1. Spirit Fanfics >
  2. Funny Loves♥ >
  3. "Meu Primeiro dia"

História Funny Loves♥ - "Meu Primeiro dia"


Escrita por: Arryany

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capítulo! Qualquer coisa escrevam nos comentários!

Capítulo 2 - "Meu Primeiro dia"


Fanfic / Fanfiction Funny Loves♥ - "Meu Primeiro dia"

Olá eu me chamo Anny Catyllynne e tenho 17 anos, me mudei para essa cidade já faz pouco tempo, e estou tentando encontrar um apartamento que eu possa alugar, mais dê na minha mesada pois ainda não encontrei emprego, vim para essa cidade para poder estudar, nunca estudei em colégios caros ou particulares, fiz um curso que me deu uma bolsa para estudar no melhor colégio daqui, estava olhando alguns apartamentos daqui e fui em um que fica perto do centro da cidade acho que isso da no meu orçamento! 

Logo que entrei vi um senhor em uma bancada sentado olhando alguns papéis logo me aproximei da bancada!


Anny: É...Bom dia senhor?

(Ele olha pra cima e me ver )

???: Ou Desculpas!!!! Bom dia! O que posso ajudar - lá?

Anny: É eu estou precisando de um apartamento para morar, tem algum disponível para mim?

???: É vou ver aqui! 

(Ele abre um livro com vários nomes e apartamentos que estão disponíveis e vira para me mostrar, depois que percebo o preço em baixo, logo fico nervosa, Nossa que caro)

Anny:Senhor...eu não tenho condições para pagar o aluguel desse imóvel todo mês...tá muito caro pra mim, não tem como fazer um desconto? 

???: não tem como mais tenho uma oferta para vc senhorita...?

Anny: Há Anny pode me chamar assim! Que oferta? 

Balman: oh eu sou o senhor Balman, prazer em conhecer

A senhorita se importaria em morar em casa partilhada?

Anny:como Assim partilhada?

Balman: É uma casa que contém pessoas que pagam o mesmo lugar onde mora,pessoas como vc que veio para estudar né?

Anny:Sim acho que vou me interessar!!!

(Balman me mostra o algumas pessoas há uma que a duas garotas ,acho que vou escolher elas, por que são da minha idade, acho que vai ficar melhor para eu me acostumar a mora com gente que não conheco, e percebo que o preço é muito mais barato)

Anny:vou ficar com elas aqui!

Balman: Sim que Boua escolha, pode se mudar amanhã! 


Eu agradeço a ela e vou começar a arrumar minhas mudanças para o nova casa partilhada espero que elas sejam legais!


      *Quebra de tempo*


No dia seguinte chego na nova casa e vejo que não tem ninguém, mesmo assim fui arrumando minhas coisas no quarto que havia reservado para mim, e ouço vozes na sala e saio para ver as novas moradoras!

Elas estão na sala há uma de cabelo preto e uma de cabelos castanhos com luzes, elas percebem minha presença! 


???: oh vc deve ser a nova moradora aqui! eu me chamo Yumi essa é minha amiga Luanne!

Anny: Prazer me chamo Anny, desculpe pela bagunça ainda tenho que arrumar!

Luanne: Há não tem problema vc quer ajudar? 

(Que fofa )

Anny:Não precisa... falta pouca coisa para mim terminar de arrumar! 

Yumi: Acho que vou pedir comida chinesa para nos almoçar, o que acham?

Luanne:de novo? Acho que fiquei até  sem fome!

Anny:Bom... Se quiserem eu posso cozinhar sei algumas coisas que minha mãe me  ensinou! 

Yumi:que bom! Não vejo a hora de experimentar!

Luanne:Sim se quiser eu posso ajudar na cozinha!!!!

Anny: claro!

Yumi:vou escolher alguma coisa para a gente assistir aqui e aproveitar!


É me parece que fiz uma Boua escolha as meninas são muito legais e simpáticas, ficamos conversando na cozinha e descobri que elas também irão para o mesmo colégio que eu, ufa...Assim não irei para a aula sozinha,a Luanne como eu ganhou uma bolsa para estudar  no colégio, só que mãe de Yumi que comprou a bolsa para ela, nos divertimos contando nossos passados umas das outras foi divertido ver como se interagimos bem, espero que seja sempre assim!

*No dia seguinte de aula*

Eu me arrumei bem para meu primeiro dia de aula, estava um pouco nervosa para saber quem são meus novos colegas, e as meninas estão tão bonita! me sinto um tímida mais eu sempre enfrento o que vem pela frente, já peguemos o ônibus e estamos na frente da escola não é tão longe, logo que vi me apaixonei pelo lugar, tão bonito tão organizado, eu e a Yumi e Luanne estamos passando pelo pátio, e logo em seguida para dentro do colégio, Nossa que escola enorme, e linda chegamos! Acho que estamos um pouco perdidas nessa escola gigante, mas avistamos vários alunos em frente de um lugar em fila e ficamos lá esperando nossa vez!

Depois de um tempo na fila chegou nossa vez, o diretor" Lauter" Nos atendeu, depois de dar boas vindas e falou algumas coisas nos deu um mapa da escola (sério ah escola é maior que eu imaginava) e nos deu o número de nossas salas e saimos para fora ansiosas para saber que sala estamos, QUE LEGAL estamos na mesma  sala chegando lá havia já muitos alunos na sala, eu e a meninas fomos para o fundo, e sentamos e começamos a conversar! 

Yumi: Adorei aqui, mas acho que as aulas não será tão fácil assim, já olharam esse panfleto o horário de aulas será de uma hora e meia!

Luanne : Há claro que não seria fácil assim, mas quem sabe iremos nos divertir aqui!

Anny : me parece que temos que ter cuidado para não se perder nessa escola e...

(Enquanto eu estava falando vi que a sala inteira havia parado de conversar e começaram a olhar para um garoto que estava entrando, Nossa que lindo um garoto loiro dos olhos azuis com um belo estilo, as garotas da sala estão de boca aberta assim como eu e a Yumi e Luanne que sena, ele se sentou e começou a mexer no seu celular como quem não queria nada, então a sala voltou a normal mas acho que estava falando só dele)

Anny : Nossa o que foi isso?

Luanne:também tô chocada!

Yumi: eu li no blog da escola esse é o Deryky Buerquyn é um dos garotos considerado o mais bonito daqui, mas para ele nem uma menina é Boua bastante para te lo !

Anny:É, é?(acho que nunca teria chance com esse garoto)

Luanne : Eu não queria  ele mesmo!

(Fez em uma voz caprichosa)

Anny : pois é!

Nos caímos na gargalhadas depois de um tempo uma professora entrar na sala e todo mundo que estava em cima das mesas senta em seu devido lugar e logo começa se apresentando!

 Prof.Givia:Bom dia alunos sou a professora Givia, minha matéria é de Arte quero ver suas criatividades, mas antes vou fazer a chamada!

*Quebra de tempo*

Prof.Givia: para começar iremos fazer grupos de 5 pessoas! Iram pesquisar sobre esses pintores que colocarei na losa! assim quero que apresentem aqui na frente! formem grupos de 5 já!

(Eu e a meninas estamos se olhando ,claro que já seria nos três mas... estar faltando 2 pessoas, não demorou muito e dois garotos do nossa lado chamou nossa atenção )

???:Ei meninas podemos entrar no grupo de vcs?

(Falou um garoto de cabelo ruivo)

Anny:Claro sentem aqui!

( Os garotos se sentaram perto de nós  logo a professora pegou nossos nomes, e começamos  a falar sobre o assunto mais primeiro! )

Darlly: Oi meninas eu me chamo Darlly, esses é meu amigo Mike que insistiu fazer grupo com Vcs por ser tão bonitas!

(Corei na hora não só eu as meninas também, mas Luanne que Respondeu)

Luanne:quer dizer que vc vem aqui com essa intenção? 

Mike: não quer dizer...Não que Vcs sejam feias...vcs são bonitas é que...

(Nos se acabamos nas gargalhadas ela parecia um pouco envergonhado mais também sorriu)

Depois de conhecemos Darlly, um garoto engraçado de cabelos negros e olhos negros também é Mike com seu cabelo ruivo e olhos verdes, depois de discutir o assunto, a Prof.Givia veio em nossa direção junto com o Deryky, me gelei todinha!

Prof.Givia : Bom como o tanto de alunos na sala são ímpar Deryky irar ficar com Vcs!

Mike:claro Professora!!!

(Deryky se sentou ficou calado)

Darlly : Deryky depois da aula vamos a biblioteca vc vem? 

Deryky:tá certo!

(Ele falou tão sério que fiquei até com calafrios)

*Quebra de tempo*


A aula acabou e fomos para a biblioteca, encontramos uma mesa e logo começamos a ver alguns livros,  estava vendo alguns livros  quando...

           CONTINUAR


















Notas Finais


Espero que gostem! Beijos♥♥♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...