1. Spirit Fanfics >
  2. Função X >
  3. Conhecendo minha nova vida

História Função X - Conhecendo minha nova vida


Escrita por: S3bast1an

Notas do Autor


Bem, essa é a primeira história que eu faço para mais alguém ler sem ser eu, espero que gostem. Aceito sugestões para a continuação da história. Obg

Capítulo 1 - Conhecendo minha nova vida


Fanfic / Fanfiction Função X - Conhecendo minha nova vida

Ha 5 horas atrás, recebi um email falando que eu fui aceita para ser uma secretária em uma empresa, ou foi isso que eu pensei. Mas por acaso a empresa que me contratou foi a X-Tell (de acordo com o Google é multi-bilionária) . Por que uma empresa dessa vai querer contratar uma mulher do interior, sem experiência prática? Não faço a mínima idéia. Mas quem sou eu para questionar. 

Então cá estou eu na cidade do Texas, sem conhecer nada e ninguém (graças à minha mãe que me disse: "Alice, uma oportunidade dessas caiu praticamente do céu, não há perca. Va para a cidade agora, vou pedir para seu pai falar com alguns amigos nossos para você ficar com eles até achar uma casa lá"). Então pelo que eu sei,  vou ficar com a minha tia Amanda que mora em um apartamento grande e segundo minha mãe ela vai ficar feliz em me receber lá.

Mas isso só vai durar pelo menos um mês porque eu não suporto ficar com a família de meus pais por muito tempo, acho que isso me torna um pouco egoísta, mas por outro lado quem não quer sua própria casa? Toco na campainha e uma mulher loira, baixinha e com um enorme sorriso no rosto atende
"Oi tia, cheguei!"
"Sim sim, estou vendo. Entre, você não chegou um pouco cedo?"
"Você sabe como é minha mãe, tia"
"Ó sim" ela começou a me levar ao meu novo quarto. "Então aqui vai ser seu quarto por tempo indeterminado, fique a vontade... Quando você terminar de guardar suas coisas quer que eu lhe mostre um pouco da cidade?" "Não precisa, prefiro conhecer as coisas por pura sorte." "Sorte?" "Sim, ir a um lugar aleatorio e conhecer" " Claro, boa sorte então. Qualquer coisa me chame, meu quarto é esse." Falou ela gesticulando para um quarto bem em frente ao meu.

Pouco tempo depois estava na rua em frente ao prédio da minha tia, que é bem bonito por sinal, com tantos andares que dá a impressão que chega até ao céu, com as cores azul-bebê e branco, com detalhes em vidro de modo que refletia quando a luz batia. 
Okay, Alice, foco.
 Certo,coisas à se procurar por aqui: academia, mercadinho, lojas(pra comprar coisas como: camisetas, lingerie, robes, jeans, etc.) Depois procurar onde é a X-Tell e como chegar lá, e por último procurar uma casa ou apartamento para morar (sozinha ou não) que seja barato.

Duas horas depois:

Certo, já achei umas lojinhas com umas roupas bonitinhas há duas quadras daqui, um mercadinho no final da rua. Mas meu celular acabou de descargar e não tem como pesquisar onde fica a empresa e tenho medo de me perder se sair procurando. E hoje não é dia das houses (lugares onde ficam encarregados de indicar casas para dividir, alugar ou comprar) ficarem abertas.

Então como não tinha mais nada para fazer eu fui para o prédio  que minha tia mora, só que eu acho que ela não esperava que eu chegasse cedo. Por que? Bem... quando abri a porta do apartamento(com a chave que ela insistiu em me dar) escutei uns gemidos feminininos.
 Gelei. 
E se alguém tivesse invadido o apartamento com minha tia dentro? Fui bem devagar até o quarto dela, Merda, a porta tava meio aberta. 
"Não... por favor não..." Parei instantaneamente.
"Não o que Amanda?" No lugar em que eu estava dava pra ver a cena em digamos... uma posição privilegiada. Por isso deu pra ver um cara enfiando um dedo na buceta da minha tia, que por sinal tava bemm molhada se me entende.
"Você não quer que eu enfie meu dedo aqui?" Ele enfiou o do meio e colocou na boca dela, e infelizmente ou felizmente ela começou a chupar o dedo como se estivesse com sede, quando acabou ela falou:
"A-Alice, pode chegar! "
" E você não quer que ela lhe veja assim não é? Com seus peitos expostos, mamilos durinhos, toda molhadinha, e gemendo enquando eu faço, por exemplo isso." Ele começou a mexer o dedo que estava nela pra frente e pra trás e com a outra mão estimular seu clitóris com movimentos circulares. 
" Ahh, por favorr!!" " Por favor o que? Quer que eu pare ou te faça gozar, Amanda? " como a resposta dela foi uma mordida nos lábios ele começou a parar "NÃO não pare, me faça gozar" em resposta ele deu um sorriso que até eu fiquei com tesão. "Escute, você só vai gozar quando EU disser que pode, ouviu?" "Sim... " e outro gemido escapa só que dessa vez mais alto "Sim?" "Sim, senhor Walker." "Agora está melhor" ele acelerou o ritmo de seus dedos e os gemidos de tia Amanda foram ficando mais e mais altos " Ah, Senhor Walker, por favor ...me deixe gozar, ah... por favor" "Agora não, Amanda." O jeito que ela se contorcia, gemia com os comandos do cara, me disse que ele tinha total domínio sobre minha tia. "Amanda, goze" e foi o que ela fez, gritando enquanto fazia. O tal de 'senhor Walker' deu um sorriso e tirou o dedo de dentro dela. A mão dele tava encharcada e ele simplesmente deu para Amanda lamber e ela fez de bom grado e depois disso, simplesmente se virou para a porta para ir embora, só que... eu estava do outro lado da porta. Fiquei paralisada, porra,
 e ele estava vindo em minha direção. Até que ele abriu a porta e...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...