisamos tirar a primeira selfie do ano. Vocês sabem, é lei nessa fã base. – Dinah entregou o celular pra Lauren que se posicionai pra tirar a foto. Eu estava do lado dela e decidi não trocar o lugar, não tinha porque fazer.

– Digam seven twenty seven.

– Eu não quero sair com a boca do Máscara, Dinah. Me respeita. – Normani disse dando um tapa na cabeça dela.

– Ok, então não digam nada, chatas. Só mostrem esses dentes.

Depois da foto as meninas iniciaram um papo sobre filtros do instagram. Eu não prestei atenção. Por um instante me permiti olhar pra Lauren. Ela parecia tão diferente, que eu me perguntei o que ela fez durante esse mês, fora o óbvio corte de cabelo. Eu lembrei da voz e do desespero dela daquela ligação e desejei que aquilo não acontecesse nunca mais. Eu realmente a havia desculpado. Mas isso não mudava nada. Eu sabia, ela sabia. As coisas continuariam iguais.

"Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde - as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira muda." Camila on Tumblr

 

Dias atuais

 

Despertei dos meus pensamentos com o som de mensagem do meu celular.

9:25p.m Roger Gold: Acabei de ter mais um encontro exaustivo com os representantes da Maverick. A coisa tá feia, eles parecem querer você mais fora do que dentro do grupo. Dessa vez a proposta foi absurda! Eles querem que você pare com os projetos solos em 2017. Bad Things sai no dia 13, a gente sabe do potencial dessa música, provavelmente vai ser sua melhor música solo nos charts, isso não vai ajudar a mudar a ideia deles. Eu não tenho mais o que argumentar com eles, Mila. A decisão é sua.

 

Aquela mensagem era tudo que eu não precisava ler agora. A Maverick estava jogando sujo nos últimos meses. Roger e eu tentamos argumentar as cláusulas do contrato que eles queriam que eu assinasse para o 5H3. Eles não estavam facilitando. Eu só não sabia o por que. Uma integrante a menos seria um problema pra eles. Eu estava exausta fazia meses. Minha mente tentava ponderar, encontrar uma saída, mas a balança estava pesando. Eu não estava satisfeita com o rumo das coisas, não estava satisfeita com o clima do grupo, com o meu problema com Lauren, eu estava infeliz com a situação atual. Eu precisava conversar com as meninas e resolver. Antes que uma bomba semelhante a de Julho estourasse. Não era só eu que estava cansada. Depois daquele cinco contra centenas muita coisa desandou.

"Pergunte a si mesmo o que você quer e faça isso." Camila on Tumblr

 

4 de Julho de 2016

 

Play em Safe Inside - James Arthur (coloquem pra repetir e ouçam até o fim do capitulo)

 

– Então é isso? Essa merda vai pra nossa conta, com o nosso nome, e não faremos porra nenhuma a respeito? – Eu estava espumando de ódio depois de ler o texto que o Will tinha preparado pra ir ao ar nas contas de Fifth Harmony e nas nossas contas pessoais nas redes sociais, depois de um incidente com alguns fãs que passaram dos limites.

– Camila, se acalma. Alguma coisa precisa ser feita, a situação parece fora de controle. – Ally tentou me acalmar.

– A situação não estaria nesse nível se não tivessem economizado na hora de contratar uma equipe decente, Allyson. Que inclusive, era trabalho do William, que escreveu essa merda. Eu não dou a mínima pra essa merda toda de invadindo o nosso espaço. Eles estão eufóricos, nossa parte é fazer eles se sentirem bem, e não deixar eles serem destratados nos aeroportos e hotéis por uma equipe claramente incompetente. Foram eles que nos trouxeram até aqui, cade a gratidão de vocês?

– Chancho, por favor. Não é como se a gente tivesse uma opção aqui, você sabe. Vão postar com ou sem a nossa aprovação. E se não compartilhamos, vai ficar óbvio que foi a produção. Alguma coisa realmente precisa ser feita pra controlá-los, eu não concordo com tudo que tá escrito ali, mas não tá no nosso controle. Por favor...

– Pra merda isso tudo, Dinah!! É exatamente por isso que eu tô de saco cheio dessa porra toda. Nós não temos poder de nada. Decepcionamos eles o tempo todo. Com uma playlist que não é escolhida por nós, com um palco que não é escolhido por nós, com um meet completamente fora dos padrões e absurdamente caro. Eu tô de saco cheio dessa porra, Dinah. Eu tô de saco cheio de só ter voz na hora de subir no palco e gravar um álbum pra encher o bolso deles de dinheiro. Eu não quero mais toda essa merda.

– Camila, você já tá entrando em outros assuntos, esses são outros problemas. O fato é que a coisa realmente ficou fora de controle e algo precisa ser feito. – Normani rebateu.

– É tudo uma grande bola de neve, Normani. Toda essa merda acumulada, todo esse lixo que somos obrigadas a empurra pra debaixo do tapete, eu não quero mais. Isso não é pra mim, não é quem eu sou, não é quem eu quero ser. É quem vocês querem ser?

– Camila, essa discussão não vai levar a porra de lugar nenhum. – Lauren disse olhando pra mim. – Eu entendo completamente o que você tá falando, eu não sou a inimiga aqui. Nós não somos. Estamos no mesmo barco há anos, lembra? Eu só quero resolver essa merda logo e fim. Nada que a gente disser vai mudar essa confusão. Deixa a merda estourar, depois lidamos com ela. Só, por favor... Aceita e fim.

– Então é isso que nós somos no final das contas... só fantoches? Se vocês estão ok com isso, postem essa merda. Mas eu não estou. Pelo visto nós não estamos no mesmo ritmo em nada mais, e quando não se está mais em ritmo, fica impossível continuar junto. Boa tarde pra vocês, eu tô indo pro meu quarto.

– Camila, espera. Não é assim. Nós somos um time, somos família. – Dinah tentou me impedir.

– Eu costumava pensar assim também, Dinah. Mas um time e uma família se movem juntos pelo mesmo objetivo. E aqui, os nossos estão divergindo.

– Você pode pelo menos considerar a parte de não termos uma escolha? – Lauren tentou.

– Sempre se tem uma escolha, e a minha claramente não é a mesma. Nós somos o Fifth Harmony, serão os nossos fãs desapontados. Isso importa, importa muito.

– As nossas bundas na janela também importam, Camila. – Normani rebateu.

– Esse é o problema, Mani. – Eu disse chegando perto dela – Eu tive um ano inteiro pra perceber que na verdade quem comanda o carro é a gente. Nossas vozes, nossos rostos, nossos fãs. Sem isso eles só tem um nome. Quem é Fifth Harmony sem nossos cinco rostos? Nada. Se isso não é suficiente, não sei o que mais vai ser. Eu espero que um dia vocês vejam o que eu vejo, como eu nos vejo.

– Talvez um dia, Camila. Mas não hoje, não agora. Não na situação que a gente tá. – Allyson tentou me convencer.

– É justamente pela nossa situação atual que eu tô pedindo. Estamos prestes a quebrar, Ally. Como grupo. Olhe pra nós agora. Você nos vê indo muito adiante juntas? As cinco? Seja sincera consigo mesma...

– Você tem o seu ponto, nós temos o nosso. – Lauren disse – Por favor, mantenha o barco flutuando.

– Eu me sinto no Titanic, e ele está prestes a bater no iceberg. – Eu entendi ao que ela se referiu, ela entenderia o que eu disse também.

– Nós não somos suas inimigas, Camila. – Dinah disse.

– Mas também não estão ajudando na luta contra o inimigo. Nosso grupo, nosso legado, nossa responsabilidade, não importa o quê. Eu amo vocês, mas não consigo compactuar com isso e levar numa boa. Se era só isso, eu vou deixar vocês e vou pro meu quarto.

– Mas e nosso feriado de 4 de Julho juntas? Nós já tínhamos combinado, Mila. – Dinah tentou me convencer a ficar.

– Eu não tenho clima. Não depois disso. Vou aproveitar e tirar um tempo pra mim, tentar adiantar algumas coisas que tenho pra fazer de uma música nova. Qualquer coisa que me faça esquecer esse assunto. Se divirtam. – Eu disse e não esperei uma resposta, simplesmente sai em direção ao quarto, com um mundo de frustrações nas minhas costas, que de alguma forma eu esperava que sumisse quando eu começasse a pensar em música.

5 de Fevereiro - 3:45am

 

I remember when you were all mine

Watched you changing in front of my eyes

What can I say

Now that I'm not the fire in the cold

Now that I'm not the hand that you hold

As you're walking away

Me lembro de quando você era toda minha

Observei você mudar diante dos meus olhos

O que eu posso dizer?

Agora que eu não sou o fogo no frio

Agora que eu não sou a mão que você segura

Enquanto você está partindo

 

Acordei assustada com um barulho vindo do corredor. Eu escutava vozes do outro lado da porta, mas estava sonolenta ainda e não conseguia identificar o que poderia ser.

– CAMILA ABRE A PORTA!! – Eu não precisei de muito pra notar quem era. Lauren. – Deixa eu entrar!! Tem alguém ai com você? Abre essa porta, Camila!!! Eu vou tirar ela dai na porrada!! – Eu estava me decidindo entre deixar ela parar de bater, ou abrir a porta antes que alguém mais ouvisse. – Allyson me soltaaaaaaaaaa!!! – É, eu não poderia esperar.

Levantei da cama e coloquei uma roupa qualquer que estava jogada no chão. Caminhei em passos rápidos até a porta e abri. A cena que vi foi chocante. Lauren se segurando em um arranjo de flores enorme com Allyson e Normani tentando arrastá-la dali.

– Você ficou louca, Lauren? Tem fãs hospedados no hotel. Você quer que eles nos ouçam? – Alguns seguranças já estavam se encaminhando pros elevadores e escadas, o andar era nosso e ninguém mais tinha acesso a ele.

– QUEM TAVA AI COM VOCÊ, CAMILA? POR QUE NAO QUERIA ABRIR ESSA MERDA? – Lauren estava completamente descontrolada, com os cabelos bagunçados o rosto vermelho. Uma bagunça.

 

Will you call me to tell me you're alright

Cause I worry about you the whole night

Don't repeat my mistakes

I won't sleep 'til you're safe inside

If you're home I just hope that you're sober

Is it time to let go now you're older

Don't leave me this way

I won't sleep 'til you're safe inside

Você vai me ligar para dizer que está bem?

Porque eu me preocupo com você durante a noite toda

Não repita os meus erros

Eu não vou dormir até que você esteja segura por dentro

Se você está em casa eu só espero que você está sóbria

É hora de deixar você ir agora, você está mais velha

Não me deixe desta maneira

Eu não vou dormir até que você esteja segura

 

– Pelo amor de Deus!! Como ela ficou nesse estado?

– Eu não sei, Mila. Quando eu dei por mim, ela já tava muito ruim. – Normani começou a dizer meio agitada, parecia estar bêbada também. – Nós conseguimos trazê-la pra cá, mas quando passamos pelo seu quarto ela surtou. Eu não sei nem como ela está em condições de saber que esse é o seu quarto. – Eu ia dizer alguma coisa, mas fui interrompida por outro surto.

– Camila eu quero entrar no seu quarto. Eu vou achar a vagabunda. Eu vi ela subindo no elevador mais cedo. É a Martha, não é? Ela deve estar embaixo da cama, aquela magricela deve caber ali. Pois eu vou arrancar ela de lá... EU VOU...

– CALA ESSA BOCA! CALA A PORRA DESSA SUA BOCA!!! EU NAO VOU AGUENTAR ESSA MERDA TODA DE NOVO!! EU AGUENTO LUCY VIVES NA SUA COLA!! VOCÊ FAZ QUESTAO DE TRAZE-LA PRA CÁ A ESFREGAR O SEU RELACIONAMENTO BOM PRA CARALHO NA MINHA CARA E EU NAO DOU ESSE SHOW!! ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA!!! – Eu explodi, simplesmente explodi. Allyson e Normani pularam com o susto pelo meu rompante.

Pronto. Aquilo foi o suficiente. Algumas pessoas da produção estavam saindo dos quartos pra ver o que estava acontecendo. Agora nós tínhamos platéia além dos seguranças, nos assistindo no meio do corredor. Como se não bastasse isso, Lauren começou a chorar e meu pai apareceu no corredor.

– O que está acontecendo, Camila? Eu ouvi a gritaria do meu quarto.

– Desculpa, papa. Ela apareceu assim, eu me excedi, perdi o controle. Me desculpa, eu... – Eu fui interrompida por uma Lauren transtornada.

– EU ESTOU CANSADA DESSA MERDA! Cansada dessa merda toda! – Lauren parecia sóbria novamente, só que completamente irritada – Esses meses tem sido uma grande merda e eu não aguento mais! Nós nem conseguimos tomar decisões aqui. Tudo é feito pra nos foder. Pra nos fazer literalmente de escravas. Literalmente escravas, Ally. Nós estamos nos fodendo trabalhando como escravas todos os dias e não vemos nada – Lauren começou a chorar novamente.

 

Everyone has to find their own way

And I'm sure things will work out okay

I wish that was the truth

All we know is the sun will rise

Thank your lucky stars that you're alive

It's a beautiful life

Todo mundo tem que encontrar seu próprio caminho

E eu tenho certeza que as coisas vão funcionar bem

Eu desejo que seja verdade

Tudo o que sabemos é que o sol vai nascer

Agradeça a sua sorte que você está viva

É uma vida bonita

 

– Eu sei, Lauren... Eu sei, só se acalma. – Lauren estava agarrada a Normani, enquanto ela tentava acalmá-la.

– Foi tudo pra nada. Não adiantou de nada, nada do que eu fiz. Ela não consegue ver, Mani. Não importa o que eu diga, o que eu faça. Ela não me nota. Ela... Ela não volta, Mani... Ela não volta porque não vê esse amor estúpido que eu sinto por ela. – Eu paralisei.

Eu nem ao menos percebi que estava chorando. Lauren estava na minha frente, agarrada em Normani, repetindo que me amava diversas vezes. Ela chorava tanto que seus ombros sacudiam. Vê-la sofrer doía em mim. É como se a dor dela fosse literalmente a minha. Sentia meu coração doer, eu apertava os meus punhos tentando controlar os espasmos do meu corpo causados pelo choro. Eu só não consegui controlar o impulso de ir até ela.

Eu a tirei dos braços de Normani e a envolvi num abraço apertado. Lauren me apertou tanto que eu senti minhas costas doerem.

– Fica comigo, Camz. Fica comigo essa noite. – Eu a afastei do abraço. Lauren colocou as mãos no meu rosto.

 

Will you call me to tell me you're alright

Cause I worry about you the whole night

Don't repeat my mistakes

I won't sleep 'til you're safe inside

If you're home I just hope that you're sober

Is it time to let go now you're older

Don't leave me this way

I won't sleep 'til you're safe inside

Você vai me ligar para dizer que está bem?

Porque eu me preocupo com você durante a noite toda

Não repita os meus erros

Eu não vou dormir até que você esteja segura por dentro

Se você está em casa eu só espero que você está sóbria

É hora de deixar você ir agora, você está mais velha

Não me deixe desta maneira

Eu não vou dormir até que você esteja segura

 

– Eu fico. – Eu não conseguiria deixá-la. Eu a amava.

– Camila, ela está alterada. Eu acho melhor não. – Meu pai tentou intervir.

– Não vai ser a primeira vez que eu lido com a Lauren bêbada, papa. – Eu sabia que aquilo não era resultado apenas da bebida, mas meu pai não precisava saber.

– Ok, vou voltar pro meu quarto então. Qualquer coisa me chama. – Ele desistiu, por que sabia que eu não desistiria.

– Mani, Ally. Cade o cartão do quarto dela? – Lauren não me soltava de jeito nenhum. Estava com o rosto enfiado no meu pescoço, entre os meus cabelos.

– Acho que está no bolso do short dela. – Mani disse.

Coloquei a mão no bolso procurando pelo objetivo. Estava no bolso de trás. Lauren suspirou no meu pescoço. Tudo que eu não precisava.

– Achei. Podem ir pros seus quartos. Eu vou com ela pro dela.

– Ok, Mila. – Ally disse antes de sair com Normani.

– Ok, Lauren. Vamos pro quarto.

Entramos no quarto dela com dificuldade, já que Lauren quis passar comigo pela porta ao mesmo tempo e quase caiu. Eu precisava dar um banho nela. Isso seria difícil.

 

If you make the same mistakes

I will love you either way

All I know is that I can't live without you

There is nothing I can say

That will change you anyway

Darling, I could never live without you

I can't live, I can't live

Se você cometer os mesmos erros

Eu vou te amar de qualquer maneira

Tudo o que sei é que eu não posso viver sem você

Não há nada que eu possa dizer

Que vá mudar você de qualquer maneira

Querida, eu nunca poderia viver sem você

Eu não posso viver, não posso viver

 

– Lauren, eu preciso te dar um banho. Você consegue ficar em pé sem ser apoiada em mim?

– Uhum...

– Então vem comigo pro banheiro.

– Você consegue tirar suas roupas, ou precisa de ajuda?

– Acho melhor você tirar pra mim. – Ela disse com a voz arrastada.

Não pense em nada. Não pense em nada. Não olhe, não respire. Apenas tire as roupas dela. Seja racional.

– Levanta os braços pra mim. – Puxei a blusa dela e deixei cair no chão. Ela estava de biquini. – Eu preciso desamarrar o seu biquini. pode segurar o seu cabelo pra mim?

Lauren levou as mãos ao cabelo e os levantou. Eu não consegui piscar. Eu não sei se intencional, talvez não tivesse sido. Mas tudo nela era tão sensual. Eu levai as mãos até as costas dela e removi o feixo. Depois movi minhas mãos para o pescoço e desfiz o laço. A parte de cima do biquini caiu no chão. Eu olhei nos olhos dela e ela estava olhando pra mim. Eu agachei até a altura do umbigo dela e abri o short, puxando as laterais para baixo. Pro meu azar, a calcinha do biquini saiu junto. E eu estava agachada de frente pra uma Lauren Jauregui nua e não poderia fazer nada. Era como ter um copo de água do lado, depois de uma longa corrida e não poder beber. Suspirei e subi meu corpo novamente. Se eu não tinha uma passagem pro céu garantida, agora era certeza. Me movi em direção ao chuveiro e abri na água gelada, água quente não adiantaria.

– Pode ir pro chuveiro, Lo... – Ela passou por mim e eu pensei em todas as coisas broxantes possíveis. Ela entrou na água sem reclamar, mas se tremia toda embaixo do chuveiro. Eu estava segurando os braços dela, ela cambaleou pro lado e no processo de não deixá-la cair, acabei me molhando. Agora estávamos as duas embaixo do chuveiro e molhados. Percebi que Lauren estava olhando pra minha blusa. Ela era branca e estava molhada, eu estava sem sutiã, ela conseguia ver tudo.

– Eu acho melhor você tirar a blusa...

 

Will you call me to tell me you're alright

Cause I worry about you the whole night

Don't make my mistakes

I won't sleep, I won't sleep

If you're home I just hope that you're sober

Is it time to let go now you're older

Don't leave me this way

I won't sleep 'til you're safe inside

Você vai me ligar para dizer que está bem?

Porque eu me preocupo com você durante a noite toda

Não repita os meus erros

Eu não vou dormir, eu não vou dormir

Se você está em casa eu só espero que você está sóbria

É hora de deixar você ir agora, você está mais velha

Não me deixe desta maneira

Eu não vou dormir até que você esteja segura

 

Eu tirei a blusa e o short que eu usava. Eu estava só de calcinha, como uma Lauren completamente nua na minha frente, a mesma que há cinco minutos parecia bêbada e agora aparentava estar sóbria e excitada. Eu não sei o quanto de força de vontade eu precisaria ter pra sair dali inteira.

– Eu vou pegar uma toalha pra te tirar dai. Não se mexe pra não cair. – Eu nem consegui sair do box, antes de dar as costas pra ela Lauren me puxou em sua direção e colou os lábios nos meus.

Por alguns instantes eu fiquei de olhos abertos e sem reação. Mas quando ela passou a língua entre os meus lábios foi como colocar fogo numa lareira. Eu a puxei pra mim e a beijei de volta. Tanto tempo sem sentir a boca dela, o gosto dela, tanto tempo sem sentir a língua dela procurar pela minha. Eu precisei me lembra da atual situação pra me afastar. Ela aproveitou pra distribuir beijos pelo meu pescoço. Ela ia me enlouquecer.

– Lauren... Lauren por favor. Você não pode fazer isso. Eu... – Eu parei quando a sentir morrei o lóbulo da minha orelha. – Lauren... Eu não posso, você tá bêbada.

– E você sabe que eu fodo melhor bêbada. Só se deixa levar. – Ela sussurrar isso no meu ouvido foi o suficiente pra mandar o controle pro espaço.

Desliguei o chuveiro e voltei a beijá-la caminhando em direção ao quarto. Lauren parecia que tinha acabado de ser ligada no 220. Eu só conseguia me perguntar como consegui passar tanto tempo longe dela. Do beijo dela, dos toques dela, do cheiro, da pele.

Eu a deitei na cama com delicadeza e fiquei por cima dela. Eu precisava perguntar antes de continuar.

– Você tem certeza, Laur?

– Eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa antes.'

Eu voltei a beijá-la enquanto Lauren tentava tirar a minha calcinha de qualquer jeito. Ajudei ela a tirar e agora estávamos nuas. Desci beijos pelo seu colo, até chegar no seio direito. Eu o chupei com calma e mordi antes de soltá-lo. Lauren se contorceu embaixo de mim. Fiz a mesma coisa no seio esquerdo. Lauren tinha os seios mais bonitos que eu já vi. Eu nunca cansava de admirá-los. Desci os beijos pela barriga até chegar ao seu sexo. Separei as pernas e passei a língua em seu clitóris. Repeti o mesmo processo e chupei antes de soltar.

Lauren nem ao menos se moveu, tinha algo errado. Quando voltei com meu corpo pra altura do rosto dela, Lauren estava com os olhos fechados e ressonando. Ela havia dormido. Ela havia me deixado louca e havia dormido.

Me permiti olhar pro seu rosto por alguns instantes. Ela parecia tão calma. Tão diferente do jeito que apareceu na porta do meu quarto. Dormindo ela lembrava a minha Lauren. A Lauren de 2012 por quem eu me apaixonei. A Lauren que eu soube que seria minha. E ela também soube. Algo em nós sabia, e algo em nós sempre saberia. Eu dei um longo suspiro.

– O que você está fazendo com a sua vida, Lauren Jauregui? O que você tá fazendo com a minha vida? – Perguntei mesmo sabendo que não haveria nenhuma resposta.

Levantei da cama e fui até o banheiro catar as roupas que ficaram lá. Eu teria que colocá-las pra atravessar o corredor.

Antes de sair eu parei ao lado da cama dela e a cobri com o cobertor, ela gostava de dormir sem roupas, não estranharia se acordasse nua.

Deixei um beijo casto em seus lábios e sai o quarto.

Assim que cheguei no meu quarto arranquei as roupas do meu corpo e me joguei na cama. A realização de que quase transamos batendo na minha cara. E tivéssemos feito? Como ficaríamos? o que seria no dia seguinte? Como lidaríamos com a situação? Eu só conseguia pensar que foi melhor assim, tudo acontecia por algum motivo. Eu só pedia pra que ela não lembrasse, pra que a memória dessa noite se apagasse. Se eu pudesse apagar toda a dor emocional que a vi sentir, eu apagaria, nem que tivesse que carrega-la comigo, que tivesse que tomar a dor pra mim. Eu só não queria ver aquela Lauren de novo, a Lauren frágil, tão frágil quanto um cristal, que parecia estar a ponto de quebrar a qualquer momento. Tão perdida... Tão sensível. Eu queria poder cuidar dela para sempre, mas esse lugar não era mais meu.

Antes de ser vencida pelo cansaço eu lembro de repetir a mesma pergunta que fiz no quarto dela.

– O que você está fazendo com a sua vida, Lauren Jauregui?

 

Will you call me to tell me you're alright

Cause I worry about you

Você vai me ligar para dizer que está bem?

Porque eu me preocupo com você

 

E eu só desejei que ela ficasse bem e segura, mesmo que não fosse comigo, porque eu a amava.

 

"Eu te amo totalmente, ternamente, tragicamente." Camila on Tumblr

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...