História Fulga (IMAGINE BAEKHYUN) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais
Exibições 93
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


"Como é ter uma fanfic retardada onaki?" -é dificil sabe... é dificil.

Genti <3 sou super fofis entãon eu vou representar a Min Ho <3 personagem que não parece nem um pouco na personalidade comigo.. Só um pouco.

Capítulo 31 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction Fulga (IMAGINE BAEKHYUN) - Capítulo 31 - Capitulo 28

Em um rápido ato da um sorriso de lado logo tocando no seu rosto analisando cada detalhe.

- Essa é a... -Olha para trás procurando Baekhyun qual tinha aparencia descontrolada. - Hm... Imaginava, ela é mais linda que duvidava. -Ele joga sua cabeça que cai para o lado.

-Tao seu...- Baekhyun fecha os punhos controlando-se.

O irmão o ignora, como antes, mantendo sua atenção em você desacordada. O mesmo desperta seu dom, direciona a mão para sua barriga e dá um riso alto e incoerente.

- Parabéns Baek, iria ser um garoto! -Disse sorrindo para o irmão. Qual o olha confuso. -Como disse, iria. -Ri alto e começa a te sufocar.

Baek sem reação olha aquela cena, enquanto Kai esperava alguma reação do amigo. Você começa a tossir por falta de ar ,foi ai que Kai levitou Tao o empurrando contra uma parede enquanto Sunhae fazia uma esfera de proteção qual cobria você e ela.

Seus seguidores -irmãos- ,avançam no maior, assim lançando de uma vez suas maestrias e poderes contra o mesmo, qual indefeso caiu tonto. Krystal, sua ex paixão se aproxima do mesmo e lhe dá um selinho, o que causa ódio em Sunhae.

-Continua tão lindo.. irresistivel e... -Sunhae joga água logo depois congela sua mão, qual depois pelo peso do gelo cai ao chão quebrando e amputando. A mesma grita de dor.

- E meu sua vagaba! - Com a distração da menor, um dos irmãos Sook adentra na alma da mesma, com dificuldade de seu sangue pulsionar e correr para seu coração, começa a ter convulções .

Baekhyun chocado com tudo o que acontecia começa a chorar. As luzes passaram a se desligar e ligar, falhando e algumas estourando.

-O que foi meu irmão? Está com medo? -Pergunta Tao provocador para Baek. Os bebês começam a chorar ,Kai preocupado em salvar os bebês e Sunhae passa a ficar desesperado, enquanto tentava se levantar . o que era falho já que Krystopher o mantinha deitado enquanto sugava seus poderes.
Tao se direciona ao quarto, Sunhae de um modo consegue falar algo rápido dentre as convunções.

-Baek... hyun... Reaja! não deixa ele matar eles... -E então dá seu ultimo suspiro em forma de "tossir" qual sai grande quantidade de sangue.


O irmão consciente vai atrás as pressas de Tao, chegando no quarto de Sunhae. Qual estava os três bebês em um berço só, ele percebe sua presença e o olha com um sorriso sinico nos lábios, pega um dos bebês e o chaqualha no ar.

- é esse? - Estava chaqualhando o bebê de Sunhae no ar, de má forma e sem piedade.

-Solta ele! - Faz uma esfera de poder concentrado em uma das mãos em ameaça.

- Qual é Baekhyun, esse nem é seu filho! -Segura a cabeça do bebê balançando no ar.

-Para Tao! Deixa ele ....

 

 

 

 


Notas Finais


E @ MinKookiie diz: To emocionada aqui com a atitude do Kai... até "Kai" de emoção.


AHUSAHUANAJDNDAJHNDHNDAKH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...