1. Spirit Fanfics >
  2. Fuga Impossível >
  3. O Início - PARTE 2

História Fuga Impossível - O Início - PARTE 2


Escrita por: IAmAndre

Notas do Autor


OBS: O Capítulo 2 e uma prévia continuação do capítulo 1 que se dirige em partes sendo 1 e 2.

Capítulo 2 - O Início - PARTE 2


PARTE 2

(pensamento de Charles)
"Após termos a nossa conversinha eu e Mike, esperamos dar uma certa hora da noite aonde temos uma prevista troca de guardas, aonde seria a hora certa, porém eu estou com uma má impressão disso tudo..."

- Esse e o lugar Charles, ainda está um pouco movimentado, mais nada que impeça de entrarmos dentro desse museu.

- Espero que você tenha razão...bem e agora?

- Apenas me siga.

"Dirigimos com o carro na parte de trás do museu, sem ninguém percebe, logo após, lançamos a nossa corda com o  arpão amarrado com imensa força no teto do edifício e subimos.
  Tudo estava muito bem passarmos pelos primeiros guardas, alarmes e câmeras. Até chegarmos ao grande prêmio..."

- Chegamos garoto, esse o cofre aonde contém o maior e mais caro diamante existente. Está pronto?!

- Eu nasci pronto Mike.

- Então abra esse cofre, tire o diamante e logo sairemos daqui.

(pensamento de Charles)
"Enquanto eu retiro o diamante do cofre Mike já estava destravando a porta aonde iríamos sair era uma situação delicada até para nós dois..."

- Você pegou o diamante e eu abri a porta vamos sair daqui correndo.

- Agora eu posso dizer que sou rico, nós estamos ricos Mike, ricos!

- Sim, Cha... O QUÊ!?(grito)

- PARADOS! Aqui e a polícia e vocês estão presos por  em fragrante de roubo no museu, coloque o diamante para baixo e sua a mãos para cima aonde eu possa ver...

É foi assim que a história minha e do Mike começou ou pelo menos teve um fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...