1. Spirit Fanfics >
  2. Funtime Follora (F.Foxy x ballora) >
  3. O diário da foxy

História Funtime Follora (F.Foxy x ballora) - O diário da foxy


Escrita por: UrsaMarrom

Notas do Autor


Gente assim como a fic da baby x f.Freddy, eu tô AMAAANNDDO fazer essa! E não, não vai ter estrupo dessa vez ok? X3

Capítulo 3 - O diário da foxy


Fanfic / Fanfiction Funtime Follora (F.Foxy x ballora) - O diário da foxy

Baby POV

Baby:Ei, freddy! 

F.Freddy:Sim?

Baby:você sabe onde é que tá a foxy?
F.Freddy:ah ela? Ela deve tar lá na Parts & services escrevendo no diário dela....pq?

Baby:diário?

F.Freddy:Sim, ela tem um diário, de noite ela fica escrevendo nele. Eu não sei o que ela escreve até porque ela nunca me deixou nem chegar perto do diário dela.....

Baby:Sinto que ela está sabendo de alguma coisa que a gente não sabe....

F.Freddy:como o que?

Baby:Freddy, vamos pegar esse diário!

F.Freddy:Tá, deve ser divertido, eu também tô morrendo de curiosidade pra saber o que ela escreve nele!

Foxy POV

Eu estava aqui, escrevendo sobre o meu dia.....tá não vou mentir pra mim mesma, eu estava escrevendo sobre o beijo que eu dei na ballora. Até agora a baby ainda não descobriu....espero que ela nunca descubra também! Bem, eu estava escrevendo no meu diário, até que do nada arrombaram a ventilação e pularam em cima de mim.

Baby:PEGUEI O DIÁRIO!

F.Freddy:AGORA VAMOS CORRER ANTES QUE A FOXY NOS PEGUE!

F.Foxy:EI SEUS MERDAS! VOLTEM AQUI!!! ME DEVOLVAM O MEU DIÁRIO!!!!!

Eu sou muito mais rápida, do que o freddy pelo menos....pq o nosso "criador" construiu a baby com a tecnologia e etc mais avançado do que a gente....talvez porque ela seja a principal? Eu realmente não sei. Mais só sei que ela é mais rápida, e vai ser difícil alcançar ela!

Baby:FUNTIME FREDDY PULA!

F.Freddy:OK!

Foxy:EI ISSO NÃO VALE! SÓ PORQUE EU TENHO MEDO DE ALTURA!

Eles subiram e entraram na fredbears family dinner, que fica logo acima do nosso restaurante.

Baby:HAHAHAHAHAHA (rindo que nem uma psicopata)

F.Freddy:Vc tá bem?

Baby:não

Baby:FODASE BORA LER O DIÁRIO!

Quando ouvi a baby falando "bora ler o diário" eu senti a morte segurando o meu pescoço e me sufocando.....

F.Freddy POV

Eu e a baby pegamos o diário da foxy! Finalmente eu vou saber o que ela tanto escreve aí!

A baby abriu o diário e.....na mesma hora ela parou....eu parei......

Baby:........

F.Freddy:.........

F.Freddy:nossa então......ela.....ama a ballora.......

Quando eu olhei pra baby, ela estava com os olhos todos pretos e as pupilas dela viraram  pontinhos verdes...ela deve estar com muita raiva agora.....

Ela soltou o diário lá e voltou pro circo.....coitada da foxy, se eu fosse ela eu me matava....

Ballora POV

Eu estava andando pelos corredores e vi a baby passando, ela estava furiosa e estava indo pro funtime auditorium que é onde a foxy fica....Será que ela descobriu?acho melhor perguntar logo!

Ballora:Baby! O que aconteceu?!

Baby:nada

Ballora:então porque você tá com tanta raiva?

Baby:ballora não é nada apenas afaste-se porfavor.

coitada da foxy....a baby de fato descobriu o que aconteceu......

Baby:FOXY!

Funtime foxy:E-erm....Ol-AAAAAAAHHHHH

A baby pulou na foxy e ela tava com um....PE DE CABRA NA MÃO?! Na mesma hora eu puxei ela!

Ballora:BABY PELO AMOR DE-ISSO TÁ FICANDO RIDÍCULO BABY!

Baby:FODASE EU VOU MATAR ELA!!!!

Ballora:BABY PARA ;-;

Ballora:Não mata ela porfavor baby!

Baby:argh! Tá bom! Se isso te faz feliz.....

Ballora:......

Baby:Mas eu vou logo te avisando foxy, se você fizer merda eu volto pra arrancar suas pernas!

F.Foxy:*suando frio* O-ok......

A baby foi embora.....

Ballora:Foxy! Você tá bem?

F.Foxy:Ah s-sim, só estou assustada....Não se preocupe comigo ok?

Ballora:Como eu não vou me preocupar?! Se eu não tivesse segurado a baby ela teria te matado!
F.Foxy:Sim e-eu sei disso....de qualquer maneira....Obrigado pela a sua ajuda....

Ballora:*corada* ah...erm De nada....

F. Foxy:ei ballora....

Ballora:Oi?

F.Foxy:podemos fazer uma coisa?

Ballora:ah?


Notas Finais


Próximo capítulo vcs já sabem o que vai acontecer né? Ajshahshaauhausshshua a foxy quase morreu e ainda quer fazer aquilo com a ballora pqp em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...