1. Spirit Fanfics >
  2. Fúria ancestral

História Fúria ancestral


Escrita por: Layd1955

Sinopse:
Depois de ser perseguido e brutalmente espancado pelos aldeões de Konoha e ficar gravimente ferido Naruto tem um encontro inesperado com Kurama descobrindo tudo sobre seus pais e o porque de ser odiado por toda gente Naruto tem um surto de fúria e jura vingança a todos de Konoha.

Naruto não sabia mas acabara de acordar dentro dele um poder inimaginável que faria todos os deuses tremerem perante ele. Agora ninguém pode impedir o renascer daquele que traz a ruína do presente para o renascer do novo futuro.Pois ele é.

A rencarnação senhor do cataclismo e rei do caos a divindade da escuridão o senhor dos deuses das trevas aquele cujo o poder supera as barreiras do próprio espaço e tempo aquele capaz de manipular a noite e se esconder nas sombras do dia. Ele é Yami o deus da escuridão .

Ela é a senhora dos oceanos de sangue a rainha dos Dark Goods a esposa do senhor do caos,a divindade das sombras e dos oceanos de fogo.

Depois de milhares de anos separados apos rencarnarem no mundo humano junto dos outros deuses das trevas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 678
Favoritos 93
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 965
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Narukura, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
678
965

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.