História Fuja do Assassino


Escrita por: ~


Sinopse:
: 31 de outubro, o dia do tão esperado Halloween em Nova York. As crianças saem pelas ruas com fantasias assustadoras, indo de porta em porta perguntando: “Gostosuras ou travessuras?”. Em alguns lugares da grande cidade, Casas assustadoras como evento recebem inúmeras pessoas. Algumas são exposições, outras somente têm a finalidade de assustar, que acontecerão a partir da meia noite.
Dizem que o Halloween é a época preferida dos assassinos em série, é o feriado onde todos usam máscaras, e época em que eles tiram as deles.
Pelas ruas uma estranha criança usando uma roupa negra com capuz, entrega um estranho bilhete para as pessoas que estão na rua. O bilhete dizia: “Fuja do assassino-Evento de Halloween. Local: the village street crosses, número 666. Horário: 00:00 em ponto”.
Quem compareceria? Todos os eventos da cidade eram publicados em jornais ou televisão, e aprovados pelo prefeito da cidade. Mas aquele evento não foi visto em lugar algum. Quem iria? Aquela rua, especialmente aquela casa, eram conhecidas como locais proibidos, porém, ninguém sabe ao certo porque. Alguns diziam que no passado, naquela rua, moravam assassinos de todo tipo, e especialmente naquela casa, morava o maior serial killer de toda história. Não se sabe o que aconteceu com eles, isso é um mistério.
O lugar perfeito para um evento de Halloween.
Seis garotas curiosas.
Uma casa.
Uma assassina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags 31 De Outubro, Assassina, Dia Das Bruxas, Feriado, Festa, Halloween, Killer, Serial Killer, Suspense, Terror
Exibições 17
Comentários 2
Palavras 2.578
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fuja do Assassino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
2
17
2.578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.