1. Spirit Fanfics >
  2. I was the first to fall in love >
  3. The two

História I was the first to fall in love - The two


Escrita por: ByunHyeSoo e SouGayy

Notas do Autor


Esse cap vai ser meio curto , mais amanhã posto um maior...
Kissu

Capítulo 2 - The two


Fanfic / Fanfiction I was the first to fall in love - The two

- Yooooongi !! - Jimin experniava 

Olho no relógio e vejo que ja se passou a hora da escola . Levanto e vou até a sala.

Chego cosando os olhos sem entender nada.

- Yoongi seu celular tocou umas 10 vezes , e por isso eu não consegui dormi , e agora eu to com fome ... - falou ele manhoso . 

- Aish pq não me chamou antes ? 

- Eu te chamei , você tem o sono muito pesado .- falou cruzando os braços .

- Eu gosto muito de dormir , bom ja que perdi a escola por hoje vou ficar o dia todo aqui ... - falei sorrindo - Vou voltar a dormir... 

- Yooongiiiiii - Jimin grita. 

- Para de gritar inferno ! 

- Nossa mudou rápido neh , até agora era fofo... Preciso que você me de comida , não consigo levantar direito.- falou tentando levantar.

- Haha virei a Omma Yoongi agora? 

- Oppa por favor .- falou fazendo bico .

- Oppa? não é Hyung? 

- Se reclamar vou te chamar de Daddy.  - falou sorrindo de lado.

Calei a boca e fui pra cozinha , preparei aquele café maravilhoso que so o tio Yoongi sabe fazer.

-  Jimin acha que consegue se sentar? 

- Acho que sim ... - Eo tenta sem êxito - Ai minha vista doem , esse sofá éduro pra dormir.

Vou até ele e o ajudo a se sentar , ele ficava me encarando.

Tão fofo~

Peguei uma bandeja e levei o café pra ele .

- Obrigado Oppa- falou sorrindo e fazendo coração com as mãos .

- Oppa...- sorrio e vou tomar meu café.

- Oppa você mora sozinho? - Falou colocando um pedaço de pão enorme na boca.

- Sim ...- falei abaixando a cabeça. 

- Hmm... pq os meninos falaram que você era bixinha? - Falou me encarando.

- Bom ... No Colégio eu não me dava bem com garotas , então para não me encherem eu falei que era gay ... mesmo não sendo na época ...- Ele me interrompe .

- Na época ? mudou agora? - Falou

- Err... não sei... digamos que não encontrei ninguém que faça meu coração bater forte...nunca fiquei apaixonado - falei dando um sorriso fraco

- Bom um dia vc encontra... Aqueles meninos são homoficos nojentos... venho me escondendo deles até a pouco , mais não aguentei ver eles falarrm aquilo... - falou abaixando a cabeça .

Fui até ele e baguncei seus cabelos . 

- Até que vc é um baixinho legal. 

Ele fez cara de bravo . 

- Bom vou dormir ... até nunca , não me acorde.

Ele me ignorou e continuo comendo.

Jimin On ~ 

Depois de uma hora Yoongi ainda estava dormindo , eu não conseguia dormir pois aquele sofá era duro , mesma coisa que dormir no chão . 

Tentei levantar aos poucos e fui andando até o quarto do Yoongi.

Avisto ele igual um bebê agarrado as cobertas dormindo como um anjo.

- aigo tão fofo - sussurrei e fui até ele.

 Me joguei na cama .

Yoongi neh percebeu .

Estava dormindo quando Yoongi começa começa falar , parecia estar sonhando ...

- Kukamon você é muito fofoo , vou te apertar.

Ele falou se virando pra mim e me abraçando .

Corei . 

Ele não me soltava por nada , mais também , não queria sair dali ,  Yoongi era tão quentinho , cheiroso , aconchegante. Voltei a dormi .

Jimin Off~

Alguns anos depois*

 



Notas Finais


Bom esses dois foram so como eles se conheceram ... agora começa começa verdadeira história .
Kissu
até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...