1. Spirit Fanfics >
  2. Fuga Impossível >
  3. Grandes Decisões

História Fuga Impossível - Grandes Decisões


Escrita por: IAmAndre

Capítulo 3 - Grandes Decisões


(pensamento de Charles)
" Então após Mike e eu sermos pego pela polícia, fomos levados para uma suposto galpão aonde com certeza iriam nos interrogar..."

- E agora Mike, o que vamos fazer eles no pegaram, e se perguntarem algo.

Diz Charles sussurrando

- Apenas negue tudo o que eles disserem é nunca diga a verdade.

- Ok

- VENHAM LOGO... NÃO TENHO O DIA TODO COM VOCÊS.

Diz gritando o delegado

- ESPERO QUE TENHAM BONS ADVOGADOS...OU NÃO.

Após Charles e Mike ser chamados pelo o delegado, eles foram para uma pequena sala escura aonde apenas dava para se ver a mesa e a cadeira, seria a suposta interrogação, em que Charles tanto pensava? Mais era para o pior deles...

- Eu já queria dizer que tenho, advogados, pessoas pagas pra nós tirar daqui mesmo nos prendendo, então meu..
 
  Diz Mike nervoso.

- CALA ESSA A BOCA!! Eu não dei autoridade pra você falar, enquanto eu o delgado estiver aqui os dois fiquem calados.

- Podemos saber pelo menos qual é o seu nome? (Charles)

- Apenas eu faço perguntas aqui! Entendido. Mais para tirar a dúvida podem me chamar de delegado Mahone, e a única forma que eu aceito que falem comigo.

- Bruno e Marrone??? Há há há (Charles)
 
- O QUE VOCÊ FALOU DE MIM!!?

- Ele não disse nada delegado Mahone.(Mike)

- Bom mesmo...

(pensamento de Charles)
"Após a minha pequena brincadeira, Mike e eu tentamos convencer ao delegado que tudo foi apenas um engano em que realmente não roubamos os diamantes e claro ele não acreditou..."

- Me digam o que vocês estavam fazendo antes de vim para o museu. Confessam, antes que fique pior para vocês dois.(Mahone)

- A verdade...bem eu confesso, antes de vim para o museu Mike me chamou para conversar, sobre roubar o diamante do museu.(Charles)

- Isso que dizer que é você Mike o mandante do crime, né?!

- Eu não sou mandante...eu recebi ordens.(Mike)

- Hum.. você recebeu ordens, mais de quem.

- Não posso dizer.

- Como não, você pode e deve falar...

  Após Mike comentar sobre um suposto chefe atrás do roubo ao qual Charles não sabia, ele é agredido pelo Delegado Mahone dizendo assim:
"Essa delegacia e minha eu faço o que eu quiser aqui"
Então com essa atitude Mahone decide interrogar os dois separadamente escolhendo primeiro o Charles...

- Bem meu querido Charles, vou te dizer uma coisa você não parece que tem dignidade suficiente pra fazer esse tipo de ato.

- E mesmo, nem ligo.

- Ah e bem assim, você não duraria nem um dia preso. Mais pra você as coisas podem mudar sabia? Basta você apenas entregar o seu amiguinho.

- NÃO...eu nunca faria isso com o Mike, ele é meu melhor amigo.

- Ele pode até ser, mais não vai ser ele quem vai ter ajudar quando pessoas tiverem te espancando dentro de sua cela. Então faça sua escolha.

- ....foi o Mike que fez tudo.

- Há há há, bom garoto, eu acho que para o seu lado irá melhor talvez nem preso você será. Mais é isso obrigado pela sua colaboração,pra você tudo acabou de começar a partir de agora.

(pensamento de Charles)
"Naquele momento eu não sabia o que fazer, e acabei entregando o Mike, nessa horas não fui um bom amigo, mas eu não sei se fiz a coisa certa como o delegado disse "Tudo acabou de começar a partir de agora". E isso acabou se tornando uma decisão difícil para mim...

















Notas Finais


🐼🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...