1. Spirit Fanfics >
  2. FunTale >
  3. Único

História FunTale - Único


Escrita por: StaphMiaow

Notas do Autor


~Depois de um longo tempo -morta-
Retornei.. =3

Capítulo 1 - Único


 O underground sempre foi um lugar agitado, e todos que o habitavam são gentis e amigáveis. Eles eram chamados de monstros pela sua diversidade. 
 Um boato se espalhava pelo Underground, que um humano genocida estava prestes a chegar e destruir a todos. Por um tempo, a preocupação tomou conta do lugar, mas o tempo se passou e eles acabaram esquecendo.
 

 Era época de natal, Snowdin estava um clima bom. Uma grande árvore foi colocada no centro do vilarejo para que os próprios habitantes pudessem decorar-la.

Papyrus- Sans! Você comprou os enfeites para a grande árvore!?

Sans- Mas é claro Pap, estão na caixa.

Papyrus- Ótimo!! Vamos levar para fora..! 

Sans- Vá na frente, já estou indo.

 Papyrus pegou a pequena caixa de papelão que estava no chão da sala e a levou para perto da árvore, ele esperava seu irmão mais velho.
 Sans procurava pelo seu casaco azul desgastado, seu quarto estava bagunçado mais do que o normal. Ele apenas desistiu de procurar, seu irmão estava o esperando do lado de fora.

Papyrus- Sans! Onde está seu casaco?! Está frio aqui fora...

 Papyrus estava com um casaco fofo e parecia esquenta-lo, ele desenrola o cachecol do seu pescoço e coloca em Sans...

Sans- Heh, valeu Pap.

Papyrus- Nyeh! Está tudo bem irmão, agora... Vamos decorar está linda e grande árvore.

Sans- Certo..! 

 Papyrus abre a pequena caixa e enfeites de pequenos esqueletinhos estão arrumados em várias caixas. Seus olhos brilham de uma forma encantadora. Eles abre cada uma das caixinhas, logo ele coloca Sans em seu ombro e entrega enfeites para que ele possa pendurar na árvore.
 Chegando perto da noite, a árvore já estava quase inteiramente enfeitada. Por último, Undyne trouxe os brilhantes.
 Estavam a poucos dias do natal, um guarda veio correndo das ruínas, ele dizia "A estranha senhora que mora nas ruínas avisou que uma criança humana irá atravessar o portão e logo chegará ao vilarejo [...] Ela pediu para que tomássemos cuidado com a criança humana. "
 Aquele espirito de alegria se foi com essa noticia e um grande silêncio tomou conta de Snowdin.

Undyne- HEY!! Que caras são essas?? Não se preocupem, eu Undyne, não deixarei que esse humano faça mal a ninguém..!! Vamos nos divertir pessoal!!!

 Sem jeito, eles voltaram a se alegrar por um tempo. Todos contavam com a proteção de Undyne, menos Sans... Ele estava encarando todos os lados, em uma hora em outra, ele olhava para Papyrus. Ele não poderia permitir que alguém fizesse mal ao seu irmão mais novo. 
 Eles estavam animados de novo, Sans os encarava, sentado na entrada de sua casa. 
 Já estava ficando tarde demais, e o humano ainda não havia chegado.
 Sans estava cochilando, Papyrus resolveu levar Sans para seu quarto. 

Papyrus- Nyeh! Boa noite irmão.. 

 Papyrus o cobriu e foi para seu quarto... Um barulho de socos na porta de entrada o acordou de madrugada. 

Papyrus- NYEH! Não se pode nem mais dormir? 

 Papyrus foi até a porta, abrindo apenas uma pequena fresta para ver quem era. Para sua surpresa era Alphys, procurando por Sans.

Papyrus- Oh, Dra. Alphys!! Mas nessa hora? Sans está dormindo e não será nada fácil acorda-lo agora.

Alphys- M-mas Papyrus... É a-algo complicado... 

Papyrus- NYEH!! Ok, Dra. Alphys... Entre, eu irei acordar-lo.

Alphys- C-certo...

 Papyrus deixa Alphys sozinha na sala enquanto vai chamar Sans.

Papyrus- Irmão.... Sans..!!

 Sans não respondia, apenas se revirava na cama.

Papyrus- SANS!!!

Sans- O-O QUE? Pap...? O que aconteceu? 

Papyrus- Nyeh! A Dra. Alphys está te procurando... Ela disse que é urgente.

Sans- Uh... Certo, certo... 

 Alphys embaralhava as mãos esperando Sans.

Sans- Alphys? O que foi? 

Alphys- S-sans... Me desculpe... A-aparecer assim do nada... É que... Eu preciso que me siga até... O l-laboratório... É algo importante.

Sans- Ok... Se é tão importante assim... Uh, Pap, eu vou dar uma saída... Eu volto já. 

Papyrus- Certo, irmão.. Tome cuidado! 

 Sans segue Alphys até o laboratório em silêncio. Na grande tela, podia se ver um rosto humano... Caminhando em direção a Snowdin e pelo jeito, não iria demorar muito...

Alphys- Sans... Você sabe que Undyne... N-não pode proteger a todos... E... 

Sans- Eu não vou deixar esse humano passar... 

Alphys- S-sans... E se esse humano... For do bem..? 

Sans- Eu não me importo... Se esse humano chegar perto de Papyrus... Eu vou arrancar a alma dele.

Alphys- Uh... Sans... 

 Sans saiu do laboratório de Alphys, ele estava bolando um plano para apagar esse humano sem que ninguém percebesse que ele havia chegado... 
 Entre algumas árvores, Sans vê um pequeno machado quebrado, ele o observa por um tempo, até ele se render e pegar o pequeno machado. 

Sans- Uh... O que eu estou tentando fazer...? Matar um humano...? Heh...

 Sans passa pela sua casa, todas as luzes estavam apagadas, Papyrus já deveria ter voltado a dormir. Sans continuou o seu caminho em direção as ruínas. 
 Não precisou andar muito para se encontrar com o humano.

Sans- Heh, e ai... Humano...

Humano- Então... Existe mais monstros por aqui... Hahahah... 

Sans- ...

Humano- Você deve ser fraco... Igual aquela cabra velha irritante.. 

Sans- Humano... 

 Os olhos de Sans brilham em um tom de púrpura florescente, fazendo que uma aura da mesma cor prendesse o corpo do humano.

Sans- Se fizer isso... Você vai passar por uns tempos divertidos.. Heh. 

 Sans larga o humano no chão, equilibrando o machado nos dedos, ele o encara pela última vez..

Sans- Você foi avisado, heh. 

 Já estava amanhecendo quando Sans voltou para casa. Papyrus já estava de pé.

Papyrus- SANS! Você disse que chegaria logo... E já está de manhã..!!

Sans- Heh, foi mal... Eu estou muito cansad.. *bocejo*.. Acho que vou...

 Sans se joga no sofá e acaba cochilando ali mesmo. 

Papyrus- AH! Será que eu, O Grande Papyrus, sempre tenho que cuidar de tudo..?

 Papyrus estava com sua roupa de batalha de sempre, ele ia para a casa de Undyne, já que ela havia prometido o treinar para ser um guarda real muito famoso.

Humano- Hey!!

Papyrus- Nyeh? O que...? 

Humano- Heheh.. Nunca viu um... Humano? 

Papyrus- Nyeh...! Eu o Grande Papyrus, não posso deixar que você passe daqui..! 

Humano- Heh, é mesmo? O que vai fazer? Me matar? Hahahahah...

 Papyrus entra em modo de batalha com o humano, os olhos dele brilham em um laranja forte.
 O humano equipa sua pequena faca.
 Ambos se entre olham por um tempo, até Papyrus começar seu discurso.

Papyrus- Humano! Me perdoe por isso, mas eu, O Grande Papyrus, não deixarei que você mate mais ninguém... Aqui... Uh? 

 Papyrus sente uma leve tontura, sua vida estava se abaixando lentamente. O humano havia feito um corte em seu peito.

Papyrus- Heh, entendo... Então será assim, humano? Nyeh heh heh heh... Se prepare para o pior!!

 Vários ossos de todos os tamanhos surgem em volta de Papyrus, eles vão em direção ao humano, que se desvia de quase todos.

Humano- Ugh... 

Papyrus- Depois que eu, o Grande Papyrus, capturar você... Eu finalmente serei um guarda real e todos clamarão por mim, a todo momento e a todos os dias... Nyeh heh heh heh... Mas para isso acontecer, primeiro... Você precisa ser eliminado!!!

Humano- Sinto muito, esqueleto barulhento... Isso não irá acontecer, você irá virar pó como seus amiguinhos babacas.. HAHAHAHAH!!!

 O humano tenta acertar sua faca em Papyrus, mas o mesmo acaba desviando e acerta vários ossos na costa do humano. 

Humano- Não... Meu HP!! Está a 1... Como isso??

Papyrus- Nyeh! Você não passará por mim...

Humano- VOCÊ NÃO VAI ME DERROTAR TÃO FACILMENTE!!!

Papyrus- Então, você quer se divertir mais? Nyeh... Vamos lá humano!! 

 O humano tenta atacar Papyrus mais uma vez, mas acaba errando... Papyrus derruba o humano no chão, prendendo as mãos do mesmo no chão com ossos...

Humano- Arh!! 

Papyrus- Está se divertindo, humano? Nyeh, porque eu sei que eu estou... Nyeh heh heh heh!!!

 Papyrus ouvia alguém o chamando, mas estava concentrado demais no humano para prestar atenção. Até que se deu conta que era a Undyne.

Undyne- PAPYRUS!! JÁ ESTÁ BOM, VOCÊ PEGOU O HUMANO!! VOCÊ PODE SOLTA-LO AGORA!!!

Papyrus- Do que está falando Undyne? Eu só estou me divertindo com o humano, mas já que insiste, deixarei em suas mãos. Nyeh heh heh heh... Até outra hora humano.. Heh.

 Sans o encara de dentro da casa, sua expressão era de preocupação com o maior. Ele sai correndo e vai até Papyrus que ajeitava seu cachecol que estava todo cortado..

Sans- Pap... Está tudo bem? Aquele humano te... PAP!! O que é isso? Vamos até Alphys, ela vai arrumar isso...

Papyrus- Sans!! Calma, eu o Grande Papyrus, estou bem... Não acho que seja necessário irmos até a Dra. Alphys...

Sans- Vamos logo, Pap... Antes que isso piore. 

 Papyrus foi praticamente arrastado para o laboratório de Alphys, no qual Sans invadiu...

Sans- Alphys...? Alphys...? Sou eu Sans e Papyrus... Al-- O que...?

Gaster- Quanto tempo... Sans! 

Sans- Gaster!!! Como isso é possível? Você tinha caído no core...

Gaster- Definitivamente... Mas alguém alterou alguns códigos e eu acabei voltando a vida. Isso é um pouco, interessante, não acha? 

Sans- Sim... Mas como...? 

Gaster- Não faço ideia... Você procurava por Alphys? A nova cientista?

Sans- Papyrus, acabou levanto um corte do humano... Eu só queria deixar ele bem...

Papyrus- Sans! Eu estou bem... Eu, o Grande Papyrus, nunca seria derrotado por um humano inferior como aquele.

Sans- Eu sei que não, mas... Nunca se sabe, heh...

Gaster- Não é necessário, venha Papyrus, eu irei arrumar isso para você.

Papyrus- Wowie! Certo, nyeh! 

 Gaster o levou para dentro do laboratório, o lugar onde Alphys costumava dizer "Laboratório Real"... Ninguém entrava lá, desde que os amalgamantes perderam o controle e atacavam cada um que tentasse entrar ali. 
 Uma sala depois da máquina de determinação que Gaster havia construído, mas não terminou. Estava tudo completamente, empoeirado e arrumado. 

Gaster- Aqui, Papyrus. Vou arrumar isso para você.

 Sans tinha ficado do lado de fora, observando a tela onde mostrava o lugar onde o humano estava. 
 Depois de alguns minutos, Gaster e Papyrus voltam. 

Gaster- Está feito Sans, não precisa mais se preocupar.

Sans- Gaster, eu sempre vou me preocupar com Pap.

Papyrus- Wowie! Sans!! 

Sans- Acho melhor irmos, Pap. 

 Um pouco perto de WaterFall, uma rajada de vento misturado com poeira. Ao fundo uma silhueta do humano, com um sorriso macabro fixado no seu rosto, seus olhos estavam sedentos por L.O.V.E.

Papyrus- Se você está aqui... Isso significa que...

Humano- Isso mesmo!! Eu matei a todos eles... 

Sans- Então agora... É a nossa vez de se divertir com você, heh. 

~Está na hora de se divertir~

O humano ataca primeiro, sua faca passa perto das roupas de Papyrus, mas o mesmo acaba desviando. Papyrus dá uma gargalhada, ele faz com que ossos apareçam e com um movimento, ataca o humano, que desvia dos ossos. Por incrível que pareça, estava ileso.

 Ele segura sua faca com mais precisão e tenta outra vez, Papyrus preparava outro ataque com ossos e outra vez tentou acertar o humano, que acabou se desequilibrando. Ele tenta rapidamente se levantar, Sans aponta Gaster Blaster's em sua direção. Ele se desviava de quase todos, tomava um dano aqui e ali. 

 Papyrus tirou seu cachecol e o jogou em Sans, ele parecia empolgado pelo que vinha a seguir, os ossos aparecem mais uma vez, mas agora, azuis. Papyrus cerra os olhos, a espera que o humano fosse acertado. O humano tentava se desviar dos ossos, mas falhou. Em grande tom, Papyrus disse...

Papyrus- Você está azul agora, Nyeh heh heh heh... Contemple humano, o meu verdadeiro poder!!!

 O humano se sentia pesado, sua movimentação estava limitada agora. Papyrus joga seus ossos na direção do humano, que é acertado pela maioria. Isso continua por um tempo, até que o HP do humano chega a 1.

Humano- Ugh... Seu... SEU IDIOTA.... Você não pode me matar!!! Eu se eu morrer eu vou voltar... Eu tenho meu "ponto salvo". HAHAHAH!!

Sans- Se eu fosse você, não contaria muito com isso, heh... Sabe, alguém pode ter alterado ele e... 

Humano- Não... Você não conseguiria fazer isso... 

Sans- Heh, eu não... Mas sabe, eu sei de alguém que pode... 

Papyrus- Sans!! Chega de conversa!!! Está me atrapalhando com o humano...

 Papyrus vai até o humano que estava caído no chão e o levanta pelo cabelo. Papyrus segurava um osso na mão, então ele jogou o humano para cima, papyrus queria que o humano caísse em cima do osso, mas Sans segurou o humano pela sua alma.

Papyrus- SANS! O que está fazendo? 

Sans- Se ele morrer, eu não poderei me divertir com ele...

Papyrus- Uh... Certo, irmão... Deixarei você sozinho, se divirta!

 Sans coloca o humano no chão, mas ainda preso na aura do Sans.

Sans- Pivete, você se divertiu matando todos eles, huh? 

 O HP do humano se regenera outra vez.

Sans- Heh, eu acho que seu silêncio representa um "sim"... Então, está na minha hora de se divertir com você.. heh... Está um ótimo dia, as pessoas cantam, e outras morrem... Em dias como esses, pivetes como você, deveriam se divertir no inferno! 

 A alma do humano continuava azul, Sans fez com que ossos surgissem do chão rapidamente. Uma sequência de ataques de ossos terminada com Gaster Blaster's que o rodeavam. 

Sans- Heh, ninguém nunca usa o ataque mais forte primeiro... 

 O humano tenta se levantar e atacar Sans, mas Sans desvia e derruba o humano no chão. Por reflexo o humano rapidamente se levanta e corre um pouco para trás se desviando dos Blaster's.

Sans- Faz um tempo que um humano caiu aqui... No começo todos pensamos que ele era do bem, mas...

 O humano acaba jogando sua faca em Sans, mas ele desvia...

Sans- Depois de um tempo, ele se tornou uma péssima pessoa a ponto de...

 Sans jogava os ossos no humano, que quase sempre era atingido.

Sans- Fazer o Rei morrer na frente do povo... Todos ficaram revoltados com essa ação do humano e acabaram matando...

 Um grande Gaster Blaster aparece na costa do humano, ele não parecia que iria atirar um raio de luz, mas sua mandíbula abria e vinha em direção ao humano. E se fechou a poucos centímetros do rosto do humano.

Sans- E dessa vez, eles morreram e matar você... Seria um ato de vingança para eles, heh... 

 Vários Blaster's aparecem em cima do humano, dessa vez eles se preparam para atirar.

Sans- Sabe, estamos bem perto do natal e eu ainda não tenho um presente para Papyrus... E sua alma seria um ótimo presente, não acha? Heheh..

Humano- Vá em frente, saco de lixo sorridente..

 Sans envolve a alma do humano, seus olhos brilhavam... Ossos atravessam o corpo do humano, que logo cai no chão.

Sans- Nah, estava zoando pivete... Heheheh.. 

 Sans voltou para o laboratório onde Gaster estava... Alphys e ele estavam conversando sobre o humano...

Gaster- Você acha que a alma dele pode dar controle de tudo...?

Alphys- T-talvez... A alma tem... D-determinação...

Gaster- Talvez se pedíssemos ao Sans para...

Sans- Entregar a alma do humano...? Certo, está aqui.

Gaster- Sans! Onde está o humano...?

Sans- Apodrecendo em algum lugar, heh...

Alphys- C-com a alma... Podemos... Voltar ao que estávamos antes..!

Sans- Se voltarmos, Gaster irá desaparecer, não é? 

Gaster- Talvez.

Sans- Talvez...? 

Alphys- S-se... Alterarmos o código de Gaster... 

Sans- Huh, isso parece cansativo... Eu preciso ver como Papyrus está... 

Gaster- Preguiçoso como sempre.

Sans- Aay~ Até. 

 Sans se teleporta para perto de Snowdin, onde a mesma, estava em condições precárias por causa do humano. Papyrus estava abaixo da grande árvore, balançando a cabeça solenemente... 

Sans- Ei Pap... Tá tudo bem...? 

Papyrus- O humano se foi...? 

Sans- Sim...

Papyrus- Ótimo... Espero que ele tenha se divertido o suficiente aqui... Nyeh heh heh heh!!

 Sans sentiu sua alma latejar, sua visão estava ficando turva... De repente ele se dá conta que está em sua cama, ele espia por sua janela, todos estavam bem... Tudo estava bem outra vez...


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, fuix.. =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...