1. Spirit Fanfics >
  2. Fuja >
  3. Por favor, fuja

História Fuja - Por favor, fuja


Escrita por: Sra_do_Tae

Capítulo 1 - Por favor, fuja


Oh criança, se tu soubesse o que eu passo, não se aproximaria de mim.

Eu sou louco, você deveria ter medo de mim. Fuja como eu gostaria de ter feito.

Corra. Ainda há tempo. Salve sua vida enquanto ainda tem uma. Fuja você ainda é jovem.

Faça tudo. Só não se aproxime. Eu não sou quem pensa. Tenha medo de mim, por favor.

Me esqueça. Você não merece passar por isso. Por favor, me deixa apodrecer sozinho, eu não mereço sua bondade.

Viva , ame, corra, se apaixone. Não fique a minha espera. Eu sou louco.

Volte para casa. Você não merece estar aqui comigo. Tem de fugir. Não brinque comigo.

Vou dizer mais um vez, eu sou louco. Fuja! Vai ser melhor para você.

Me deixe em paz, sozinho. Me deixe apodrecer. Estou avisando, FUJA! Porque quando quiser, de fato fugir, eu não vou deixar. Você sabe e me conhece como ninguém. E por isso eu digo fuja!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...