1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Fim dos Jogos

História Future Games (Jogos do Futuro) - Fim dos Jogos


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Amber e Harry não queriam morrer. Era o fim dos Jogos do Futuro.


PENÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 11 - Fim dos Jogos


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Fim dos Jogos

O público esperava a decisão de Amber e Harry... Mesmo que eles estivessem na final, isso era uma preocupação para a produção. O governante Jacob, já estava nos estúdios para fazer a 'morte'  de Amber e Harry.
Agora, eu e Harry, tínhamos que dar um jeito de enganar a todos. Para sobreviver, era preciso ter uma inteligência fora do normal. Pego no braço de Harry, levo ele para um local onde não há câmeras.

Apresentação do Programa:

- Boa noite a todos! Vamos ver como estão os finalistas de Future Games...

Todos olham, então, para a tela. Mas a surpresa vem à tona! Onde estão Amber e Harry?

- Corta!

A apresentação do programa é cortada, e "Future Games" sai do ar.
O governante chega na sala de edição.

- Como assim? Onde estão os tributos? Eu quero mais uma morte!

Com muita raiva, ele dá um soco nos computadores. Todos tentam localizar Harry e Amber, mas nada de encontrá - los.

Governante Jacob:

Pego minhas coisas, entro na limusine. Era preciso resolver esse problema! Aqueles jovens não podem causar nenhuma revolução! Entro no elevador, vou em direção ao meu quarto no hotel. Por enquanto, estava muito preocupado. Precisava tomar um banho... No chuveiro, penso em como aqueles danados fizeram para sumir das câmeras do meu reality...
Um barulho!

- Quem está aí?
- Que a sorte esteja ao seu lado!

Olho para baixo. Uma flecha está cravada em meu peito. O sangue sai muito rápido. É o fim...

Amber:

Estava feito! O governante estava morto! Agora os jogos não mais existem! Na verdade... Existem sim! Desço as escadas, Harry vem me seguindo. Estamos disfarçados, com perucas, e roupas diferentes. Pegamos um táxi na capital. Estamos indo em direção aos estúdios do "Future Games".
Entramos nos bastidores...

- Acabou essa palhaçada toda!

Digo isso, enquanto tiro minha peruca.

- Como vocês saíram de lá? Como chegaram até aqui?
- Calem a boca! Venham comigo apenas!

Com a flecha, ninguém poderia ter chance nenhuma... Pego todos da produção, inclusive o apresentador Thomas, e também Zara de surpresa.

- Vamos resolver o final desses jogos?



Notas Finais


Amber e Harry estavam prontos para se vingar dos responsáveis pelos jogos. Mas... O que eles vão fazer? Como eles saíram de lá? Não deixe de ler, no último capítulo de Future Games!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...