1. Spirit Fanfics >
  2. Fugir >
  3. Capítulo Único

História Fugir - Capítulo Único


Escrita por: Akanennie

Notas do Autor


Gente! Eu to amando escrever fics dessa categoria! Juro para vocês!
Mas confesso que estou incerta com essa fic em especial por que é a primeira angist que eu faço de Naruto.
É um pedido da fofa da @hiyoreUchiha.
Fiz com muito carinho, espero que você e todos que lerem gostem.
Beijos e até as notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desaparecer dali era uma prioridade desde que os alarmes soaram com a aproximação dos ninjas de Konoha. Era questão de minutos até todos saírem dali, mas pela força do chakra que sentia, Sasuke sabia que um dos ninjas que estava ali, com certeza era Naruto. Não que se importasse de verdade, sabia que um dia iria encontrar com o idiota loiro de Konoha novamente e que ele viria com aquela baboseira novamente de levá-lo de volta para “casa”. Casa. Nunca se sentiu em casa em Konoha, nunca se sentiu verdadeiramente à vontade no esconderijo de Orochimaru. Na verdade sempre tinha que dormir pronto para matar alguém a qualquer som que ouvisse. Ele não tinha um ideal de casa como tinha antes e isso ajudava para que ele tivesse aquele jeito tão misterioso para os outros.

Ao ouvir o som do alarme, não se preocupou em sair dali como os outros, ter de encarar Naruto e muito provavelmente Sakura não seria um problema. Não sabia se Kakashi estaria ali, mas não se importava. Apenas levantou de sua cama não tão confortável e se aproximou sorrateiramente da porta ao perceber a presença de alguém por ali, sua espada já estava em sua mão pronta para atacar, mas parou ao identificar de quem era àquele chakra.  

- Não devia ter fugido como os outros? – Sasuke perguntou serio e altivo, como sempre, ao abrir a porta e encontrar com [Nome] do outro lado, com o punho fechado, preste a bater na porta.

- Eu fiquei preocupada com você. Eu até tinha saído daqui, mas quando vi que você não estava junto, vim te procurar e -

- Não preciso de ajuda nem de sua preocupação. – Sasuke a cortou enquanto saia do quarto, encarando-a com aqueles olhos negros e profundos, fazendo [Nome] estremecer no lugar.

- Desculpe Uchiha-san. – [Nome] falou visivelmente chateada, ficou cabisbaixa e estava prestes a reverenciar e sair correndo pelo caminho que veio, mas diferente do que esperava, ela foi impedida de continuar por Sasuke.

- Por ai não. Por aqui! – Sasuke disse alarmado, olhando para todos os lados enquanto começava a puxar com força para o lado oposto. 

Sasuke sentia um chakra desconhecido por perto, tinha que sair dali para não ter que entrar em conflitos desnecessários, como diria Orochimaru. Sem que percebesse, Sasuke ainda segurava [Nome] pela mão e isso a deixou completamente envergonhada. Ela sabia que era inoportuno pensar em coisas românticas em um momento como aquele, afinal o esconderijo estava sendo invadido e tinham que sair dali. Mas era inevitável pensar o quão gentil ele poderia estar sendo, mesmo que seu jeito arrogante e rude dissesse que ele não se importava com ninguém, o fato dele segurar firme sua mão e a estar levando para um lugar seguro, só a fazia pensar em Sasuke de maneira diferente. 

- Sasuke-kun! – A voz forte de Sakura foi ouvida do corredor que estavam se aproximando, junto ao som de portas sendo abertas. 

De imediato, Sasuke parou e pegou [Nome] no colo, deixando a garota ainda mais vermelha. Ele atravessou o corredor enquanto Sakura ainda estava em um quarto. Tinha que tirar [Nome] dali, mantê-la longe do perigo, sabia que em algum momento entraria em contato com seus ex-companheiros de time, mas algo que desconhecia gritava em seu interior de que [Nome] deveria estar longe, para não se machucar.

- Você não deveria ter voltado idiota. – Sasuke cochichou enquanto corria com [Nome] em seus braços. – Eu sei me defender.

- Desculpe Uchiha-san. – [Nome] pediu num cochicho enquanto se segurava firme nos ombros do rapaz e se encolhia por estar levando bronca.

- Tsc, quieta. – Ele disse mais uma vez, porem corado e com um bico enquanto corria.

“Droga, porque estou assim.” Ele pensou enquanto se aproximava da saída.

Quando finalmente chegou do lado de fora do esconderijo, viu de longe outros ninjas do laboratório de Orochimaru enquanto colocava [Nome] no chão. Ainda olhou ao redor para ver se não tinha ninguém mais ali para só então se virar para a garota que ainda estava ali.

- Vá para o lado deles e à para o outro esconderijo. Aqui não é mais seguro. – Sasuke alegou sério olhando-a intensamente em seus olhos [cor]. – Não sei para qual vai, mas se eu te encontrar de novo vai aprender a se defender sozinha.

- Mas eu sei me defender sozinha. – [Nome] rebateu, fazendo um bico. Podia não estar na melhor forma, mas ainda sabia lutar. – Não sou uma donzela indefesa.

- Hunf, com esses braços finos... – Sasuke cutucou o baço dela antes de continuar a falar. – É mais fácil você quebrar seu braço ao tentar dar um soco.

- Ei! – [Nome] exclamou corada e indignada, só se acalmando depois de ver a sombra de um sorriso nos lábios finos do Uchiha.

Ficaram os dois se encarando, ambos queriam falar alguma coisa. Sasuke não tinha jeito para falar com ninguém e [Nome] não sabia como expor seus sentimentos, não que aquele fosse o melhor momento. Sasuke por sua vez, se incomodou com o rosto com um pouco de sujeita na bochecha da garota, limpou com o indicador e o dedo médio da mão direita. Só percebeu o que estava fazendo quando notou a coloração rosada das bochechas da garota. O ninja de 16 anos desviou o olhar, corado, sem saber o que falar ou fazer, o mesmo acontecia com [Nome] ao desviar o olhar, ainda que tivesse um sorriso nos lábios.

Com os mesmos dedos que limpou a sujeira da bochecha de [Nome], Sasuke o bateu na testa dela, atitude que sempre recebia com carinho do irmão e que nunca imaginou que usaria com alguém. A expressão confusa de [Nome] divertiu o moreno, mas ele preferiu por não falar nada, manter a inexpressividade, apesar de seu corpo o trair, mantendo a coloração rosada em suas bochechas.

- A... A gente se fala depois. – E como um ninja experiente que era Sasuke desapareceu da frente de [Nome].

[Nome] se encaminhou para o grupo de ninjas médicos e cientistas na mais distante de onde estava enquanto acariciava sua testa e sorrindo de um jeito bobo, deixando os outros um pouco confusos. Ela não sabia o que aconteceria depois daquele momento no mínimo incomum com Uchiha Sasuke, mas já sabia por quem seu coração batia. 


Notas Finais


É isso ai! Mais um fic Angist fluffy pra vcs, espero que gostem, me esforcei pra caramba pra criar essa aqui. @hiyoreUchiha Espero que tenha gostado.
Beijos pra vcs e até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...