1. Spirit Fanfics >
  2. Fumaça. >
  3. Único.

História Fumaça. - Único.


Escrita por: Point-less

Notas do Autor


sz

Capítulo 1 - Único.


Parece que estou respirando fumaça. Cada vez mais asfixiado pelo cigarro. Talvez a nicotina esteja passando a me enjoar.

Teu cheiro engloba meu ser. Engasgo com o odor de chocolate de seu perfume e não deixo de imaginar o sabor de sua voz.

Mas parece que estou respirando fumaça;

Mal posso ver com a névoa que me cobre e me segue. Quero me livrar desta cegueira.

Queria me livrar da vontade. Do coração acelerado e do desejo. Mas não há paz, não há contagem regressiva suficiente para me acalmar.

Mas parece que estou respirando fumaça. Cada vez mais asfixiado pelo cigarro;

Teu olhar é meu grande mistério, um grande mito. Tão infinitamente intenso. Sei que pode ver minha alma quando olha por mim. É desinteressado. Nas pessoas ou em viver. Ou, talvez, em amar.

É como se fosse incapaz de enxergar a mim. A todos. Só pode ver a si mesmo no reflexo do espelho. É egoísta até onde não pode ser. Vive por si, e por si só. E eu estou preso do lado de fora de sua bolha.

Mas parece que estou respirando fumaça. Cada vez mais asfixiado pelo cigarro. Talvez a nicotina esteja passando a me enjoar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...