1. Spirit Fanfics >
  2. Futura Mikaelson >
  3. Voz misteriosa

História Futura Mikaelson - Voz misteriosa


Escrita por: SU_O

Capítulo 21 - Voz misteriosa


 POV. Anna



 Odeio Niklaus, aquele maldito híbrido babaca... Ele e seus irmãos foram se divertir matando um grupo de  lobisomens que estavam causando problemas aos vampiros do reino e dando inicio a uma rebeliao coletiva mas quando perguntei se poderia ir junto nem que fosse apenas para ficar olhando a resposta foi curta e grossa NÃO.  Quem aquele inútil pensa que é? Mas se ele pensa que eu vou ficar sem fazer nada nesse muquifo só porque estou grávida ele esta muito enganado.

 O que eu poderia fazer que deixasse Klaus muito irritado e que provavelmente vá deixa-lo a ponto de ter um infarto... Colocar fogo nas armaduras que ele tanto gosta? Mandar os vampiros que o obedecem cegamente pintem o castelo todo de rosa ? Sumir e só dar as caras amanhã ? Pensando bem talvez eu deva esquecer isso e apenas dar um gelo nele...

 Com esses pensamento sigo em direção a saída do castelo e resolvo dar um passeio pelos arredores do reino, me sento bem próxima a uma árvore e fico admirando o lago enquanto penso em tudo que tenho vivido minha vida toda, quando de repente sinto que estou sendo vigiada mas não há ninguém ao redor, estou completamente sozinha.



- Olá Anna - disse uma voz feminina desconhecida



- Quem ta ai ? - pergunto me levantando e olhando ao redor ainda sem encontrar ninguém



- Logo saberá minha querida, mas fique atenta o perigo e a decepção podem vir de quem menos se espera jovem princesa - disse a voz misteriosa



- Como assim jovem princesa ? - pergunto confusa



- Ainda não é hora de descobrir mas logo será hora de tomar seu lugar que te pertence por direito - logo depois a sensação de estar sendo vigiada desaparece



- Isso foi estranho - disse para mim mesma



 Segui meu caminho de volta para meu nada discreto reino e ao chegar lá meu companheiro e seus irmãos ja haviam chegado e pareciam preocupados



- Onde você se meteu ? - Klaus como sempre delicado



- Oi meu amor estou bem obrigada por perguntar - disse irônica e logo em seguida expliquei tudo que havia acontecido e da conversa estranha que tive com o vento e a voz misteriosa



- Tem certeza que você ouviu isso Anna - Elijah seu idiota porque eu iria mentir ?



- Claro né Eli fofura da minha vida - fui até ele apertando suas bochechas o deixando corado e ouvindo um barulho de tosse de Klaus como se indicasse que ainda estava presente e não estava gostando nada dessa aproximação entre Elijah e eu.



- Onw fica com ciúmes não tchuthuco eu te amo meu pão de mel com doce de leite - sentei no seu colo dando um beijo para logo em seguida ouvir as risadas de todos que viam a cena de Nik claramente sem jeito.



 Agora só nos resta esperar e tentar descobrir o que aquela voz misteriosa quis dizer com jovem princesa e tomar meu lugar de direito. E dormir muito e comer afinal ser a noiva de Klaus até que serve para alguma coisa além de ter aquele corpinho lindo na minha cama toda noite... 





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...