1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Inóspito >
  3. A cidade de Gênesis

História Futuro Inóspito - A cidade de Gênesis


Escrita por: Chinforinforo

Notas do Autor


Ola :v voltei novamente prq tive bastante tempo livre, nesse capitulo provavelmente estará focado muito mais no futuro, porque é a história principal :v espero que gostem

Capítulo 2 - A cidade de Gênesis


  {-POV- Shiro}

   Finalmente cheguei no quartel bronze, está mais vazio que o de costume, mas continua tão bonito quanto normalmente, com suas paredes cor de bronze [ironia é um ponto forte do nosso exército], Vários enfeites como quadros, Estátuas e móveis, Como por exemplo a estante marrom claro que tem perto da janela, lá pelo meio do quartel, tem algumas mesas também marrom claro, Mas num tom um pouco diferente.
    
     Um pouco mais a frente tem uma porta, e nela que o nosso capitão fica, entro na sala dele, obviamente eu bati antes de entrar, afinal respeito em primeiro lugar.

--Capitão Barton! -Digo entrando na sala, ele nota que eu estou ali e se vira com sua cadeira pra minha direção.

  O capitão Barton é um Grande homem, literalmente, deve pesar uns 160 kg e medir quase 2 metros, mas ele faz bem o seu papel de capitão, seu rosto é arredondado e os seus olhos são verdes, o que é estranho considerando que o cabelo dele é preto, não é muito comum, ele também possui uma barba e um pequeno  bigode, ele é uma pessoa bem rígida, mas soube que com o filho dele, Dakesbost, ele é totalmente diferente.

  --Sente se, Shiro! -Ele diz pra mim com sua voz grossa [Lembra até aqueles narradores de filme de terror].

  Eu me sento na cadeira em frente a Mesa dele, noto que ele esta com um rosto sério, tipo, mais que o normal.

  --Aconteceu alguma coisa capitão? -pergunto tentando a sorte, tenho quase certeza que tem algo incomodando ele.

  --Nada de muito importante, só que Ontem aconteceu o teste de classificação pra soldado prata, e mais de 200 pessoas passaram, incluindo meu filho, e como deve saber, soldados bronze não podem sair do andar bronze sem motivos importantes, o que significa que não vou ver ele tão cedo!

  --Sinto muito Capitão, mas pelo menos ele está num lugar bem melhor que nós! [Soube que o andar prata tem comida de graça as sextas feiras].

  O capitão da um pequena risada, o que me assustou, ele quase nunca ri

--Ffalano assim parece até que ele morreu, mas obrigado por se preocupar...Caham, mas continuando os assuntos importantes, hoje, Você vai ser encarregado da Área Sul junto com o esquadrão B-1! -Ele diz mudando totalmente a expressão, esse sims sabe como esconder seus
sentimentos.

  Trabalhar com o esquadrão B-1, nunca trabalhei com eles antes, como será que eles são? Na teoria são os mais fortes do Bronze, já que os esquadrões são numerados de 1 a 100 do mais forte ao mais fraco [eu era do esquadrão B-52, que esta inoperante no momento, pois nosso líder de esquadrão está Internado com Queimaduras graves no corpo, ninguém sabe ao certo o que aconteceu]

  --Tudo bem, onde vai ser o ponto de encontro?

  --Em frente ao Depósito de suprimentos 3-C daqui a  40 minutos! -Ele me responde com um olhar sério.

--Certo, então já vou indo! -digo me levantando e saindo da sala.

  Eu sinceramente odeio fazer o trabalho de soldados bronze, equanto os outros soldados saem para missões fora do QG, nós, os bronzes temos que cumprir as missões internas, é um saco.

  Me dirijo até o elevador, aperto o botão para descer pro 7 andar subterrâneo, o elevador começa a tocar uma música eletrônica enquanto desce.
  Após chegar lá, tem uma porta de metal fundido, e um scanner, onde coloco meu distintivo de bronze pra poder passar, a segurança nessa parte do QG é rígida, já que é onde os civis moram.
  Ando por mais alguns corredores até encontrar uma escada, descendo ela finalmente chego na Gênesis, a cidade subterrânea onde vivem os civis e os trabalhadores comuns.
   
      {-POV-Felipe}

   Hoje vou trabalhar com um certo soldado do esquadrão B-52, só espero que não seja Ruim igual a outros Soldados que já vi por ai.
   Já estou no ponto de encontro com o resto de meu esquadrão, a uns 10 minutos.

  --Ele está atrasado! -Reclama Uma garota branquela de Cabelo ruivo, olhos castanhos e de roupas Brancas por baixo da farda de Bronze feminina.

--Ele só está atrasado 10 minutos Joyce, não implique com o coitado! -Um garoto alto e Moreno, com óculos escuros e cabelo cacheado a responde, era o vice Líder de esquadrão, Lay.

--Vamos esperar mais alguns minutos! -Digo me encostando na parede do depósito de suprimentos atrás de mim e cruzando os braços.

--Por mim tudo bem! -responde Sarah uma garota sorridente com cabelos escuros usando uma touca gorro Caída pra trás rosa e usando uma Saia verde com uma corrente presa no cinto [Wtf?] e a farda de Bronze feminina.

  --Humpf, Tudo bem! -Reclama Joyce.

A Joyce reclama de quase tudo,as dessa vez ela tem um pouco de razão, onde diabos o cara se enfiou.

--Desculpe a demora! -Um garoto de cabelo branco e farda de Bronze grita correndo em nossa direção.

--Por isso odeio amadores! -Joyce bufa baixinho, acho que se duvidar só eu ouvi.

--Ih rapaz, o Cara corre pra caramba ein! -Lay comenta

--corre nada, é Pilantragem, isso sim! -Digo meio irritado por ter ficado aqui sem fazer nada por 10 Minutos, e pra alguém como eu,10 Minutos é Muito tempo, tantas coisas que eu poderia estar fazendo agora, tipo Discutir com meu vizinho, aquele Pilantra sem vergonha.

--Já estava na hora  né? -Joyce diz pro Garoto.

--Foi retórica? Se não foi, posso responder? -Ele pergunta de volta.

--ih alá, o menino é corajoso! -Lay elogiava ele por ter respondido a Joyce.

--Você vai ver só se foi retórica! -Joyce levantava ele pelo colarinho.

--Parem com a frescura vocês todos! Joyce põe ele no chão! -Digo já perdendo a paciência.

A Joyce solta o garoto, mas fica o encarando com um olhar de ódio, mesmo com a Sarah tentando acalma-la.

--Obrigado..a propósito, Me chamo Shiro! Shiro Machado! E sim eu sei...meu sobrenome é ridículo! -Ele falava enquanto Joyce ria dele.

--É um prazer, Shiro! Aquele de óculos e pulseira de caveiras é Lay! -Digo a Shiro

--Prazer cara! Ignora a Chatonilda! Ela ta extressada por que levou um fora ontem! -Lay diz colocando a mão no ombro dele.

--Do que esta falando Lay? Quer morrer? -Joyce responde brava e vira o rosto.

--Viu?  No fundo ela é uma boa pessoa! -Lay diz com um de seus braços entrelaçado ao pescoço dele enquanto ria aem muitos motivos aparentes.
 
  [Agora que parei pra pensar... meu esquadrão é retardado...]

--Shippo! -Sarah diz com os olhos brilhando enquanto via Lay e Shiro.

  Lay parava de rir imediatamente e encara Sarah.

  --Po Sarah, de novo? Com esse já são quantos shipps Gays que você tem? -Ele pergunta de maneira Retórica a ela.

--1.895! -Ela responde sorrindo sem ter se dado conta que era uma pergunta retórica.

--Aff... -Lay até desiste de falar mais alguma coisa.

  Eu suspiro e continuo o que estava dizendo antes de ser cortado.

--já deve saber depois desse "Teatrinho" de circo, mas a rabugenta se chama Joyce e A Adoradora de Shipps Gays ali se chama Sarah! E eu me chamo Felipe! -Termino.

--O certo é Fujoshi! -Sarah Resmunga baixinho.

--Vamos logo cumprir esse trabalho por que já estamos atrasados! -Digo Já Abrindo a porta do Depósito.

  Nós entramos no Depósito e pegamos um dos caminhões de suprimentos do exército que tinha lá dentro, e vamos finalmente cumprir nossa missão: distribuir alimentos pros moradores da Gênesis.

    {-POV-Shiro}

   Após os moradores formarem a fila pra pegarem os suprimentos conosco, O capitão fica em cima do caminhão com uma arma na mão [alguns moradores tentam roubar mais comida do que o permitido],

  A distribuição de alimentos demorou muito mais que o esperado, estamos atrasados quase 3 horas, o que umas discusssões saudáveis com a Joyce não faz não é mesmo.
 
Quando deu umas 18:55 começamos a fechar o depósito, após mais algumas brigas entre mim a Joyce, o Lay e a Sarah, finalmente vamos embora

   Como eu havia prometido, eu no caminho de volta passei na casa de minha amiga July, ela não estava lá, o que foi estranho, ela nunca fez nada parecido antes, quando a gente combinava alguma coisa, sempre um esperava o outro, tem sido assim já a Dez anos, diria até que ela é minha única amiga nesse andar merda que é o andar de Bronze.
 
  --Deve estar ocupada! -eu dizia pra mim mesmo ma frente do quarto dela, talvez estivesse torcendo pra que fosse mesmo isso, já que por algum motivo... estava com um mal pressentimento quanto a isso.

    ~>10 horas Depois...<~

   Acordei com o alarme  da manhã, eu me levanto e vou escovar meus dentes e tomar banho [Minha rotina de sempre] na saída normalmente encontro a July em frente ao Refeitório, mas dessa vez, ela não estava lá

  Vejo um velho conhecido meu sentado num dos bancos do refeitório, o nome dele era Daniel se não me falha a memória, ele também conhece a July, Talvez saiba onde ela está.

  --Oi Daniel! a quanto tempo! -Digo me sentando perto dele na mesa.

  --Opa! Grande Shiro! Não te vejo faz meses! -Ele Eespondia com um sorriso, acho que estava feliz em me ver.

--Err..você viu a July por ai? Ela geralmente fica nessa parte do QG nesse horário! -Pergunto a ele torcendo pra que ele saiba.

--A July?...-a expressão dele muda de alegria pra tristeza num piscar de olhos- Ela participou do Exame pra Soldados pratas Ontem, ela e outras 200 pessoas foram promovidos pra soldados prata! Provavelmente nunca mais veremos ela por aqui! -Ele respondia meio triste.

  --Eu..não sabia disso..[Como eu Não soube disso? Ela e minha melhor amiga porra! ]

  --Eu pensei que você soubesse, ela disse ontem que ia tentar passar o dia com você! -Ele respondia confuso.

   Eu fui um idiota, agora faz sentido, ontem ela queria se despedir de mim provavelmente ia dar tempo se não tivesse atrasado a distribuição de ontem...

  Que Saco! Nunca me senti tão culpado na minha vida, acabo abaixando minha cabeça, minhas mãos estavam trêmulas, eu não sabia o que sentir, raiva..tristeza..Pesar só sabia que eu não tinha conseguido me despedir dela, por culci minha mesmo, e agora não iria ter outra chance.

--Sinto muito Shiro, bem..espero que você..bem Melhore.. -Ele nota que não estava me sentindo muito bem e se retira da mesa.

  Mais uma vez eu fiquei pra trás, toda amizade que eu faço  aqui acaba se perdendo, até mesmo a da July, que era a única que eu acreditava que seria duradoura...agora ela está lá...no andar prata.

   --É isso...-Acabo dizendo pra mim mesmo na mesa-É ISSO!

  Me levanto num pulo e vou correndo em direção a sala de simulações.

--sim, se eu..passar no teste de simulação também irei pro andar prata...é a solução pros meus problemas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, no próximo capitulo volto a postar sobre as outras épocas também :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...