1. Spirit Fanfics >
  2. Full house >
  3. Supermercado bitchies

História Full house - Supermercado bitchies


Escrita por: scorpiascorpia

Capítulo 3 - Supermercado bitchies


oikawa: bem, o que a gente vai comprar? – perguntou olhando para a lista de compras — um bolo, dois pudins, suco, refrigerante, camisi… ei, ei, por que tem camisinha aqui?!

bokuto: utilidade pública.

oikawa: okay, vamos lá.

kuroo: é bem útil o fato de que três de nós nem temos filhos e temos uma vã.

suga: daichi e eu vamos adotar um. – dá de ombros — e por que você e o Bokuto tem uma vã, Kuroo?

kuroo: quando a gente foi comprar um carro, nós gostamos da vã. E como somos bros, compramos iguais.

akaashi: pra você ter uma noção, elas combinam as roupas que vão usar aos domingos. – declarou enquanto entravam no super mercado.

oikawa: olha para isso, é adorável. – disse com um vibrador rosa pequeno na mão.

iwaizumi: pelo amor de deus Oikawa.

kageyama: gente, eu perdi o Hinata de vista. Chequem embaixo do seus sapatos.

Hinata: tá engraçadão hoje né, shittyama.

iwaizumi: eu adoro esses apelidos misturados com nomes. – diz orgulhoso.

bokuto: meu deus Akaashi, aquilo ali é um vibrador. É um vibrador Akaashi, o que tá fazendo aqui?

akaashi: talvez seja o fato de que nós estamos na sessão de sex shop.

kuroo: que tipo de mercado tem uma sessão de sex shop?

Kenma: sei lá. — dá de ombros vendo uma fantasia de gato, seus olhos brilham.

kuroo: sabe Kenma, se você quiser usar isso eu não me incomo— Kenma põe a mão em sua boca corado.

Kenma: vá se foder, idiota.

Hinata: isso aqui tem um rabo, onde o rabo vai? – pergunta, pegando a fantasia na mão — não me diga que… que…

oikawa: sim, exatamente — diz fazendo joinha.

Hinata: uau.

suga: sei que é legal ficar aqui, mas nós temos que comprar as coisas e Noya, não compre um vibrador tão grande.

Noya: okay… – responde triste.

Asahi: será que… – cora — ei Noya, a gente pode comprar uma fantasia pra você, né?

noya: nem vem, Asahi.

kageyama: perdi o Hinata de novo.

Daichi: vamos sair da sessão de sex shop e vamos procurar ele, okay?

(Todos saem, alguns reclamando, como é o caso de Lev e Noya que por alguma razão querem ficar lá. )

yaku: Lev, por que é que você queria ficar lá? – indaga desconfiado.

lev: meu aniversário tá chegando, de aniversário você poderia se fantasiar pra mim, nós podemos fazer algo novo, yaku-san. – uma mulher que estava com uma criança tampa os ouvidos do pequeno e sai assustada.

kageyama (que estava perto de um balcão): eu posso anunciar algo aqui? Perdi meu namoradinho.

(A moça que estava ali sorri e diz que tudo bem)

kageyama: HINATA, ONDE CARALHOS VOCÊ TÁ?

(A moça se assusta e Kageyama sorri e sai dali)

oikawa: esses pudins parecem tão bons…

suga: sim…

akaashi: eu amo pudim.

Kenma: parece com o meu cabelo.

kuroo: em algum momento vocês já tiveram a ideia de que podem ser trocados por comidas?

iwaizumi: sim

daichi: uhum.

bokuto: sempre.

lev: eu preciso de muito leite, porque o yaku precisa crescer..

kuroo: esse morreu.

yaku: Lev, eu não vou ficar maior e se você quer alguém maior, por que não troca de namorado?

lev: porque você é o amor da minha vida…

akaashi: vê Bokuto? É assim que você confessa que ama alguém e não gritando “akaashi, vem ser a louca dos memes comigo”.

bokuto: pensei que você tinha gostado da declaração. — comenta cabisbaixo.

akaashi: eu não odiei. – disse honesto — mas podia ser muito melhor.

(Bokuto emburrado e Akaashi começa a ajudar oikawa a pegar as coisas que estavam na lista, eles iriam fazer uma festa na casa de praia da família de Bokuto, então estavam comprando suprimentos)

kuroo: por que a gente vai levar isto? – perguntou pegando uma das sete garrafas de coca cola — eu vou beber até desmaiar e quando acordar, eu vou voltar a beber de novo.

Oikawa: its christmas babeee.

iwaizumi: sinceramente, o que deu em vocês hoje? Estão incorporados?

yaku: a coca cola é pros adultos que tem mente de criança como o Lev e o Hinata.

Tanaka: por falar em Hinata, o Kageyama mandou mensagem falando que ele estava na ala de brinquedos e acabou derrubando a prateleira das bonecas (Hinata odeia bonecas). – disse rindo.

lev: onde você estava Tanaka?

Tanaka: tava na sessão de sex shop até agora.

lev: ah… – e volta a abraçar yaku.

(Em outro lugar com kageyama e Hinata)

Hinata: você me chamou de pedaço de bosta?! Seu merdinha! – retrucou saindo do meio das bonecas e apontando o dedo no rosto do namorado.

kageyama: você sumiu, filho da puta. O que queria que eu fizesse?!

(As pessoas assistiam aquela cena assustados)

hinata: que tal se você anunciasse de uma forma carinhosa “meu namorado lindo e baixo sumiu. Hinata onde você está?!”

kageyama: por que eu seria carinhoso com você fora da cama?

hinata: morre.


Notas Finais


capítulo mais bosta p essa fic bosta

acho que vai ter parte dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...