1. Spirit Fanfics >
  2. Fugindo >
  3. Encontro

História Fugindo - Encontro


Escrita por: YumiContiero

Capítulo 3 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Fugindo - Encontro


- Tae esqueceu alguma coisa.... - abro a porta achando que era o Tae mas não era então resolvi ficar quieta. 

- Tae?

- Oi Yoongi e que o Tae acabou de sair daqui então achei que era ele!

- Oque o Tae estava fazendo aqui???

- Ele veio me pedir desculpas por ontem!. Mas oque oque você tá fazendo aqui? - puxo ele pra dentro do quarto.

- Bom ontem você disse que devemos se conhecer melhor, então quer sair comigo hoje a tarde? - ele diz super envergonhado.

- Que horas?

- As 17:30 pode ser?

- Pode sim.

Ficamos até 15:30 no quarto dele vendo filme confesso que as vezes dava uma cochilada.

    ☆☆☆Yoongi P.O.V /ON☆☆☆

Via S/N deitada na minha cama do meu lado vendo filme comigo as horas que ela chochilava ficava observando sua pele pálida com aquele lindo cabelo azul e nas pontas um Verde claro (link na descrição) até que ela acorda.

- Que horas são?- ela pergunta.

- 15:30 - ela levanta super rápido. 

- vou ir tomar banho e me arrumar- ela diz e sai rápido do quarto.

     ☆☆☆S/N P.O.V /ON☆☆☆
 
Sai do quarto e fui logo pro meu quarto tomar banho para me arrumar.
Tomei banho e vesti uma saia e uma blusa (link na descrição) fiz uma maquiagem leve até que chega 17:30 então ele vai la no meu quarto.

- Uau você ta linda!

- Obrigada - digo corada e surpresa porque mesmo de salto não ficava do tamanho dele.

- perai - entro no quarto de novo e coloco com converse all star Preto e dourado - pronto me sinto melhor! 

Saímos do quarto e entramos no carro.

- A onde vamos?

- Que tal irmos em um parque de diversão, mas como ele não abriu ainda a gente pode ir no shopping comer alguma coisa!

- ta bom então!

- Me fala mais sobre você!

- bom sou uma garota considerada meio rebelde, expulsa de varias escolas, a mãe mandou ela pra fora de casa e agora estou aqui em Seul com meu pai que provavelmente vai querer me colocar em uma escola chata!

- Nossa! RS!

- Você estuda Yoongi?
 
- Sim!  Provavelmente você vai entrar na minha escola!

- Não quero ir pra escola,  Mas vamos mudar de assunto,  me fala sobre você agora!

- Bom sou um rapper que está num grupo que ainda vai debutar meu pai me colocou pra fora de casa pois não me apoia na carreira de rapper!. Chegamos!

- Onde vamos comer?

- Não sei que tal irmos tomar sorvete!

- Sim - digo dando pulinhos

- Acho que você ama sorvete rs! 

- Adoro - ele segura minha mão e caminhamos até a sorveteria. Pegamos o sorvete e sentamos um na frente do outro.

- Olha Yoongi você é mais branquinho que seu sorvete rs! Já sei vou te chamar de Suga! 

- Engraçadinha - ele coloca um pinguinho de sorvete na ponta de meu nariz

- SUGA!  - o sorvete escorre pro meu lábio

- S/A (sempre que tiver S/A e seu apelido) ta sujo aqui oh!

- limpa pra mim!

- Tá bom! - ele me beija até que se separamos pois a moça da sorveteria tava olhando.

- Vamos? - ele diz me puxando pro carro

- agora vamos pro parque?

- Sim.

Chegamos lá e tava fechado, e tinha uma faixa enorme no portão estava escrito "estamos fechado por uma semana"

Então entramos no carro ele ligou o som e começamos a cantar até que ele me beija, ele pede passagem com a lingua então eu acabo cedendo.

- Vamos?  Ele diz

- Pra onde?

- UE para casa! 

- Ah mas lá não tem nada pra fazer!

- Quem disse que não tem,  os meninos saíram mesmo so vai ta nos dois la!

- Vamos então - dou um sorrisinho  Chegamos la ele me pega no colo sobe as escadas correndo e me leva pro seu quarto me coloca no chão fecha a porta e vai pra cima de mim me jogando na parede me beijando toda.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...