1. Spirit Fanfics >
  2. Futatsu no Tamashii >
  3. Prólogo

História Futatsu no Tamashii - Prólogo


Escrita por: Icunha e Patsuan

Notas do Autor


Ingrid: Yo!
Advinha quem tá com dois capítulos atrasados e começou uma estória nova? c.c
HUAAHSUSHASHUSA não me matem!
Então, esse é um projeto novo que eu estou iniciando com minha amiga e amor da minha vida, Rafa ❤
Pois é, a ideia surgiu assim do nada comentei com ela e ela deu um up geral em tudo, e cá estamos nós nessa jornada =)

Rafa: Esse é nosso primeiro trabalho juntas, peguem leve comigo e não se preocupem: NÃO VOU DEIXAR A INGRID PROCRASTINAR, ela já está bem avisada. Serão 5 dedos na cara!

Boa leitura povo!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Futatsu no Tamashii - Prólogo

Prólogo

“Ano de 1870, Japão, dois anos após o inicio da Era Meiji. Os cidadãos das pequenas e grandes cidades adaptavam-se ao novo regime estabelecido pelo governo. Era um verão como qualquer outro, em meados de agosto, o povo tirava proveito do que a estação proporcionava, e, durante essa passagem em suas vidas pacatas e monótonas, duas entidades consideradas místicas desceram a terra. Primeiro veio a Deusa do Sol, seguida do Deus da Lua e, após isso, meses passaram-se em total escuridão. Ao quarto mês, onde ninguém mais conseguia distinguir que horas seriam, as esperanças de que veriam a luz do dia novamente, renovam-se com o brilho do Sol sobre suas cabeças, porém, junto à luz vieram também, duas vidas que já teriam seus destinos traçados a se encontrar.”

26 de novembro de 1888, Tokushima.

18 anos depois...

Final de tarde, apenas ouvindo o vento chocando-se contra os galhos mais altos das arvores, o ressoar dos pássaros e o leve som que o riacho de uma cachoeira próxima a arvore que estava encostado, fazia. De olhos fechado e com os braços cruzados em frente ao peito, apenas descansando seu corpo e sua mente, ele ouve passos vindo em sua direção e sabia de quem pertencia.

— Sasuke? — ouviu chamá-lo por seu nome.

— Hm? — respondeu.

— Monossilábico como sempre? — retrucou o homem, com leve riso de deboche.

— O que você quer, Kakashi?

— Pensei em fazer companhia para você e seu bom humor. — provocou novamente.

Em resposta, recebeu apenas um olhar de canto do garoto, ele sabia que se dissesse mais alguma palavra, acabaria ouvindo resmungos e silêncio nos próximos dias. Ficou sentado ao lado de uma árvore, próxima ao garoto, observou-o respirar pesadamente mais de três vezes, e sabia que alguma coisa estava o incomodando.

— Qual significado de tudo disso? — questionou de uma vez — Passei toda minha vida recebendo um treinamento básico, e por quê? Apenas para defesa não foi, estou certo?

— Tudo ao seu tempo. — o mais velho respondeu por fim.

O homem permaneceu, ali, agora observando o céu que já escurecia, puxou um pequeno livro do bolso e retomou sua leitura. O rapaz suspirou, sabia que não ouviria uma resposta, por isso o ignoraria. Fechou seus olhos e tentou retornar a concentração de antes.

— Amanhã é noite de lua cheia. — disse de repente, mas foi ignorado — Lua cheia sempre trás algo.

“Lua cheia sempre trás algo.” Sasuke repetiu mentalmente, enquanto assistia o homem levantar-se e retirar-se. Elevou seu olhar ao céu, pensando no que aquilo poderia significar.

— *Gesshoku. — sussurrou para si mesmo.

Um eclipse lunar, algo que acontece todos os anos não seria considerado incomum. Na verdade, já era esperado, no decorrer dos anos assistiu várias e várias vezes. Olhou novamente para o lugar onde seu tutor estava, levantou-se e seguiu rumo a casa onde viviam.

***

26 de novembro de 1888, Akita.

— Eu acho que você deveria parar com isso. — repreendeu pela quarta vez.

— Eu sempre te ensinei isso, Naruto. Tudo que é bonito deve ser visto. — respondeu o homem de cabelos brancos.

— Sim, mas não desse jeito...

Vendo que nada do que falasse faria o mais velho mudar de ideia, o rapaz decide se sentar no chão, bufando de frustração, enquanto o homem continuava espiando escondido entre os arbustos, um grupo de meninas que se banhavam em uma cachoeira próxima de onde eles estavam.

— Sabe... Eu já li seus rascunhos para seus futuros livros, mas eu não vejo sentido ou graça neles. — comentou, na tentativa de fazê-lo parar sua ação.

— Você não sabe apreciar uma boa história... Ao menos, não ainda. — respondeu com um sorriso.

— Eu não... Ah! Esquece vai. — responde, levantando as mãos na altura da cabeça, dando-se por derrotado na discussão. — Ero-sennin.

— Já falei para não me chamar assim! — gritou o mais velho.

Devido à resposta alta demais que o garoto recebeu, as meninas notaram a presença dos intrusos e começaram a atirar pedras na direção dos dois, enquanto jogavam calunias sobre o abuso que estavam sofrendo.

Minutos depois, correndo do alvoroço que o grupo de meninas fizeram por terem tido sua privacidade invadida, os dois encontravam-se em meio a uma floresta com arvores, galhos altos e troncos largos, enquanto alguns esquilos os observavam de longe.

— Eu disse que não era uma boa ideia — resmungou o garoto.

— Era uma boa ideia, elas só nos notaram, porque você me provocou. — respondeu.

— Você que falou alto demais, além disso, quem acabou se dando mal fui eu. — retrucou, enquanto passava a mão no alto da cabeça, onde acabou sendo atingido por uma das pedras.

— Mas você pode confessar, foi divertido.

— Dessa vez eu devo concordar com você — concluiu por fim.

Enquanto descansavam da corrida, colhendo algumas pequenas frutas da região, Jiraiya olhou ao céu, que agora se tornava escuro, e percebeu que algo não estava certo.

— Vamos Naruto. — ordenou.

— Hã? — respondeu confuso, enquanto colocava mais algumas amoras na boca. — O que aconteceu?

— Não aconteceu nada, só pegue mais algumas e vamos embora.

Não entendendo muito bem o que havia acontecido para explicar a mudança repentina de humor do seu tutor, ele decide por seguir sua ordem sem retrucar, e começa a andar rápido para alcançá-lo.

“Não aconteceu nada... Ainda” pensou Jiraiya, enquanto ia em direção a casa em que residiam, com Naruto em seu encalço.


Notas Finais


E aí? Digam-nos o que acharam.
Cês viram que com a Rafa não tem moleza, aqui o negócio só funciona na base da ameaça! HSAUSAHUSAHSAHUA
As postagens serão de duas em duas semana, pq nós trabalho, né manas? Então pode!
Os capítulos serão intercalados, ou seja, no próximo vocês verão a Rafa por aqui.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...