1. Spirit Fanfics >
  2. Führer >
  3. Capítulo Único - Vida longa ao rei

História Führer - Capítulo Único - Vida longa ao rei


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Venho orgulhosamente trazer minha drabble de aniversário para o Kai, o líder fofo que você respeita

Acho que de todos os especiais de aniversário que eu fiz esse é o melhor e que tem a capa mais bonita, ano que vem tenho que compensar os outros kkkkk

Mas enfim, essa fic é para o Kai e assim como está escrito em todo lugar nessa porra, que ele tenha uma longa vida

Capítulo 1 - Capítulo Único - Vida longa ao rei


Fanfic / Fanfiction Führer - Capítulo Único - Vida longa ao rei

 

E em plena primeira noite de lua cheia de outubro, em uma mansão de paredes negras ao sul da Alemanha, estava Kai, sentado nu em seu trono enquanto recebia um maravilhoso boquete de seu cônjuge igualmente despido. Havia ensinado o loirinho bonito e gostoso a fazer todas as práticas sexuais exatamente do jeito que gostava, afinal, era um líder importante,um rei, e deveria ser agradado como tal. O moreno era um grande guerreiro, forte e poderoso, do tipo que ninguém ousaria enfrentar. Ele gostava de respeito e obediência, e gostava de conquistar isso através do medo alheio.

 

A porta do salão parcialmente vazio, contando inicialmente apenas com a presença do casal, se abriu e o conselheiro entrou. Ruki não parou de chupar seu mestre nem mesmo com a presença do outro. Sexo era algo comum de se ver na mansão do depravado líder daquele clã de vampiros. Aliás, era comum de se ver todo e qualquer tipo de atividade considerada repulsiva ou vergonhosa pelos humanos normais da época por entre os vampiros seguidores de Kai.

 

– Mestre, amanhã é o seu aniversário, como gostaria de o comemorar? – Reita, o conselheiro, perguntou seriamente ao seu líder, tentando ao máximo não olhar para a bunda do vampiro mais baixo, que mexia empinada com seus movimentos felinos e sensuais, exibindo a entrada rósea e apertada que atraía o loiro maior demasiadamente. O conselheiro sabia que não aconteceria nada se encarasse o esposo do líder com desejo, afinal, o moreno nunca fora ciumento quando se tratava de si e seus seguidores, mas não queria ficar duro naquele momento para mais tarde ter de se virar sozinho, que é o que aconteceria caso olhasse para o ser que mais desejava possuir. E que possuiria.

 

Então Kai parou para pensar, poderia comemorar de várias formas, mas, no momento, nenhuma parecia-lhe tentadora para seu 1000° aniversário. Queria inovar, sair da quase tradição que criara durante seus mil anos de vida e novecentos de poder. Olhou para Ruki, seu adorado companheiro que chupava seu membro com vontade e graça, seu olhar foi correspondido pelo loiro e olhos azuis e gélidos e ele apenas decidiu fazer o mesmo de sempre, afinal, era uma delícia para si, e para o menor também.


– Chame todos os melhores guerreiros, Aoi, Uruha, Koichi, Meto, Mia e os demais. Chame também os líderes e guerreiros dos outros clãs como Kamijo, Tsuzuku e Kaya e peça para que compareçam junto de ti nos meus aposentos. Iremos fazer o de sempre, mas desta vez, quero que façamos até a próxima lua surgir nos céus.  – E sorriu de lado, ainda olhando para seu marido. Nada melhor do que uma boa orgia com os melhores vampiros conhecidos por si, juntamente de seu marido, para comemorar uma data importante como esta. E todos desejavam a mesma coisa diante do grande líder: vida longa ao rei.


Notas Finais


Kai, você nunca lerá isso mas eu vou por do mesmo jeito: nós te amamos, seu fofo

K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...