História Full House (hunhan) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai
Tags Lunhan Exo
Exibições 7
Palavras 513
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


leiam para entenderem como ira acontecer a fanfic ,essa sera fofa e abortada somente para hunhan,tive a ideia quando assistir o dorama Full House versão tailandês e me apaixonei pela a historia ,para quem viu vera que vou ser completamente fiel ao dorama . espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Full House (hunhan) - Capítulo 1 - Prologo

Prologo

 

 LuHan é um escritor amador que ainda não conseguiu o seu estrelato, todos os seus romances são rejeitados, mas ele não perde a esperança. Seu  irmão Baekhyun engravidou de um retardado, idiota e irresponsável que bota na cabeça dele em vender a casa sem autorização de seu irmão que não concordaria. Para ele  não suspeitar de nada, Baekhyun diz que seu namorado ganhou uma passagem com tudo pago para a Coreia e assim pede para que ele vá no lugar, feliz e sem desconfiar ele concorda e é lá que conhece , um Dançarino e rapper que coincidentemente compra a sua casa.

 Quando ele volta de viagem ele descobre que seu irmão vendeu sua casa e sem ter ninguém a quem recorrer ele continua morando mesmo com a vinda do novo morador. Quando ele descobre que quem comprou foi SeHun ele  tenta explicar sua situação, mas como ele já tinha comprado não tinha nada o que fazer. Para entrarem em um acordo eles assinam um contrato que ele poderia continuar na casa, mas teria que trabalhar para ele como seu empregado até conseguir um lugar para ficar.

 Mesmo um não gostando do outro e viverem como cão e gato, sempre brigando, eles acabam ficando mais próximo um e ajudando um ao outro. Acontece que SeHun é apaixonado pelo sem graça e amigo de infância e quando ia se declarar ele não aparece e os paparazzi o flagram e para não ficar por baixo ele diz que esta apaixonado pelo LuHan e que eles iam se casar. Ele não gosta nada de sua atitude, mas então ele propõe mais um acordo, eles entrariam em um casamento por contrato, sem ninguém saber, por dois anos e em troca ele teria a casa de volta. Todos ficam surpresos com o anuncio de casamento, principalmente Ztao e Yifan seu melhor amigo.

LUNHAN-mocinho surpreendente:
  O mais legal do LunHan  é que ele não tinha medo de se expressar, falava pelos cotovelos, brincava, ri muito e super engraçado.

Suhun - mocinho bobo, mas adorável:

  Sehun e  um personagem meio termo, em um momento estava  você estará cainda de amores por ele e no outro você ira querer  dar um soco nele para ver se ele parava de ser o cachorrinho do Ztao. Eu até entendo os motivos por ele sempre estar com ele, asiático leva muito a sério promessas não é mesmo? Já vi vários dramas que abordavam isso, e percebi que em certo ponto ele tinha até esquecido e lá veio a chato para lembra-lo. Mas como sempre gostamos dos personagens que fazem as coisas erradas o SeHun  ganhará o seu amor, ele é muito fofo, ele com ciúmes e querendo agradar o LunHan

.

 

Nota:  E claro que a OST(música tema ) não ia ser esquecido não é mesmo? Eu simplesmente não consigo parar de ouvir Oh Baby I, é super viciante e gostosa de escutar, eu estava no começo do drama e já tinha viciado, imagina agora, o Mike (personagem do dorama)  tem uma voz muito boa. Foram poucas músicas, mas todas elas foram ótimas.


Notas Finais


iai o que acharam?...... por favor cometem gostaria de saber o que acharam!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...