1. Spirit Fanfics >
  2. Fun >
  3. Lust

História Fun - Lust


Escrita por: CopyDemonn

Notas do Autor


Olá, mais uma historinha pra vcs :P
Aproveitem!

Capítulo 1 - Lust


Me toque agora, me faça esquecer essa cidade, faça até eu não aguentar mais. Me use do jeito que quiser. Sou seu brinquedo hoje, use e abuse, pois a noite não dura para sempre...

Vamos fazer um trato? Eu te ofereço algo que você nunca esquecerá, e você, me dá algo extremamente prazeroso. Me dê algo que te faça único. Me dê tudo que tem, absolutamente tudo. Me esgote, toque essas coxas, aperte a bunda que tanto admira; faça o que quiser, estamos livres essa noite. Solte tudo que prendeu todo esse tempo, tudo, me dê tudo que tem... Faça eu derreter em seus braços...

Me diga todo tipo de besteira que quiser, sinta-se livre. Me ame, me foda, me devore.

Mas entenda: é coisa de uma única noite. Um sonho que você logo esquecerá, nunca mais verá ou terá algo assim. Serei como uma bela diversão, posso ser oque ou quem quiser. Basta pedir, ou, pensar.

Ninguém vai te ouvir, não se preocupe, pode soltar sua voz. Ninguém vai saber, sua reputação vai continuar a mesma, ninguém vai saber se você não contar.

Vamos, vou dar meu melhor pra te proporcionar o prazer que nenhuma mulher conseguiria, muito menos uma simples humana. Vou te proporcionar o prazer que apenas um demônio como eu seria capaz, acredite, este pode ser o melhor momento em sua vida sexual...

Falando em 'sexual', acha minha roupa boa o suficiente? Estudei muito seus gostos, e percebi que olha com desejo as estudantes que têm. Gosta das saias curtas? Tenho muitas para te provocar direitinho. Gosta do olhar inocente? Sou um bom ator. Gosta de alguma em específico? Posso ser ela também...

Ah, entendo, não é uma. É um... O mais belo? O mais esperto? É fácil, simples até demais.

Meu nome? Me chame do jeito que quiser, sou apenas um brinquedo para você hoje. Apenas isso.

Eu sou apenas alguém que vai te ajudar a aliviar desejos do seu corpo...

Sou apenas fruto de desejos carnais...

Sou apenas um servo da Luxúria que cumpre sua função com todo o carinho possível...

Sou sua perdição, sou seu vício, seu desejo mais profundo...

Eu sou um Incubus.

E vamos brincar muito essa noite, sensei...


Notas Finais


Foi isso, espero q tenham gostado!
Comentem suas opiniões sobre essa bagaça ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...