1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon >
  3. Primeira noite

História Full Moon - Primeira noite


Escrita por: vanxx

Notas do Autor


Gente to postando primeiro no wattpad, quem quiser me encontrar lá, só procurar pelo usuário CHALOUNNIE

Capítulo 2 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction Full Moon - Primeira noite

 

DOIS

 

O jantar era servido as 19:00 em ponto, era a única regra que eu deveria seguir na mansão, foi a última regra que meu pai disse antes de me deixar na porta do meu quarto. Ele estava bem feliz por esse jantar onde ele iria apresentar minha futura madrasta e a filha dela que também tinha minha idade. Isso me deixou um pouco tensa eu realmente espero que eles sejam pessoas legais.
Entrei no meu quarto e fiquei surpresa de como aquele quarto era bonito. Ficava no último andar da mansão onde tinha os outros quartos.

O quarto era bem bonito uma cama bonita gigante que eu já pude imaginar como seria confortável ao me jogar nela, eu sorri pois era como se fosse uma cama elástica que fez meu corpo pular.

O quarto era bem bonito uma cama bonita gigante que eu já pude imaginar como seria confortável ao me jogar nela, eu sorri pois era como se fosse uma cama elástica que fez meu corpo pular. Me sentei percebendo que atrás da cortina gigante tinha uma sacada com uma boa vista da cidade, como já estava escurecendo pude ver a cidade luminosa, era linda.

Minhas malas estavam em um canto do quarto. Eu resolvi não tirar minhas roupas da mala se não a bagunça seria maior, e eu sou muito bagunceira, ainda bem que eu teria um quarto só meu nesse tempo que eu iria passar aqui. Mas agora me veio à cabeça que eu não tinha nenhuma roupa para o casamento, e eu não tinha a menor ideia de como me vestir em um casamento que poderia ser super luxuoso.

Escolhi uma roupa comum e fui tomar banho, eu precisava estar apresentável no jantar daquela noite.
Eu gostava muito de camisetas divertidas e Jeans Skinny principalmente os que tinham buracos. Eu também tinha uma coleção de tênis da adidas, eu adorava me vestir assim. Era bonito e confortável, eu tinha fascinação pelos estilos de Tumblr, e sempre me inspirei nisso. Aproveitei e tirei uma foto no espelho gigante da parede ao lado da minha cama.

[Desci na hora certa mas acabei me perdendo no caminho, a casa era tão grande que eu não fazia nem ideia de onde ficava o salão de jantar até encontrar uma garota]


Desci na hora certa mas acabei me perdendo no caminho, a casa era tão grande que eu não fazia nem ideia de onde ficava o salão de jantar até encontrar uma garota. 
A menina chinesa era bem vestida e super bem arrumada, ela me olhou dando um sorrisinho sarcástico, eu acho que era a filha da noiva do meu pai. Imaginei que seria legal ter uma garota da minha idade pra conversar. Então me aproximei toda feliz perto dela para me apresentar.
-Oi!
-Oh, nos conhecemos antes! Disse ela sem me encarar diretamente arrumando seu cabelo.
Eu sorri ela pareceu amigável, e meu Deus, como eu estava enganada. Estendi minha mão para me apresentar.
-Eca não vou tocar em você- Disse ela fazendo careta.
-Hã?
-Não sou obrigada ser sua amiga, só vamos fingir nos dar bem na frente dos nossos pais.
-O problema é esse, eu não sei fingir! Disse já a odiando naquele momento, e também me sentindo uma otaria.
-Olha apenas não entre no meu caminho.
-Você é maluca garota, você nem me conhece- Disse irritada, era inacreditável como poderia existir meninas como ela. Se a filha da noiva era assim fico imaginando a noiva agora.
-Ai cala boca não fale comigo -Disse a menina dando as costas e saindo andando e me deixando parada no meio do corredor chocada com a "Simpatia" dela. Senti passos atras de mim me virei assustada. Era Tao.
-Um doce de menina não? Disse Tao sarcasticamente.
-Estou assustada ainda.
-A minha irmãzinha é um pouco insuportável, é só ignorar.
-Espera Tao, eu to meio perdida.
-Então vamos.

Eu fiquei bem nervosa nesse jantar, a Irmã de Tao não falava com ninguém, só ficava no celular e com cara de cu. Mas quando eu vi a mãe dela eu me senti mais aliviada. Jolin era o nome da minha futura madrasta. Ela chegou um pouco atrasada no jantar por causa do seu trabalho na clínica. Ela era médica e tinha uma aura totalmente diferente de sua filha que se chamava. Tinha um sorriso bonito e quis saber tudo da minha viagem e que iria marcar um passeio só de garotas pra fazer coisas de garotas no shopping de Shanghai. Rainie, a filha dela com cara de bunda ainda na mesa, só levantou os olhou desaprovando a ideia. Outra coisa que eu reparei foi de como meu pai olhava para a senhorita Jolin, seus olhos brilhancam, ele estava mesmo apaixonado e isso me deixou bem feliz .Depois do jantar delicioso eu me senti mais a vontade na casa só por causa de Jolin que me fez ficar bem, acho que eu aprovei esse casamento, mas engolir a cara azeda de Rainie que estava me deixando com azia.

Minha mãe ligou por volta da meia noite por causa do fuso horário pra saber como foi as coisas, não contei tudo, só contei que estava tudo bem e que eu não imaginava que meu pai estava tão rico na China. Eu estava sem sono antes dela me ligar e conversando com algumas amigas pelo WhatsApp.
Fiquei alguns minutos falando com a minha mãe antes de ouvir um barulho no corredor do meu quarto. Eu estava com a porta trancada mas desliguei o celular rápido me despedindo da minha mãe pra tentar ouvir o barulho outra vez.
Sabe aquelas pessoas de filme de terror que abrem a porta quando ouvem barulhos estranhos? Eu era uma dessas por eu ser muito curiosa mesmo. Bom, ver um fantasma era melhor que ver um ladrão. Abri a porta do meu quarto e só coloquei a cabeça pra fora. O corredor estava vazio e escuto, exceto pela luz de baixo da porta da nojenta da Rainie. Mas olhando melhor percebi que alguém se mexia no escuro do corredor, fiquei olhando meio escondido e vi que era Tao, mas alguma coisa estava errado com ele. 
Ele vinha caminhando pelo corredor se apoiando nas paredes e com a mão no peito como tivesse sentindo muita dor, fiquei preocupada não sabia se deveria me intrometer, fechei a porta do quarto e fiquei pensando se ele estava bem, TAO tinha sido legal comigo e se ele estivesse passando mal mesmo?
Decidi ver se ele precisava de ajuda. Sai no meu quarto e percebi que ele tinha deixado a porta aberta do quarto dele. Talvez esse fosse um sinal ruim. 
-TAO você está bem? Disse parando na porta dele procurando por ele com os olhos mas eu não vi ninguém, o quarto estava escuro exceto pelo luar que entrava pela janela e um vento fresco fazia as cortinas dançarem. Passei a mão na parede pra encontrar um interruptor mas não achei, nem o interruptor e nem Tão, então entrei no quarto pra valer.
-Tao você está aqui ainda?
-Eu estou aqui- Disse ele de repente vindo em minha direção do meio do canto mais escuro do seu quarto, eu não via o rosto dele direito por causa da escuridão.
-Por que você está aqui no meu quarto? Perguntou ele baixinho.
-Desculpe, é que eu vi você no corredor... você está bem?
Tao estava estranho, muito estranho, parado na minha frente, movia sua cabeça como estivesse alongando o pescoço.
-Você tem um cheiro bom...
-hã?
Como assim eu tinha um cheiro bom? Ele nem chegou perto de mim pra saber.
-Quando uma mulher vai ao quarto de uma fera em uma noite de lua cheia é porque ela procura apenas uma coisa.
Tao me olhava, no escuro eu vi seus olhos brilharem sobre mim, me olhava fixamente.
-Tao...
-Não se preocupe, já que você veio eu vou te comer!
Comer?
Quando eu tentei raciocinar  o que ele tinha acabado de me dizer, ele já estava me agarrando pela cintura e com seu rosto sobre meu pescoço e caramba. Senti uma sensação tão gostosa quando ele mordeu gentilmente meu pescoço de uma forma muito proibida e sensual terminando com um chupão que se deixasse ele iria fazer mais.

[Ele segurava minha camisa como se fosse rasgar a qualquer momento, aquilo estava perigoso]

Ele segurava minha camisa como se fosse rasgar a qualquer momento, aquilo estava perigoso. Ele me agarrando daquela maneira como se fossemos muito íntimos. Mas não éramos.
-Pare- Consegui me soltar dele e sai correndo me trancando no meu quarto ao lado meu peito subia e descia enquanto eu tentava recuperar o meu fôlego, o que foi isso que tinha acabado de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...