1. Spirit Fanfics >
  2. I was the first to fall in love >
  3. The one

História I was the first to fall in love - The one


Escrita por: ByunHyeSoo e SouGayy

Notas do Autor


Bora começar amigos hehe.
Essa é minha terceira fic, as outras apaguei por falta de confiança :P
Bom vou fazer mais um teste com essa pra ver como os leitores reagem, se gostarem farei desse tipo ... Kisuu

Capítulo 1 - The one


Fanfic / Fanfiction I was the first to fall in love - The one

Meu nome é Min Yoongi, tenho 20 ano, estou fazendo faculdade de música, não tenho muitos amigos, pra falar minha vida é bem monótona, bom até agora foi assim.

Hoje como em qualquer dia normal fui pra faculdade que era dividida com um colégio, cheguei um tanto mais cedo que o esperado então encostei na barra que me impedia de ir pro pátio do colégio. Me peguei observando alguns estudantes, alguns atrasados, outros totalmente despreocupados e outros só estavam ali para badernar. Me lembro de que nessa época mesmo sem muitos amigos era tudo muito fácil e divertida, sua família ,professores e alguns colegas sempre te apoiando, não é como agora.

Antes que eu pudesse sair de meus devaneios alguns estudantes passam correndo me fazem cair pra depois da barra batendo a cabeça no chão. 

-Aish olhem pra onde andam seus bastardos. -Falei me levantando.

Alguns estudantes gritaram em desculpas já outros simplesmente mostraram o dedo.

- Olha um velhinho aqui, parece que os mais jovem o ultrapassaram literalmente haha. -Um estudante exclama acompanhado de um pequeno bonde.

- Que tipo de velho não tem sequer músculos, velhinho magrela. -Falou outro. 

- Porque não deixam o velhinho em paz! -Falei no intuito de não arrumar intriga.

- Você não é aquele menino que estudou com o professor Yoo? Aquele que não tinha amigos? O bixinha? -Disse o que parecia chefe do "bonde".

Olha não que eu não seja mais afirmar que alguém é gay só pelo fato de ele não se da bem com mulheres é um tanto idiota, não ter amigos tem até suas partes boas, você tem mais tempo pra estudar, acho que é a única também.

-Talvez eu seja e você não vai ter nada haver com isso, agora me dêem licença. -Falei seguindo meu caminho. 

- Ah não vai não. -Um dos maiores me pegou pela gola. -Sabia que aqui no colégio nós não aceitamos bixinhas?  

- Eu não sou do colégio e também não sou "bixinha" minha orientação sexual não é assunto pra bebês como vocês. -Retruquei.

Antes que o moleque pudesse me tacar um soco , um menino bem mais baixo o segurou.

- Acho que já chega né, temos coisas mais legais pra fazer do que mexer com os velhinhos. -Disse o baixinho.

- Hey Jimin não se meta, você tá do lado do bixinha também? Quer levar surra no lugar dele? -Disse o menino soltando minha gola. 

Em fração de segundos me joguei pro outro lado da barra e corri o mais rápido possível, desculpa menino mas é melhor você do que eu.

Depois de tudo como se não bastasse não consegui prestar atenção em nenhuma palavra do professor, ficava me perguntando o porque de ser tão fraco a ponto de quase apanhar pros mais novos, me pergunto também de como aquele menino poderia estar, se ele não tivesse chegado eu não teria fugido, será que ele apanhou? Pode até parecer mentira mas me sinto um pouco culpado.

As horas passaram e logo acabou a aula, ao sair me deparo com aquele mesmo bonde, assim que me viram pararam de falar. Passei ignorando-os e me surpreendi por não terem vindo falar comigo, eu só não percebi que havia sido seguido por eles...

Eu já tinha chegado em casa, tinha acabado de sair do banho quando batem na porta, só com um short vou atender. 

Ao abrir a porta vejo alguém amarrado e amordaçado, era aquele menino baixinho. Junto dele havia um bilhete.

"Você deveria tomar cuidado bixinha, se não quiser ficar igual a ele... Já que esse baixinho o defendeu o trouxemos como presente pra você, acho que vai gostar ele é da fruta que você gosta, nós só fizemos uns pequenos reparos" 

Fiquei perplexo com tudo, a única coisa que podia fazer era ajudar o pobre garoto, antes que pudesse pensar o peguei no colo e o levei para dentro, tirei sua mordaça e a corda que o prendia. 

-Garoto você está bem? -Falei passando a mão na frente de seu rosto.

-Q-quem é você? O que aconteceu? -Ele falou tremido.

-Meu nome é Min Yoongi, sou o menino que você tentou defender mais cedo, desculpe por isso, é tudo minha culpa.

- Não se sinta assim aqueles meninos que são uns filhos da puta. -Disse arrastado. 

Sorrio e vou pra cozinha pegar o kit de primeiros socorros, volto mexendo em seu olho um pouco roxo.

-Aiii, está doendo muito este ai.

-Woo, desculpe. -Disse quase não tocando o lugar com algodão. -Acho que já foram todos... - Falei procurando machucados.

- Não foram não, eles me arrombaram.  -Falou deixando um lágrima cair.

Sem qualquer vergonha o viro de costas vendo sua calça manchada de sangue, abaixo-a.

- Eles te... estupraram? 

Ele assentiu.

- Eles pegaram um pedaço de madeira, disseram que depois disso uma bixinha não teria coragem de dar o cu novamente. -Falou em meio as lágrimas.

- Monstros! 

Comecei a limpa-lo e depois lhe dei um remédio para passar a dor. 

- Você consegue se sentar? 

Ele negou.

-está doendo muito.

Peguei umas almofadas e na cadeira para que ficasse bem fofo.

Sentei na cadeira ao lado dele e o observei por um tempo.

Até que ele é bonitinho~

-No que está pensando? -Falou levantando a cabeça.

-Nada, qual é seu nome mesmo? 

-Jimin, Park Jimin. -Falou arrastado.

-Bom senhor Park, deve estar cansado, hoje pode dormi aqui mas amanhã teremos que falar com seus pais.  

- Eu não tenho pais...- Falou abaixando o olhar.

- Mora com quem? 

- Meu irmão mais velho Jin. Falou olhando nos meus olhos. -Mas ele está no exército.  

Assenti e me levantei indo pro meu quarto, aquele assunto não devia ser legal para se falar então vamos só dormir.

- Hey aonde vai? -Falou Jimin praticamente gritando. 

- Vou dormi, você deveria fazer o mesmo. 

- Aish que chato.

Fomos dormir, até por que eu tenho aula amanhã, não posso me atrasa por causa dele.

...

Abri os olhos meio assustado com alguns gritos de fundo, olhei para o lado..;

 

 


Notas Finais


Bom vou postar uns 5 capítulo hoje pra adiantar, espero que gostem.
Sei que é estranho o Yoongi ser frágil mais temos que mudar um pouco né, logo logo vocês verão que os frágeis são os mais safados HEHEHEHEH.
Desculpa.
Olá pessoal! Como vocês podem ver meu nome de usuário está ali em cima ''tayna12oliveira" ta bem escroto mesmo, depois eu mudo saporr, eu reviso os capítulos para a nossa autora, então achei que deveria colocar, eu adoro ler essa fic dela, e espero que vocês também estejam gostando! Se caso quiserem dar uma olhada na minha... Aqui está o link:
https://spiritfanfics.com/historia/cara-de-anjo-7387992


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...