1. Spirit Fanfics >
  2. Futilidade Mundana >
  3. Aquela vontade de te ver novamente

História Futilidade Mundana - Aquela vontade de te ver novamente


Escrita por: QuitGrain

Capítulo 8 - Aquela vontade de te ver novamente


Fanfic / Fanfiction Futilidade Mundana - Aquela vontade de te ver novamente

Um dia antes de eu me encontrar com Julie; tudo parecia às mil maravilhas, até que meu pai volta de viagem e, com um tom agressivo diz:

- À partir de agora, seu irmão mais velho irá assumir os patrimônios da empresa, ele estará chegando da Alemanha em breve. Você não sabe o quanto eu estou desapontado contigo, Leon.

- Mas, pai. Você sabe que eu nunca quis assumir tudo isso... Ser rodeado por pessoas falsas que só pensam em crescer às custas dos outros me irrita - Respondi, o encarando nos olhos.

Então ele falou de forma ainda mais agressiva:

- E você, vai fazer o que da sua vida agora. Depois que a sua mãe entrou em coma após aquele acidente de carro, só vejo você chorando pelas beiradas igual a um fracote... Ah, sinceramente, eu tenho pena de ti.

Conhecendo bem o meu pai, ele estava dizendo tudo aquilo da boca pra fora. Mas naquele momento, eu senti que as coisas tinham ficado realmente tensas. Então respondi:

- Então é assim que você enxerga seu filho, não é? Apenas uma forma de lucro para a sua empresa medíocre. Fala sério, eu sempre procurei razões para continuar lutando, mesmo com essa vida cheia de mágoas que obtive e você ainda me humilha como se eu fosse lixo? Quer saber, vou embora desse lugar cheio de falsidade.

- Calma, filho, tudo o que conversamos agora foram apenas atitudes compulsivas, desculpe seu pai.

Já ouvi tantas desculpas, que acabei não dando mais importância a elas. Subi para o meu quarto, peguei meus documentos e fui me retirando daquela casa.

Meu pai ficava atrás de mim dando diferentes tipos de lições de moral, mas como eu não aguentava mais tudo aquilo, me retirei dali sem dizer palavra alguma.

Após chegar ao centro da cidade, fui ao banco para sacar uma grande quantia em dinheiro, antes que o meu pai cortasse todos os meus recursos. Naquele mesmo dia, fiquei em um hotel, pois não queria incomodar parentes ou amigos com os meus problemas. 

No domingo de manhã, acordei bem ansioso para encontrar Julie, mas ainda dava para sentir o peso dos meus problemas ecoando dentro de mim, porém, precisava escondê-los.

Quando cheguei para buscar a Julie, ela já estava pronta; linda como sempre, vestida com: calça jeans, All Star desgastado, camiseta da sua banda favorita, uma blusa xadrez e usando óculos. Sempre gostei do estilo dela, pois transcende sua personalidade única e mostra uma beleza diferente, na qual atraí muito minha atenção.

- Oi, Julie.

- Ah, olá!

Nesse momento em que nos vimos novamente, cara a cara, confesso ter me sentido muito feliz de ter conhecido aquela incrível garota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...