1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. Que Comecem os Jogos!

História Future Games (Jogos do Futuro) - Que Comecem os Jogos!


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Finalmente os jogos vão começar! É hora de ficar vivo!

Capítulo 6 - Que Comecem os Jogos!


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - Que Comecem os Jogos!

O desfile começa. Vejo os outros tributos entrando no desfile. O apresentador Thomas vai chamando dois por dois.

- Vamos receber, os tributos do distrito 01:
James e Steve

Entram os dois primeiros tributos na carruagem de aço. O público aplaude.

- Agora, entrem os tributos do distrito 02:
Darla e Kristel

Mais uma vez, o público aplaude as garotas que entram em uma carruagem decorada com flores.

- Entrem agora, os tributos do distrito 03:
Susan e Peter

Eles entram em uma carruagem de ouro... E mais aplausos.

- Vamos aos tributos do distrito 04:
Ric e Jill

Entram em uma carruagem cheia de tecnologias...

- Tributos do distrito 05:
George e Cindy

Entram os dois em uma carruagem mais simples... Ganham mais aplausos.

- E por fim, os tributos do distrito 06:
Amber e Harry

Entramos numa carruagem em chamas, o público vai ao delírio, nos aplaudem de pé. A melhor parte ainda nem tinha começado. Nossas roupas começaram a pegar fogo, literalmente. Entramos completamente em chamas. O público gostou de nós. Isso é bom!
Depois do desfile, vamos a uma sala onde estão os tubos que vão nos transportar até a arena. Entro em um. Harry entra em outro do meu lado. Era agora! Zara, pelo lado de fora, se despede. Olhamos para cima. O tubo está se movimentando... Vejo uma luz muito forte. Olho em volta. Já estou nos Jogos do Futuro! Agora é matar ou morrer!
Harry já está correndo até as armas. Cada um devia correr e pegar a sua. Fui rapidamente em direção às armas e consegui pegar minha flecha. Dois tributos já estavam lutando. Eram George e Steve. Mas por enquanto ninguém tinha morrido. Harry me chama. Fomos correndo para a floresta. Tínhamos que encontrar um lugar para se esconder e fazer nossas estratégias. A comida iria cair em balões enviados pela produção todos os dias. A cada morte, um som bem alto seria ouvido. No fim do dia, as fotos dos tributos mortos seria projetada no céu fictício. Era isso. Estávamos nos Jogos do Futuro.


Notas Finais


Amber e Harry precisavam sobreviver. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...