1. Spirit Fanfics >
  2. Fucking Dope >
  3. Sin Tu Amor

História Fucking Dope - Sin Tu Amor


Escrita por: Gringadeprimida

Notas do Autor


Olá ficzeiroooosssssssssss!!!!! Como estamos hoje? Essa vida de fic nao ta facil pra ngm mesmo. Entao... o capitulo de hoje ta... eu só vou dizer que ele está. Foi dificil, quase que ele nao sai essa semana, tive que me esforçar um bocado. Eu espero que vcs curtam ele (na medida do possivel?) e por favor, por essa agua de jesus, ouçam as musicas indicadas, facilito um bocado colocando ela na playlist, é realmente importante, as músicas falam muito sobre os sentimentos que coloquei durante o capitulo. Por favor, fiquem atentos a passagem de tempo, a fic vai saltar em algum ponto. Enfim... Aproveitem esse cap e me encontrem no twitter @gringadeprimida

Capítulo 9 - Sin Tu Amor


Fanfic / Fanfiction Fucking Dope - Sin Tu Amor

Pov Camila

 

Dias Atuais

 

“Você já amou tanto alguém que não se importou com o que aconteceu com você? Você só tinha que estar com ele. Se ele olha pra você, seu coração para. Se você sente a respiração dele em sua pele, dói. Você já almejou tanto alguém que você não existia mais?” Camila’s like on Tumblr

 

Acordei ouvindo batidas na porta. Eu não queria levantar, eu não queria nem me mover, jet lag era uma merda. Talvez a pessoa desista se eu fingir que não estou ouvindo.

– Walz, abre essa porta! Eu sei que você tá ouvindo, se eu tive que levantar, você também tem! Anda, tira essa bunda grande da cama e abra a porta!

Ok, não ia funcionar. Era melhor levantar antes que Dinah resolvesse derrubar a porta. Levantei da cama e caminhei em direção a porta.

– Sabe… existe algo chamado telefone, você poderia ter me ligado, eu não teria nem que levantar da cama pra falar com você. – Eu reclamei.

– Ela tá de humorzinho ruim, que lindinha. Se Dinah Jane tem que acordar, todas tem. – Eu revirei os meus olhos pra ela. – Vamos, Chancho, você nem é essa pessoa chata, vamos tomar café.

– Eu só queria continuar dormindo, o cansaço tá tão grande que eu sinto como se pudesse dormir em pé.

– Eu deixo você cochilar no meu colo depois do café, que tal? – Dinah jogava tão baixo.

– Você é uma pessoa terrível. Só espera eu me trocar.

– Eu sou ótima. – Dinah deu uma piscada e eu ri.

Nós estávamos em silêncio indo em direção ao restaurante quando Dinah resolveu que estava quieta por muito tempo.

– Então… depois daquela noite, a Lauren falou com você?

Eu fiquei surpresa, não esperava que ela fosse tocar no assunto.

– Não, na verdade nós só nos vimos quando estávamos saindo de Guadalajara. Ela não disse nada e eu também não. – Eu fui sincera, nós não trocamos nenhuma palavra.

– Você sabe que eventualmente vão ter que falar sobre, né? – Ela disse olhando nos meus olhos.

– Eu sei, Chee. E eu gostaria muito de adiar isso, mas eu sei que precisamos conversar. Eu preciso me desculpar por ter saído daquele jeito do quarto. Precisamos virar essa página.

– Você acha que não tem volta? Querendo ou não, vocês transaram. Isso muda a perspectiva de algumas coisas.

– O ponto não é a transa. Nós sempre funcionamos na cama, o problema é quando a gente não tá nela. – Eu suspirei. – Ela não muda, Dj. Quer dizer… olha essa situação. Nós transamos, mesmo ela estando em algum tipo de relacionamento com a Lucy. Mas e depois disso? Nenhuma palavra, nada. Eu esperava que ela viesse reclamar, ou algo assim, mas ela agiu como se não tivesse acontecido também. Eu sinto como se ela não fosse mudar nunca.

– Eu acho que você tá errada, Walz. – Dinah disse, convicta. – Quer dizer… eu sinto como se ela estivesse amadurecendo.

– As atitudes dela não me dizem isso. Por um momento eu achei que ela diria que estava namorando a Lucy. – Dinah desviou os olhos dos meus. – Ela não se incomoda como se incomodava sobre a gente, ela de fato não está nem um pouco irritada com os rumores, ela não liga. Ela não diz nada, simplesmente deixa acontecer. Então eu cheguei a conclusão de que ela sente medo demais pra confirmar qualquer coisa, se fosse pra dizer algo ela teria dito naquele dia, no nosso término.

– Algumas pessoas mudam depois que algo assim acontece. Eu só acho que ela precisava de um tempo. Talvez se vocês conversassem… Não sei, Walz. Alguma coisa nela me faz achar que ela mudou.

– Ela continua com a Lucy de qualquer forma. – Tentei argumentar. – E ela também continua agindo como se nós estivéssemos juntas. A forma que ela me olha, a forma como ela sente ciúme. Se ela soubesse o quanto isso dificulta as coisas pra mim. Ela age como se tivesse seguido em frente, depois volta e faz outra coisa completamente diferente. Isso não é saudável, Chee. Não é o que eu quero pra mim.

– Você pelo menos considerou?

– Eu considerei. Eu sai correndo daquele quarto porque eu estava a ponto de mandar um foda-se bem grande pra mim mesma e ficar. Eu queria ficar com ela, Dinah. Eu sempre quis.

Dinah ficou em silêncio, parecia estar ponderando sobre me falar alguma coisa, mas não deu tempo. Quando chegamos no restaurante, Normani e Allyson já estavam lá, trocamos o assunto e começamos a falar sobre o Halloween, quando Lauren chegou. Em determinado ponto da conversa Dinah virou o assunto pra mim, sobre o que eu faria no feriado. Eu sabia que Dinah estava provocando a Lauren, mas ela não precisava se comportar daquele jeito. Eu apenas fingi que não estava ouvindo, mas minha vontade era virar e dizer: Tá vendo? Não muda.

 

Play em Say it in the silence (Acoustic version) - Caroline pennell

 

Nós levantamos da mesa e eu vi que Dinah e Lauren ficaram pra trás conversando, Ally e Normani estavam na minha frente conversando sobre algo aleatório que eu não estava prestando a mínima atenção, eu estava tensa demais com uma possível discussão das duas que ficaram pra trás pra conseguir prestar atenção em qualquer coisa. Estava tão distraída com meus próprios pensamentos que quase não percebo Dinah passando por mim. Quando olhei pra trás Lauren vinha caminhando sozinha, bem… era agora ou nunca.

 

There's a comfort in the silence

That's just between you and me

And I'm no stranger to the feeling

That it's all turned out just as it should be

(Há um conforto no silêncio

Que só tem entre você e eu

E eu não sou estranho ao sentimento

Que está tudo acabou exatamente como deveria ser)

 

– Lauren… – Chamei enquanto ela passava por mim. – Será que a gente pode conversar?

– Ow… ok. – Ela parecia surpresa. – No seu quarto ou no meu?

– Pode ser no meu?

– Ok.

Fizemos o caminho até o meu quarto em silencio. Lauren parecia tensa. A única coisa que eu queria era que essa conversa terminasse bem.

Chegamos ao quarto e Lauren parou próxima a cama, ela parecia desconfortável, provavelmente pela conversa na mesa.

 

If i could go back and change one little thing

I don't know if I would

There's a comfort in the silence now

When I'm feeling this good

(Se eu pudesse voltar e mudar uma pequena coisa

Eu não sei se eu iria

Há um conforto no silêncio agora

Quando estou sentindo isso bem)

 

– Eu não sei sobre o que você está pensando exatamente sobre o que essa conversa é, mas antes de qualquer coisa, eu queria falar sobre dois dias atrás. – Lauren continuou em silencio esperando que eu continuasse o que estava falando. – Eu me sinto mal por ter saído daquela forma, eu deveria ter esperado você acordar e deveríamos ter conversado. Foi errado da minha parte e eu quero me desculpar.

– Eu te desculpo. Bem… eu nem cheguei a te culpar de nada. Você não fez nada sozinha. – Ela pareceu ponderar sobre o que falaria. – Eu não vou dizer que por um momento eu não me senti esperançosa, de que eu acordaria e você estaria ali do meu lado, que nós conversaríamos e de alguma forma resolveríamos as coisas. Mas assim que eu não te vi ali, eu entendi que você tinha ido embora e eu também entendi que nada havia mudado pra você, não importa o que tenha passado, ou o que dissemos durante a noite.

 

Pull me in closer, pull me in closer and tell me what's inside

Make me feel the reasons

I want to believe them

Say it with your eyes

Say it in the silence

(Puxe-me mais perto, puxe-me mais perto e me diga o que está dentro

Me faça sentir as razões

Eu quero acreditar nelas

Diga com seus olhos

Diga no silêncio)

 

– Isso é porque a situação não muda, Lauren. Eu não quis magoar você, eu só não sabia como agir ou o que dizer. Seria só mais uma vez as nossas palavras, uma magoando a outra, nada mudou de fato. Você ainda está com a Lucy, eu ainda tenho a mesma perspectiva de nós duas.

– Então o problema é o meu relacionamento com a Lucy? – Ela perguntou parecendo confusa.

– Não, Lauren. O problema é tudo que aconteceu durante o nosso relacionamento. O problema é que uma noite não desfaz quatro anos. O problema é que uma pessoa não muda por causa de uma noite.

– Algo em mim mudou desde que você me deixou, Camila.

– E todas as vezes que meu coração foi partido fez coisas mudarem em mim também, Lauren. – Eu rebati.

 

There's a fear that sits with comfort

When it's just you and me

And I'm no stranger to the feeling

That nothings turned out as it should be

If i could go back and change one little thing I feel that I would

It's been a long time since I heard your voice tell something so good

(Há um medo que senta com conforto

Quando somos só você e eu

E eu não sou estranho ao sentimento

Que nada resultou como deveria ser

Se eu pudesse voltar e mudar uma pequena coisa eu sinto que eu faria

Tem sido um longo tempo desde que eu ouvi sua voz dizer algo tão bom)

 

– Infelizmente eu não posso mudar isso. Eu só posso dizer que eu não sou aquela pessoa, eu não sou nem a mesma pessoa da conversa de dois dias atrás. – Ela disse de uma forma sincera. Mas era tão difícil depois de tudo que eu vivi com ela.

– Agora a pouco no café da manhã você agiu exatamente como costuma. – Eu não quis soar rude, mas acabou saindo mesmo assim.

– Dinah tava me provocando, Camila. E eu nunca tive controle sobre o meu ciúme com relação a você, nós podemos não estar juntas, mas meus sentimentos por você continuam aqui e eles se mostram sem a minha permissão. – Ela abaixou a cabeça e suspirou resignada. – Eu prometo tentar melhorar isso, eu não quero incomodar você.

 

Pull me in closer, pull me in closer and tell me what's inside

Make me feel the reasons

I want to believe them

Say it with your eyes

Say it in the silence

(Puxe-me mais perto, puxe-me mais perto e me diga o que está dentro

Faça-me sentir as razões

Eu quero acreditar neles

Diga com seus olhos

Diga no silêncio)

 

Sabe quando você tá cansado demais pra discutir sobre qualquer coisa? O assunto parece dar voltas e voltas e não chegar a lugar nenhum, você não vê uma saída e só quer terminar aquilo de uma vez. Eu me sentia exatamente assim.

– Tudo bem, Lauren. Eu só não queria que as coisas ficassem mais estranhas entre a gente do que realmente elas são. Eu aprecio você, eu quero o seu bem e quero que a gente fique bem, independente do nosso relacionamento. – Eu disse tentando finalizar o assunto.

– Você gosta dela? – Eu acho que não entendi a pergunta direito.

– Como? – Eu perguntei confusa.

– A Martha. Você gosta dela? Quer ter um relacionamento com ela? – Ela perguntou diretamente.

 

Because silence for some might be golden

And silence for some is pain

And some people live in slow motion

Or in the fast lane

(Porque o silêncio para alguns pode ser dourado

E silêncio para alguns é dor

E algumas pessoas vivem em câmara lenta

Ou na via rápida)

 

Eu ri de nervoso. Lauren ainda conseguia me surpreender nas nossas conversas. Eu não quis parecer debochada, eu só não esperava. Lauren acabou fechando a cara.

– Desculpe, eu não quis ser rude. Eu só achei engraçada a sua pergunta, sendo que é você quem está com a Lucy. Mas vamos lá, respondendo ao que você perguntou, eu não sei o que vai acontecer comigo e com a Martha, ela é uma ótima pessoa pra se ter por perto, eu adoro a forma que ela me trata, mas eu não quero ser injusta. Eu não posso dizer um sim a ela quando meu coração não está inteiro e enquanto os meus pensamentos ainda giram sobre outra pessoa.

Esse era o real motivo por eu não dar continuidade a seja lá o que acontecia entre Martha e eu, ou com qualquer outra pessoa. Eu não poderia entrar num relacionamento com alguém enquanto Lauren ainda dominasse a maioria dos meus pensamentos, não enquanto eu quisesse ir atrás dela cada vez que a via, não enquanto meu coração sofresse de arritmia cada vez que ela sorrisse.

 

Pull me in closer, pull me in closer and tell me what's inside

Make me feel the reasons I need to believe them

Say it with your eyes

(Puxe-me mais perto, puxe-me mais perto e me diga o que está dentro

Faça-me sentir as razões que eu preciso para acreditar nelas

Diga com seus olhos)

 

– Eu acho que… eu acho que entendi. – Ela disse, parecendo estar constrangida. – É difícil imaginar você com outra pessoa, porque eu sempre vou querer que essa pessoa seja eu, mas eu entendo você. Pode parecer que não, mas eu me importo muito, Camila. – Os olhos dela brilharam, eles estavam verdes cristalinos essa manhã, meu tom favorito dos olhos dela. – Bem… eu preciso ir. Obrigada por conversar e não deixar as coisas estranhas, principalmente depois de hoje de manhã.

– Tudo bem. A gente se vê mais tarde. – Eu disse, não querendo prolongar a despedida.

 

Pull me in closer, pull me in closer and tell me what's inside

Make me feel the reasons I want to believe them

Say it with your eyes

Say it in the silence

(Puxe-me mais perto, puxe-me mais perto e me diga o que está dentro

Me faça sentir as razões que eu quero acreditar nelas

Diga com seus olhos

Diga no silêncio)

 

Lauren saiu e eu me joguei na cama. Enquanto eu encarava o desenho do teto, eu me perguntava se algum dia esse sentimento iria diminuir. Essa necessidade quase sufocante de estar com ela, que quase me fazia desistir de todas as minhas certezas e correr em direção a ela. Eu duvidava que um dia ele fosse embora completamente, eu só esperava que ele se tornasse suportável com o tempo.

Fim da música

 

“Eu estou tão cansada de viver desse jeito” Camila on Tumblr

 

14 de Novembro de 2016 - 00:45am (Manhattan)

 

Eu havia acabado de chegar no meu quarto em Manhattan. Eu estava usando meus dias de folga de Fifth Harmony para trabalhar em alguns projetos pessoais. Tinha acabado de chegar de um encontro com alguns amigos, o dia havia sido divertido. Sem muitas mídias sociais, apenas conversas e boas risadas. Meu celular havia morrido logo depois que postei um snap, deixei ele carregando e fui em direção a minha mala bagunçada pra pegar uma roupa.

Assim que meu celular ligou ele vibrou repetidas vezes em cima da mesa. Estranhei a quantidade de notificações e resolvi checar.

5 mensagens de Martha Hunt (20:37)

3 chamadas não atendidas de Mommy (22:34)

1 recado de voz (22:37)

10 ligações perdidas de Cheechee (22:45)

7 mensagens de Mariana Luna (22:52)

A medida que meus olhos passavam pelas notificações eu ia ficando mais assustada. Por que todo mundo parecia estar me procurando hoje? E porque a maioria após as 22:30? Uma das mensagens me chamou atenção e eu resolvi abrir.

 

Play em Dancing on my own - Calum Scott

 

Brooke Lauren 22:49: Eu acabei de ver as fotos no twitter e sinto muito por isso. Eu tô aqui, KC. E eu sempre vou estar. Me liga quando puder. Luv u <3.

 

Puta que o pariu. Só faltava ter vazado alguma coisa minha. Que porra de fotos eram essas?

Automaticamente eu entrei na apple store pra baixar o aplicativo do twitter novamente, eu não o tinha no celular por motivos de haters demais pra lidar, não era saudável ter ele ali ao alcance das maōs.

Assim que baixei, uma explosão de notificações chegou e precisei esperar cinco longos minutos até que o celular resolvesse parar de vibrar e eu pudesse tentar checar alguma coisa. A essa altura a ansiedade já estava me matando.

 

Somebody said you got a new friend

Does she love you better than I can?

And there's a big black sky over my town

I know where you're at, I bet she's around

(Alguém disse que você tem uma nova amiga

Ela ama você mais do que eu?

Há um grande céu preto sobre minha cidade

Sei onde você está, eu aposto que ela está por perto)

 

Não precisei de mais do que trinta segundos pra entender quais eram as fotos, elas estavam por toda a timeline, pra quem quisesse ver. E eu nunca desejei tanto não ter entrado no twitter. E eu nunca desejei tanto não enxergar e não reconhecer as pessoas naquela foto.

Não percebi quando a primeira lágrima veio, eu só me dei conta de que estava chorando quando uma delas molhou a tela do celular, depois eu também percebi que minha vista estava completamente embaçada e eu não conseguiria ver mais nada. Eu não queria ver mais nada, mas minhas maōs simplesmente não soltavam o celular e meus olhos não saiam da foto do beijo.

Na tela do celular estava a foto de um beijo de Lauren e Lucy, elas estavam em algum casamento e então eu lembro vagamente de um comentário dela sobre estar indo ao casamento de algum parente durante a folga.

 

And yeah, I know it's stupid

But I just gotta see it for myself

I'm in the corner, watching you kiss her

And I'm right over here, why can't you see me

And I'm giving it my all, but I'm not the guy you're taking home

I keep dancing on my own

(Sim, eu sei que é burrice

Mas eu tenho que ver por mim mesmo

Estou no canto, observando você beijá-la

Eu estou bem aqui, porque você não pode me ver

Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa

Eu continuo dançando sozinho)

 

Cortar o dedo dói. Quebrar um braço dói. Ser rejeitado dói. Sofrer ódio dói. Ser traído por algum amigo que você considera muito, dói. Mas nada se compara a dor de ser quebrado por alguém que você ama. Eu estava sendo quebrada pela milésima vez, pela mesma pessoa, mas nunca doeu tanto como agora. Nunca doeu tanto porque eu nunca senti inveja de Lucy. Eu sempre segurei meus sentimentos na borda porque eu achava que sabia a quem os sentimentos de Lauren pertenciam. E olhando para a foto tudo que eu conseguia pensar era que eu não era nada. Eu nunca fui nada. E eu não sabia de absolutamente nada. Todas as promessas, todas as palavras que ela me disse pareceram falsas, porque quem estava naquela foto era Lucy e não eu.

 

I just wanna dance all night

And I'm all messed up, I'm so out of line, yeah

Stilettos and broken bottles

I'm spinning around in circles

(Eu só vou dançar a noite toda

Estou todo desarrumado, eu estou tão desalinhado

Santo alto e garrafas quebradas

Eu estou girando em círculos)

 

Eu olhava pra tela como se a foto fosse sumir com a força do meu pensamento. Aquilo não podia ser real, não podia estar acontecendo. Lauren não podia estar se expondo com Lucy pra quem quisesse ver. Não quando ela rejeitava qualquer aproximação nossa em publico, não quando ela repudiava qualquer menção a sua sexualidade, não quando ela ficava tão irritada por ser apontada como minha namorada. Não quando eu sai da porta daquele quarto por ela não ter coragem a respeito de nós duas. Não por ter sofrido tantos anos com a mesma merda e ter segurado as pontas até não ter mais forças. Não quando eu me senti morrer por ela.

 

And I'm in the corner, watching you kiss her

And I'm right over here, why can't you see me

And I'm giving it my all, but I'm not the guy you're taking home

I keep dancing on my own

(Eu estou no canto, vendo você beijá-la

Eu estou bem aqui, por que você não me nota?

Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa

Eu continuo dançando sozinho)

 

Finalmente consegui largar o celular mas minha cabeça girava tanto que eu tinha a impressão de estar bêbada. E como eu queria estar. Eu não queria ter consciência de nada, eu não queria ter aquela imagem na minha mente. Eu não queria, mas eu não podia evitar. E novamente eu me senti quebrar. Quebrar porque em algum lugar no fundo da minha mente eu tinha aquela pequena esperança de que as coisas poderiam ficar bem. De que um dia a vontade dela de ficar seria maior que o medo do julgamento das pessoas. Esse dia chegou e a pessoa não era eu. Eu sentia meu coração doer, minha respiração falhar e meu corpo sacudir com a violência do meu choro, mas eu não conseguia parar.

 

So far away but still so near

The lights come out, the music dies

But you don't see me standing here

I just came to say goodbye

I'm in the corner, watching you kiss her

And I'm giving it my all, but I'm not the guy you're taking home

And I keep dancing on my own

Said I'm in the corner, watching you kiss her

And I'm right over here, why can't you see me

And I'm giving it my all, but I'm not the guy you're taking home

I keep dancing on my own

(Tão longe, mas ainda tão perto

As luzes se acendem, a música morre

Mas você não me vê parado aqui

Eu só vim para dizer adeus

Eu estou no canto, vendo você beijá-la

Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa

E continuou dançando sozinho

Eu estou no canto, vendo você beijá-la

Eu estou bem aqui, por que você não me nota

Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou o cara que você está levando para casa

Eu continuo dançando sozinho)

 

Quando você acha que não tem nada mais pra ser perdido ou quebrado, você percebe que ainda restava algo, que talvez esse algo te mantinha sã e respirando. Então você percebe que por mais que negasse ele estava lá, aquela ponta de esperança. E então você a perde logo depois de encontrá-la de novo e descobre que não sabe como vai conseguir seguir, mas você precisa porque o mundo não vai parar pra você se consertar. Você precisa engolir. E eu engoliria, eu choraria até minhas lágrimas secarem e aprenderia a seguir. Essa era a última vez que eu morreria por Lauren Jauregui.

 

So far away, but still so near

The lights come out, the music dies

But you don't see me standing here

(Tão distante, mas ainda assim tão perto

As luzes acendem, e a música morre

Mas você não me vê parado aqui)

 

“George Eliot escreveu uma vez: “Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado. Ter se desesperado e recuperado a esperança.” OTH

 

Fim da música

 

16 de Novembro de 2016

 

“Não se preocupe quando eu discutir com você. Se preocupe quando eu parar de discutir, porque isso significa que não há mais nada pelo qual valha a pena lutar.” Camila on Tumblr

 

Hoje era dia de comemorar o sucesso de Work From Home. Se eu estava com vontade? Nenhuma. Se eu queria sair pra uma festa pra encontrar pessoas desconhecidas e o pior, encontrar um par de olhos verdes muito conhecidos? Não, eu não queria. Mas a vida adulta tinha dessas e eu precisava ir. Seria nosso primeiro encontro depois das malditas fotos. Eu não me sentia pronta pra encontra-la, mas eu precisava. Me custaria um bocado de sorrisos falsos e caras de paisagem, essa era a parte fácil. A parte difícil seria estar do lado dela, olhar nos olhos dela, tirar fotos com ela, ouvir a voz dela.

 

Play em Sin tu amor - Camila

Ni más palabras que decir

Tampoco historias que contar

Lo que un dia a mi llego, hoy ya no esta

(Não há mais palavras pra dizer

Muito menos histórias pra contar

O que um dia a mim chegou, hoje já não está)

 

Cheguei ao local da festa atrasada. Todos já estavam lá e me esperavam pro discurso e para as fotos. Sorria, Camila. E eu sorri. Até que os meus olhos encontraram os dela e o meu sorriso se desfez. Eu não conseguiria manter meu sorriso enquanto olhava pra ela. O encontro de olhares foi rápido, ela desviou os olhos e abaixou a cabeça.

 

Ya que el amor nunca se va

Y tan solo pide libertad

Pero el destino decidió una vez más

(Já que o amor nunca se vai

E, tão só, pede liberdade

Mas o destino decidiu uma vez mais)

 

Discurso feito, fotos tiradas e eu estava pronta pra fugir pra qualquer canto longe dela quando senti uma mão no meu braço. Meu corpo tremeu com o toque, eu não precisava virar pra saber de quem era.

– A gente precisa conversar. – Ela disse.

– Não, a gente não precisa. – Eu disse tirando a mão dela de mim. Hoje eu não estava suportando nada que viesse dela.

– Eu preciso explicar as coisas, eu preciso te dizer meus motivos. Só me escuta. – Lauren insistiu.

– Eu não estou interessada, Lauren. Não é da minha conta. Nós estamos numa festa, não é nem a hora e nem o lugar.

 

A poco tiempo te senti que eras todo para mi

Y yo no puedo mencionar tu nombre

Y saber que estoy aqui, yo sin tu amor

Yo sin tu amor

A pouco tempo senti que você era tudo para mim

E eu não posso mencionar seu nome

E saber que estou aqui, eu sem o seu amor

Eu sem o seu amor

 

– Por favor, Camila. Não faz isso. – Ela me olhava com olhos suplicantes.

– Você teve quatro anos, Lauren. Quatro malditos anos pra tomar uma atitude, pra me fazer ficar. E você não fez nada. E agora você acha que com uma conversa e uma explicação depois de uma merda daquelas algo vai mudar? Que eu vou dizer: “Bravo, Lauren. Eu estou tão orgulhosa de você”? – Eu disse tentando soar baixo e calma, nós não precisávamos de atenção desnecessária. – Sabe o que é pior, Lauren? Você quer saber? Eu considerei, Lauren. Depois da nossa noite eu considerei. Eu quis ficar. Por um momento eu quase passei por cima de mim de novo. A idiota quase cedeu ao amor idiota que sentia por você.

 

Yo sin tu amor

Estaba a punto de ir a buscarte

Y entregar de nuevo el corazón

Yo sin tu amor

Yo sin tu amor

Estaba a punto de recuperarme

Y dejar atras este dolor

Yo sin tu amor

(Eu sem o seu amor

Estava a ponto de ir te buscar

E entregar de novo o coração

Eu sem o seu amor

Eu sem o seu amor

Estava a ponto de me recuperar

E deixar pra trás essa dor

Eu sem o seu amor)

 

– Camila, eu só queria… – Eu não deixaria ela falar.

– Queria o que, Lauren? Você pensou? Quer dizer… eu pelo menos cheguei a passar pela sua cabeça? Em algum momento você considerou o que eu sentiria vendo aquela merda? As coisas que passariam pela minha cabeça? Você chegou a pensar na dor que causaria em mim? – Eu fiz uma pausa e a vi vacilar. – Deixe-me adivinhar. Você não levou em conta o que eu sentiria, porque você nunca leva, Lauren. Você não levou quando trouxe Lucy pra perto, então por que levaria agora?

 

No ha sido facil aceptar que tu ya no regresarás

Como me duele recordar que ya no estás

A poco tiempo te senti que eras todo para mi

Y yo no puedo mencionar tu nombre

Y saber que estoy aqui, yo sin tu amor

Yo sin tu amor

(Não tem sido fácil aceitar que você já não voltará

Como me dói lembrar que já não está

A tão pouco tempo senti que você era tudo para mim

E eu não posso mencionar seu nome

E saber que estou aqui, eu sem o seu amor

Eu sem o seu amor)

 

– Então me deixe dizer, Lauren. Você está quatro anos atrasada pra essa conversa. E você está quatro anos atrasada pra tomar qualquer atitude com relação a mim. Então continue a fazer o que você faz de melhor. Pegue um de seus amigos, finja que está bem e que está feliz com o rumo da sua vida. E deixe que de mim e de como eu vou ficar, eu mesma cuido. Boa festa pra você.

Depois de despejar tudo eu sai sem esperar pelo que ela falaria, eu não tinha como ficar mais perto dela. Senti uma lágrima solitária pelo meu rosto e a sequei com raiva. Isso precisava parar. Eu não conseguia mais lidar com essas coisas. Eu gastava tempo demais, energia demais tentando me manter saudável e sempre acontecia alguma coisa que me fazia voltar a estaca zero. Eu precisava seguir, eu precisava me bastar e dessa vez eu tinha que entender isso. Eu precisava parar de tentar limpar a minha mente e conseguir limpar de uma vez a porra do meu coração.

 

Yo sin tu amor...

Estava a punto de ir a buscarte

Y entregar de nuevo el corazón

Yo sin tu amor

Yo sin tu amor

Estava a punto de recuperarme

Y dejar atras este dolor

Yo sin tu amor...

Eu sem o seu amor

Estava a ponto de ir te buscar

E entregar de novo o coração

Eu sem o seu amor

Eu sem o seu amor

Estava a ponto de me recuperar

E deixar pra trás essa dor

Eu sem o seu amor

 

Dói não conseguir realizar um sonho. Dói ver alguém que você ama partir. Dói ter que se despedir. Mas dor é sua amiga, ela te mostra que você ainda está vivo. Então você continua seguindo e esperando que ela diminua, até que um dia passe. Eu esperava que esse dia não demorasse a chegar.

 

“Sabe quem vai te dar tudo? Você mesmo.” Camila on Tumblr



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...