1. Spirit Fanfics >
  2. Fúria de uma paixão! >
  3. A decisão!

História Fúria de uma paixão! - A decisão!


Escrita por: Dara_Luny

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - A decisão!


-

Após Bra sair, Pan foi para o seu quarto, deitou-se em sua cama e começou a pensar se seria uma boa idéia aceitar o convite feito por sua amiga. Muitas coisas pesaram ao analisar o que faria, pois não queria passar tanto tempo dependendo de seus pais. Era chato ter que pedir dinheiro para eles toda hora e ainda fazê-los sustentar a sua filha que logo entraria no colégio e isso custaria caro. O problema principal de aceitar aquele importante e desejado emprego era esbarrar em Trunks durante o expediente, porém ele nem trabalhava no prédio que ela trabalharia e isso seria uma grande vantagem a se considerar. Suspirou ao ouvir seu celular vibrar, atendeu sem hesitação ao ver que era o seu namorado.

- Oi Fred! Tudo bem?

- Oi minha princesa! Eu estou bem sim e você? – Pediu o ruivo penteando o cabelo molhado, pois recém tinha saído do banho.

- Estou bem, acabei de receber uma proposta de emprego, só que não sei se aceito – Revelou à morena.

- Por quê?

- Porque o trabalho fica no hospital da corporação cápsula. Sabe quem é o presidente da empresa? – Contou fechando os olhos.

- Sim, é o pai da sua filha o chefão do lugar! Diante desse fato só cabe a você decidir, porém eu acho que você não deveria arriscar – Fred opinou sincero sentando-se no sofá de sua sala.

- Tenho até amanhã para dar uma resposta a Bra. Vou pensar mais um pouco aqui.

- Quer sair para jantar? – Perguntou em expectativa o rapaz de cabeleira avermelhada.

- Sim! Venha me buscar às 9 da noite!

- Está certo, te vejo mais a noite! – Murmurou o homem antes de desligar.

Pan deixou o celular em cima da cama e foi tomar um longo banho de quase uma hora, quando a morena estava se secando, ela ouviu a voz da filha ecoar pelo corredor. Vestiu rapidamente uma calça jeans, uma blusa rosa com decote e um tênis preto e seguiu até a sala, da onde pode ouvir a voz de sua pequena.

- Deisy! – Chamou Pan, fazendo a filha correr até ela e a abraçar.

- Mamãe, eu e a vovó nos divertimos bastante, comi muito doce... – Revelou a menina de cabelos lavanda e olhos castanhos.

- Que bom meu bem! – Replicou a morena sorridente pegando a filha no colo.

- Ela me matou no cansaço Pan! A Deisy é pior que você quando era pequena – Confessou Videl se sentando no sofá.

- Obrigado por passear com ela mãe!

- Não foi nada Pan! Onde está o seu pai? – A filha de Mr. Satan inquiriu.

- A última vez que vi o papai, ele estava no escritório corrigindo algumas provas.

- Leve a Deisy para tomar um banho e depois desçam para comer um lanche – Ordenou Videl, antes de caminhar até o local que supostamente estava o seu marido.

Enquanto isso, no escritório de sua casa, Gohan olhava atônito mais uma vez as fotos que apareciam em seu celular, não acreditava que Videl pudesse fazer aquilo com ele, levar a neta para passear com o pretexto para se encontrar com outro homem. Precisava se acalmar primeiro, depois pediria para Deisy de forma inocente, se mais alguém estava junto com elas no passeio ao parque. De repente a concentração de Gohan foi abruptamente interrompida pela invasão de Videl ao lugar.

- Precisamos conversar! – Murmurou a morena, encarando o marido que a olhava desconfiado e um pouco irado.

- Você me deve explicações... – Silvou o irmão de Goten se levantando.

- Não sei se você vai gostar do que eu tenho a lhe dizer – Retrucou a mulher.

Nesse mesmo instante no toalete, Pan banhava a filha na banheira, quando de repente de forma inesperada a menina suspirou e olhou pra ela, pronta para lhe contar alguma coisa.

- Mamãe, eu acho que a vovó tem um namorado. Será que o vovô vai ficar bravo com ela?

- Como assim? Namorado como? – Indagou espantada a neta de Goku.

- Por favor, não conta pro vovô... mamãe, mas eu vi a vovó beijando na boca o Boby, que trabalha pro bisavô Satan.

- O quê? Ai, meu deus! Não fale nada para o seu avô filha, que a mamãe vai falar com sua avó! – Pediu a morena encarando a menina, que a olhava com curiosidade.

A noite não demorou a chegar, e o clima tenso rondava a casa dos Son, fazendo Pan cancelar o jantar que ia ter com o namorado. A garota resolveu colocar a filha para dormir e se recolher mais cedo também, já que sua mãe saiu após discutir com seu pai, o deixando sozinho em casa.

Na manhã seguinte Pan acordou às 9 da manhã e foi preparar o café, mas quando desceu não encontrou ambos os pais em casa, pelo jeito tinham saído. Suspirou preocupada, não tinha conseguido dormir a noite inteira pensando no que sua filha tinha lhe contado sobre sua mãe e também no emprego que sua amiga tinha lhe oferecido. Refletiu mais um pouco e resolveu aceitar a proposta da amiga, já que o clima estava muito ruim ali na casa. Pegou o celular e ligou para Bra, não demorou muito para a irmã de Trunks atender.

- Fala Pan!

- Bra, eu aceito o emprego que você me ofereceu, já que não vou ver seu irmão, quem sabe raramente eu o veja – Falou a morena.

- Você me deixa feliz amiga! Segunda-feira eu te vejo no hospital! – Declarou a meio sayajin sorridente.

- Feito e até segunda! – Se despediu Pan desligando o celular.

 

-

Continua

-


Notas Finais


Grata por sua leitura.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...