1. Spirit Fanfics >
  2. Furacão Paixão!!! >
  3. Recuperação!!!!

História Furacão Paixão!!! - Recuperação!!!!


Escrita por: Ruivitagomes

Capítulo 29 - Recuperação!!!!


NO ULTIMO CAPITULO:

Volto a abrir meu olhos e paro de fingir estar desmaiada, Nicholas está bem na minha frente e de costas para mim, minhas forças se reúnem e eu consigo empurra-lo para o lado com as pernas, fazendo com que ele caia no mesmo lugar em que Kath caíra antes, na queda um ferro afiado perfura seu ombro direito, sua mão ainda segurando a arma, bate no chão e o gatilho se puxa com a arma apontada para mim, minhas forças se esgotam e eu não consigo fazer qualquer movimento, apenas sinto algo horrível em minha costela.

Sinto a dor incontrolável em minha costela e meus olhos se fecham.

(MIKE)

Mike: Kate, acorda Kate.

Rafael: A ambulância já tá chegando. 

Kath: Mikael, ainda bem que você tá aqui. - Diz correndo até mim.

Mike: Kath, você acha que eu não sei que foi você quem tramou tudo isso?

Kath: C-Como assim? - Se fez de desentendida.

Mike: Assim que eu descobri o CEP eu sabia que era aqui, lembra que você me disse que esse era seu lugar favorito quando criança? Como você foi capaz de tentar matar uma pessoa que foi sua amiga?

Kath: É porque eu te amo Mikael, eu sempre te amei, e eu sei que quando a gente namorava você me amava também.

Mike: Kath você tá errada, eu nunca te amei, você não significou nada pra mim, vê se me esquece e vê se esquece a Kate também.

Kath tenta me atacar mas é barrada pelos policiais e levada para a viatura junto com Nicholas, Ster e Karen.

Rafael: Mike a ambulância chegou.

Mike: Tudo bem, eu acompanho ela.

Eles levam Kate para a ambulância e seguimos para o hospital.

(...)

No Hospital - 3 horas depois.

Que agonia, faz um bom tempo que o médico está na sala de operações.  Alguns minutos depois o médico aparece na sala de espera.

Médico: Senhor Mikael?

Mike: Sim sou eu, a Kate tá bem?

Médico: Bom, a situação dela não é nada boa, ela quebrou alguns ossos da costela e perdeu muito sangue.

Mike: E o tiro doutor?

Médico: Nada grave, a bala atravessou de raspão, houve somente um arranhão, mas...

Mike: Mas o que?

Médico: Devido aos cortes e aos golpes que ela levou, eles estão bem feios, vai demorar alguns meses para todas as marcas sumirem e sicatrizarem.

Mike: Quanto tempo mais ou menos?

Médico: Uns dois ou três meses.

Mike: Tudo bem doutor, muito obrigada por ajuda-la.

Médico: De nada, é só o meu trabalho.

Mike: Quando vamos poder vê-la?

Médico: Amanhã é provável que ela já esteja acordada.

Mike: Posso ficar com ela?

Médico: Claro, ela vai querer ver um rosto conhecido quando ela acordar.

Mike: Obrigda mais uma vez.

Ele assente e vai para outro quarto, um peso enorme saiu do meu peito, eu não conseguiria viver se ela partisse não agora que nós estamos juntos.

Mike: Gente a Kate tá bem, mas ela só vai poder receber visita amanhã, como acompanhante eu vou dormir aqui com ela, ok?

Malena: Ai que bom que a Kate tá bem.

Bibi: Com certeza, estou muito mais aliviada agora.

Assim que todos vão embora eu entro no quarto e me sento ao lado de Kate, eu seguro sua mão entrelaçando nossas mãos.

Mike: Agora vai ficar tudo bem, eu amo você.

 

No dia seguinte 

(KATE)

Onde eu tô? O que aconteceu? Porque que o meu corpo dói tanto? Cadê o Mikael? Abro meus olhos calmamente e vejo o quarto de um hospital, agora eu tô me lembrando de tudo, eu apanhei muito, o Mikael tá dormindo no sofá que nem um anjo, ele está acordando.

Mike: Kate? - Diz se aproximando de mim. - Graças a Deus você acordou.

Tento dizer algo mas noto que minha boca está completamente inchada, então dou apenas um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Mike: Você veio pra cá ontem, tudo aconteceu ontem.

Apenas balanço a cabeça positivamente.

Mike: Você se lembra do que aconteceu ontem?

Repito o gesto com a cabeça.

Mike: Acho que o pessoal deve estar chegando, já são 10:00 horas da manhã. - Ele diz olhando seu relógio. - Vou procurar a enfermeira para trazer o seu café.

Ele sai e eu assisto um pouco de tv, ainda bem que nada aconteceu com meus braços, então eu pego o controle remoto e mudo de canal, ponho em um canal de desenhos que eu adoro.    Depois de alguns minutos assistindo, Mikael e a enfermeira aparecem com duas bandejas de café, uma para mim e outra para ele.

Enfermeira: Olha quem acordou, aqui está o seu mingau de café da manhã.

Ai que delicia, é tudo que eu mais gosto, eu amo mingau de milho.   Mikael deixa sua bandeja na mesa e pega a minha.

Mike: Pode deixar que eu dou pra ela pode ser?

Enfermeira: Claro, vou aproveitar para ver se seus amigos já chegaram.

Ela sai e Mikael começa a me dar o mingau, e o suco no canudo, sinto que consigo mexer um pouco a boca e tento falar algumas palavras.

Kate: E-Eu est.. parecen.. um bebê. - Minha voz sai falha.

Ele sorri pra mim e volta a me dar o mingau.

Mike: Você é meu bebê.

Kate: E-Eu t.. am.. - Minha voz sai falha de novo, mas ele entende o que eu quis dizer e sorri.

Mike: Eu também amo você meu amor.

Assim que o mingau e o suco terminam, Mikael come seu café da manhã enquanto nós assistimos aos nossos desenhos favoritos.

Malena: Opa, olha quem chegou.

Bibi: Eu também cheguei.

Eu sorrio para as duas que me dão um beijo na testa.

Malena: Já comeu?

Eu balanço minha cabeça positivamente, novamente.

Bibi: Viemos ver como você está.

UMA SEMANA DEPOIS.

Finalmente recebi alta e vou poder voltar para o meu apê maravilhoso, minha boca já não está mais inchada e consigo falar melhor agora, mas ainda não estou 100% boa, minhas costelas e os hematomas ainda estão bem feios.

Mike: Vamos amor?

Kate: Vamos, finalmente eu vou sair desse hospital, eu quero ver o meu apê lindo e maravilhoso... e quero ver também com que a minha aparência está agora.

Mike: Amor você tá linda, como sempre.

Fomos para o carro onde somente no carro Mikael deixou eu usar o meu celular, eu realmente atingi o recorde de notificações da minhas redes sociais quase 7mil notificações de todas, todas mesmo, as minhas redes sociais, a maioria, perguntando se estou bem, meu familiares mais próximos e meus outros amigos.

Chegando no apartamento, Seu Antônio o porteiro, começou a dar vivas de alegria por finalmente me ver de novo, ele é uma pessoa muito legal, conversávamos várias vezes.   Subimos o elevador e entramos no meu apartamento, lá fui surpreendida por todos os meus amigos na sala e na cozinha.  Conversamos bastante, então vi que Rafael tinha acabado de chegar, fui rapidamente até ele e dei um grande abraço nele.

Kate: Você desvendou o meu enigma, eu sabia que você ia descobrir.

Rafael: Você lembra dos nossos códigos?

Kate: Lembro, e como lembro.

Rafael: Que bom que você tá bem.

Kate: Não tão bem né, eu devo estar horrível, ninguém deixou eu usar o espelho essa ultima semana, eu devo estar ridícula.

Rafael: É claro que não, você tá linda como sempre.

Kate: Eu vou tomar banho quero tirar esse ar de hospital das  minhas roupas.

Vou para meu quarto e tiro minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, vou lentamente em direção ao espelho e vejo todo o meu corpo, "Eu estou linda" até parece, eu estou horrível, minha barriga tá toda roxa e meu rosto também, Mikael entra no quarto e me vê chorando.

Mike: Amor o que foi?

Kate: Sai daqui Mikael, não olha pra mim. - Digo pegando a toalha e me cobrindo. - Eu tô feia, horrível.

Mike: Amor você ta linda, para com isso. - Diz me abraçando.

Kate: O que elas fizeram comigo? Meu corpo tá horrível, ele tá muito feio.

Bibi entra no quarto.

Bibi: O que tá acontecendo?

Mike: A Kate tá com vergonha do corpo dela.

Bibi: Eu não acredito, Kate seu corpo tá perfeito, não ha nada de errado com ele.

Kate: Meu Deus será que só eu tô vendo que ele tá completamente roxo. - Exclamo.

Mike: Amor você levou uma surra feia, essas marcas vão sair logo.

Kate: Quanto tempo?

Mike: Segundo o médico, uns dois ou três meses.

Kate: Três meses?

Bibi: Qual o problema?

Kate: O problema é, como eu vou gravar vídeos com a cara roxa e inchada?

Bibi: Maquiagem?

Mike: Amor relaxa, os seus inscritos sabem o que aconteceu com você, eles vão entender, e outra você pode fazer um vídeo explicando tudo o que aconteceu.

Kate: Pode ser, agora eu vou tomar um banho.

Mike: Posso ir também?

Bibi: Xi fiquei sobrando aqui. - Diz levantando os braços e indo para a sala.

Kate: Se você quiser.

Mike: Acho que tem roupa minha aqui né?

Kate: Tem, eu acho que tem.

Eu vou para o banheiro enquanto Mikael se despe no quarto, ligo o chuveiro e a água escorre por todo o meu corpo, estava sentindo muita falta desse chuveiro, os banhos do hospital são horríveis, não gosto nem de pensar, ouço Mikael entrar no box e me dar um abraço seguido de um beijo no pescoço.

Kate: Você fica tão carinhoso quando a gente tá tomando banho. - Brinco.

Mike: É porque o seu corpo me deixa louco.

Kate: É uma pena que não vamos poder fazer sexo por umas duas semanas.  

Mike: A gente sobrevive.

Depois do banho coloquei uma roupa bem fresca, pois estava calor e fui conversar com o pessoal.   Quase 6 horas depois, já esta de madrugada, todos já foram, exceto Mikael, que vai dormir aqui, decidimos fazer uma maratona de filmes de ação, pegamos vários sacos de pipoca, sorvete e copos de suco, ficamos quase a noite inteira assistindo filmes e namorando.

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo episódio, comentem o que acharam.

Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...