1. Spirit Fanfics >
  2. Fugitivos >
  3. A trilha

História Fugitivos - A trilha


Escrita por: Bruh_boaretto

Notas do Autor


Oi pessoas lindas! Tudo bem? Trouxe mais um cap de Fugitivos!! Vou parar de postar um pouco sobre O príncipe e o guarda para postar aqui.
Espero que gostem! Está muito lindo!
S2

Capítulo 2 - A trilha


Fanfic / Fanfiction Fugitivos - A trilha

Estava com um estranho na minha frente. Sentia fortes emoções ao estar com ele.“ Não comece a pensai besteira Katylin, vocês só vão se ajudar” pensei.
-Acho que já foram.- Ele me disse me olhando fixamente com um sorriso.
Ele era tão lindo. Não conseguia me conter. A maneira de como me olhava, não bastava para calar minha boca.
- Também acho.- Respondi de forma crua. Estava assustada.
- Mas me diga ainda não sei seu nome.
- E eu não sei o sei, estamos bem não é. - Respondi, o que o fez dar risada.
- Meu nome é Max. Max Irons.
- Katylin. Prazer.
Nos encaramos por um tempo.  Aqueles olhos… Me derretia toda.
- Temos que ir- Ele disse - meu plano é chegarmos na estação de trem sem sermos vistos. Depois disso partimos para Londres.
- É muito perigoso.- respondi.
- Eu vou estar com você Katy.
Saímos da casa. Max sempre segurando minha mão para me guiar e se sentir segura. Ele tinha um carro. Estava escondido em sua casa, nosso próximo destino. Não era muito longe de onde estávamos. mas para chegar lá, precisávamos entrar eu uma trilha.
Estava escurecendo, por isso decidimos acelerar o passo e acabamos não parando para comer. Estava cansada demais. Mas continuei caminhando.
- Você aguenta? - Perguntou.
- Não sou das fracas. - respondi sorrindo.
Com o tempo fomos ganhando proximidade. Ele havia me dito que também não tinha família. Seu pai e sua mãe haviam morrido em um acidente de carro. Ele tinha um irmão, mais ou menos de sua idade(19), que estava desaparecido. Seu sonho era encontrá-lo e estava disposta a ajudar.
Continuamos andando, quando de repente escorreguei  em uma pedra e acabei caindo. Machuquei a perna, não fui mais capaz de andar.
-Não consigo mais vá sem mim. - Disse segurando minhas pernas para tentar diminuir a dor.
Sem falar nada Max me pegou no colo, e começou a andar a procura de alguma casa próxima para podermos descansar…


Notas Finais


Espero que gostem! Desculpe qualquer erro.
Bjs
Bruh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...