1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Fazendo Justiça

História Future Games (Jogos do Futuro) - Fazendo Justiça


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Amber vai colocar todo mundo para pagar caro!

ÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 12 - Fazendo Justiça


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Fazendo Justiça

Levo todos juntos para a mesma sala onde entramos no tubo. Dois por dois, eles vão subindo até a arena. Chegando lá, eles ouvem minha voz no microfone.

- Os jogos são todos de vocês!

Ligo a transmissão para todos os distritos. Os Jogos do Futuro - Edição Vingativa estão começando... Ninguém ousa me contrariar, até porque agora eu estava conversando com todos os jovens e moradores da América do Norte. Entrei ao vivo.

- Jovens! Povo da América! Não podemos mais permitir que nossos filhos, irmãos  e parentes, sejam mortos por causa desses jogos! A partir de hoje isso acabou!
Eu matei o governante! Ele está morto!

Nesse exato momento, os participantes da produção de Future Games estão todos se matando dentro da arena.
Zara é morta por Thomas, que logo após é mordido por um tigre.
O FBI chega aos estúdios de Future Games, prende Amber e Harry pela morte do governante.

- Isso não é justo! Soltem - nos!

Amber e Harry são levados a um carro blindado, mas o povo não deixa que eles sejam levados. Eles furam os pneus, e nada pode ser feito. A polícia é repreendida pelo povo, e todos percebem que o melhor a fazer é deixar Amber ser liberada.
Depois de sua liberação, Amber vai ao distrito 6, acompanhada de Harry. Lá, ela pega sua irmã e sua mãe. Aproveita para se despedir do ex namorado...

- Para onde vamos Amber?
- Vamos para a capital! Tenho uma surpresa para vocês...

Chegando lá, Amber é nomeada a nova governante da América do Norte, e comemora.

- Obrigada à todos! A sorte está ao nosso lado!

Depois que fui nomeada governadora, eu prometi que nunca mais os jogos iriam acontecer. Evie e Elena foram morar comigo na capital. Estava tudo certo. Eu sabia que não ia aguentar ficar nesses jogos e calar minha boca. Eu fiz só o que o povo desejava a muito tempo. E a revolução deles, foi o que me trouxe até essa posição!
Sentamos à mesa para nosso primeiro jantar. Agora a família estava completa! Ou melhor... Quase completa...

- Gente... Harry... Eu tenho uma notícia para vocês!
- O que é Amber?
- Estou grávida. Vamos ter um herdeiro!

A felicidade tomou conta de minha mãe e de Evie, e Harry não conseguiu conter sua emoção.

- Meu amor! Eu vou ser pai!

Aquele jantar estava sendo muito feliz para a gente.

- Amber, só uma dúvida... Como vocês fugiram dos jogos?
- E por falar nisso... Até tinha esquecido... Lembra da caverna onde entramos? Pois é... Saímos por trás dela,  e cortamos o sinal de todas as câmeras, para paralisar a transmissão. Depois, voltamos a praia, e entramos nos tubos, que estavam paralisados... Usamos uma fonte de energia da arma de choque de uma participante morta para reativar o sistema... Foi preciso muita inteligência para isso!

Agora, que tudo estava explicado, era hora de uma coisa... O casamento!
Um mês depois, eu me casei com Harry em uma cerimônia super VIP!
Meu vestido foi o mesmo de quando entrei nos jogos...
Foi tudo maravilhoso... A sorte esteve ao nosso lado, e agora, sempre estará!


"Baseada em Jogos Vorazes"
_ Assista os filmes Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança - parte 1 e A Esperança - o final
Você irá gostar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais uma história! Acompanhe a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...