1. Spirit Fanfics >
  2. Fúria de uma paixão! >
  3. Consequências!

História Fúria de uma paixão! - Consequências!


Escrita por: Dara_Luny

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Consequências!


-

Como tinha planejado, Trunks conseguiu falar com sua noiva, que mesmo enfurecida o recebeu, por ainda gostar dele. O casal conversou e o filho de Vegeta se fez de coitado, afirmando que Pan havia inventado toda aquela história de gravidez só para atrapalhá-los, pois na realidade ela era obcecada por ele e tinha ficado desesperada quando soube de sua intenção de casamento, por isso mentiu para Bra, e esta inocentemente acreditou.

- Nossa Trunks! Nunca pensei que a filha do Senhor Gohan fosse desse jeito, sempre achei a Pan uma boa pessoa, pelas vezes que conversei com ela – Declarou a morena sentando-se no sofá.

- As pessoas ás vezes podem nos surpreender, eu também fiquei perplexo com o que ela fez – Respondeu o homem de madeixas roxas sentando ao lado da consorte.

- Como fui burra em duvidar de você meu amor! Pode me perdoar? – Mai pediu muito arrependida, pegando na mão de seu futuro marido.

- Mas claro meu amor, não se preocupe! – Sorriu satisfeito por sua mentira ter sido aceita - Vamos marcar o casamento para semana que vem o que acha? – Inquiriu mais aliviado o filho de Bulma.

- Depois desse problema que tivemos acho melhor casarmos apenas no civil em uma pequena cerimônia. Pode ser sim semana que vem – Sugeriu a morena.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Mai! – Murmurou o meio sayajin antes de puxar a jovem a sua frente para um beijo demorado e ardente.

Enquanto isso, na mansão dos Briefs, um celular de forma insistente tocava no quarto de Bra, o toque era persistente, fazendo a jovem de olhos azuis despertar num sobressalto. Era sábado e a moça aproveitava o final de semana para dormir um pouco na parte da tarde, pois a faculdade e o estágio a cansavam muito durante a semana. Espreguiçou-se e atendeu o celular, verificando que o número era de Pan.

- Oi Pan!

- Bra, seu irmão é um canalha, ele vai renegar o nosso filho para ficar com a Mai – Falou chorosa a morena.

- Ele foi aí? Inquiriu preocupada.

- Sim, ele me disse coisas horríveis e pior foi o que ele teve a coragem de falar pro meu pai – Pan contou ao mesmo tempo em que lágrimas escorriam de seus olhos.

- O que vocês decidiram? – Perguntou angustiada pela amiga, que parecia estar sofrendo muito.

- Trunks não vai assumir a criança, então nós decidimos manter ele longe do bebê, meu pai proibiu seu irmão de chegar perto do filho – Respondeu a filha de Videl.

- Meu pai vai ficar uma fera com o Trunks, e minha mãe nem se fala – Sussurrou indignada.

- Meu pai e meu avô vão ir depois ai na sua casa falar com seus pais sobre minha situação – Revelou um pouco mais calma.

- Ai,ai,ai é hoje que o meu irmão vai levar um sermão do meu pai ou uma surra, tenho certeza que ele não vai deixar as coisas assim...

- Trunks merece! Se ele não me queria tudo bem, mas a criança eu não fiz sozinha – Sussurrou a morena desiludida.

- E a sua faculdade amiga?

- Vou continuar com certeza, meu pai não quer que eu desista. Só vou parar algumas semanas antes do nascimento do bebê, após ele ou ela nascer tranco um semestre e depois continuo os meus estudos no próximo semestre.

- Sabia escolha Pan! Preciso desligar, mas depois lhe conto como foi à conversa de meus pais com seu avô e pai.

- Muito obrigada amiga, vou dormir um pouquinho, me sinto esgotada com toda essa história – Declarou a filha de Gohan desligando o celular.

Passaram-se algumas horas, e o final da tarde se anunciava pelo quase desaparecimento do sol no horizonte, a temperatura estava amena, as folhas das árvores jaziam no chão, por causa do outono. Bulma encontrava-se com Vegeta no laboratório discutindo uma melhoria na sala de gravidade para o treinamento ficar mais intenso. Quando de repente Goku e Gohan apareceram na frente deles com os semblantes transmitindo apreensão.

- O que aconteceu Kakaroto? O que você e o seu filho vieram fazer aqui? – Inquiriu o príncipe dos sayajins curioso.

- Viemos falar do seu filho e de Pan – Respondeu Goku sério.

- Mas Trunks está noivo da Mai, o que ele tem com sua neta? – Pediu Bulma confusa.

- Bulma, o seu filho e Pan tiveram um caso, e ela engravidou....

- O QUÊ? – Gritou a cientista assustada.

- Isso que você ouviu Bulma, e hoje Trunks foi a minha casa exigindo que Pan mentisse para Mai, dizendo que o filho não era dele – Contou Gohan ao mesmo tempo em que sua face se contorcia em uma careta de raiva.

- Aquele moleque! Maldito covarde – Praguejou Vegeta indignado.

- Escute bem Vegeta e Bulma, o Trunks está proibido de chegar perto da criança ou de Pan, se ele desrespeitar isso eu terei que tomar sérias atitudes – Goku falou nervoso.

- Eu quero ver meu neto quando ele nascer – Exigiu a mulher de olhos azuis.

- Você, Vegeta e a Bra poderão ver a criança – Gohan gesticulou.

- Me desculpe Goku e Gohan pelo que o meu filho fez para a Pan, eu nunca pensei que ele pudesse fazer algo assim – Murmurou a dona da corporação cápsula com o rosto que transparecia um misto de vergonha e aflição.

- Agora precisamos ir – Declarou Goku antes de teletransportar ele e Gohan para o local onde sua nora e neta estavam.

Bulma e Vegeta ficaram um tempo em silêncio fitando o chão, após os visitantes terem ido embora, tanto a cientista com o príncipe dos sayajins não conseguiam acreditar que o filho deles foi tão inconseqüente daquele jeito. O sentimento de culpa os invadia, principalmente Bulma, que era amiga de Goku desde muito nova.

- O que vamos fazer com o Trunks? – Perguntou Vegeta muito sério.

- Vegeta, eu me sinto muito envergonhada pelo que nosso filho fez, ainda mais para uma família que sou amiga há bastante tempo. Pan não é uma garota qualquer...

- Infelizmente nosso filho não pensa assim, senão ele não teria feito o que fez – Replicou o sayajin um pouco nervoso.

- Eu queria muito punir o Trunks, mas não tenho coragem, pensei até em deserdá-lo, deixar tudo somente para Bra – Confessou chateada a mulher de olhos azuis.

De repente a moçoila de cabeleireira azulada invadiu o local rapidamente, pois estava escutando toda a conversa do lado de fora, porém ao ouvir o que se passava na cabeça da mãe resolveu interferir.

- Não mamãe, não faça isso, eu sei que o meu irmão foi canalha com a Pan, no entanto ele não merece ser deserdado por causa disso. Trunks ainda pode mudar e se arrepender, mesmo que demore tempo – Suplicou a jovem.

- A Bra tem razão Bulma. Não se preocupe agora com isso. Pode deixar que vou conversar com Trunks, da minha maneira – Afirmou o moreno saindo do laboratório.

Ao chegar ao pátio Vegeta voou em direção do apartamento de seu filho, não demorou meia hora para chegar à cobertura onde Trunks morava, adentrou pela sacada que estava com a porta encostada e sentou-se no sofá aguardando seu herdeiro.

-

Continua

-


Notas Finais


O Trunks está muito cafajeste nessa fic, ele conseguiu passar a conversa na Mai.

O que será que o Vegeta vai fazer?

Espero que tenha gostado do capitulo, obrigado por ler!

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...