História Future Father - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Família, Lésbica, Romance, Sexo
Visualizações 1
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom galera, espero que gostem desse, ele é o primeiro então deve ser meio curtinho.

Capítulo 1 - Oportunidade


Pov Clara
Era mais uma tarde de sexta na famosa SP, Clara como sempre fazia hora extra no escritório no qual trabalhava, ela amava sua profissão então ficar uns minutos mais tarde era prazeroso. Clara tinha exatos 23 anos e já era gerente de projetos na AU's Projetos, uma empresa de Arquitetura e Urbanismo com grande reconhecimento em São Paulo e no Japão, onde era parceira da Thomé's Corporation. Clara terminava um projeto de revitalização de uma empresa japonesa que vinha sendo multada por poluir e degradar o meio ambiente, mas esse não era só mais um projeto era sua possível passagem para o cargo de gerente do outro lado do mundo, onde sempre sonhará trabalhar. 
- Tchau Clara! - Falava Junior que saia apressado para um Happy hour.
-Tchau! - Falo mais para mim mesma que para ele. Poxa, preciso terminar logo isso aqui esse projeto vai mudar minha vida. 
Clara era uma mulher jovem não se considerava a mais linda dentre as do escritório, com a aparência séria sempre optava por terninhos com cortes slim e sapatos social ou mocassins, ela era a única lésbica de seu escritório então aqueles esteriótipos machinho não lhe afetava mais. Ela tinha os cabelos meio desgrenhados e levemente encaracolados cor de chocolate, olhos castanhos claro, a pele no mesmo tom de chocolate e o corpo levemente malhado. 
Se dando por satisfeita, as 19:34 Clara finaliza seu projeto e encaminha o e-mail para o seu chefe guarda suas coisas, pega seu capacete embaixo da mesa e sai.
-Eu só preciso de um banho. - Fala pra si mesma ao sair e notar como aquela noite está estranhamente quente para o inverno de São Paulo. 
Ainda no estacionamento do escritório se encaminha até onde sua moto estava estacionada, uma  Harley Davidson 883 preta com detalhes em vermelho. -É meu anjo, acho que está na hora de descansar.
Do outro lado do mundo.....
Pov Patricia 
Já era 8:35 da manhã e Patricia ainda se aprontará pra trabalhar, diretora de uma das maiores empresas de Arquitetura do País ela não corria com as coisas, Tokyo nunca dormia então ela não sentia a necessidade de chegar cedo em sua empresa. Dona de seus 1,80 de altura cabelos na altura dos ombros em perfeitas camadas loiras, olhos cor de mel e um corpo magro de dar inveja, ela fazia sua corrida matinal na academia de sua cobertura. 
- Bom dia Sra Thomé, gostaria que eu deixasse seu café na sala ? Pergunta Yoko a governanta da família. 
- Não precisa, pode servir na bancada da cozinha mesmo Yoko, obrigada! Vou apenas tomar uma ducha antes. 
Cerca de 10 minutos depois Patricia aparece na cozinha, perfeitamente vestida com uma calça preta uma camisa social de seda Branca e salto. Toma sei café da manhã e se despede de Yoko com um beijo no topo da testa. 
- Hoje eu chego para o jantar, até mais tarde! 
Dirigindo seu volvo preto, ela vai em direção ao escritório, cerca de 30 minutos depois chega na garagem do prédio e o porteiro liga avisando o gerente geral Takeda.
- A chefe chegou! 
O que antes era um escritório movimentado e cheio de alegria, fica sério e o japonês baba ovo da chefe avisa todos. 
- A Dama de Ferro chegou. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...