1. Spirit Fanfics >
  2. Fun Turned Into Love (Imagine Jimin) >
  3. Culpa

História Fun Turned Into Love (Imagine Jimin) - Culpa


Escrita por: fkkfics__

Notas do Autor


Oiiiiii Volteiiiiiii

Pf nao me matem!!!!!

Sei que demorei de mais, so q tive um probleminha pra postar o cap, mas estou de volta

Entao aproveitem o cap

Capítulo 9 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Fun Turned Into Love (Imagine Jimin) - Culpa

Capitulo 8- De volta a ativa 


Jimin me mandou várias mensagens e me ligou várias vezes. Mas eu estou tão puta, que quebrei meu celular. Legal, lá se vai mais um salário pra um celular novo.


O que deu nele? Crise existencial de ciúmes ? Por que? Não foi ele que disse que não somos namorados e bla bla bla e que (nas entrelinhas) transa com outras garotas além de mim? 


Sim é ele o babaca da história e se eu já estava brava/chateada com aquilo tudo, o que ele fez noite passada foi a gota d'água. Aquilo era a minha carreira!


Minha história ainda não está terminada, então escrevo mais um pouco. Ela com certeza vai ficar pronta antes de ser publicada. Depois de ontem a frase correta é "SE for publicada".


Esqueço um pouco esse assunto e vou ficar com Mark. Coloco um pouco de ração e água pra ele. Depois que ele come, vem deitar comigo no sofá.


- Ainda tenho você Mark


Inesperadamente ouço uma batida na porta. Se for o Jimin eu o mato Ainda hoje.


- Daniel? - Espera..... o que ?

- Saudades?

- Entra aí 

Dou um espaço pra ele entrar no Loft. O que ele está fazendo aqui senhor!? Eu só queria ficar sozinha com meus livros e meu cachorro.


- Está ocupada?

- Nem tanto. Pretendia ficar de bobeira o dia todo 

- Quer companhia?

- Claro 

O que eu ia dizer? "Na verdade não, estou me afundando na minha depressão por culpar de um Não-ex-namorado".


Sem pensar no que eu realmente estava fazendo. O beijei. Meu deus eu beijei Daniel!


- Uou! - Disse ele se afastando um pouquinho - Não esperava por isso

- Desculpe - Disse me sentindo envergonhada

- Porque desculpa?

- Eu não sei, eu só... hm - Eu também não consegui explicar o porque de eu ter dito aquilo

- Você quer me beijar de novo? Eu quero beijar você 


Sem pensar duas vezes - De novo - O beijo novamente. Só que desta vez ele não se afasta. Deus, ele beija super bem! Não sei se devo compará-lo ao Jimin, mas eles com certeza estão juntos no topo.

Ele me aperta cada vez mais forte em minha cintura e eu finco minhas mãos em seu cabelo.

Automaticamente estamos indo em direção ao quarto. 


E quer saber? Foda-se o Jimin, eu quero isso, e não vou voltar atrás.


E na manhã seguinte quando acordo aos braços de Daniel, percebo que eu realmente não voltei.


.........


- Daniel, acorda 

Ele resmunga um pouco mas se levanta

- Bom dia - Ele vem para me dar um beijo mas eu lentamente viro o meu rosto.

- Você se arrependeu não é? 


Eu não sabia como reagir aquela pergunta, pois eu realmente havia me arrependido. Então ele fala enquanto vê que fico quieta.


- Tá tudo bem, eu entendo

- É só que... é bem mais complicado do que parece.

- Tenho tempo, conversa comigo

- Bem, basicamente Jimin é o meu "melhor-amigo-colorido" , eu perdi minha virgindade com ele, sempre fomos inseparáveis. Mas.... descobri que ele anda transando com outras garotas além de mim e isso me chateou bastante, pois antes de hoje, eu não tinha transado com ninguém além dele. E pra completar ele teve um ataque de sla-o que, e interrompeu a reunião que eu estava tendo com um escritor famoso para publicar o meu livro, estava com tanta raiva que quebrei meu celular.


- Uao, isso é realmente..... complicado - E solta uma risadinha, logo depois dou um soco fraco em seu braço.

- Desculpe é só que, na minha opinião baseada no seu ponto de vista da história, Jimin é apaixonado por você.


Foi como um gelo no meu coração. Fiquei apenas estática olhando pra ele. Não sabia como reagir, mais uma vez.


- Mas isso também não faz muito sentido se ele está transando com outras garotas.


Agora o gelo foi pra minha cara.


- Bem, não faz diferença, ele arruinou a chance do meu livro ser publicado. Enfim, Daniel não quero te expulsar daqui nem nada, mas você tem que ir, tenho algumas coisas pra fazer no escritório.


- Certo sem problema.


Ele se arrumou rapidamente, me mandou um tchau e saiu.


Eu não faço ideia do que fazer agora. Na verdade eu sei: comprar um celular novo.


....


Entro na loja , e compro um celular bonito. Pago meu rim por ele, mas isso será algo que nunca irá me fazer jogar na parede. Eu sempre vou pensar "Está merda foi cara" quando estiver com raiva.


Saio da loja e sento em um café para configurar meu novo celular. Coloco o chip que eu já tinha,configuro os contatos, baixo aplicativos e voila!! Tudo pronto.


Mas, vejo que recebi varias mensagens do Jimin, por curiosidade eu abro a conversa.


"Me desculpa mesmo _____"


"Não sei o  que deu em mim"


"Por favor, me responde, não pode ficar brava comigo pra sempre"


"Nunca vamos nos acertar se você não me responder"


Como tinha várias dessas mensagens, pulei algumas mas parei numa que me deixou agitada.


"Minha mãe passou mal, preciso de você "


"Você é o meu contato de emergência, onde você está?"


"Muito obrigado por me apoiar _______, eu realmente precisava de você agora"


Ah meu Deus. O que foi que eu fiz? Jimin não tem mais ninguém!


Saio do café deixando um dinheiro na mesa e vou correndo pro hospital. As mensagens são de ontem, talvez ele ainda esteja lá.


Ah deu! São de ontem! Enquanto eu me "divertia" com Daniel, Jimin estava precisando da minha ajuda, estava sofrendo pela mãe dele.


Estou me sentindo tão culpada que poderia me jogar na frente de um ônibus.


Chego no hospital e eles me falam que Jimin e sua mãe Ainda estão aqui, pego o número do quarto e vou correndo até lá.


Pato de supetão quando vejo o garoto sentado, chorando com o rosto apoiado nas mãos.


- Jimin 

- _______, você veio! - Ele abriu um sorriso, mas depois como se tivesse lembrado de algo, fechou a cara.

- Jimin me desculpa por não ter visto suas mensagens, eu tinha quebrado o meu celular, mas acabei de comprar outro.

- Você.... não estava me ignorando?

- Nunca te ignoraria numa situação dessas.... Mas o que aconteceu? 

- Ela... - Ele começou a chorar de novo - Ela não.... sobreviveu


Aí senhor, como eu pude fazer algo assim? 


- Ai meu Deus Jimin, sinto muito, sinto muito mesmo!


Fiquei ali consolando ele, por um tempo. Até que falei que ele poderia dormir lá em casa. Não vai ser legal ele dormir sozinho na casa onde morava com sua mãe.




Notas Finais


AAaaaaaaaaaa nao me matem por ela e o daniel pff

Então galerious o que acharam?? Comentem pf pois amo ver os comentários de vcs♥♥

Vou tentar n demorar tanto no prox cap, e me desculpe por quem ta lendo Begin, mas galera eu to mudando o rumo da história por isso estou demorando.

Mas enfim, beijosssss amo vcs♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...