1. Spirit Fanfics >
  2. Full house >
  3. Greve

História Full house - Greve


Escrita por: scorpiascorpia

Capítulo 1 - Greve


kuroo: gente, vocês já viram as fanarts bokuakaa?

 hinata: bokutoakaa? – indaga com a cabeça suspensa para o lado esquerdo, de boca cheia. 

 lev: fanarts do Akashi com o bokuto. – explica calmo, encarando Bokuto que sorri. 

Bokuto: são legais, bem que... – olha para Akaashi que suspira. 

 Akaashi: nem vem, bokuto-san. – brada, enquanto mexia no cabelo de Kenma que quase dormia. 

 Hinata: por que tem fanarts de vocês? Eu pensei que só faziam fanarts de pessoas extremamente importantes, como… – pensa por um segundo — como… 

 Suga: os meninos da 1D. 

 Hinata: é! 

 kuroo: na verdade, Bokuto é um ace extremamente bom, então ele aparece com frequência na TV da região de Tóquio e também em revistas, faz entrevistas e isso e aquilo. É claro que é o Akaashi quem o controla, então as… – havia esquecido a palavra que definia as meninas que gostavam de Bl. 

 Kenma: fujoshis. – diz, sem abrir os olhos, com a voz sonolenta. 

 kuroo: então as fujoshis… – continua sorrindo para Kenma — ficam loucas. 

kageyama: eu já vi algumas dessas fanarts do Oikawa-san com o Iwaizumi-san. – diz calmo.

 Oikawa: merda... 

 Nishinoya: mas não é nenhum segredo que o “grande rei” tem um crush no melhor amigo dele. – diz com um sorriso duvidoso, enquanto caminhava e se sentava no colo de Asahi, que corou. 

 Oikawa: não é ver… talvez seja, mas não importa. 

 daichi: e você noya, por que tá sentado no colo do Asahi? E ele tá quase tendo um ataque, o coitado. – pergunta, de forma maldosa encarando Asahi.

 suga: não seja cruel, Daichi. – bronqueia. 

 Iwaizumi: que o Oikawa tem um crush em mim eu sempre soube. – convencido.

kuroo: bem - continuando o negócio das fanarts Bokuakaa, tem algumas que o Bokuto tem a maior cara de mercenário ou de Christian Grey. 

 hinata: quem é Christian Grey? 

kageyama: peço que não respondam. – diz, enquanto tenta acordar Lev que agora dormia encostado em seu ombro. 

 oikawa: então, Chibi. Christian Grey é... – sorriu malicioso para o outro levantador que apenas bufou – o personagem de cinquenta tons de cinza que passa o livro todo transando e batendo numa mulher sonsa. Um masoquista. Um relacionamento sadomasoquista, para ser mais direto. 

 hinata: entendi. Mas eu não consigo ver o Bokuto batendo no Akaashi em algum momento – fala pensativo e todos o encaram — na verdade, dá pra acreditar que é o Akaashi quem bate no Bokuto. 

 kuroo: verdade… – rindo como se estivesse tendo uma convulsão.

 iwaizumi: você já leu cinquenta tons de cinza, Oikawa?!

 oikawa: não, mas acho que vou… 

Iwaizumi: nem pense. 

 Bokuto: tá com medo dele aderir ao sadismo? 

 iwaizumi: na verdade, sim. 

 (Silêncio. Era apenas possível ouvir Lev resmungando enquanto dormia e Hinata mastigando um bolinho de arroz. Oikawa estava mais vermelho seu boletim naquele semestre e Iwaizumi permanecia normal, como se nada tivesse acontecido). 

 suga: então… o açúcar tá caro, né. – riu de forma superficial. 

 Asahi: tá sim, esses dias eu… – foi interrompido por Daichi. 

 daichi: idiota, isso é só pra descontrair o clima tenso que ficou depois do que o Hajime disse. – sussurrou.

 Asahi: ah, tá.

 Akaashi: Lana del Rey é muito bom. 

Bokuto: sim, ela é minha deusa e minha religião é blue jeans. 

 kenma: o kuroo fica cantando ultraviolence no chuveiro.

 kuroo: era desnecessário isso, Kenma. 

Hinata: meu namorado é bem legal, mas eu sou mais que ele.

 kageyama: mentira, eu sei fazer praticamente tudo melhor que você. t

anaka(que havia acabado de entrar junto se Yaku, Shimizu e Yachi): kageyama entregando o jogo. 

 (Silêncio de novo) 

 hinata: eu sou baixinho, mas você depende de mim pra…

 kageyama: a gente já discutiu isso, Hinata!

 hinata: mas eu sou essencial e você nem é tudo isso. – rosna batendo sua testa na testa de kageyama. 

 oikawa: nossa, xingou a mãe, eu não deixava. 

iwaizumi: cala boca, TrashKawa. b

okuto(se aproximando de Akaashi e sentando no colo desse):então só tem gay e sapatao aqui. 

 akaashi: Bokuto-san, você é pesado. h

inata: você precisa de mim pra outras coisas também, como para...

 kageyama: fica quieto, você é extremamente fofo quando tá quieto. 

 hinata: vai se foder, rei. 

 kageyama: do que você me chamou, toco de amarrar jegue? 

 oikawa: uau, que belo xingamento. Vou aderir.

 hinata: vai ficar sem sexo por um mês. 

Kuroo: se fodeu. (Kageyama arregala os olhos e encara o baixinho) 

 kageyama: um mês é muito. 

hinata: não ligo. 

 kageyama: uma semana.

 hinata: a gente não tá fazendo escambo, Kageyama-kun.   


Notas Finais


eu tinha que estar estudando, mas tava entendiante então escrevi essa merda ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...