História Fui passar a noite no Shopping e olha no que deu! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alwayswithsope, Hoseok, Jhope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 191
Palavras 2.799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá solzinhos, Cubinhos e Diabretes! ~Na fic vocês vão entender uhaiushs

Eu ia att mais hoje, mas ta tarde e.... To afim n, continuo amanhã :3

quase 3 k de palavras e isso ta uma merda ÇuÇ Por favor, relevem, eu não sou boa com comédia ÇuÇ

Se tiver passado algum erro, desculpem, n foi betado ainda ><

Boa leitura :*

Capítulo 2 - Virei Ator Pornô?! Feat Agust D


Estava observando a quantidade de acessos e likes no meu último vídeo e é comprovado. Foi o meu vídeo com mais acesso. Chegou a cem milhões de notificação! Isso é inédito na minha história de carreira como Youtuber!


 

A partir disso mais e mais desafio chegaram. E sinceramente tinha uns bem loucos. Eu só ia lendo os comentários cheios de desafios que eu com certeza iria aderir. Pelo menos alguns deles, todos não dava pra fazer.


 

“Te desafio a fazer continuação!”

 

“Te desafio a gravar cinco vídeos com o segurança gostoso!”

 

“Te desafio a gravar uma noite de tu e o segurança num quarto de hotel ¬u¬”

 

“Desafio você a fazer ele se apaixonar!”

 

“Hoooooooooope! Salve!”

 

“Te desafio a ir numa veterinária ou pet shop e perguntar se eles dão banho em peixe, se respoderem que sim, dá uma Piranha de brinquedo pra eles e fala que é seu bichinho de estimação”


 

Eu já rolava de rir com os comentários, até que um me chamou a atenção.


 

“desafio ir para um entrevista de emprego pra ator de filme pornô (q q eu to fazendo da minha vida chesus)”


 

Ta ai. Vou aderir. Esse vai ser o próximo desafio que eu faria, e eu já sabia o que fazer para deixá-lo mais interessante ainda.




 

☼☼☼☼



 

— Olá raios de Sol!! Como estão hoje? Então. Olha só quem eu trouxe! — disse para a câmera assim que a liguei após já ter anunciado o vídeo nas redes sociais. Ainda bem que ele tinha aceitado participar de mais um vídeo comigo. Assim o desafio seria ainda melhor.


 

— Olá Cubinhos! Sim, dei um nome pra vocês como se fossem do meu fandom porque sim. Foda-se. Prazer, agora eu sou Agust D e só fiz um canal por causa desse cara aqui — resmungou Yoongi abraçando meu ombro — Então me sigam também porque eu vim aqui pra ganhar seguidor. Falo mesmo.

 

— Pessoas sinceras. Amo — ri — Então gente. O Suga, que pra quem não entendeu é Agust o contrário com um T e D aleatório que ele vai explicar no canal dele depois, aceitou participar de hoje em diante do meu quadro “desafiando-me a desafios”. O que significa que todos os desafios que vocês mandarem, ele também vai cumprir. Na verdade, vamos competir pra ver quem consegue cumprir mais desafios.

 

— Que merda ein — resmungou — Metade dos desafios que você recebeu são meus — choramingou — eu não quero fazer nada do que te propus não.

 

— Atah. Problema. Lesse o contrato antes de aceitar. Agora tem que fazer. — lhe dei língua num gesto muito adulto da minha parte. — Continuando. Nós dois vamos fazer os desafios juntos. Serão ao todo quinze desafios apenas. Um número ímpar pra não haver empate ta? Quero ver sangue!

 

— O seu né, porque quem vai ganhar sou eu. — resmungou ele e eu apenas o encarei com cara de bunda. Mas que atrevimento era aquele no meu canal?

 

— Quer apostar? — Ah que eu sou competitivo.

 

— Quero. Eu aposto que ganho de você! E vocês Cubinhos, em quem apostam? — perguntou como se fosse o dono do canal, pegando meu celular e abrindo a timeline, rindo das respostas.

 

“Tipo, pra mim foda-se quem vai ganhar. O importante é pensar já nos desafios pra ver vocês se ferrarem.”

 

“Tipo, se a gente apostar certo, ganhamos o que?”

 

“Eu aposto no Hope”

 

“Ixi, fui convertida. Nasci solzinho mas já virei Cubinho. Sorry. Vai Agust D!”

 

“JHope, come to my home ÇuÇ”

 

“Come to my tcheca!”

 

“Pqp, agora esse canal ta ficando bom.”

 

“Espera, na aposta de vocês, o que acontece com o perdedor? Foda-se o ganhador.”


 

— Sério, seus fãs são os melhores. Eu faria comentários piores ainda se tivesse do outro lado — disse rindo enquanto me devolvia o celular.

 

— São um bando de traíra me trocando fácil assim, isso sim. — emburrei — Pra quem me trocou, agora vocês são Diabretes.

 

— Olha, até que fez sentido. Quem é fã dos dois é Dia “sol” e bretes, formando Diabretes que mais me lembra Diabete, que é excesso de doce, no caso, eu. Diabretes é o nome do Nosso Fandom.

 

— Que mané nosso Fandom. Tem nosso fandom não. Vou te expulsar do meu canal já já — resmunguei contrariado. Você oferece um dedo pra pessoa e ela quer o braço.

 

— E levo metade dos seus comigo. E o que sobrar é Hate — riu. Filho de uma quenga.

 

“Vem k, ceis vão fazer o desafio ou tá difícil?”

 

“To amando a interação do Shipp, mas assim, eu tenho vida social”

 

“Andem logo caraleo”

 

“O Q O PERDEDOR VAI FAZER NA APOSTA K7?! VÃO ME DAR VACUO MSM?”

 

“AGUST D ME ENGRAVIDA”


 

— Não sei quem foi que pediu pra eu engravidar mas deus que me livre de você. Que nunca cruze meu caminho, amém. Ta arriscado arriar as calças no meio da rua. Eu sou gente igual tu sabia?  Seja menas amor.

 

— Oooou Caralho! Olha como tu fala ô porra! O canal é meu! Tem criança que assiste! Quer que eu leve processo nas costas?! Eu acabo com a tua raça miserávi — gritei com o outro que apenas ria.

 

— Tu já tem processo nas costas, JHope. E eu to muito foda-se hoje. Vamos prosseguir com o vídeo ou não? Odeio quando tu fica embromando pra chegar nos enfins e faz um vídeo de vinte, trinta minutos. Se acha que eu tenho disposição pra ficar vendo sua carinha linda na tela? Tenho mesmo, e ainda re-assisto. Mas é um porre. — reclamou e eu apenas bufei.

 

— Então Diabretes. Sim, vou aderir. O desafio de hoje que vai dar início a nossa competição é… — fiquei quieto olhando pra tela.

 

“ O caraleo, é o que?”

 

“ Fala logo capeta!”

 

“Mano, qual teu problema, você sempre faz isso Ç-Ç”

 

“Tio! Eu sou cardíaca cara, eu sofro de ansiedade!”

 

“ Depois do vácuo que eu levei sobre a penalidade da aposta, eu vou até me abster aqui”

 

“JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE”

 

“PARA COM ESSE JHOPE O PORRA, TODO MUNDO SABE O NOME DELE!”


 

— Tu ta ligado que enquanto você lê essa merda sua cara ta tipo ~to brisando ~ no vídeo né? Ai quando o povo vai assistir depois porque quer rever, ou porque não conseguiu acompanhar em tempo real, fica rindo da sua cara de besta ai. Não que a gente já não ria dela naturalmente, mas quando você brisa fica difícil até chegar no banheiro. — disse Yoongi depois de um tempo e agora eu o encarei. Na verdade eu tinha esquecido o que ia dizer e estava tentando lembrar.

 

— Ah, o desafio — resmunguei pra mim mesmo, mas alto, fazendo ele rir. — Então. Eu e o loiro oxigenado aqui vamos participar de uma audição pra sermos atores de um filme pornô. Quem conseguir o papel ganha.

 

— Mano. Que? — perguntou ele rindo — sério isso?

 

— Acha pesado demais pra você?

 

— Eu to rindo é de você que acha que pode me ganhar numa entrevista de emprego pra ator pornô. Você tá facilitando pra mim.

 

— Quer apostar?

 

— Já estamos apostando, idiota! Aliais, o que o perdedor vai fazer?

 

“AMÉM VOCÊS ME NOTARAM!”

 

— Te notamos não, sei nem quem é você. Só estou curioso pra saber o que ele vai fazer quando eu ganhar — respondeu Yoongi dando de ombros.

 

— Primeiramente, eu que vou ganhar. Segundamente, sei nem se essa palavra existe. Terceiramente… Esqueci o que eu ia falar. Espera. Ah, já sei. E se o perdedor fazer o que o ganhador quiser? Melhor do que estabelecer algo agora.

 

— De acordo — sorriu Yoongi — de hoje em diante eu vou te chamar de Dori.

 

Será que se eu mandasse ele tomar no cu ao vivo seria muito ruim?




 

☼☼☼☼



 

— Fala galera. Então, eu e o peste que eu já me arrependo de ter chamado temos uma câmera escondida na roupa — resmunguei pra câmera dele que me grava enquanto a minha gravava a dele, e assim nossas imagens ficavam divididas no vídeo.


 

— É assim que vamos mostrar os dois lados pra vocês, assim como também como vai ser a entrevista de cada um. E claro, poderemos conversar por aqui. — respondeu agora Yoongi. Inesperado, mas ele leva jeito pra coisa.

 

— Agora que já foi tudo explicado, vamos ao desafio! — saimos juntos de casa filmando somente o caminho e nossas vozes. Deixamos a câmera escondida num local baixo para que o rosto dos candidatos e dos homens que lá trabalhavam não fossem expostos.

 

Até porque eu não queria mais um processo nas costas. Amém.


 

Seguimos em direção a um local a qual eu já tinha deixado tudo preparado antes, com antecedência. Já estávamos inscritos pra fazer o teste as quatro da tarde, e já dava quase o horário quando entramos no local e nos separamos, como se não nos conhecessemos.

 

Yoongi foi para um lado isolado, provavelmente conversar com os fãs. Já eu fui filmar a concorrência. Bom, ele saberia o que eu estava fazendo e vice-versa por causa do vídeo, então não tinha mistério.

 

— Tudo de boas ai, Jhope? Ta filmando a concorrência, já começou a amarelar? — perguntou pelo vídeo e eu apenas filmei meu lindo dedinho do meio pra ele, ouvindo sua gargalhada do outro lado da sala.

 

— Próximo! — uma mulher bonita e escultural chamou de um extenso corredor com uma prancheta em mãos. — MY — sim, eles prezavam a descrição, então chamavam só pelas iniciais. Claro que todo mundo te veria entrar, mas ainda assim não saberiam o seu nome. Foi um dos motivos deu ter escolhido esse lugar.

 

— Vamos acompanhar a entrevista dele — falei pra câmera, observando pelo celular todo o local que ele demonstrava com a câmera, seguindo a mulher. Eles adentraram numa sala onde haviam três pessoas. Um homem alto e de idade em pé ao lado de uma mesa, um gorduchinho sentado numa mesa e uma loiro bonita ao seu lado.

 

— Prazer lhe conhecer, candidato. Por favor, sente-se. — Disse o gorduchinho lhe estendendo a mão, a qual Yoongi apertou e se sentou a sua frente.

 

— Tem alguma experiência nesse ramo? — perguntou a loira para Yoongi.

 

— Não.

 

— Porque quer entrar para esse ramo — perguntou o moço de idade, desconfiado. Já tava se fodendo!

 

— Porque eu vou fazê-lo bem. Eu tenho certeza de que serei um bom ator. — disse com tal convicção que eu achei mesmo que ele estava querendo o emprego.

 

— Hmn… Gostei dele. Parece bonitinho. E não está apenas interessado no sexo. Acho que ele serve. — disse a mulher dando de ombros. — Mande entrar o último. Você espere em outra sala — disse e a secretária de antes levou Yoongi para outra sala, logo o deixando sozinho.

 

Pouco tempo depois ela voltou e me chamou.

 

Se eu era o último, o que era aquele bando de pessoas ali que eu pensei ser a “concorrência?”

 

— Licença — resmunguei assim que entrei, ganhando um sorriso de ambos os homens, mas a mulher continuava imparcial.

 

— Prazer candidato. Nos fale, você tem alguma experiência no assunto? — repetiu o homem gorduchinho.

 

— Não.

 

— Porque decidiu entrar no ramo? — novamente o homem de idade. Parecia até algo ensaiado.

 

— Porque eu fico bem em frente as câmeras. Posso não ter experiência em ser ator pornô, mas tenho experiência em ser gravado.

 

— Hmn… Gostei dele também. Acho que fechamos o pacote. — sorriu a mulher pra mim. — mande chamar o outro.

 

Logo Yoongi adentrou a sala de novo com aquela secretária que mais parecia uma atriz porno.

 

— Parabéns aos dois. Conseguiram a vaga.

 

— Que? Como assim nós dois? — perguntei perplexo. Como assim nós dois?

 

— A vaga é pra um TreeSome. Estava no contrato que vocês preencheram pra se candidatar — era pra ler aquele monte de folha? Eu só assinei!

 

— Vem cá, vocês são muito anti-profissionais não acham não? Como vocês contratam qualquer um pra fazer isso? Nem teatrinho na escola eu fazia, quem dirá contracenar uma suposta situação sexual. — resmungou Yoongi.

 

— Problema não é nosso. Você quem quis a vaga. Agora dá seu jeito. — deu de ombros o tio gorducho. Gostei dele.

 

— E o que exatamente é o filme? Tipo… Qual a história ou contexto dela? — eu curioso? Nem um pouco, imagina.

 

— Ah, a ideia é vocês serem melhores amigos. Um de vocês namora comigo, mas vai me pegar na cama com o outro. E vai se juntar a brincadeira. — disse a mulher como se não fosse nada.

 

— Vem cá de novo — disse Yoongi e eu só assistia. Cadê a pipoca quando se precisa?! — Em que mundo hipotético na cabeça de vocês isso aconteceria? Por isso os filmes pornôs são uma bosta. Em que universo paralelo uma pessoa pegaria outra com a namorada na cama e se juntaria a brincadeira?

 

— No nosso. Se não esta satisfeito, desista. — falou a mulher simples.

 

— Se você disser que a namorada disputada é você, com certeza eu vou desistir. Pra começar, eu sou Gay, pelo amor de deus. Aguento nem olhar pra essas suas unhas postiças e silicone. Vocês fariam mais sucesso pondo eu e o amigo aqui pra transar do que num treesome louco do jeito que estão imaginando.

 

— Como é? — a mulher iria retrucar, mas o homem de idade a manteve quieta. Ele parecia estar pensando. Ou pior. Cogitando a ideia de Yoongi.

 

— E o que você tem em mente? — perguntou por fim, me fazendo quase cair da cadeira.


 

— Sinceramente? Se querem fazer um treesome como imaginam, eu recomendaria uma história típica de balada a noite. A mulher ta lá dançando de boas e chega dois nela. Teoricamente ela deveria escolher só um, mas como é puta, quer os dois. E bom, eles topam. É bem mais real que a ideia de vocês ai.

 

Graças a deus ele não mencionou nada sobre transarmos. Amém.

 

— Você ta me chamando de puta?

 

— Você não, a personagem. Mas se a carapuça serviu… — resmungou ele e eu já estava realmente sentindo abstinência da pipoca para o momento.

 

Decidi ver como andava a timeline.


 

“Aeeeeeeeeeee! Mostra pra ela quem manda!”

 

“Ixi gente, eu conheço esse tom de voz. Espero realmente que não seja quem eu estou pensando que é.”

 

“E Hope, vai rolar processo ein XD”

 

“Gente, se os dois conseguiram a vaga, isso foi um empate?”

 

“Mano, eu to adorando essa discussão”

 

“VAI TER FILME PORNO DE VOCÊS MESMO?”

 

“CLaro que não sua anta! Mas se tiver manda o nome que eu quero ver na estréia”

 

“Goxtei da ideia do Agust ¬u¬”

 

“Xent, isso aqui deixou de ser canal do Hope pelo visto XD”

 

“Ui naja”

 

“Ui naja 2”

 

“Ui naja 3”

 

“Tudo povo que joga gasolina mas não tem a cara e coragem nem de dizer o nome”

 

“Bianca, 13 anos, karapihcuiba. Se quiser endereço eu passo.”

 

“pedrinho, vintão. Moro embaixo da ponte.”

 

“Juanita, sua futura esposa”

 

“To só salvando os nomes e endereços pra assaltar dps B)”

 

“#Print #Mandando pro 190”

 

“#Tenho nada pra perder, já disse que moro em baixo da ponte.”

 

“Mano, eu to prestando mais atenção no bate-papo que no desafio. Pensei que fosse ser mais ÇuÇ”

 

“Pois é. Ta fraco.”


 

— Ah, vão se lascar né. Eu to numa entrevista pra ser um ator pornô e vocês vem me dizer que tá fraco? Eu sou virgem seus filho da dama da noite. Virgem e pobre! Já pensou se eles me obrigam a fazer o filme ou pagar multa por desistir? Eu fico fodido de qualquer jeito!

 

— Você ta bem jovem? — perguntou o senhor gorducho me olhando assustado. Afinal, eu tinha começado a falar do nada pro celular.

 

— Ah, foda-se. To fora. Filme de merda esse também. Se tivesse eu como ator vocês iam falir.

 

— Eu já disse que sou Gay, então… Fui também. Mas se quiserem usar alguma das minhas ideias, fiquem a vontade. Vão bora mô — resmungou Yoongi passando o braço pela minha nuca me puxando pra fora e sacando o celular.

 

“Ui, chamou de Mô”

 

“Eu Shippo ein!”

 

“O desafio de passar uma noite num hotel com ele ainda ta de pé viu?”

 

“Por falar em desafio, te desafio a falar pros seus pais que você ta num relacionamento sério com 6 pessoas XD”

 

“Só tem doente aqui nessa merda. Amo vocês, pqp. Vocês me entendem”

 

“Somos uma grande família vivendo num lugar chamado manicômio”

 

“Não, aqui é o vídeo do Hope. Parece manicômio mas qualquer semelhança é mera coincidência.”


 

— Achei esse desafio bem mal feito. Ele tinha tudo pra ser bom mas o povo estragou tudo. Bora fazer outro? Dá tempo de fazer mais uns três ou quatro. — resmungou Yoongi.

 

— Mas o vídeo já ta com quase quarenta minutos!  — retruquei mas ele me mostrou a timeline do vídeo.


 

“E o foda-se? Vai fazendo mais!”

 

“Pode tacar talento que eu aguento.”

 

“Só vai!”

 

“Opa que tem mais desafio hoje. Nem goxto”

 

“E quem liga pros minutos, se for pra ver vocês se ferrarem eu fico aqui 24 por 7”

 

“RT”

 

“RT do RT”

 

“somos 4”

 

Ta né. Eu vivo dos meus fãs então quem sou eu pra contestar? Se é o que eles querem, é o que eu vou dar. Afinal, aqui no meu canal, eles mandam e eu faço.

 


Notas Finais


Apareceram os desafios de algumas pessoas na fic :3 quem sabe mais pra frente eles não façam?

MANDEM MAIS DESAFIOS

MAS.... O QUE VOCÊS SÃO? SOZINHOS, CUBINHOS OU DIABRETES?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...