1. Spirit Fanfics >
  2. Fuga Da Detenção- V hot >
  3. Fuga Da Detenção- V hot

História Fuga Da Detenção- V hot - Fuga Da Detenção- V hot


Escrita por: trouxiarmyS2

Capítulo 1 - Fuga Da Detenção- V hot


Fanfic / Fanfiction Fuga Da Detenção- V hot - Fuga Da Detenção- V hot

Com minha cabeça apoiada pesadamente em cima da minha mão assistia a aula entediante de Sociologia. O professor explicava alguma coisa sobre reprodução, mas isso não interessava nem um pouco agora. Estava perdida em meus pensamentos sobre meu namorado. As pessoas o chamavam de Alien, mas foi essa personalidade única e divertida que fez com que eu me apaixonasse. Os amigos deram-lhe o nome de V, mas seu nome real era Kim Taehyung. Com seu sorriso em mente, ouvi o professor me chamar. 
-S/N? – Olhei para ele – Pode me dizer o que acabei de explicar? 
-Sendo sincera? Não – Sua expressão mudou completamente em um misto de raiva e confusão – Nunca entendo suas aulas, mas se pedir para que explique de novo não vou entender de qualquer jeito. 
-Que bom me dizer isso, agora sei que posso te deixar estudando na detenção depois da aula. Gostou da notícia? – Um sorriso irônico surgiu em seus lábios. 
-Adorei, nunca estive tão animada para passar mais tempo na escola! – Fingi animação. Olhei para os alunos, pareciam estar gostando do Show. 
Quando a aula finalmente chegou ao fim, o professor se sentou na mesa dele e olhou friamente para mim:
-Você vai passar duas horas trancafiada comigo dentro dessa sala, pegue seu caderno e estude. Nem tente usar qualquer coisa tirando o material, não vou sair daqui até que termine – Revirei os olhos, mas o obedeci. Depois de alguns minutos, percebi que ele estava tão imerso no livro à sua frente que não me veria usando o celular. Peguei-o e enviei uma rápida mensagem para V:
V, me ajuda. Estou presa em uma sala de aula estudando sociologia, necessito sair daqui! Pode fazer alguma coisa? 
Meu celular vibrou, fazendo um barulho alto e chamando a atenção do professor. Ele fez um gesto com a mão que dizia ‘’Pode dar esse aparelho aqui’’. Levantei, suspirando e o entreguei. V havia respondido, mas só saberia o que daqui a duas horas. 
Fiquei mais um tempo estudando até que um barulho alto fora da sala chamou a atenção do professor e a minha. Parecia algo se quebrando ou os armários sendo derrubados, meu professor não esperou nem um segundo, se levantou e correu para ver o que era. Finalmente um momento sozinha, senti que aquilo era obra de Kim. Corri para pegar meu celular e abri a mensagem:
Acham que me chamam de Alien por quê? 
Mandei uma mensagem dizendo onde estava:Sala 280. Ele visualizou no mesmo momento. Demorou uns três minutos, mas escutei pedrinhas na janela. Andei até lá em passos rápidos, quando coloquei minha cabeça para fora, vi V de pé lá embaixo. 
-Pula! – Ele gritou para mim – Vou te agarrar! 
-Você está louco?! Eu não vou pular! Não vai conseguir aguentar meu peso! 
-Anda! Seu professor já vai vim! Confia em mim! – Suspirei, primeiro joguei minha mochila. A altura era consideravelmente grande, meu medo só crescia – Vem! Posso ver ele! Está subindo as escadas! – Subi na janela, respirando pesadamente. Olhei para Tae, ele estava com os braços esticados, pronto para me pegar. 
-Melhor me agarrar mesmo! – Com essa frase soltei meu corpo, sentindo o ar batendo nele. Escutei a porta atrás de mim abrindo e voz do professor gritando meu nome. A próxima coisa que senti foi as mãos firmes e grandes de V me segurando firmemente. 
-Eu disse que não te deixaria cair – Beijou minha bochecha e me colocou no chão – Mas tenho que admitir que quase não consegui, parece mais pesada que antes – Dei um soco em seu ombro, ele me olhou surpreso – O que foi?! 
-Vamos logo! – Puxei sua mão, correndo para sairmos daquele lugar horroroso. 
Fomos para minha casa, quando entramos me joguei no tapete e V apenas me observava. 
-Tudo bem agora? – Ele me perguntou. 
-Sim, bem melhor. Principalmente porque é sexta e estou em casa com meu namorado Alien – Levantei-me e passei os braços ao redor de seu pescoço. V sorria, aquele sorriso despertava em mim todos os melhores sentimentos e seu cheiro era de outro mundo, assim como sua personalidade. Não pude evitar beija-lo, sua boca estava tão perto da minha, eu tinha de fazer aquilo.
Suas mãos que estavam em minha cintura começaram a subir e descer, seus dedos massageando minha barriga. Sua língua agora explorava minha boca com mais intensidade, minhas mãos desarrumavam seu cabelo. V me empurrou para o banheiro, fechando a porta. Não pude segurar a risada. 
-Não tinha lugar melhor para fazer isso? – Ele sorriu de volta, colocando sua boca no meu pescoço. Sua respiração fazia meu corpo se arrepiar. Suas mãos acariciavam meus seios ainda por cima da roupa, suspiros eram arrancados de meus lábios. Meus dedos passeavam entre seu abdômen. Puxei sua camisa sem pedir permissão e com rapidez, o que o fez sorrir contra minha pele. 
-Está desesperada por isso não é? 
-Você não imagina como – Eu precisava dele daquele jeito, faziam dois meses que não tivemos qualquer intimidade como essa porque ele estava viajando com os amigos. Algumas pessoas achariam isso ruim, mas para mim estava tudo bem V fazer isso, sabia que gostava dos amigos tanto quando gostava de mim. 
Sentei em cima do balção, colocando minhas pernas ao redor de sua cintura. Kim retirou a minha blusa com a mesma rapidez que eu havia feito nele, logo tirou meu sutiã. Fiquei surpresa pela velocidade com que conseguiu fazer aquilo, parecia já ter prática. Sua boca atacou meu seio direito. Usava uma das mãos para massagear minha intimidade e a outra para segurar minhas costas. Minhas unhas arranhavam suas costas e seu abdomên. Ambos de nós suspiravam alto, ele fazia isso contra a minha pele. 
V se abaixou e retirou minha calça, vendo que eu já me encontrava totalmente molhada. Ouvi sua risada e sorri, olhando para ele. 
-Já? Eu sou tão bom assim? –Falou, olhando para minha roupa íntima e depois virando seus olhos para mim. 
-Ainda tem dúvida? Por favor, não me faz esperar mais – O puxei pelo braço para mais perto de mim, sua boca alcançou minha intimidade, me fazendo gemer alto. Ele arrancou minha calcinha, colocando sua língua dentro de mim.
Aquela língua já me conhecia bem, mas sempre deixava meu corpo inteiro detruído. Sua mão fazia minha cintura ir para frente e para trás, ajudando a criar a sensação de prazer. Puxei seu rosto para cima quando senti que estava prestes a chegar, beijei sua boca, sentindo meu próprio gosto. O empurrei para a parede, ficando de joelhos. Eu já estava completamente nua, ele ainda não. O jogo não estava justo. Tirei sua calça junto com a box, V estava mais animado do que pensei. Fiz de tudo com sua intimidade, desde o mais simples ao mais complexo, fazendo ele não conseguir segurar e chegar ao seu ápice.
V me puxou para dentro do chuveiro, ligando-o e deixando com que a água caísse sobre nós. Colocou-me contra a parede, com as pernas ao seu redor, e entrou dentro de mim lentamente. Smpre fazia isso, e sabia que me irritava. Bati em sua cabeça quase sem força para fazer ele ir mais rápido, a única coisa que eu escutava era o som de nossos corpos colidindo e a água caindo no chão. Cheguei rapidamente ao ápice e Kim também, pela segunda vez. Mesmo tendo chegado, ele não parou. Continuou estocando, gemendo com sua voz grave no meu ouvido. 
Ficamos nisso até que eu já tivesse chego, pelo o que contei, três vezes. Depois tomamos um banho com as forças restantes e deitamos na cama. V me abraçou por trás, depositando um beijo no meu pescoço.


Notas Finais


Mais uma fanfic pra vocês ler 🍦💜
Bjus 🍦💜💙🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...