1. Spirit Fanfics >
  2. Future Together >
  3. For Us

História Future Together - For Us


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


Hello, pessoa que está preste a ler.
Essa fic foi escrita com base nesses dois seres da foto de capa.(Tive que mudar a capa, por motivos, de que não quero ser processado, espancado e tals) Parecendo ou não, eles são heteros.
Mas, como eu tenho essa mente de shipper maluco, shippei eles e surgiu essa oneshot.
Quem mandou ter amigo maluco igual eu?

Enfim, espero que gostem. Kisses de arco-iris

Capítulo 1 - For Us


O garoto alto e de cabelos claros, entrou com voracidade fechando automaticamente a porta. Com a entrada brusca, Lucas se assustou e ficou mais ainda quando olhou nos olhos do outro, um olhar que nunca tinha visto antes de tudo. Seu olhar tinha um brilho. Algo que era inexplicável, mas uma ponta de esperança aqueceu o coração do pobre garoto. O mais alto deu alguns passos, sentou-se do lado do outro pegando sua mão e olhando em seus olhos. Com um suspiro começou a falar:

- Eu estava errado, sempre estive e quero me desculpar. - O outro não podia estar acreditando no que estava ouvindo, mas aquilo era tudo o que querida no momento como aquele.

- Mas do que adianta agora? Tudo já se foi, não temos futuro. - O pobre garoto falou com bastante magoa, apesar de que não queria dizer aquelas coisas. Para ser sincero, queria agarra nos seus cabelos e se deleitar no lábios do maior.

- Não diga isso. Nós temos e vamos ter um futuro juntos. - Selou os lábios em um beijo. No começo, Lucas tentava lutar contra o contato do outro que era inútil. Logo se entregou ao beijo doce e calmo de Victor, como ele adorava sentir aqueles lábios, aquela língua atrevida explorando sua boca e as mãos grandes abraçando sua cintura. Era tudo o que ele queria.

            Os amassos continuaram com bastante intensidade, até o maior deitar ambos na cama, tendo a visão completa do moreno em baixo de si. Com um sorriso, volto à beijar o garoto no qual lutou para ter de volta. Óbvio que de santo os dois não tem nada, logo a mão do menor foi de encontro com o grande volume que estava no short do maior. Aquilo deixou Victor com muito tesão, que gemeu bem alto. Olhou para Lucas e sussurrou com uma voz sexy as palavras, "Eu sei que você quer ele, até porque ele também te quer". Aquilo fez o pobre moreno se contorcer de prazer, ele adorava os sussurros sexy de seu amado.

            O menor decidiu tomar as rédeas da situação, trocou as posições e observou o olhar do maior enquanto estava sentado em seu colo. Tirou a blusa do maior e começou uma série de beijos, do pescoço e descendo, passando pelo peitoral e parando apenas quando ficou cara a cara com o volume. Desabotoou e tirou o short do loiro, revelando a cueca branca do maior e mostrando o quão grande era o "amiguinho" do maior. Meio tímido, deu dois beijos e depois passou a lamber por cima do tecido, assim causando uma sensação na qual o outro nunca havia passado. Passou alguns minutos assim, fazendo o garoto gemer. Até parecia uma forma de tortura. Quando finalmente retirou o pau do garoto para fora, ele praticamente pulou e bateu no rosto do moreno. Um suspiro de alívio saiu do maior, que agora nada estava o apertando.

            O moreno chupava e engolia com muita vontade, deixando o outro garoto a loucura. Em terminado momentos, o loiro colocava a mão na cabeça do moreno, para forçar a ir mais rápido e fundo. Mas não durou por muito tempo, pois Victor trocou novamente as posições com muito mais voracidade e falando "Eu não aguento mais". Arrancou toda a roupa que tinha no moreno, o deitou de bruços e enterrou seu rosto na bunda do outro. Lambia todo o apertado botão do menor, deixando bem lambuzado com sua saliva. Quando sentiu o maior introduzido um dedo, se agarrou nos lençóis e gemeu alto de prazer. Mais alguns segundos depois, mais um dedo foi introduzido e para não gritar mais alto ainda, enterrou seu rosto no travesseiro.

            Quando cansou de brincar com os dedos, o loiro se posicionou e começou a roçar seu pau na bunda do moreno. Segurou nos cabelos do outro, trouxe mais para perto do seu corpo e sussurrou em seu ouvido:

- Você tem certeza?

- Tenho. Eu quero você.

- Garoto, você me deixa louco de tesão.

            Victor posicionou a cabeça de seu pau na entrada do menor, foi colocando bem devagar para não fazer o garoto sentir muita dor. Mesmo assim, Lucas se agarrou nos lençóis e mordeu a fronha do travesseiro. O pau do loiro era muito grande e grosso, sem contar que o moreno era virgem. Com alguns minutos, o maior estava completamente dentro do menor, mas estava parado para o outro se acostumar antes de começar os movimentos. Em cerca de cinco minutos, o moreno estava mexendo o quadril em sinal de que o loiro poderia se mexer. Assim pedido, assim feito. O maior foi retirando um pouco, mas depois foi colocando de volta, fazendo esses movimentos por alguns minutos. Os gemidos por causa da movimentação era alto, mesmo sendo abafado. O mesmo para Victor, aquele local apertado estava esmagando o pau do garoto, que gemia e se movimentava. Aos poucos a velocidade foi aumentando cada vez mais, até atingir uma velocidade constante. Mas óbvio que não era o suficiente, Lucas queria mais e mais. Sem vergonha alguma, gemeu pedindo mais velocidade e mais força. Aquelas palavras que saíram em formas de gemido, era como uma orquestra de Beethoven para Victor, que sem demorar obedeceu.

            Lucas cavalgava com uma grande vontade, podia se até se dizer que estava realmente cavalgando em um cavalo. Com uma última estocada, mãos na cintura e outras fechadas no peitoral do outro, os dois gozaram ao mesmo tempo. O loiro dentro do moreno, e o mesmo no peitoral do outro. O menor cai de cansado em cima do maior, que apenas o abraçou e começou a acariciar a cabelo do outro. Algum tempo naquela posição ficaram, mas quando caiu a ficha de que estavam sujos logo foram tomar um banho. Óbvio que o moreno estava com problemas para andar, depois de tudo seria meio que impossível não ter. Um banho bem demorado os dois aproveitaram, com carícias e beijos. O loiro vestiu uma cueca azul no menor, o mesmo pegou uma vermelha emprestada. Deitaram novamente na cama, adormeceram abraçados.

            Tinham que descansar bastante, pois na manhã seguinte teriam muita coisa para conversar e enfrentar, mas fariam isso juntos.


Notas Finais


Apesar dos errinhos de portugays, até que ta legal.

Kisses de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...