1. Spirit Fanfics >
  2. Full house >
  3. As loucas do memes

História Full house - As loucas do memes


Escrita por: scorpiascorpia

Capítulo 2 - As loucas do memes


bokuto: por que essas fujoshis loucas shippam todo mundo com todo mundo? – perguntou deitado no colo de Akaashi, que jogava um jogo no celular. Um jogo violento.

Kuroo: porque elas são loucas, por isso. E você só está com ciúmes porque viu uma fanart do Akaashi com o Tsukki.

Tsukki: não me chame de “Tsukki”.

Yamaguchi: não o chame de “Tsukki” – repetiu reprovador.

bokuto: mas da mesma forma que eu estou com ciúmes de uma fanart você sabe que o Kenma e o Yamaguchi ficam com ciúmes da sua “amizade” com o Tsukki. Amizade íntima demais. – provocou e Kenma só falta rosnar para o namorado.

tsukishima: passado é passado.

Hinata: então vocês assumem que já se pegaram?! – indagou com os olhos brilhantes.

kageyama: você não está muito animado por isso?! – bronquiou puxando a bochecha do namoradinho.

kuroo: não 'tô assumindo nada. Nem o Tsukki. A gente é bem amigo mesmo. Bromance, vocês nunca ouviram falar?!

Kenma: ouvi muito falar quando você tava muito próximo do Tsukishima e não apoio. Eu sou seu melhor amigo e você tem que ter só a mim, vou te prender dentro de casa onde você só veja a mim e admire só a mim. – disse rapidamente.

Hinata: Kenma, respira. – disse abanando o amigo.

lev: não sabia que o Kenma fazia o tipo possessivo.

yaku: o Kenma é um gato e gatos são egoístas. – disse — então o dono dele é o kuroo, mas ele se considera dono do Kuroo.

oikawa: um pouco confuso.

Asahi: e cadê seu namorado, Oikawa?

oikawa: eu e ele brigamos, ele me mandou dormir com o John Cena (nosso cachorro) e eu fui pra casa da minha mãe.

daichi: entendo, mas por que o nome do seu cachorro é esse?

oikawa: sou a louca dos memes.

kuroo: eu acho que com o nome desse cachorro eu logo pediria divórcio. – sussurrou pensativo.

oikawa: a gente não 'tá casado ainda, eu até falei sobre mas o Iwa-chan acha que a gente ainda é novo demais pra isso.

kuroo: se eu pedir o Kenma em casamento, eu não duvido nada que ele me abandone no altar pra ficar jogando.

akaashi: eu provavelmente abandonaria o bokuto pela quantidade de vezes que ele do nada começava a gritar “Olha o gás”.

Oikawa: ora, ora temos uma outra louca dos memes aqui.

Kenma: ora ora temos um xeroque homes aqui. – todos ficaram em silêncio encarando Kenma — desculpa, força do hábito.

bokuto: acho que todo mundo aqui é a louca do memes.

daichi: eu e o suga vamos nos casar. – disse repentinamente e todos olharam para o casal.

asahi: quê?

Tanaka: eu já sabia mesmo… – murmurou.

lev: vocês não estão muito novos pra casar? – perguntou — se bem que vocês estão juntos a um tempo, né. Bom tempo. Fazem oito anos? Nove?

suga: nove. – afirmou — e nós vamos nos casar e em seguida adotar uma criança. – anunciou esperançoso.

oikawa: você pode repetir? Eu vou gravar e mandar pro Iwa-chan. Sempre quis casar, usar um véu e tudo mais… que inveja. Enfim, felicidades pra vocês, sei que vocês são almas gêmeas.

suga: obrigado.

daichi: esperamos o suporte de vocês.

nishinoya: estamos felizes por vocês. – sorriu — e eu quero ser padrinho.

yachi: mas vocês vão casar tão rápido ou ainda vai demorar? – perguntou bebendo suco que Shimizu preparou.

daichi: acho que ainda vai demorar.

Hinata: casamentos são legais. – sussurrou olhando Kageyama que sentiu um frio nas espinhas.

Kageyama: não. A gente tem de conseguir estabilidade e com você trocando de emprego mais do que de roupa, não dá.

Hinata: vou é trocar de namorado.

bokuto: boa resposta, chibi-san. – ria-se.

akaashi: casamento é uma grande responsabilidade, Hinata. Eu sei muito bem que você e o kageyama se amam, mas ainda sim. Envolve preparar as coisas, convidar pessoas e a festa geralmente é cara, há não ser que você faça o casamento apenas no cartório – algo que acho que nenhum de nós aqui quer. Entretanto, o que define casamento ou não é só uma folha de papel e alguns votos, não é?

bokuto: ageeshi… – com os olhos lacrimejados — você é minha sowlmate.*

akaashi: eu não acredito nisso…

kuroo: boa, bokuto!


Notas Finais


*owl é coruja, por isso sowlmate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...