1. Spirit Fanfics >
  2. Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL >
  3. O ataque do pervertido

História Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL - O ataque do pervertido


Escrita por: UrsaMarrom

Notas do Autor


Oi oiiiii! Eu coloquei umas coisinhas nesse capítulo neh huuhausuahauah

Capítulo 2 - O ataque do pervertido


Fanfic / Fanfiction Funtime Fraby (F.Freddy x baby) FNAF SL - O ataque do pervertido

MINI POV DA BABY

Ainda são 5:00......estou cansada acho melhor desligar por enquanto...

Baby:*desliga*

POV DO FUNTIME FREDDY

Caralho ainda são 5:00, aff que merda vou voltar logo pro meu palc-

Baby:*desligada*

Funtime freddy:UEPA!*para de andar*

AI MEU CUPCAKE! ESSA É A MINHA CHANCE!!!!!

Fui andando devagarinho na direção da Baby.....

(EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!! TENHO ELA TODINHA NA MINHA FRENTE!!!!)

Eu estava em cima dela e.......tenho que admitir, ela é linda! Nunca pude ver isso até porque ele não deixa eu nem encostar nela ;-;
Meu rosto estava se aproximando com o dela.....e mais.....e mais......e....eu beijei ela.......Por incrível que pareça, nós vivemos brigando um com o outro mas.......Não sei ela mas eu não quero deixa-la.....Será que eu....amo a Baby?

Os meus lábios se separaram dos dela. Eu estava me sentindo muito bem naquela hora, até que derrepente....

Guarda:*da choque nos 2*

Funtime freddy:AAAAAHHHH QUE PORRA É ESSA!!!????

Baby:*Acorda sem entender nada*

Funtime freddy:*corre em direção do vidro da sala do guarda*SEU FILHA DA PUTA! QUAL É O SEU PROBLEMA SEU PORRA??

Guarda:*sai correndo  e entra na ventilação*

Funtime freddy:desgraçado, corno, merda, filha da puta!

Baby:Eh????

Funtime freddy:!?

Baby:Funtime freddy......O que você estava fazendo aqui? Enquanto EU dormia?

BABY POV
Pera pera pera! O que esse urso tarado estava fazendo aqui enquanto eu dormia???? Argh que raiva!

Funtime freddy:Eu? Ah, eu estava te olhando dormindo. Enquanto estava fazendo isso percebi o quanto você é bonita.

Baby:*corada* E-eh???

Ele se aproximou e me beijou, naquele momento ele estava entre as minhas pernas.

Baby:*toda vermelha*F-freddy você....

Funtime freddy:mnnn

Ah....ele estava lambendo o meu pescoço.....

Baby:F-freddy....e-ei...ah...ngh...p-para..porfavor...ahh....

Funtime freddy:Nossa....olha a sua cara.....Vou tentar outra coisa...

(!!! Ele estava tirando minha calcinha! )

Baby:C-CHEGA!

Funtime freddy:AHH PORRA! MINHA CARA SUA PUTA!

Dei um murro na cara de cu dele! Eu estava sentindo a ereção dele! Que merda....daí deu 6:00, graças a deus!!!


Notas Finais


Funtime freddy quase conseguiu o que ele queria kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...