1. Spirit Fanfics >
  2. I was the first to fall in love >
  3. The Four

História I was the first to fall in love - The Four


Escrita por: ByunHyeSoo e SouGayy

Notas do Autor


Heyyy bolinhos.
Bom espero que gostem e boa leitura.
A foto é mais ou menos a carinha de choro do Yoongi, estou sem fotos do Yoomin pois to sem PC, e outra por não estar com PC os capítuloss vão ser curtos (Meu celular não aguenta tanto caracter) e as minhas fotos Yoomin estão no PC.
Bom aproveitem.
Chu😘
Ps: Olha eu não manjo dos igreshi então é o seguinte moçada se o nome do capítulo estive errado avisa nos comentários. Amo vocês!

Capítulo 4 - The Four


Fanfic / Fanfiction I was the first to fall in love - The Four


Jimin on~

Já era tarde e eu fui dormir. Mesmo sem querer acabei sonhando com o Yoongi, dizem que se você sonhar com a pessoa é por que ela dormiu pensando em vc... Pareço até um bobo apaixonado dizendo assim.

Mas não tinha como não pensar nele, tão doce e educado, qualquer um no lugar dele poderia ter abusado ou simplesmente me deixado na rua.

Yoongi sentiu tudo e se importou...

Quebra de tempo~

Me arrumei para ir a escola, hoje eu estava animado não era mais como antes, eu queria ver Yoongi, não precisávamos nos falar apenas queria veê-lo, aquele rostinho inocente e branco, tão fofo.

Cheguei cedo e fiquei no pátio olhando cada estudante que passava.

Por incrível que pareça ele não veio, quando ele tem que vir ele não vem, aish.

Já havia acabado a aula, eu realmente não tinha pensado em nada a não ser nele, ele não ir foi como levar um "bolo".

Fui pra casa, cheguei e vi as roupas de Yoongi... Tenho que devolver.

E lá vou eu até sua casa... Eu não podia estar mais nervoso.

Jimin Off~

Yoongi on~

Era manhã e eu ainda não havia dormido, um milagre, quando eu começava a compor eu não parava.

Perdi o horário da aula, e decidi ficar o dia dando ajustes nas músicas.

Já era bem tarde quando alguém bate a porta.

Fui abrir.

-Annyong Yoongi. -Falou Jimin dando um sorriso fofo.

- O que faz aqui J-jimin?

- Desculpa vir tarde, trouxe suas roupas. -Falou me entregando e se virando para ir.

- Hey espera, não quer entrar ?

~Né eu não sabia o porque, só que ele entrasse, vê-lo por mais tempo.

-Oh claro! -Disse entrando tímido como se nunca tivesse estado ali.

Sentamos no sofá, na mesa de centro podia ver a bagunça de papéis, acordes, anotações, meu violão e restos de papel de comida.

-Porquê não foi hoje? -Disse de cabeça baixa.

-Eu estava compondo, é difícil vir inspiração, temos que aproveitar sempre as oportunidades. -Falei o olhando com um sorriso de lado.

-Eu posso ver? -Disse se abaixando para ver os papéis.

-Oh acho melhor não, eu não terminei. -Falei me jogando em cima da mesinha, ele fez cara de triste e voltou a sentar. -Ah não faz esse cara, se quiser posso te mostrar a melodia.

-Vai tocar pra mim? -Falou corando.

-Bom praticamente sim.

Peguei o violão e comecei a tocar, ele ficava me olhando e sorrindo.

Assim que terminei ele abriu um sorriso enorme

~tão lindo.

-Gostou?

-É muito boa, não sabia que você fazia músicas. -Falou passando a mão no violão. -O namorado do meu irmão também trabalha com música, o nome artístico dele é RapMonster.

-Ahhh! eu o conheço, nós combinamos de fazer um trabalho juntos, onde ele está?

- Ah ele foi viajar, sabe ele anda triste por meu irmão, a saudade mata.

Sorri. Vejo ele acariciar o violão.

-Sabe tocar?

Ele assentiu, dei o violão a ele e começou a tocar... Ele acabava soltando algumas frases da música bem baixinho.

-Que musica é essa?

-Stay do BP. -Falou olhando pro violão.

-Você parece cantar bem... Pode cantar também?

Ele assentiu e começou.

"Essa melodia triste se assemelha a você.

Ela me faz chorar eheh.

Seu aroma é um doce crime.

Eu te odeio muito mais ainda amo você. 

Antes da escuridão me aprisionar.

Não me deixe.

Você ainda me ama?

Se sente o mesmo, não me deixe hoje. 

Não me pergunte porque tem que ser você.

Apenas fique comigo.

Stay, BlackPink "

-Sua voz é tão... -Fiquei sem palavras e ele me olhou esperando.

Apenas o encarei sorrindo de lado.

Ele corou e abaixou a cabeça.

-Acho melhor eu ir. -Falou se levantando.

-Não quer dormir aqui? Pense numa desculpa Yoongi, ele vai achar que você quer abusar dele. -Sabe você é novo... seu irmão não está, você sozinho pode ser perigoso...

Ele me olhou surpreso.

- Achei que não tinha gostado de mim.

Arqueie a sobrancelha sem entender.

- Bom você praticamente me mandou ir, e praticamente não se despediu. -Falou corado.

Corei, sem dizer nada mas Jimin se dirigiu a saída, fui até ele.

- Bom já que vai mesmo eer... Boa noite dongsaeng. -Falei depositando um beijo em sua testa.

~por que eu fiz isso senhor? Jimin vai achar que sou oferecido.

Jimin apenas sorriu e foi embora.


Notas Finais


Foi curta? Foi mas vou postar de novo já já, como disse lá em cima, meu celular não coopera.
Chu
Até logo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...