1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid (Reescrevendo) >
  3. Prólogo

História Hybrid (Reescrevendo) - Prólogo


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Oi gente, essa minha história está sendo reescrita pois a anterior eu achei que não está muito boa então resolvi trocar o conteúdo.
Espero que gostem.
Eu sei está muito curta, mas preparem a pipoca e o guaraná por que ela vai ser longa.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hybrid (Reescrevendo) - Prólogo

Tomiko é uma menina que sempre vivia sozinha, ela perderá seus pais ainda nova e ninguém queria cuidar dela, agora com 19 anos ela sai ao mundo.

Mas sua vida está prestes a mudar quando um jovem rapaz lindo entra na sua vida.

-Ai me desculpe não estava olhando para onde andava._ ela se desculpa ao ver que os dois estavam no chão, mas ao olha em seu rosto ela fica encantada.

-Tudo bem eu também estava destruído, você está bem não se machucou._ele toca em seu joelho que estava com um pouco de sangue que imediatamente retira a mão.

-Tudo bem._ela achou meio estranha a reação dele.

-Tenho que ir._e do nada ele se levanta e some no meio da multidão.

-Que sujeito mais estranho, mas que era bonito era.

Ela se levanta e vai para casa sem nem mesmo olhar para trás, mas o que ela não sabia era que esse jovem a estava seguindo.

           Continua.....


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...