1. Spirit Fanfics >
  2. Futur Amour >
  3. Une soirée de plaisir.

História Futur Amour - Une soirée de plaisir.


Escrita por: Choko_chan

Notas do Autor


Pessoas, estou muito feliz pelo apoio! Amo muito vocês, acordo sempre feliz pra fazer mais um capítulo sabendo que vocês vão gostar. Vou ansiosa pra escola escrever a fanfic no meu caderninho mágico HAUSHSHAHASHA. KISSES E MAIS KISSES AND ENJOY THE FANFIC <3

Capítulo 5 - Une soirée de plaisir.


Nathaniel point's view...

-D-divorcio? Perguntei.

-Exatamente. Respondeu Agnès.

-Marinette pediu divorcio? Me diz que é aquelas pegadinhas que passam na TV. Disse com as mãos na cabeça.

-Aceite a realidade. Disse ela.
Comecei a chorar. Achei que eu ainda tinha chances com ela.

-Sinto muito. Ela lamentou.

-Daqui uma semana irei iniciar o processo de divorcio. Tenha um ótimo dia. Agnès passou pela porta.
Tenho uma semana para convence-la a não divorciar. Ela não pode fazer isso! Ela é minha! Sua boca é minha! Seu corpo é meu! Eu peguei primeiro, eu não vou soltar nunca! Guarde minhas palavras Adrien Agreste, você não vai rouba-la de mim ou eu vou...

Chloé point's view...

Eu ainda não acredito que o Adrien é o Chat Noir. Ou seja... Eu poderia pegar o anel dele quando eu quisesse e ficar me divertindo. Já sei como vou sair sexta.

Marinette point's view...

Eu estava com saudades de sair com o Adrien, saudades de ficar olhando aqueles lindos olhos esmeralda. Não parava de pensar nele. Mas meus pensamentos foram logo interrompidos quando ouço alguém bater na porta de vidro da sacada. Olho para trás e vejo Chat Noir sorrindo. Dei um riso e abri a porta.

-Oi Chat Noir! Disse animada.

-Oi Marinette. Disse ele um pouco envergonhado.

-Eu só queria é... agradecer pela aquela noite, me senti muito melhor. Ele disse com as mãos atrás da cabeça.

-N-não foi nada, que bom que se sente melhor. Respondi.

-Você está livre hoje a noite? Ele perguntou.
Pensei um pouco. Acho que ele merecia algo em troca por tudo que fez.

-Sim, por quê? Perguntei.

-Me encontra aqui as 22:00. Ele disse rapidamente.
Eu ia falar algo mas ele já tinha ido embora. O que ele quer? Fiquei olhando ele ir e quando desapareceu entre os prédios entrei dentro de casa e fiquei pensativa.

Adrien/Chat Noir point's view...

Eu queria ter convidado a Marinette como Adrien, assim eu poderia aproveitar mais coisas. Mas com o Chat Noir será mais emocionante.
Suspirei.
Eu estava curioso pra saber porque Chloé falava o nome de seu ex. Queria voltar no tempo e ainda chamar a Ladybug de My Lady, as tentativas de beijo. Parecia que meu casamento estava pior a cada dia e eu não podia fazer nada. Os pensamentos estavam me deixando nervoso, decidi tirar um cochilo e esquecer tudo, aproveitar que a sessão de fotos era dali algumas horas.

Chloé point's view...

Eu vi Adrien cochilando pesadamente no sofá, ele parecia bem cansado. Até que eu tive a brilhante ideia. Sua mão estava fora do sofá, e por sorte a mão que estava com o anel, isso sim é luxo. Não vi aquele gatinho preto estranho por perto. Me aproximei de sua mão e quando fui pegar...

-CHLOÉ! Adrien gritou.

-A-Adrien? Eu gaguejei.

-O que estava fazendo?! Ele me perguntou se sentando.

-Eu estava... Fazendo carinho na sua mão. Eu respondi.
Ele me olhou desconfiado.

-Querido... Disse.

-Hm? Ele murmurou.

-Lava a louça pra mim hoje? Eu perguntei.
Ele arregalou os olhos. Foi para a cozinha ver a pia, deu um grito.

-Está louca? É muita panela! Ele reclamou.

-Mas eu não quero estragar meu esmalte novo! Insisti.
Ele suspirou. Colocou seu anel em cima da prateleira do painel e foi em direção da cozinha. Essa era a hora. Peguei o anel e coloquei no dedo. O gatinho preto se espreguiçou e olhou para mim.

-Ahn? Ele me olhou confuso.
Ele sacou o que eu ia fazer, ele ia em direção da cozinha mas eu fui rápida e ativei.

-Mostrar as garras!
Sai pela varanda com o bastão, eu admito eu levava muito jeito para ser uma super heroína e fazer dupla com a Ladybug. O vento batendo no rosto era incrível, ter aquele anel em meu dedo e uma vida dessas, isso é algo esplêndido!
Eu queria me divertir um pouco, eu estava tentando lembrar o poder que Adrien usava para destruir. Clatismo, clatatismo, catlacisma, cataclisma, CATaclismo! Eu fiz um trocadilho de gato, eu sou incrível!

-Cataclismo!
Vou destruir algo que eu tenha raiva, algo que eu sempre quis destruir e me vingar. Encontrei um poster da Marinette. Usei lá meu cataclismo. Depois de um tempo o anel apitou. Não estava entendendo nada. Sentei em um prédio, o anel apitou e eu voltei ao normal.

-Ei! Reclamei.

-Esse anel não é brinquedo. Disse aquele gato.

-Eu perguntei? Respondi.

-Vou me recuperar, você se transforma e me leva para o Adrien, isso não é brinquedo pra pessoas que não sabem mexer. Ele disse com os braços cruzados.
Depois de uns 30 minutos, ele disse que estava pronto.
Me transformei e é óbvio que eu não escutei o que aquele inútil estava dizendo. Me diverti muito mais...

Adrien point's view...

Eu finalmente tinha terminado a louça, não aguentava mais lavar panelas. Fui pegar meu anel pra falar um pouco com Plagg... Ele não estava lá. Fui discretamente atrás da porta do quarto e fiquei observando a varanda. Chloé chegou transformada. Eu sai de trás da porta.

-CHLOÉ! Gritei.

-Oi amor. Ela disse.

-Desligar.
Ela voltou.

-Isso não é brinquedo. Falei.

-Por que não posso me divertir? Quero ser uma heroína também.
Eu a peguei no braço e a deixei bem perto do meu rosto.

-Chloé, você não vai ser heroína, pois quem é o herói aqui sou eu. Não quero mais você pegando meu miraculous novamente. FUI BEM CLARO? Perdi a paciência.
Larguei seu braço.
Ela me olhou com raiva e jogou o anel no chão e saiu bufando do quarto. Coloquei o anel e Plagg apareceu assustado.

-Ela é louca. Plagg disse tremendo.

-Calma, não vou mais deixar ela pegar. Eu disse.
Era 21:45, eu tinha que me apressar. Acalmei Plagg e disse as quatro palavras.

-Plagg, mostrar as garras.
Eu cheguei lá as 21:57... Marinette não estava lá ainda. Eu ia entrar para chama-la mas antes que eu abrisse a porta... não sei se eu estava na casa da Marinette ou na casa de uma princesa. Dei um assobio olhando-a de cima para baixo.
Ela corou.

-N-não me olhe assim. Ela disse.

-Onde vai me levar? Ela perguntou.

-Você vai ver quando chegarmos. Eu disse.
Peguei-a rapidamente no colo, e comecei a correr. Ela me abraçava forte pra não cair. Chegamos a uma montanha um pouco afastada de Paris. A coloquei no chão.

-Q-que lindo. Ela disse focando na cidade iluminada.

-Muito, mas não é isso que quero mostrar. Eu disse.

-Você viu a previsão do tempo? Perguntei.

-Não. Ela respondeu.
A peguei na cintura e subi um pouco com o bastão, a coloquei em meu colo. Quando deu 22:20 em ponto, veio uma linda chuva de meteoros.
Ela olhava surpresa, seus olhos brilhavam e estavam hipnotizados na beleza da chuva.

-Chat, isso é incrível. Ela disse ainda olhando.

-Eu achei que fosse gostar. Eu respondi sorrindo.
Isso é o que sinto quando estou com você. Pensei.
Eu estava olhando para ela, até que ela me abraça.

-Obrigada, isso foi incrível, foi lindo. Ela dizia.
Eu devolvi o abraço sorrindo.

Marinette point's view...

A noite anterior foi incrível, nunca imaginei que eu veria aquilo, ainda mais com o Chat Noir. Eu estava nas nuvens.

-Marinette? Tikki me chamava.

-S-sim. Eu disse suspirando.

-Vai se atrasar para o trabalho. Ela disse me olhando sem graça.
Olhei para ela com os olhos arregalados.
Tomei um banho, me arrumei, coloquei um batom básico e sai correndo. Quase fui atropelada, parecia quando eu ia para a escola.
Fui atravessar a rua e um carro parou em minha frente. Eu conhecia aquele carro.

-Oi Marinette, precisa de uma carona? Perguntou Adrien.

-Não se incomode. Disse.

-Entre logo, antes que eu desista. Ele reclamou.
Entrei nervosa dentro do carro, ele seguiu em frente enquanto isso a gente conversava e riamos. Quando eu estava com ele esquecia meus problemas, eu começava a rir, eu tinha esquecido ele por anos e agora percebi que estou me apaixonando de novo.
Ele me deixou na frente da empresa, entrei dando um tchauzinho como sempre faço. O mesmo retribuiu e seguiu em frente.
Cheguei em meu escritório e comecei a fazer o novo vestido que eu estava devendo. Ficou muito bonito, mas eu queria fazer outra coisa que eu estava com vontade. Peguei meu caderno e desenhei um pijama. Mas não era um pijama comum, ele tinha o visual do Chat Noir. Tinha ficado bem fofo, tirei minhas medidas e percebi que não tinha tecido verde. Reclamei de raiva. Eu tinha que sair pra comprar.
Eu cheguei na loja e peguei alguns tecidos. Fui ao caixa e já fui surpreendida com fãs. Por que vida cruel?
Paguei as coisas e enquanto saia, senti alguém me observar. Olhei para trás e vi um vulto azul. Não me importei muito e continuei em frente. Cheguei lá e já era umas 18:00, talvez não daria tempo de eu terminar meu pijama. Que droga. Acho que voltarei no final de semana.
Depois que voltei pra casa, decidi assistir TV. Acabei adormecendo.

Adrien point's view...

Chega de sessão de fotos e papeladas! Meu pai vive pegando no meu pé. Hoje era sexta-feira, graças a Deus. Mas Chloé ia sair de novo, eu que não ia ficar cuidando de esposa bêbada. Eu queria sair com a Marinette hoje, rir um pouco mais. Fui tomar um banho e como sou um idiota deixei meu anel em cima da cama.
Eu realmente queria ficar louco, madrugar e esquecer a vida.
Sai do banho e mandei uma mensagem para a Marinette.

Marinette point's view...

Acordei com uma vibração do celular, levei um susto e cai da cama. Grunhi.
No chão mesmo pego o celular e vejo uma nova mensagem. Dei um grande sorriso quando vi quem mandou.

''Oi Mari, topa dar umas voltas por ai, talvez ir ao cinema?''

Eu pulei, concordei na hora, fui tomar um banho e lavei os cabelos, passei uma maquiagem simples, coloquei uma roupa bonita. Mesmo que só fosse pra ir ao shopping, sempre bom ir preparada.
Chamei um Uber e fui em direção ao Shopping Paris. Eu estava tremendo de nervosa, queria muito chegar lá e falar com o Adrien.

Enquanto isso...

Chloé point's view...

Vi o anel de Adrien em cima da cama, ele tinha saído de casa, disse que tinha que fazer um trabalho. Eu me arrumei e peguei o anel, me transformei novamente, abri o zíper da roupa até destacar meus seios, estava pronta.

Marinette point's view...

Eu cheguei no shopping, e já tinha olhares vindo em minha direção.
Só ouvi um cochicho do meu lado.

-Ei cara, tenta pegar aquela mina ali.
Eu continuei andando e do nada vem um garoto na minha frente.

-E ai princesa, me passa seu telefone pra gente conversar mais. Talvez algo mais abusado. Ele disse olhando meus seios.
Revirei os olhos.

-Você pode me dar licença? Perguntei.

-Só me passa seu número. Ele disse.
Atrás dele vi Adrien me esperando, ele me viu e deu um sorriso.
Eu sorri.

-Pelo seu sorriso, estou vendo que quer. O garoto disse.

-Licença! Gritei o empurrando.
Sai correndo em direção do Adrien. Ouvi um grito.

-Vadia! O garoto gritou.
Eu dei risada, parei no meio do caminho e mostrei o dedo. O garoto me olhou surpreso.
Cheguei lá e Adrien estava morrendo de tanto rir.

-Nunca tinha visto esse seu lado. Disse ele rindo.
Eu comecei a rir.

-Acabou de ver. Respondi.

-Venha, vamos escolher o filme.
Escolhemos um filme de suspense, ação e sobrenatural. Entramos na sala e como sempre pessoas apontavam e olhavam para nós. Eu realmente estava cansada disso. Coloquei a pipoca no meu colo. O filme começou e era bem macabro, muitas vezes eu fechava os olhos.
O filme acabou e eu estava me sentindo incrível. Fomos na praça de alimentação tomar alguns milk-shakes. Propus um desafio ao Adrien. Ele teria que roubar as batatas daquele garoto que estava na mesa ao lado. Ele era bem musculoso e parecia ter minha idade, ele estava com uns amigos.
Adrien sorriu de canto. Levantou da mesa e foi lá. Fui um pouco mais perto pra ouvir.

-E ai rapazes. Adrien disse com aquele sorriso de modelo.
Olharam estranho pra ele.

-A batata está boa? Ele perguntou.

-Está ótima. Respondeu um garoto com a voz grossa.

-Obrigado. Ele disse roubando as batatas.
Os garotos levantaram rápido e olharam feio para o Adrien. Ele comia as batatas sem preocupação.

-Você não é aquele modelo famoso? Um dos garotos perguntou.

-Uhum. Adrien respondeu.
Os garotos prepararam os punhos pra bater em Adrien. Adrien olhou para eles com uma cara sem graça.

-E você tem coragem de nos olhar com essa cara de boiola? A voz grossa perguntou.

-E o que vocês vão fazer. Adrien perguntou comendo.

-Te encher de porrada, e depois dar um trato na sua mina ali atrás.
Arregalei os olhos.
Adrien deu risada.

-Se querem me bater, tentem me pegar. Adrien disse correndo em minha direção.
Ele me colocou em suas costas e começou a correr, saiu pra fora do shopping e os caras continuavam nos perseguindo. A gente dava risada. Chegamos em seu carro e ele me botou no chão.

-Adrien, por que paramos? Eles estão nos perseguindo ainda. Disse preocupada.
Ele não respondeu.
Os garotos se aproximaram e olharam invejosos ao carro de Adrien. Eles me olhavam interessados. Olhei para eles sem interesse algum.

-Devolve as batatas, ou ela vai ter um trato. Um deles falou.

-Que pena, já acabou. Ele disse encostando no carro e colocando a caixinha da batata no bolso.

-Exibido. O voz grossa falou.
Ele deu risada. Olhou pra eles um certo instante e fez um sinal de bon voyage. Entramos no carro rapidamente e Adrien ligou o carro. Os caras começaram a correr. Adrien abriu a janela, mostrou a língua e claro também mostrou o famoso dedo do meio. Acelerou o carro e começamos a rir, olhei pelo espelho e eles estavam chocados.
Eu estava rindo muito, que aventura incrível, nunca tinha me divertido tanto. Ele me levou a um bar, chegamos lá, e quando entrei vi Nathaniel em uma das mesas. Adrien o olhou com uma cara de desprezo. Depois Adrien me olhou, me aproximou dele...

 

 


Notas Finais


Terminei! Uhu! Amanhã tem mais, espero que tenham gostado, amo vocês <3 Beijooooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...