História Fujoshi at School - Capítulo 6


Postado
Categorias Originais
Tags Fujoshi, Girllife, Yaoi, Zoeira
Exibições 44
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oeee seus divos e sua divas! Aqui é o Leex-senpai (Soq não T-T não sou senpai de ninguem ;-;)
Bem esse cap é curtinho ele é so um prologo de um historinha que eu quero contar aviso se vc for esperto e advinhar de quem é a historia posso por vc aqui de amiga fujoshi da sabrina, (Leex esgroto vc so tem um 26 favoritos) Uee mas tbm tem aqueles fantasmas que passam lei é vão embora eu tbm sou assim :v so leio o lemon e meto o pé (Cruz credo)
Bem voltando essa historia é um prologo se umas para que vou por no meio fim ou inicio de algum cap
Se vc for esperto e descobrir doq vai ser tratada então parabens vou stalkear seu perfil pra ver se consigo algo pra criar um personagem!

Capítulo 6 - Cute!


Pov Autor:

Era um de Primavera as aulas estão em recesso para as ferias e era uma bela tarde pouco ensolarada. Em alguém lugar daquela grande praça se encontra um pequeno mas gorducho garoto chorando, devido a um joelho ralado.

Ele choramingava de dor em alguma parte mais afastada do centro, que deixava aquele lugar mais sossegado na sua opinião, lá avia belas cerejeiras porém mesmo com a presença de belas arvores ai sim era deserto.

O garoto que agora sessava as lagrimas olhar sua bola com raiva pela mesma ser causadora de sua dor - É tudo culpa sua! - Ele dizia já arremessando a bola pra longe, mas ela apos bater no chão e quicar até uma arvore volta em direção a ele acertando em cheio sua cara.

- Ai! - A força da bola fora capaz de derrubar ele que antes se encontrava sentado.

´´Eu sou um inútil`` Ele pensava, ´´O nii-san é muito melhor do que eu, não é atoa que ele foi viajar junto com o papai!``...

Apos alguns segundos jogado no chão ele passara a olhar o ceu entre as arvores rosas. Ele então ouvi o barulho de passos, sentando-se novamente no chão ele se vira para ver quem é - Quem é você!? - Ele se dirigiu a criança que julgava ser uma menina - Veio rir de mim como todo mundo!? - Ele dizia tentando não chorar novamente.

A criança então chegou mais perto dele e se abaixo para ficar na altura do mesmo que permanecia sentado, ela olhava diretamente nós olhos do menino o fazendo corar com aquele constante contato visual. Depois de exatos 60 segundas ela tira de dentro do bolso de seu macacão alguns ban-aids e procurava um do tamanho certo para do machucado do garoto.

-O-o que va-vai f-f-fazer? - Ele gaguejava corado devido a proximidade que esta da menina, elas geralmente se afastam dele devido ao seu físico sempre que alguma fala com o mesmo é apenas para dizer as mesma coisa que as outras crianças ´´Gordo, baleia, porco...``
Apos encontrar um do tamanho exato a menina abri o curativo é tenta colocalo no joelho do menino porém ele sempre se esquivava pois não conhecia a menina é não sabia o porque de estar fazendo aquilo.

- Deixei eu colocar bobo! - Quando ela disse aquilo ele ficou parado e ainda mais corado mesmo aquilo sendo uma ofensa vindo da garota que tinha uma voz tão serena parecia algo bom.

Apos colocar o ban-aid ela olha o garoto nós olhos é percebi que este esta muito vermelho e coloca as costas de suas, uma mão na testa do garoto outra na sua - Você não parece com febre - Isso foi suficiente para ele corar de orelha a orelha como uma pimenta.
O garoto então quando estava preste a perguntar o nome da menina foi interrompido por uma voz gritando que chamou atenção das duas crianças - TSUBASA VAMOS ESTÁ NA HORA DE IR! - Gritava a mulher um pouco distante dali.

Antes de levantar a menina pega outro curativo e coloca ele na bochecha do menino bem onde a bola acertara ao levantar... - Bye bye - ele diz é vai correndo para alcançar sua possível mãe que já estava se afastando.

- Tsubasa... - murmura.
 


Notas Finais


Nota: Tsubasa ta na cara querida nem a Maya é tão otaria!
Bem fico por aqui Kissus de Atum!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...