1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Inóspito >
  3. A Floresta De Gelo

História Futuro Inóspito - A Floresta De Gelo


Escrita por: Chinforinforo

Notas do Autor


FELIZ NATAL :V (po aqui não faz foguinhos que nem no face) boa leitura

Capítulo 4 - A Floresta De Gelo


Fanfic / Fanfiction Futuro Inóspito - A Floresta De Gelo

 ~>Ano de 2039, África do Sul

Setembro, 12:45<~

{POV-Henry Obstorn}

 

Hoje ajudei novamente alguns refugiados de guerra, não importa quantas pessoas eu ajude, parece que a situação da guerra não muda, malditos políticos, começando uma guerra sem se importar com o que a nação pensa dela.

-Henry! Parece que tem bombardeiros se aproximando! -Meu caro amigo, Billy, me avisa.

 

--Tudo bem, ESCUTEM TODOS VOCÊS!- grito pra que o vilarejo inteiro me ouça (ou pelo menos boa parte dele)-ESSA CIDADE VAI SER BOMBARDEADA, VÃO TODOS PARA O ABRIGO!

Todos começam a ir pro abrigo, mesmo que esteja incompleto e que não tenha sido usado ainda, vai ter que servir, é o único jeito de tentar sair vivo desse bombardeio.

Após todos entrarem, por vários minutos ficamos em silêncio, um silêncio sufocante e agonizante, que quanto mais tempo se arrastasse, mais Amedrontante a situação seria.

 

--Henry, caso a gente não saia vivo quero que saiba que não me arrependo de ter gastado meu dinheiro com você ajudando os necessitados! -Billy dizia assustado.

 

--Não poderia ter pedido um parceiro melhor! -Respondo tentando mudar um pouco o clima tenso (Sem sucesso...).

 

Eis que ouço do lado de fora, era um barulho de chuva, dava ora ouvir as gotas das Água pingando no chão, mas não apenas gotas, era uma chuva muito pior do que isso, junto com essa Chuva, Bombas caiam na terra, Destruindo tudo em seu caminho, e eu apenas ouvia...rezando pra que aquele abrigo aguentasse, e parecia realmente aguentar, até o momento que aquilo aconteceu...

 

~>Quebra Temporal<~

Ano: ??? Quartel Bronze

(Sala de testes)

{POV-Felipe}

 

Só pode estar de brincadeira, estava confiante que havia pegado um time deçente pro teste, estava até sentindo a comida de graça do andar prata na boca, mas tudo foi por água abaixo quando o tal de Daniel, Repentinamente atacou Shiro, que revidou logo em seguida, ficando numa troca de socos frenética.

-O que diabos vocês estão fazendo? -Pergunto sem saber se ficava preocupado ou irritado, provavelmente irritado.

--Não se intrometa Felipe isso é entre mim e ele! -Shiro respondia sério, seja lá qual for o motivo, parece que é um motivo sério.

É tanta pilântragem que ja estava pensando que meu Vizinho fez isso.

--E..quanto ao calamidade? -pergunto me lembrando na hora onde estávamos- Não temos tempo pra isso agora, deixem pra depois!

--Dane-se o calamidade! De qualquer modo é só um teste, ele nem é real! -Daniel responde desferindo um soco na cara de Shiro, que logo em sequência revidava com um chute na barriga de Daniel.

Eu fiquei sem saber o que fazer, separar a briga? Acalma-los?, entre as várias opções disponíveis, eu acabei pegando a mais complicada; Distrair o Calamidade até eles se resolverem.

Saí dali os deixando na briguinha sem sentido deles e fui até a floresta, deixando as pegadas propositalmente, tanto pra que o Calamidade me achasse, quanto o Shiro e o Daniel me sigam quando acabarem com os conflitos.

Pego minha bolsa, tenho várias coisas versáteis pra se construir armadilhas, embora não tenha certeza se funciona com o Calamidade.

Armo algumas armadilhas pelo local, pra mim mesmo não cair nelas, eu coloco um pequeno risco na neve ou nas árvores onde armei elas.

Esta tudo pronto, só falta uma coisa, o calamidade.

--Onde diabos ele se enfiou?-me pergunto baixinho.

Subo numa das árvores escondido e fico em alerta, o calamidade pode estar em qualquer lugar.

Ouço alguns ruídos por perto, olho em volta e não vejo nada, até que a árvore que eu estou começa a cair, me obrigando a pular.

Olho pra trás pra ver o que aconteceu e me impressiono ao ver que era o calamidade, que sem nem me dar tempo pra pensar já solta uma espécie de rajada de energia em mim, que pulo pro lado por reflexo.

[O que caralhos essa merda é?] -penso-

Começo a correr até minhas armadilhas, ele acaba caindo em algumas, mas não parecia fazer nada com ele, que saco, eu preciso fazer nem que seja apenas um arranhão nele pra passar pro andar prata, mas como?.

 

{-POV-Daniel}

 

Que ridículo, acho que tanto eu quanto Shiro sabia que era idiotisse ficar brigando pela July, mas mesmo sabendo disso, tanto eu quanto ele estávamos trocando socos e pontapés.

--Se Você gostava dela...por que não ficou logo com ela? Ela me parece bem triste no dia em que você não se despediu dela! -Falo desabafando a raiva que eu tenho dele, eu nem ligo tanto dela ter escolhido ele, o que me irrita, é que ele não correspondeu.

--Eu sei, eu sou um idiota lerdo! Não notei como ela se sentia até já ser tarde demais! Mas agora quero concertar isso! Mas você está atrapalhando! -Ele me responde tentando me dar um soco, que eu consigo desviar por pouco.

--Já teve ssu Chance Shiro! Por que deveria concordar em te dar outra? -Digo ainda com raiva dando uma rasteira que o derruba no chão.

--Por quê? Porque ela é a única pessoa que eu me importo! -ele me dizia caído no chão- eu treinei...dia e noite...agora..eu finalmente despertei minha Destrution! Você não entenderia pelo que passei!

--Não? Acha que cheguei até aqui sem treinar? Também tenho uma Destrution! Também treinei dia e noite! O que te faz pensar que é único? Acha que è protagonista de alguma história? Não seja egocêntrico Shiro, outras pessoas se esforçam e sofrem além de você! -Digo já cansado dele se fazer de vítima.

Ele estranhamente ficava olhando pro céu sem dizer nada, até que ele diz.

--O céu de verdade....é azul assim mesmo?... -Ele dizia com uma expressão neutra.

Essa pergunta eu não sabia, nós do quartel Bronze nunca saímos do QG...nunca vimos o mundo lá fora, portanto, não o respondo.

--Já parou pra pensar..em como é o mundo lá fora? -Ele pergunta se levantando do chão- pois eu já....muitas vezes.

Aquilo me pegou de surpresa, não sabia que ele tinha um pensamento desses, não combina com seu comportamento relaxado e despreocupado de tudo.

--Bem..deve ser..bonito? -respondo meio hesitante.

--Daniel...eu não vou desistir da July, nem do meu sonho de sair desse lugar, quero que me de uma chance de mostrar que não sou o tipo de pessoa que você pensa que eu sou! -ele me sugere.

Eu não queria aceitar, mas..quanto mais eu pensava a respeito, mais dúvidas ficava, afinal, a July deve gostar dele por algum motivo...e se ele está tão disposto assim, além de que...bem ou mal...ele é meu amigo...por que não?...

--Só com uma condição, eu vou ficar de olho em você, se fizer algo duvidoso, vai esquecer ela! -Sugiro sério [embora seja uma fala meio infantil....].

Inesperadamente ele sorri.

--É tudo o quê eu preciso, não quero perder uma amizade tão antiga quanto você, mas também não quero Desistir da July, então não vejo porque não aceitar essa condição...

--Então...amigos? -Pergunto confuso se a situação já havia se resolvido.

--Sim...Vamos acabar com aquele otario dos raios! -Ele diz confiante pra mim- Afinal temos 2 Destrution!

Então ouvimos vários barulhos vindo da floresta, provavelmente era aquele tal de Felipe, como fomos idiotas, talvez tivesse sido melhor ter deixado esse assunto pra depois assim como ele disse...bem, agora já foi, vamos tentar ver o que podemos fazer.

 

{-POV- Felipe}

 

[Essa coisa não sai de mim, sempre me acha de alguma forma, que irritante, pior, é que minhas armadilhas não funcionam...e não sou bom em formular planos sozinho...que saco].

Calamidade me seguia por todo o lado, me deixando sem tempo pra pensar, se ao menos aqueles 2 Panacas estivessem aqui.

Ao pensar isso ouço uma voz falando comigo.

--FELIPE! PELA ESQUERDA! -Ao julgar pela voz, diria que foi Shiro quem gritou, o que me faz pensar que os 2 Panacas fizeram as pazes, o quê pra mim é bom.

Assim como Shiro falou, me viro pra esquerda, me deparando com um barracão abandonado, isso é ótimo, podemos nos reagrupar lá.

Entro no barracão e encontro Daniel e Shiro [que entrou quase junto comigo correndo].

--Não precisam de desculpar, apenas mandem a real, vocês tem Destrutions? -pergunto o mais rápido possível, afinal não tinhamos muito tempo.

Eles se apressam em responder, parece que também sabem que não temos tempo.

--Sim, eu tenho uma Destrution que me faz criar uma ilusão de algo médio ou pequeno por alguns segundos! -diz Shiro.

Não me parece muito útil pra se usar sozinho, mas nesse caso vai ser útil.

--E eu posso me deslocar em alta velocidade por 50 metros com um salto! -Fala Daniel.

--Não tenho tempo de saber as limitações desses Destrution, vou Considerar que ambos só podem usar isso uma vez e por 30 segundos, como usar isso? -me pergunto já formulando algo.

--Já sei! -digo confiante.


Notas Finais


Espero que gostem :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...