1. Spirit Fanfics >
  2. Funny Loves♥ >
  3. Apresentação das personagens!

História Funny Loves♥ - Apresentação das personagens!


Escrita por: Arryany

Notas do Autor


Aqui será a apresentação das protagonistas, esses personagens que Vcs irão encontrar na minha história são de minha autoria, com ajuda de minhas amigas iremos criar essa história chamada de "Funny Loves"

Capítulo 1 - Apresentação das personagens!


Fanfic / Fanfiction Funny Loves♥ - Apresentação das personagens!

*PERFIL*

Nome: Anny Catyllynne

Idade: 16

Peso: 60

Altura:1,62

Signo: Escorpião

Mãe: Marta

Pai:Roberto

Irmão: André (gêmeo)

Gosta: De cantar, e adora cozinha, tem um bom gosto para roupas e ama doces.

Não gosta: de ficar sozinha, as vezes vai para os quarto dos pais quando se sente sozinha, tem medo de perder alguém que ela ama.

Pet: Snug ( gato)

Seu estilo: Estilista

Aparência: tenho o cabelo castanho escuro, e olhos azuis cor do mar, uso uma tiara de coração, um casaco azul e uma blusa curta e listada, um short e uma botinha!

Sobre mim: Eu tenho uma vida boa, as vezes fico me perguntando se posso melhorar, não sou pessoa de ficar escondida, sempre fala o que penso, sem pensar as consequências, talvez esse seja um dos meus defeitos, mas sempre tento me afasta de confusão, mas as vezes ela me persegui, as vezes me desabafo com as amigas mais as vezes nem ela dão geito no meu problema, mesmo com todos tentando me ajudar. Eu sou assim continuo sorrindo mesmo no meio de tanta coisa ruin, pois a maquiagem mais bonita é o sorriso no rosto! 


Nome: Yumi Yukki Slinkhurt

Idade: 16

Peso: 47,3

Altura: 1,57

Signo: Leão

Mãe: Kim Lee

Pai: ????

Irmão: Yuri (Mais novo)

Gosta: Tirar self,Frutas, Música,De ficar no meu canto.

N gosta: Que me atormem,Da comida da escola,Sol,Matemática,De ser shippada com alguém,Ser parecida com seu pai,Chorar na frente de alguem.

Pet: Um gato siamês (Kook)

Seu estilo: Meio emo.

Aparência: tenho cabelos negros, e olhos Azul esverdeado, uso um casaco xadrez, uma blusa preta com detalhes, e um short de cintura alta. 

Sobre mim:Nas aulas custuma ficar na ultima carteira da terceira fila,Tem uma certa raiva de se apaixonar,Quando esta triste ela some só nada (Deve ta em algum lugar da escola chorando),Quando está alegre ou constrangida ela sorri e fica em silencio mais a maioria das vezes fica animada,Odeia algumas garotas q mechem com novatos ou nerds,Ta sempre disposta a ajudar,Nasceu no Japão,Mais como puxou seu pai e ele era brasileiro,Ela não nasceu com olhos "puchadinhos".


*PERFIL*

Nome: Luanne Blanca Beaumont 

Idade: 15 Anos

Peso: 50,6

Altura: 1,58

Signo: Capricórnio 

Mãe: Bianca

Pai: Oliver

Irmão: Michel

Gosta: De coisas organizadas , De desenhar , De jogar (Qualquer tipo) , é de comer doces

Não gosta: Desorganização , De perder , De se apaixonar , De pessoas que julgam a sua maneira de ser

Pet: Um Porquinho da Índia (Susu)

Seu estilo: Reservada Geek

Aparência:tenho os cabelos castanhos escuro com  luzes nas pontas, usa um colete verde uma blusa curta cinza, com uma saia, i uso um salto!

Sobre mim: Sempre desenha quando está triste , não costuma ficar sozinha , A sua frase preferida é : "Eu te avisei sua/seu Burra/Burro"


Notas Finais


Bom espero que der para saber um pouco sobre as personagens!
Espero que gostem da história!
Bjs!♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...